A Caverna do Dragão



Harry caminha desajeitadamente em direção a Taça, seu pé direito ainda estava doendo por causa da pedra que ele tropeçou na entrada da Gruta dos Riddles, estava cause perto, mas andava cautelosamente para ver se não havia armadilhas ou outros animais como tivera o Basilisco dentro da Câmera Secreta.
Ele olhava para todos os lados, só via as estátuas de várias cobras algumas com cabeças e outras sem, por causa do passar dos anos as estatuas foram se degradando e as luzes verdes que se ascenderam de tochas ao redor, mostravam várias sombras o que deixava o local mais horripilante q a Câmera, o pior que estava tudo em absoluto silêncio.

“Está fácil demais! Será que é só isso?” Falou ele em pensamento.


Ele ainda estava acreditando que mais uma horucrux estava tão perto dele, estava chegando perto, quando parou e todas as luzes verdes que se apagaram, um silêncio se instalou Harry pegou sua varinha do cós da calça e segurou firmemente, mas nenhum movimento no escuro foi feito ao redor dele, mas quando ele ouviu passos, passos abafados pareciam de um bicho muito grande, que vinha em grandes passos com correntes sendo arrastadas.
Harry percebeu que os passos estavam se dirigindo até ele, Harry apertou os olhos para tentar ver através da escuridão, mas nada adiantava, o pior que seu pé machucado não estava ajudando e ele fazia o máximo para não apoiar o seu corpo no direito.

-Quem está ai?-perguntou ele-Mostre-se!


As tochas voltaram a se ascender, mostrando um enorme animal de 10m vermelho, deixando Harry totalmente sem ação nem podia acreditar que a sua frente estava um enorme dragão, para ser exato um Meteoro Chinês.
“Aii de novo não” pensou Harry



*****************************************************


Tonks ainda estava na mesma cadeira desde de quando entrará em casa, estava sentada na cozinha com os braços apoiados na mesa enquanto ela segurava a cabeça e suas mãos ainda estava a carta q os Weasley tinha entregado para ela do Lupin.


“Pq Lupin?Pq meu lobinho?Estávamos tão bem, tudo estavam se ajeitando depois da morte de Dumbledore!Vc e eu estávamos tão bem, nos acertamos e eu achava que íamos se casar, como vc havia prometido para mim!Vc me deu falsas esperanças, eu acreditava em vc!!!!”pensava ela com raiva.


Todos esses pensamentos se formavam na cabeça de Tonks, ela não conseguia até agora acreditar que toda a confiança e seu amor por Lupin estavam ameaçados por causa que ele não contará sobre a missão de ir à Caverna do Greyback. Ela estava muito abalada e quando percebeu estava chorando, de novo. Não estava aceitando a traição de Lupin não ter contado sobre a missão e ela não queria ouvir a explicação dele por uma carta, mas ela também estava curiosa para ver.

Então pegou a carta com as mãos encharcada pelas lágrimas e começou a abrir devagar, mas quando estava terminando de abrir ela pensou em todas as possibilidades de abrir para descobrir o pq dele não ter contado nada para ela ou rasgar a carta com ódio. No final acabou optando pela 1ª opção e abriu a carta


“Tonks

Sei que quando estiver lendo essa carta vc com certeza ira me matar (Tonks abriu um sorriso), eu não estou sendo justo com vc, mas antes que me julgue deixe me explicar. Dumbledore o ano passado pediu um dia antes de morrer que precisa de um espião na Toca do Greyback e pediu para que eu resolver assuntos pendentes com uma pessoa que gostava muito de mim (Tonks abriu outra vez o sorriso), será que até ele já desconfiava de vc?Bom acho que sim, Tonks eu te amo e ainda vou cumprir uma promessa que farei quando vc acorda, de que me casarei com vc depois da Guerra, sei que não é justo oq eu fiz com vc. De não ter contado nada sobre a missão, mas sei que se contasse vc não deixaria ir, nossa noite foi uma coisa tão especial e todos os dias com que eu passo com vc foram dias que foram muito especiais para mim e nunca irei esquecer deles. Agora aqui escrevendo essa carta, vejo vc dormindo na cama depois da nossa noite, nunca irei esquecer essa lembrança, por favor, me entenda. Eu tive que ir e juro para vc meu amor, que voltarei!


Com amor

Lupin, seu lobinho”

Tonks já não tinha lagrimas de sofrimento e de dor e sim tinha lagrimas de amor e de perdão, agora ela sabia os motivos e entendia Lupin. Não estava chateada agora entendia e ia o tinha perdoado.


“Ai Lupin, por favor, volte para mim!” Falou em pensamento, depois se levantou na mesa e começou a andar para seu quarto, ela precisava urgentemente de um banho.



Dirigiu-se ao quarto que ela ainda dividira com Lupin em algumas noites, ela passou pelo quarto inteiro e foi para o banheiro,era suíte e tomou um banho relaxador na pequena banheira e pensou em todas as informações que tinha recebido em Lupin e também em outros problemas.


E ainda pensava nas missões q recebera da Ordem e ainda no caos q estava o Ministério, ainda estava pior a situação no último, Rufo Scrimgeour ainda estava no cargo de Ministro, mas em total fracasso.


O mundo mágico estava um caos e os pior todos que estavam trabalhando estavam morrendo ou fugindo de comensais que perseguiam os vários parentes ou amigos para recrutar ou apenas para matar por diversão, isso só a estava a deixando para baixo ou deixando mais cansada do que já estava e água já começava a ficar fria e saiu da banheira, pegou a toalha pos o seu pijama e olhou a sua cara no espelho, embaixo dos seus lindos olhos se encontrava olheiras profundas de noites mal dormidas por causa das vigílias que fazia na nova sede na Ordem e também no por causa nos imensos relatórios que tinha que fazer para o Ministério dos vários casos de assassinatos que os comensais faziam e ainda estava com cabelos cor de chiclete, mas estavam opacos e resolveu mudá-los para cor azul claro e ficou satisfeita com aparência.


Deito na cama, ainda tinha o cheiro impregnado dele ainda na cama e ela cheiro derrubando lagrimas de saudades e adormeceu.


Amanha seria outro dia




*****************************************************



Enquanto isso...



Na Mansão Black, uma certa ruivinha estava tendo sonhos estranhos, do seu amado Harry Potter num lugar que parecia uma gruta e ele estava machucado, parecia que torcera o pé e ele estava um lugar o que deixara Gina totalmente em pânico, o lugar parecido com um lugar que ela tivera muito medo no seu 1º ano em Hogwarts, um lugar muito parecido com a Câmera Secreta, ela vira Harry duelando com imenso dragão vermelho que tentava machucar ele com suas patas que continha varias unhas afiadas ou tentava acertá-lo com rajadas de fogo soltadas pela boca. Harry corria por toda gruta, desfiava do fogo atrás das colunas de cobra, quando uma patada do imenso dragão destruiu a coluna em que Harry estava, fazendo varias pedras da coluna destruída caindo em cima de Harry, mas ele desviou rolando para lado para um chão totalmente úmido, ele estava totalmente desprotegido e dragão estava pronto para atacar.


-Harry!-gritou Gina


-Gina acorda!-falou Hermione assustada que estava sentada no canto da cama e tinha as mãos no ombro de Gina, Gina estava totalmente suada e olhava para Hermione com cara de pânico.
-Mi...-falou Gi chorosa
-O que aconteceu Gi?-falou Hermione


Gina antes de responder qualquer coisa saiu correndo em disparada ouvindo Hermione ainda gritar “AONDE VC VAI?” e depois sair correndo atrás dela. Gina corria como nunca, subindo as escadas em dois em dois estava indo para o quarto de Sirius, tentar achar Harry.

Mas quando chegou lá não encontrou nada a não ser a cama desarrumada e sem nenhum Harry, quando Hermione chega no quarto com a língua saindo pela boca por causa da corrida.
-Gi...oq......oq....foi?-perguntou Hermione, mas ela já percebera q Harry não estava lá.

Gina começou a contar aos choros e Hermione depois de ouvir tudo chamou todos os Weasley na casa, tentando durante longos 15 minutos acordando Rony que ficara muito bravo por ter sido acordado do seu lindo sonho, mas mesmo assim ele não contara a ninguém o que sonhara e só acordara por causa q Hermione contara q Gina estava chorando muito.


Todos os meninos Weasley eram cabeças duras, mas quando se tratavam da sua irmãzinha eles se tornavam sérios, preocupados e muito e muitos bravos, Gina era o ponto fraco dos meninos Weasley.

Logos todos estavam na mesa da cozinha, o Srs Weasley tinham chamando Tonks e mais dois aliados da Ordem e todos estavam sentados na mesa tentando ouvir entre os choros onde Harry estava.

-Gii minha filha o que aconteceu?-perguntou a Sra Weasley carinhosamente se sentando perto dela, enquanto passava mão carinhosa pelo rosto da filha que estava encharcado pelas lágrimas , Gina nada respondeu e sobrou para Hermione contar o sonho da pequena Weasley.
-....Harry esta numa Gruta perto dos Riddles...e pelo Gina viu tudo por sonho -falou Hermione
-Mas o que Harry foi fazer lá?-perguntou Tonks, que parecia bem melhor, mas nem parecia engraçada, estava seria. Hermione mandou uns olhares significativos, que Harry estava lá por causa de uma horucrux foi o Gina tinha visto, ela vira Harry entrando na caverna e vendo ele olhar a Taça e também vendo o duelo com o dragão.
-Não sabemos...-falou Hermione
-Bom o que faremos agora Arthur? -perguntou a Sra Weasley
-Iremos atrás dele - falou Arthur, já se preparando para sair, juntos com os membros da Ordem.
-Queremos ir papai -falou Ron e Hermione concordou
-Não!Não-falou a Sra Weasley se levantando, com a cara vermelha pondo as mãos na cintura- Vcs são crianças...não vão não!
-Molly...querida...eles são amigos do Harry pode ajudar..eles devem saber o local-falou Sr Weasley serio, deixando a com a boca aberta e mais vermelha do que nunca- Molly...não me olhe assim....eles vão.....e vc cuide de Gina...vamos meninos...se arrumem e vamos-falou Sr Weasley


Logo todos estavam no Hall prontos para partindo, a Sra Weasley nem aparecera para dar boa sorte nem um tchau, estava no quarto das meninas cuidando de uma Gina adormecida com a cara totalmente vermelha por ainda não acreditar que seu marido tivesse concordado em deixar as crianças em ir numa missão de resgate ao Harry, mas enquanto no Hall quando Rony chega no Sr Weasley
-Pai...nem quero vê como vc vai fazer para falar com mamãe quando voltarmos..-sussurrou Rony rindo, levando um beliscão de Hermione - Aii mione!-choramingou ele
Sr Weasley ri com vontade e logo se tornou serio
-Vamos...vcs sabem aonde é?-perguntou ele indo a direção à frente da Mansão Black, estava frio e úmido o ar, por causa da chuva q acontecera antes, mas agora para o vento cortante.
-Sim...conhecemos Sr Weasley...por isso todos vão se segurar e nos para aparantamos-falou Hermione decidida
-Não podemos fazer uma chave de portal?-perguntou Tonks, deixando Hermione vermelha
-Só eu e Ron sabemos aonde é....mas não temos permissão do Ministério para fazer um chave de portal..-falou ela decidida
-Bom então agora vc tem...pq eu sou do Ministério e deixo vc fazer...conjura logo vai Hermione-falou Tonks rindo - Pelo q eu presumo vc sabe fazer uma chave de portal..ou pelo menos sabe como fazê-la por causa dos livros não é?
-É...-falou Hermione ficando bem vermelha, deixando Rony dar uma pequena risada e depois levando olhar cheio de raiva de Hermione o que deixou ele sem graça.


Hermione respirou fundo e pensou no lugar aonde era o cemitério dos Riddles e conjurou um pequeno chapéu de coco verde bem gasto.Todos se seguraram e logos estavam no cemitério dos Riddles.Tonks, Sr Weasley e dois outros da Ordem q Hermione não sabiam o nome ainda estavam olhando ao redor, estavam achando horripilante o local.
-Bom vamos nos dividir-falou Sr Weasley-Tonks e eu ....Peter e Mark....Ron e Hermione...qualquer problema....qualquer problema...nos avisem...excepcionalmente vc e Hermione....bom procurem pelas colinas-falou Sr Weasley, enquanto ele e Tonks subiam uma colina e Peter e Mark subiam outra.


-Ron-sussurrou-Temos q achar a Gruta 1º; para podemos ajudar Harry a pegar a horucrux!-sussurrou ela ainda mais perto do namorado, enquanto corriam por uma colina acima, Ron concordou com a cabeça e eles começaram a correr mais ainda colina a cima.


Quanto mais chegavam no topo da colina mais neblina havia, estava começando a ficar bem densa.
-Vamos Ronald!-gritava Hermione, Ron corria mais estava mais devagar por causa da corrida e já estava ficando sem fôlego.
-Calma......calma.....Mii.....miii!-falou Ron tentando recuperar o fôlego, Hermione estava começando a perde a paciência.
-Ronald....vc faz quadribol...treina forte....e não tem fôlego com uma pequena corrida?Estamos apenas correndo a 10 min-falou Hermione que olhou o relógio e depois olhando para um Rony totalmente cansado que apoiava as mãos nos joelhos e tinha a cabeça baixa.
-Eu.....eu...estou sem treinar a 1 mês...eu perdi a pra.....prática-falou Ron
-Vamos Ronald!-falou Hermione que já começava a correr de novo, quando algum problema era evolvido com Harry, Hermione ficava uma fera. Ela sempre considerava Harry seu irmão que ela nunca teve, era tão diferente quando era relacionada com Ron, ela amava Ron mesmo quando ele estava sem fôlego.


Ela continuou a correr mais devagar, ela sabia que logo Ron estaria atrás dela, mas com a neblina se tornando densa ela não conseguia ver Ron direito e nem nada a frente e gritou de novo para ele.
-VAMOS RON!

“VAMOS RON....VAMOS RON”Hermione estranhou aquilo e logo Ron estava ao lado dela cansado.
-Oq aconteceu?-perguntou ele
-Não sei...deixa eu tentar de novo-falou Hermione baixo-Oiiii....

“Oiii....Oiii”Hermione sorriu
-Ron acho q estamos na Gruta-falou Hermione baixo e indo a direção à frente
-OQ???-perguntou Ron não entendendo nada do q ela dissera e indo a direção aonde a namorada estava indo.


Logo estavam dentro de um local totalmente úmido e os dois olharam em volta procurando alguma entrada.
-Ron...-falou Hermione, olhando para ele
-Mi...oq faremos agora?-perguntou ele olhando nos olhos dela
-Bom....não...não tem nenhuma entrada e ....hum....nem nada-falou ela pensando, ele apensa prestou atenção na namorada-Acho q podemos tentar como o Harry contou para gente...quando ele foi naquela gruta com o Dumbledore...acho q devemos fazer um sacrifício de sangue....é só corta a mão e por em alguma parte da caverna....bom vamos...fazer isso-falou Hermione, olhando para os olhos dele e depois desfiando e já começando apontar a varinha para mão, antes que fizesse qualquer coisa Ron pegou na mão dela e olhou para Hermione
-Deixa que eu faço isso-falou apotando a varinha para mao, logo existia um pequeno corte e passou a mão por cima de uma das pedras da Gruta.Logo um portal se formava e já dava para ouvir sinais de uma pessoa lançando azarações, os dois entraram rápido e Hermione logo fechou o corte na mão de Ron.



A cena que viram não foi nada agradável, viram Harry com a camisa rasgadas em algumas partes, com o braço que estava com a varinha com vários cortes o que deixava a manga e o braço totalmente ensangüentado e ainda eles tinha vários arranhões e cortes no rosto, fora o pé direito que ele não apoiava. Harry estava muito machucado, mas ele não desistia e continuava a lutar tentando acerta o teto da Gruta com vários feitiços para tentar cair pedras no imenso dragão que estava já meio tonto. Não desistia da sua pequena presa.


-Harry-gritou Hermione, ele ouviu e olhou para os amigos ele parecia totalmente cansado, mas sorriu para os amigos. Estava feliz a sua tentativa de achar uma horucrux que sozinho não estava dando certo e ficou feliz que seus amigos perceberam que ele já não estava na Mansão Black e vieram socorrê-lo.
-Hermione...to tentando acertá-lo com as pedras...não esta dando muito certo-falou Harry enquanto os amigos corriam para ajudá-lo
-Ron...vai pegando as pedras e jogando em cima do dragão-falou Hermione e Ron assentiu já pegando a varinha e lançando um feitiço “Virgadium Leviosa” para as pedras para acerta o dragão.
-Confundeous!-gritou Hermione, Harry olhou estranho ela lançar um feitiço que ele desconhecia, mas quando percebeu o que era aquele feitiço viu que o dragão parecia totalmente sem ação, estava confuso.Então Harry e Ron tacavam as imensas pedras em cima da cabeça do dragão que tentava lançar rajadas de fogo para o nada e balança as partes tentando pegar as presas, mas sem sucesso pq só acertava as colunas de cobra ou ao nada mas quando Ron e Harry lançaram ao mesmo tempo imensas pedras em cima da cabeça fez com que o dragão tombar para o lado desacordado.
-Ele morreu?-perguntou Hermione, olhando para o dragão tombado.
-Não.....só....só desacordado por isso temos que agir rapido-falou Harry que estava totalmente cansado e com muitas dores, principalmente no pé e no braço, Ron olhou para ele.
-Cara....vc é muito doido?Veio aqui totalmente sozinho....vc é muito doido....pq não chamou a gente?-perguntou Ron olhando estado de Harry
-Aiii ...nem sei...eu tinha percebido que tinha uma gruta aqui...dai vim aqui verificar se tinha alguma coisa...dai nem chamei vcs-falou Harry sem graça e olhando para o chão, não queria encarar os amigos
-Bom agora vc achou uma horucrux....Harry todo mundo ficou preocupado...não faça mais isso...se não fosse a Gina tivesse nos avisados...nem sei....-Hermione estava falando quando Harry confuso perguntou
-O que?Como a Gina sabia que eu estava aqui?-perguntou Harry olhando de Hermione para Ron
-Ela sonhou com vc cara e falou que vc estava numa gruta perto da casa dos Riddle-falou Ron
-É Harry...elas estava muito mau quando saímos de lá...agora todo mundo esta de procurando...Sr Weasley e a Tonks fora os outros dois da Ordem-falou Hermione olhando para Harry, que estava olhando ainda de Ron a Hermione.
-Nossa..mas como ela sonhou isso comigo?-perguntou Harry ainda confuso e chateado pq tinha deixado Gina muito mau.
-Não sabemos Harry...mas agora o que fazemos?-perguntou Hermione olhando ao longe a pequena Taça que agora só era iluminada por pequena luz verde.
-Aii vamos pegar a horucruz-falou Harry que já começava a andar só que ele começara a andar com seu pé direito,o machucado isso o fez cambalear para o lado por causa da dor e também por causa do braço e os amigos foram aparar.
-Harry vc não esta bem perdeu muito sangue e seu pé direito não ta legal-falou Hermione vendo Ron pegar o braço de Harry e fazê-lo por atrás do seu pescoço para poder ajudar Harry a andar.
-Hermione já estive pior...vou pegar a horucrux e pronto!-falou Harry tentando andar a frente sendo ajudado por Ron.



Os três foram chegando mais perto do local aonde se encontrava a Taça, quando chegaram lá Harry pegou a sua capa da invisibilidade que estava no bolso tinha posto ela para qualquer imprevisto que acontecesse.
-Vou cobri-la para ninguém percebe o que vim fazer aqui-falou Harry se soltando de Ron e indo colocar a capa por cima da Taça.
-Harry...calma.....vamos pensar...se vc tocar nisso pode ter alguma maldição....não se esqueça que quando Dumbledore destruiu o anel a mão dele ficou totalmente preta-falou Hermione, fazendo Harry para o movimento e prestar atenção nela-Daí como vamos fazer uma mentira sobre o que vcs está fazendo aqui ou como vamos fazer para destruir isso daí?-falou Hermione apontando para Taça que estava apenas alguns centímetros da sua mão.
-Bomm.....Mi...eu pensei nisso vou colocar a capa e levarei a Taça ate Hogwarts aonde eu tentarei ver como destruirei....bom já a desculpa eu não sei como vamos inventar-falou Harry sem graça e colocando a capa por cima da Taça, não ainda tirou do lugar.
-Aiii que ótimo Harry!-ironizou Hermione e revirando os olhos, quando Ron tentou falar alguma coisa.
-Bom à gente podia tentar uma coisa-falou Ron, mas parou e Hermione e Harry pediram com olhares para ele continuar, idéias vinda de Ron podiam ser algumas vezes úteis-Bom a gente poderia....falar....quer dizer...o Harry poderia falar....que....sonho com Vc-Sabe-Quem e daí veio encontrá-lo aqui..dai ele fez uma armadilha para Harry com o dragão-falou Ron tudo de uma vez rápido, Harry pensou na possibilidade, mas Hermione já não estavam concordando
-Eu não sei Ron-falou Hermione
-Mi...é a única que nos temos-falou Harry olhando com uma cara de cansado para ela e Ron olhou para ela como se fosse a única alternativa, Hermione pensou um pouco”Já que não tem jeito mesmo”falou mentalmente para si mesma
-Tá bom...já que não temos escoha-falou Hermione cansada-Agora vamos sair rápido daqui enquanto o dragão não acorda-falou ela de uma vez


Então quando Harry tirou a Taça com a capa, a gruta tremeu e o dragão acordou e tudo começou a desmoronar em cima das cabeças deles, fazendo o dragão desacorda de novo e fazendo os meninos correr feitos loucos para tentar sair dali, puseram o braço ensangüentado de Harry no começo da Câmera do Dragão para abrir uma porta e saíram para a colina.


Quando chegaram lá Harry caiu para o lado por causa da dor, mas ainda continuava abraçado a Taça e Ron e Hermione resolveram achar Sr Weasley e o resto da Ordem.
-Hermione leva o Harry para Largo Grimmauld...ele ta muito fraco....e daí eu aviso meu pai e conto a mentira-falou Ron que não esperou Hermione concorda e saiu correndo colina abaixo atrás do pai.


Hermione viu Ron sair correndo por entre a neblina e como não tinha escolha pegou no braço bom de Harry e aparantou.Quando chegaram lá Hermione pos o braço de Harry atrás do seu pescoço, mas não conseguiu levar o amigo
-Aii isso não ta dando certo....Harry vou te levitar...-falou Hermione e Harry meio tonto por causa da dor e apenas concordou com a cabeça-Virgadium Leviosa
E entraram pela porta do nº 12, quando uma a Sra Weasley que estava cochilando numa das poltronas da sala acordou de supetão.
-Aiii Hermione....aiii Merlin...o que aconteceu com ele?Cade o Arthur?Cade o resto?Tem mais alguém ferido?-perguntou a Sra Weasley apontava para Harry e também fazia mil perguntas para Hermione que levitou Harry e deixou em cima do sofá
-Ahh Sra Weasley...ele foi enganado por Voldemort que fez uma armadilha para ele
-falou Hermione rapidamente para Sra Weasley que tremeu quando ouviu o nome de Voldemort-Bom Harry estava meio mau daí eu resolvi trazê-lo rapidamente para a Sra curá-lo e Ron foi avisar o Sr Weasley que já tinha achado Harry...foi só isso-falou Hermione olhando para Harry para não ter que encarar a Sra Weasley
-Certo...essa historia está meio mau contada...mas querida põem ele lá em cima no quarto dele....enquanto pego alguns poções e os livros de Medibruxo para ajudá-lo.....e por favor depois vai para o quarto e faça companhia a Gina...pobrezinha ela estava tão mau pelo Harry-falou Sra Weasley saindo da sala e indo em direção a escada para pegar as poções e o livro no seu quarto.


Hermione cansada já levitara Harry que parecia ter meio dormido no sofá e levou a quarto antigo de Sirius,o que fez Harry acorda quando se deu conta que estava na imensa cama e no seu atual quarto.
-Aii-gritou Harry quando caiu na cama e percebeu que ainda estava vivo
-Xiuuu Harry...a Sra Weasley já está vindo com umas poções para te ajudar...agora durma um pouco ...que eu vou para meu quarto para ver como Gina ta-falou Hermione dando um beijo na testa do Harry, seu cause irmão e saindo e indo para o quarto, quando chegou lá viu Gina com olhos extremamente inchados mais dormindo e Hermione resolveu sentar na sua cama e ver Gina dormi, mas logo percebera que estava bem cansada e adormeceu.


Enquanto no quarto de Harry ele apagara quando Hermione saira e acordara com a Sra Weasley passando uma poção roxa por seu rosto e outros machucados o que fazia ele gritar algumas vezes de dor.
-Vai arder mesmo filho...mas logo vc estara melhor-falou Sra Weasley sorrindo e passando um pano branco que estava cheio da poção roxa pelo seu rosto, quando ela estava terminando de passar Sr Weasley e Ron entraram pelo quarto.
-Oii querida...-falou Sr Weasley sorrindo por ter achado Harry, mas ele parecia bem cansado e Sra Weasley com uma ótima mãe e super brava ainda com ele começou a gritar.
-Vamos saindo...amanha vcs falam com ele....ele esta bem cansado....Ronald vai direto para o quarto....aonde é todo esse sangue?-falou Sra Weasley preocupada apontando para uma mancha grande de sangue na camisa do garoto, Ron envergonhado apontou para Harry-Bom não quero saber...vc vai agora dormi...e Sr-falou ela apontando para Sr Weasley que ficou vermelho de vergonha-Vá já agora para o quarto para a gente conversa-falou ela super vermelha e os dois homens com medo saíram correndo do quarto.


Quando ela se acalmou voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido.
-Boa Noite Harry querido-falou ela sorridente e fechou a porta do quarto


e Harry viu só a escuridão, acabara dormindo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.