Bendito machucado.
OLaaa Pessoas!!Bem meu apelido é Carol e eu sou a autora dessa fic.É a primeira fic que eu faço dos marotos, por isso, não reparem os erros e coisas mais...Queria pedir para vocês comentarem porque só com os comentarios que eu posso melhorar a fic!!!!!Eu ainda não coloquei imagem,pretendo, mas ainda estou em busca, caso alguem tiver uma imagem legal e tal é so me mandar oks??
Então é isso ai!! Espero que gostem da fic e estou tentando da o meu melhor!!
Muitoss Beijos!!
E se divirtem nesse mundo mágico!!!=)))))
_____________________________________________________________
Capitulo 1
Bendito machucado
Como um dia qualquer os marotos se encontravam sentados no salão comunal da Grifinoria conversando, ou melhor, tentando estudar.Thiago exibindo um olhar de cansaço não aquentava mais ouvir Lupin falando sempre as mesmas palavras “Não sei como você e o Sirius conseguem ficar só pensando em garotas, andem, olhem para o livro e vamos estudar, o teste final é amanha!”.Sirius também estava muito cansando e Pedro, como sempre, estava comendo bolinhos de chocolate. Os marotos estavam cursando o final do quarto ano.
- Sabe, Aluado, cansei de ficar aqui olhando esses livros, já estudei muito!-Insistiu Thiago.
- Uma hora é muita coisa para você Pontas?Você esta ciente que amanha teremos teste final de Transfiguração?
- Sim, já estudei muito, como acabei de leh dizer uma hora é muita coisa.Não é Sirius?
- Com toda certeza, querido Pontas. Ahhhh! Já ia me esquecendo, tenho um encontro na torre de Astronomia com a Mary.
- Qual? A gostosa da Lufa-lufa? Mas ela não queria ficar com você! Ela te deu um baita fora!-disse Thiago
- Pontas, nenhuma garota resiste ao meu lindo ser!Elas sempre fazem de difíceis, mas na verdade são mais fáceis do que roubar doce de criança!
- Nem todas são assim.- quem entrara na conversa agora era Remo, apesar de ser um maroto e sair com muitas meninas ele sempre as respeitava mais.
- Existem as exceções,Aluado- respondeu Sirius- Mas agora sinto ter que deixar-lhes aqui, tenho coisa melhor para fazer agora.
- Tchau!Quem sabe consigo arranjar coisa melhor para fazer por aqui.-retrucou Thiago.
Quando Sirius se foi, Thiago se sentiu solitário, não tinha nada para fazer, ate que ele olhou para o outro lado da sala e lá estava uma Ruivinha que por sinal Thiago adorava irrita-la. Foi ai que lhe veio à idéia de irrita-la mais ainda.Assim Thiago se levantou da sua poltrona assanhou os cabelos(como sempre) e começou a andar com aquele andar perfeito de maroto, chegou perto da ruivinha e disse:
- Liliazinha batatinha!Quanto tempo que eu não venho conversar com você!
- POTTER!Não me chame de Liliazinha batatinha, será que ate hoje você não cresceu?
- Querida batata, bem eu cresci e por sinal fiquei mais bonito, mas acho que você não reparou, afinal a única coisa que você repara é os seus livros.
- Seria perda de tempo reparar em você e se tem alguma coisa que eu detesto é perder tempo.- Lílian achou que Thiago iria fazer alguma coisa com ela depois disso, mas não.O garoto simplesmente puxou uma cadeira sentou pertinho de Lily e falou bem perto do ouvido da garota, deixando-a com os cabelos atrás da nuca arrepiados.
- Então sinto lhe dizer que esta perdendo tempo porque você não esta desgrudando os olhos de mim.
Quando Thiago falou essas palavras a garota ficou muito nervosa e por causa da sua nervosice ela nem reparou que Thiago havia pegado o livro que ela estava lendo.
- Ahhh, você me irrita, agora saia vai beijar alguma garota e me deixe estudar em paz.- Quando Lílian foi passar a pagina do livro, ele não estava mais ali- Thiago, devolve o livro.
- Que livro?
- O que estava aqui em cima- respondeu Lily aumentando o tom de voz.
- Não esta comigo, mas que mania que você tem de sempre me acusar!
- Isso não é mania! Você que me da liberdade de poder te acusar!Agora devolva o livro!
- Serve esse?- Thiago ergueu o livro.- Você vai ter que pegar!
Thiago então, levantou o braço e ergueu o livro. Logicamente Thiago era muito maior que Lily e isso fez com que a garota começasse a dar vários pulinhos e correr atrás de Thiago, Aquela cena foi bem cômica todo mundo que se encontrava na sala comunal da Grifinoria começou a rir. Remo revirou os olhos e voltou a estudar, Pedro começou a bater palminhas e ria descontroladamente, algumas garotas tentavam reparar a blusa de Thiago que subia e descia, assim elas conseguiam ver um pouco da linda barriga do maroto e outras garotas estavam se corroendo de ciúmes de Lílian. De repente Lily atropeçou em uma das poltronas e caiu feio no chão, seus olhos encheram de água, mas ela não iria dar esse gostinho para Thiago. Todos da sala comunal se calaram, alguns apenas abafaram os risos outros ficaram ali olhando para Lily. Por incrível que pareça Thiago a ajudou a levantar e disse:
- Pode deixar que eu te ajudo. Desculpa, eu te levo para a enfermaria.
- Não é preciso, eu poço ir sozinha. Feliz agora por me ter machucado, Potter?
- Não, mas eu vou te levar para a enfermaria você querendo ou não.
Thiago pegou a garota no colo e começou a caminhar e a sair da sala comunal em direção a enfermaria. Lily batia nas costas do garoto para ele a soltar, mas ele não o fez.Quando Thiago a carregava ele pode sentir o contorno do corpo de Lily e percebeu como era bonito, percebeu também como ela ficava bonita quando estava nervosa, e como os olhos verdes da garota pareciam duas esmeraldas. Thiago estava se achando um burro por nunca ter a convidado para sair, mas ele não perderia essa chance, obviamente não a chamaria naquela ocasião porque ela poderia mata-lo.Ao chegarem na enfermaria Thiago explicou para Madame Pomfrey o porque deles estarem ali.
- Potter,terei que deixa-la dormir hoje na enfermaria se quiser pode ir.-disse Madame Pomfrey, voltando para o seu escritório.
- Pode ir embora, Potter e obrigada por me trazer aqui, mas eu prefiro ficar sozinha.
- Her...Bem...Desculpe-me de novo Lily eu não queria te machucar.
- Ta eu te desculpo, agora sai!Tchau!
- Tchau!
Thiago saiu da enfermaria encabulado, sempre enchera a paciência de Lily,mas nunca parara para olhar como ela era bonita. Como ele tinha sido um burro. Logo Thiago foi afastado de seus pensamentos ao ouvir seu nome. Era Sirius que o tinha chamado e exibia um belo sorriso maroto no rosto.
- O que você esta fazendo aqui?
- Bem vim levar a Evans para a enfermaria e você como foi pegar a gostosa da Mary?
- Foi muito bom, como sempre elas me elogiam pela minha “pegada”, mas porque você foi levar a Evans para a enfermaria?
- Essa é uma longa história...
E assim os dois marotos conversando foram direto para a sala comunal da Grifinoria. Thiago ainda estava encabulado será que um dia a ruivinha sairia com ele?
Quando Sirius e Thiago chegaram no dormitório masculino, Remo estava encarando Thiago com uma cara de desconfiança, afinal não havia entendido muito o porque de Thiago ter ido ajudar Lílian Evans.
- Que foi que você ta me olhando com essa cara?- disse Thiago
- Nada...Na verdade eu não entendo muito bem de você ter ajudado a Lily, você sabe né? Não é do seu costume ajudar as pessoas que você faz mal ou machuca.
- Mas a questão é que ela é uma garota e como manda a boa educação, os garotos precisam ajudar as garotas.
- Ahh!! Thiago, conta outra.- respondeu Pedro
- Sinto ter que concordar com ele...Gentilezas nunca foram muito sua praia, Thiago.-disse Remo.
- Quando se trata de garotas eu fico gentil.
- Mas não quando essa garota é Lílian Evans!A menina que você sempre zoa desde o primeiro dia de aula do primeiro ano.
- È realmente, você já machucou ela muitas vezes, Pontas -respondeu Sirius- Lembra aquela vez que você jogou um balaço na cara dela e ela quebrou o nariz?Por acaso você foi ajudar ela?
- Não, mas, alguma coisa me disse para ir ajuda-la agora, e essa vez do balaço eu ainda era uma criança.
- Não, isso aconteceu mês passado -respondeu Remo.
- Ta que saco gente!Pronto eu quis ajuda-la porque quis e para ser sincero foi muito bom carrega-la nos braços, que corpo...
- Ahh ! Você nunca ia me decepcionar Thiaguito como sempre, em primeiro lugar o lado maroto fala mais alto!- disse Sirius.
- Sabia que você ia falar isso já estava demorando.-disse Remo
- Falar o que?-disse Pedro, totalmente fora do assunto.
- Nada, Rabicho, acho melhor irmos dormir amanha teremos prova.
E assim todos os marotos foram dormir, mas Thiago ainda estava encabulado, será que Lílian sairia com ele? Ela não parecia ser como as outras muito pelo contrario...Bem se um dia sairia com ele ou não só o futuro dirá e se tem uma coisa que Thiago detesta é adivinhação.
__________________________________________________________
E ai gostaram??Comentem!!kkkkkk
Depois posto o capitulo 2, ja esta a caminho!!!
Beijãoooo!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!