Orfanato





Quando Rony e Gina conseguiram chega a cara de Hermione já estava anoitecendo,encontraram na porta do quarto de hospedes 1 Hermione muita aflita e quando o viu-os saiu correndo para dar 1 abraço apertado em cada 1.


-Vcs demoram muito-comentou Hermione soltando eles e tentando sorrir
-O Noitibus estava mais cheio dessa vez...Mione como ele está?-perguntou Gina aflita
-Não sei Gi...ele ainda não acordou eu estou pensando seriamente em chamar alguem da ordem...mas eu vou procurar em um dos meus livros de poçoes alguma poçao para tentar acordar ele-flou Hermione



Q logo depois mandou um olhar para Rony para deixar Gina sozinha 1 pouco sozinha com Harry.
-Bom maninha eu vou tentar ajudar a Mione-Disse Rony beijando o topo da cabeça de Gina e indo olhando carinhosamente para ela,Gina tentou esboçar um sorriso mas estava tao preocupada com Harry q. não conseguiu e apenas olhou o irmao descer as escadas atras de Hermione


*****************************************************



Nesse exato momentos Sra e Sr Weasley junto com Gui estava conversando animadamente na sala de estar da Toca quando viram uma coruja branca voar para dentro da sala e posando no braço da poltrona aonde estava sentado Gui.Todos acharam estranho a coruja de Harry aparecer do nda.


-Oq será q. aconteceu?Será q. alguma coisa aconteceu?-perguntou a Sra Weasley enquanto Gui pegava uma carta e um pacotinho na patinha da coruja branca e lendo a carta
-Espera querida Gui está lendo a carta...alguma coisa aconteceu Gui?-falou Sr Weasley,Gui a cada linha q. lia na carta ele abria um sorriso e passou a carta para os pais lerem a carta

"Gui bom como vou falar,quii está seu presente de casamento espero q. aceite quando Rony me contou,eu pensei no presente perfeito então eu comprei as duas alianças de casamento e ainda vou doar uma bela quantia de galeoes para vcs,por favor aceite.Vc e sua familia já fizeram muita coisa por mim e agora eu quero retribuir,aceite isso faria muito agradecido.Bom é isso

Ass: Harry Potter"


*****************************************************

Gina entrou no quarto de hospedes e encontrou um Harry deitado parecia q. estava dormindo,Gina se aproximou e começou a fazer carinho nos cabelos bagunçados de Harry,ela estava tao maus por ele e sabia oq tinha acontecido e estava tao preocupada com Harry.




Harry ainda desmaiado estava vendo e revendo a morte de seus pais na cabeça,ele estava com puro odio de Voldemort o queria o morto e faria o pagar por ter matado seus pais a sangue frio e depois ficou escuro,ele parecia estar num lugar escuro e estava sentado e não queria voltar para o mundo real,estava cansado de sofrer estava cansado de ver mortes e estava cansado de ver as pessoas q. mais amava correndo perigo ate q. ouviu uma voz.Parece uma voz se lembrando de um anjo quando eu lia escondido os livros de conto de fadas de Duda.



"Harry eu preciso q. vc volte"falava a voz,parecia uma voz doce como de um anjo."Volte...o mundo precisa de vc...eu te amo tanto..to com medo de te peder de novo"ele ouvia as palavras ele percebeu q. era Gina falando com ele"eu sei oq vc viu...mas por favor volte eu não sei viver sem vc"
De repente no lugar escuro q. Harry se encontrava começou a aparecer uma luz"eu tenho q. voltar...tenho q. voltar....eu tenho q. lutar para tentar fazer o mundo um lugar melhor eu tenho q. lutar por Gina".




Enquanto Gina tentava segurar o choro e falando as palavras q. estava guardadas por tanto tempo,quando viu q. ele não acordava.Ela se ajoelhou e enconstou a cabeça na cama quando percebeu q. uma mao gelada e aspera passava a mao no seu rosto,era Harry ele tinha acordado mas estava com um aparecinca cansada e a olhava com carinho para ela.Ela agora não segurava mas o choro e deixou q as lagrimas caisse pelo rosto.


-Harry meu amor vc acordou estava tao preocupada-falou ela chegando mas perto e começou a fazer carinho no cabelos deles,ele nada disse só olhava para Gina com carinho como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.


-Vc está bm?-perguntou ela,ele não falou nada só começou a chegar mais perto ate q. cobriu os labios dela, ele a beijou com carinho ate q. começou a beijar fervorosamente.Ela sentia q ele estava também preocupada com ela e sentia no beijo dele ele parecia q. não queria soltá-la e Gina sentiu q. ele estava carente e q. precisava dele.


Harry agora beijava fervorosamente e beijava como se dependesse do beijo mas logo ele parou de beija-la e abriu uma parte da cama para ela.Gina estava meio insegura mas ele disse um negocio para ela q. a deixou com o coraçao mole

-Gi nada vai acontecer....eu vou esperar...eu espero todo por vc..eu só quero q. vc fice comigo agora...só ate eu dormi...estou cansado de todo-falou ele com tristeza nos olhos entao ela tirou o sapato e deitou ao lado de Harry,ele aninhou ela nos braços dele e depois ela deu beijo carinhoso e amor nos labios dele.Os dois estavam cansados e Harry estava ainda triste por causa dos pais entao Gina só ficou curtindo Harry mas acabou dormindo antes dele.


Harry ficou apreciando Gina dormi"ela tudo para mim não quero perdé-la amanha eu vou tentar mais 1 vez achar uma horucruxe no orfanato" e adormeceu.




Depois de 1 tempo q. Rony tentou ajudar Hermione achar 1 poçao,não deu muito resultados pq o ruivo começou beijar Hermione e dai a pesquisa termionou mais cedo e agora ele estava cansado e resolveu deixar Hermione no quarto e depois voltar para o dele.Mas quando viu a irma e o Harry juntos ele teve cause vontade de gritar mas percebeu q. os dois não estavam fazendo nada demais e percebeu a cena,estavam"esta tudo perfeito...eles se amam mesmo"pensou Rony q. foi para sala do Grangers dormi no sofá só amanha iria falar com Harry e Gina,hoje ele deixaria os dois aproveitarem.


No dia seguinte todos se encontraram no café da manhã e começou a tocar no assunto pq tinha desmaiado
-Bom eu queria contar para vcs oq me aconteceu onemt...para começar...-mas foi cortado no meio por Hermione
-Harry a gente viu o bilhete...vc não precisa contar nada...nos entendemos mas agora não tenho nenhuma pista para as horucruxes-falou Hermione
-É cara e agora?- perguntou Rony

Entao era sobre isso q. eu quero falar com vcs...bom deixa eu começar-falou Harry e contou de novo sobre o orfanato-Bom é isso e como depois de amanha teremos q. voltar a toca para Toca eu queria ir hoje no orfanato-Harry falou encerrando
-Mas Harry vc acha q. vc está melhor?-perguntou Gina pegando a mao dele por baixo e dando uma aperto significativo pq ela ainda estava preocupada com ele.
-Está tudo bem Gi..já estou bem melhor-falou Harry com sorriso sincero
Rony pensou na sua cabeça "é eu sei oq te deixou melhor"...



Entao eles se arrumaram e foram de novo para a frente na casa de Mione..
-Entao como vamos...de novo de Noitibus?-perguntou Gina
-Vamos sim...-falou Harry calmamente
-Mas Harry quando vc e o Rony vao fazer o teste aparataçao?-perguntou Hermione olhando diretamente para Harry
-Mi..papai disse q. vai ser logo depois do casamento-falou Rony calmamente e Hermione olhou para Rony q. deu um sorriso amarelo para ele
-Entao tudo certo...vamos?-falou Gina e Harry fez sinal e apareceu o onibus roxo berrante de tres andares.


Entraram e viram q. o onibus dessa vez estava vazio e Harry virou para o cobrador de dentes horriveis e perguntou
-Nos queeremos ir no orfanato aonde um garoto chamado Tom Ridlle ia por favor..
-Certo deixou eu perguntar para o Ernesto-falou o cobrador sorrindo e mostrando os horriveis dentes
Logo depois o cobrador sussurrou para o motorista e depois voltou a falar com os garotos
-Sim ele sabe mas parece q. ninguém vai lá a 50 anos...mas é uma viagem rapida logo chegaremos lá-falou o cobrador



Entao eles se sentaram no 1º andar aonde tinha só 2 bruxos,como o cobrador dissera a viagem não durou nem 20 min e chegaram a um lugar q. parecia abandonado e estava caindo aos pedaços,estava só um pouquinho pior desde q vira na lembrança de Dumbledore.


Eles desceram do onibus roxo berrante q logo saiu em disparada entao eles logo entraram mas Harry deixou avisado "eidxem as varinhas em punhos"e quando tentou entrar apareceu uma mulher velha e gordinha.



Era a dona do orfanato da lembrança de Dumbledore,ela olhou Harry e dirigiu a palavra
-Em q. posso ajudar?-falou a velhinha
-Ahh a Sra eh dona desse Orfanato?-perguntou Harry calmamente
-Sim mas agora não é um orfanato...a Assistencia Social fechou... achou q não damos atençao e carinho as crianças...uma bela bosta...mas entrem por favor-foi ela abrindo a porta e deixando as Harry e seus amigos entrarem.
-Entao em q. posso ser util...Sr...Sr ...como posso chamá-lo?-falou a velhinha
-Por favor me chame de Lupin..Sr Lupin-Harry falou achando melhor esconder a identidade..
-Entao Sr Lupin em q posso ser util?-perguntou a velhinha
-Entao Sra vim aqui para tentar achar o passado de um menino q. morou a 50 atras...vc saberia me informar?-perguntou Harry
-A 50 anos atras eu era a dona do q. isso q vc esta vendo foi um orfanato...qual era o nome do menino?-perguntou a velhinha
-Ah Tom Riddle era meu avô-falou Harry



A velhinha estremeceu ao ouvir o nome oq não deixou passar despercebido pelos meninos
-Sim...seu avô..era um criança prodigia e também estranha...acontecia umas coisas muitos estranhas as pessoas q. por exemplo...enfrentasse ele-falou ela e deu uma pausa- seu avô era um menino e um adolescente muito estranho...muito estranho-falou ela.
-Entao eu estou aqui para tentar saber alguma coisa do seu passado do meu avô..vc saberia me mostrar alguma coisa dele?-perguntou Harry a velhinha
-Entao seu avô logo q. saiu do orfanato...o orfanato fechou..entao os quartos permaneceram intactos-falou a velhinha
-Entao vc poderia me mostrar o quarto quem sabe eu encontre alguma coia q. me interesse-falou Harry com animo,a velhinha olhou desconfiada para Harry e depois para todos.



Harry percebendo q. ela estava desconfiada por causa dos amigos ele resolveu apresentar os amigos
-Desculpa grosseriaa minha...esses sao meus primos e minha irmã-apontando para Rony Gina e Hermione-Essa minha irma Tonks -Harry falou apontando para Hermione -e esses sao meus primos Molly e Arthur-falou apontando para Rony e Gina


A velhinha sorriu
-Vcs devem amar muito seu avô ...como ele está?-perguntou a velhinha descontraidamente
-Ahh entao nosso avô está morrendo por isso q. queremos encontrar coisas q. lembram do passado dele-falou Harry fingindo esta triste e mando um olhar significativo para todos "fiquem tristes"e todos fizeram um cara de tristeza.


-Pobre coitado...vcs devem amar muito seu avô né meu jovens-falou a velhinha sorrindo para eles,eles deram um sorriso de volta
-Entao por favor me sigam-falou a velhinha mostrando a escada e começando a subir devagar e o Harry e seus amigos foram atras,quando chegaram no topo da escada


A velhinha começou a se mover para o corredor longo e com varias portas "devem ser os antigos quartos dos orfaos"pensou Harry quando estavam no fim do corredor a velhinha parou numa porta.


-Bom é aqui, fiquem a vontade eu vou descer e preparar alguma coisa para beber-e se retirou devagar,Harry sentiu meio estranhoo..Ele sentiu q. havia magia no quarto.

Harry abriu a porta e foi entrando,dentro do quarto permanecia intacto como Harry tinha visto na visao a cama e o guarda-roupa,o qual Dumbledore tinha bosto fogo para mostra a Voldemort q era um bruxo.



-Procure por todo lugar-falou Harry sussurrando e os amigos o obedeceram,certa de dpois de 10 min o quarto se encontrava revirado e nada haviam encontrado mas Harry ainda sentia a presença de magia
-Harry não há nada aqui..-falou uma Hermione cansada..
-É cara de novo não achamos nada-dessa vez Rony falou chateado mas Harry sabia q. tinha alguma coisa por ali pq ele ainda sentia a presença de magia.



Entao ele teve 1 ideia e entao derrubou a cama de solteiro e viu q. embaixo existia um fundo falso e Harry tirou e dentro sentiu um negocio q. fez seu coraçao bater rapido de dentro ele tiro um medalhao,o medalhao de Syltherin mas ele estava torto e só dava para enxergar um "S", o medalhao estava destruido

De repente a porta se abre com um estrondo
Era a velhinha junto com dois comensais da morte...
-Olha q. legal...o senhor das trevas me deixar aposto hoje para cuidar de essa coisa e eu encontro Harry Potter-a voz foi se tornando mais jovial e a velhinha começou a ficar mais nova ate se tornar,Belatrix Lestrange


Harry pos o medalhao no bolso e ficou a frente de Gina e Rony e Hermione ficaram perto do amigo.

Os comensais e Belatrix puxaram a varinhas


-Ora Ora...se não sao os fieis escudeiros de Potter...Ronald Weasley e Hermione Jane Granger...e a queridinha e namoradinha Potter...Gininha Weasley-disse um dos comensais da morte-Sabia Gina q. o Senhor das Trevas sente muita falta de conversa com vc?

Harry pegou a mao de Gina por tras sentiu ela tremer um pouco,Harry jah estava com tomado pelo odio e quando falaram de Gina

-Não se atreva falar de Gina-Urrou Harry

Os comensais riram e Belatrix ainda encarava Harry.

-Pode protegé-la Potter...não queremos ela ...só queremos vc vivo os outros vao morrer- falou Belatrix fazendo um sorriso diabolico e os comensais começaram a rir de novo

De alguem gritou "Expelliarmus" e começou a briga
****************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.