Durma bem, Gina



Durma bem, Gina


Uma mistura de entusiasmo e alívio percorreu as entranhas de Harry. Ele havia conseguido. Havia acabado de uma vez por todas com o Lorde as Trevas, que jazia morto aos seus pés. Ao seu redor, os membros da Ordem da Fênix que haviam sobrevivido aos comensais da morte, se abraçavam, alguns como Hermione Granger; choravam de felicidade. Estava feliz, muito feliz, Luna Lovegood se jogou em seus braços e gritou em seu ouvido:

-Harry, você conseguiu! Eu não acredito, ganhamos!

Só neste momento Harry percebeu que havia algo errado, alguém faltava, a pessoa mais importante faltava.

-Gina!- Harry segurou Luna pelos braços e perguntou, implorando mentalmente para que ela estivesse bem. – Cadê ela, Luna?!

Luna também pareceu confusa de não ver sua melhor amiga por perto, e olhou em sua volta.Fez uma cara de espanto misturado com terror. E olhou na direção oposta. Mas Harry já havia percebido o medo em seus olhos. Seguiu o olhar de Luna e então ele a viu. Jogada perto de uma rocha, não muito longe dele estava a silhueta de Gina Weasley; mas algo estava errado, ela não se mexia.
Harry imediatamente soltou Luna e correu ate o corpo de Gina, Luna também queria ir, mas Hermione a segurou, balançando a cabeça em um sinal negativo. Quando Harry chegou perto de Gina, se ajoelhou e a tomou nos braços.

- Gina! Gina fala comigo, por favor! – suas palavras quase eram inaudíveis, pois já se misturavam com lágrimas que teimavam em cair do seu rosto e pingar na face de Gina. Harry sentiu uma respiração, ela ainda estava viva! Mas logo depois, a respiração virou um chiado, depois parecia que, para Gina, doía respirar. Ele a estava perdendo. Harry a abraçou ainda mais. E Gina abriu os olhos com dificuldade, quando viu Harry, um sorriso sereno passou pelo seu rosto.

-Parabéns Harry, você conseguiu. - as suas palavras eram arrastadas e sua voz ficava cada vez mais fraca. - me desculpe, eu não fui tão boa como você.

-Não Gina, você foi ótima, vai conseguir sair dessa sempre conseguiu!- Harry sorria, mas as lágrimas continuavam saindo dos seus olhos verdes, olhos que Gina tanto amava.

-E-eu estou ferida Harry. - Gina pousou sua mão na altura da barriga, aonde, Harry via uma mancha enorme e escura. No lugar da mancha, a roupa de Gina estava encharcada; era sangue. - Foi um lobisomem, Harry, eu não consegui me esquivar.

-Então vamos logo, eu chamo Rony e Fred e eles te levam para a tenda da enfermaria; eu já volto.- Com estas palavras Harry vez menção de se levantar, mas Gina o segurou pelo braço.

-Não Harry, não vai dar tempo. O meu tempo está acabando e você sabe. - era incrível a sua tranqüilidade; ela não tinha medo da morte; Harry chegara a duvidar se aquela ruivinha tinha medo de alguma coisa. - Nós prometemos que, se um de nós iria embora, o outro iria ficar ao seu lado até o fim, você se lembra Harry?!

-Sim, claro que eu me lembro. - ele parecia velho e cansado quando falou isso. E como ele lembrava...



Flashback

- Ora Harry, vamos lá! Nesta velocidade você não vai ultrapassar nem uma lesma!- A ruiva corria pelos campos de Hogwats, sorria e gargalhava para o seu oponente, que estava alguns metros atrás dela. Ela era rápida, mas Harry era mais rápido ainda.

-Ah é?! Pois você vai ver só sua ruivinha atrevida!- Ele a alcançou e s jogou para cima dela, ela caiu em meio ás gargalhadas dos dois. Quando eles pararam de rolar pelo chão, ela se deitou de barriga para cima, e ele ficou ao seu lado, sentado, apenas a observando.

-Assim não vale Harry! A corrida era até o salgueiro lutador e agente não chegou nem na metade!- ela colocou seu dedo em cima do nariz de Harry falando:

-Aposto que percebeu que iria perder e resolveu jogar sujo!- sua voz estava irritada, mas seu sorriso mostrava que não estava realmente com raiva do seu namorado.

-Mas é claro! Tenho que preservar meu orgulho Potter. - um sorriso sarcástico estava estampado no seu rosto.

-Espera só eu contar para todo mundo que Potter não sabe perd... - ela não terminou a frase, pois Harry tampou sua boca com o dedo indicador.

-Tente fazer isso Weasley, que você descobrirá a ira de Harry Potter!-Gina não se assustou nem com as palavras, nem com o tom de voz de Harry, apenas fez uma cara angelical e perguntou, inocentemente:

-E o que o grande e raivoso Harry vai fazer com uma ruiva tão inofensiva como eu?- Harry sussurrou em seu ouvido, dando calafrios em Gina:

-Você verá. - e começou a fazer cócegas na ruiva. Ela se contorcia de tanto rir. Em meio ás risadas ela gritava:

-Golpe baixo! Golpe baixo! Pára Harry! Pára! Por favor!- Harry continuou ainda por alguns instantes e depois parou, dizendo:

-Seu desejo é uma ordem, senhorita. – Gina limpava as lágrimas que estavam em seus olhos de tanto rir. E voltou a se deitar, contemplando o céu que estava maravilhosamente bonito naquele dia de primavera. Ficaram em silêncio por alguns minutos, depois Gina se deitou de lado para poder olhar nos olhos de Harry.
- Harry?- ela perguntou insegura porque Harry havia fechado os olhos, parecia dormir, mas quando ouviu a voz de Gina abriu os olhos fixando-os em Gina.

-Eu estava pensando... Nós dois sabemos que a guerra está próxima, e sabemos também que vai ser muito perigoso para nós dois. Nem adianta tenta me impedir, porque eu vou junto, com ou sem a sua permissão.

-Gina, por favor... - Harry tinha um mau pressentimento quando pensava em Gina nesta guerra toda, não queria deixar ela ir mas sabia também que sua lealdade era imensa, e que ela iria junto, de qualquer jeito.

-Não Harry, me deixa falar, é muito importante para mim. -Percebendo que a garota estava falando sério, Harry se calou e continuou com sua atenção nela.

- Eu queria que, você me prometesse uma coisa. - O seu rosto começou a se entristecer e algumas lágrimas começaram a se formar em seus olhos cor de mel.

- Qualquer coisa Gina. - Harry limpou com as costas de sua mão, as lágrimas que caíam dos olhos de Gina. Ela sorriu agradecida.

-Quero que prometa que, se um de nós dois se machucar tanto, a ponto de ter que ir embora, o outro fique junto dele até o fim. Você promete?- ela parecia tão triste que Harry poderia fazer tudo que ela queria, apenas para vê-la melhor.

- Até o fim. - ele concordou e abraçou Gina. Um abraço acolhedor, fazendo ela se sentir segura, fazendo ela se esquecer da guerra, fazendo ela se esquecer que um dia, eles iriam se separar.

- Vamos para o castelo, os membros da Ordem já devem estar reunidos para combinar os últimos preparativos para o confronto. - Gina já parecia bem, estava sorrindo de novo, o que deu a Harry uma nova esperança, iria vencer Voldemort, por ela. E quando eles andavam para o castelo, abraçados, Harry sabia que ele não iria ter que cumprir sua promessa, não iria deixar nada de mal acontecer a sua Gina.

Fim do Flashback


Aquele tempo feliz, quando eles ainda estavam juntos, parecia incrivelmente longe, nas lembranças de Harry. Mas se lembrou da promessa, iria cumpri-la, iria ficar com Gina.

-Até o fim. - Harry sussurrou mais lágrimas caíam dos seus olhos verdes, ele segurou a outra mão de Gina, que ia ficando cada vez mais fria ela começara a ter calafrios, suor brotava em sua testa. Harry abaixou a cabeça, desejando poder fazer algo para amenizar a sua dor. Até que Gina abriu sua boca, parecia extremamente importante o que ela iria dizer. Ela deu antes um sorriso forçado, Harry sabia que ela não iria agüentar durante muito tempo.

-Harry, meu sonho era morrer dormindo ao seu lado. Mas acho que- ela fez uma careta de dor- isso não vai ser possível, então, por favor, Harry, me ajude a dormir. -Harry não acreditava em suas palavras, Gina queria morrer dormido, mas o que ele, Harry Potter poderia fazer para ajudá-la? Um pensamento escuro passou por sua cabeça, Gina queria que ele a matasse? Ele olhou confuso para o seu rosto, ela deu um sorriso encorajador e acenou afirmativamente com a cabeça. Apertou com mais força a mão de Harry e falou suas últimas palavras:

-Eu te amo, Harry Potter. - Essas palavras, por mais que deveriam fazer ele feliz, era como se abrisse um buraco no coração de Harry, mas ele havia se decidido, iria atender o último pedido de Gina. Concentrou-se, colocou uma mão em cima da testa de Gina, e antes de falar mentalmente as duas palavras mais temidas no mundo bruxo, ele deu um último beijo na testa de sua namorada e sussurrou:

-Durma bem, Gina.

Estava feito. O último pedido de Ginerva Weasley havia sido atendido. Harry olhou em seu rosto. Seus olhos estavam abertos, mas não numa expressão de terror, como era na maioria dos casos das vítimas da maldição imperdoável, mas sim, numa expressão serena, havia um sorriso em seus lábios cheios. Harry fechou seus olhos, depois desejou nunca o ter feito, ele nunca mais iria ver os olhos mais bonitos do mundo. Os olhos que sempre o reconfortavam, os olhos que ele tanto amava.
Gina parecia um anjo adormecido e Harry desejou mais do que nunca estar junto dela. De repente, sentiu uma náusea e uma dor na cabeça, parecia que ela iria explodir cada centímetro do seu corpo doía pior do que fazia com a maldição cruciatos. Depois tudo ficou em silêncio, ele não ouvia mais os gritos de alegria dos aurores, nem via mais os seus amigos preocupados a certa distância, ele apenas viu uma luz, estonteante, ele queria tocar a luz, queria estar junto dela.
Depois ele viu Gina, mas ela não estava em seus braços, estava “dentro” da luz, Harry protegeu seus olhos com as mãos, e descobriu que estava sem óculos, mas mesmo assim ele enxergava tudo ao seu redor. Gina estava sorrindo, estava feliz em vê-lo e o chamava com os braços. Depois ela correu em direção a luz e desapareceu. Harry não pensou duas vezes; correu o mais rápido que ele pôde, não queria perder Gina novamente. Ele a alcançou, e ela estendeu a sua mão, Harry sabia que se tocasse aquela mão cheia de luz, não iria ver seus amigos novamente, mas isso não importava porque ele já estava com a pessoa mais importante da sua vida.


Fim


N/A: ok, ok, eu reconheço, ficou muitoooo confuso hahaha, mas desconta aí, minha primeira shortfic e primeira fic H/G, na verdade eu só a fiz porque uma pessoa muito especial chamada Moema gosta desse casal, então, logicamente a fic é dedicada á ela, Mohh te adoro.

E se vc que leu essa fic e que não me odiou por isso, deixa um recado sim? Sugestões e criticas construtivas são mais bem vindas ainda ^^
bjus



Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.