Tudo começa...
Um menino de cabelos bagunçados e olhos verdes incríveis de 17 anos estava sentado no chão de seu quarto todo bagunçado com livros de Defesa Contra Artes das Trevas, olhava duas fotos.
Uma foto contia 3 pessoas uma menina de cabelos meio cheios e castanhos sorrindo, ao seu lado existia um menino de cabelos bem ruivos e olhos azuis e um menino magro de óculos e cabelos pretos, estavam no 1° ano. Todos estavam sorrindo e nem parecia que estaria num tempo aonde todo poderia mudar.
Harry sorriu lembrando do seus amigos e lembrando que logo teria que falar com eles sobre as horucruxes e logo teria que tirá-los de casa para tentaram matarem Voldemort. Isso o entristeceu e olhou a outra foto
A outra parecia de uma festa, aonde as pessoas estavam aplaudindo e rindo e havia um casal no centro da foto, um garoto moreno forte e uma menina de incrível cabelos ruivos como fogo.Estavam se beijando e havia um garoto mulato que estava com cara de raiva segurava um copo quebrado e uma menina que olhava também com uma cara de aborrecimento olhava para o casal com inveja.
Harry ainda se lembra do gosto que tinha esse beijo e como essa menina de cabelos bem ruivos fazia o sentir tão bem e querido,Harry começa a chorar.
Essa menina é tão querida mas não poderia estar com ela para protegé-la, mas falaria com ela e explicaria que fazia tudo isso porque a amava e logo voltaria para ela
Ele se levanta e olha para janela, logo acabaria o encanto que o protegeria dessa casa e finalmente se livraria dos Dursley's para sempre.Mas para aonde iria? Talvez para a casa dos Blacks ou talvez reformar a casa do seus pais?
Para casa dos Blacks não queria voltar porque era aonde ele se lembraria sempre de seu padrinho, Sirius.
Agora Sirius e Dumbledoure morreram ele, agora ele se sentia muito sozinho e sem rumo.
O relógio bate lembrando que eram meia noite e logo seria seu aniversário, ele deveria ir para Toca aonde resolveria seus problemas e poderia partir para procurar as horucruxes.
Foi até sua cama e arrumour a mala e a gaiola e foi para rua, com a varinha em punho, fez sinal para o nada e apareceu um onibus de 3 andares roxo e entrou
pagou a passagem e gritou para o motorista,"para a Toca por favor"
e se sentou numa das camas e dormiu lembrando de todos seus amigos e seu amor pela Gina...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!