Sem Barreiras



“Queria tanto ser igual aos outros adolescentes, ter um pai e uma mãe me esperando depois da escola, um cachorro que quando me visse abanasse o rabo, e queria até mesmo ter um irmão implicante que me dedurasse toda hora para meu pai... O que eu estou falando eu nem tenho pais! Todo o dia é a mesma coisa da escola para o orfanato e do orfanato para a escola, eu já não agüento mais isso ás vezes acho que vou enlouquecer.Mas sei que daqui alguns dias já será dezembro e eu completarei 18anos e assim poderei sair deste inferno, só me preocupo com Taty minha irmãzinha de 8anos pois sei que terei de deixar ela aqui...”
Derrepente ela sente alguém a tocando e quando se virá para olhar vê aquele lindo rostinho com olhos verdes claros, mas uma vez a perguntando sobre seus pais.-Sofia nossos pais nunca mais voltaram aqui para nos ver.”O que eu poderia dizer a Taty que quando ela tinha apenas 4anos nossa mãe nos abandonou com uma simples frase... (-Querida eu vou ali buscar um sorvete e já volto cuide bem de sua irmã.)”.Então ela se voltou a pensar no tempo, pois sabia que se seu pai estivesse ali naquele momento nada daquilo teria acontecido, pois seu pai era atencioso carinhoso e até mesmo era muito engraçado, ela sabia que seu pai a amava e amava Taty também e por isso jamais odiara seu pai “Johon Weasley”.Então em um simples gesto ela se abaixa e fala a Taty que nunca mais eles vão voltar e quando se dá conta àqueles olhos verdes estão vermelhos de tanto chorar, e ela sabe que também é a hora de contar a Taty que ela vai partir.

-Taty eu sei que você queria ver nossos pais mais isso nunca vai acontecer por isso nós só temos uma a outro, e eu acho que chegou a hora de te contar que eu também vou partir.Ela olha Taty por alguns instantes que ao seu ver parecia uma eternidade, Taty a encarou e falou:- Sofia você não vai me abandonar também! E quando Sofia se da conta lágrimas escorrem sobre seu rosto e em um gesto de carinho ela abraça bem forte a irmã e cochichou em seu ouvido.-Eu nunca te deixarei Taty... Isso é uma promessa.

Alguns dias depois...

Sofia estava finalmente livre daquele inferno mais por outro lado uma parte sua ainda está lá dentro sua pequena irmã Tatyane Blake Malfoy Weasley.Bom essa era a única coisa que restará de seus pais o sobrenome a o qual ela odiava.Mas lá fora ela sabia que teria de arranjar um emprego uma casa e comida se quisesse realmente ficar com Taty.E foi exatamente o que ela fez.

Depois de algumas semanas ela estava trabalhando de bibliotecária e morava em um apartamento não era tão grande, mas era o bastante para ela e Taty.Então ela tomou coragem e foi até o orfanato e quando chegou lá encontrou sua velha amiga Molly a secretária, e lê disse que estava ali pois agora sim poderia levar sua irmã para morar junto com ela, e derrepente ela sentiu alguém a tocando e quando se virou para olhar já sabia que era quando viu aqueles lindos olhos verdes a olhando bem de perto e em um gesto rápido Sofia abraçou Taty tão forte que até parecia que aquele momento nunca iria acabar mas foi bem pior do que ela pensava.

Molly pediu que Taty se retirasse e então ela contou a Sofia que sua irmã tinha sido adotada por um senhor e que daqui a algumas horas ele viria lê buscar.Sofia não sabia o que fazer e saiu correndo e quando olhou ao seu redor estava em uma praça, ela estava a odiando, pois não tinha cumprido a promessa que fizera a sua irmã.

6meses depois...

Sofia já não era mais a mesma aquela cumpa que a atormentava aquela coragem que ela supostamente tinha se acabou, “Porque eu não fugi com Taty?... Porque eu não a tirei daquela prisão?” Eram idéias que a atormentavam a todos os instantes.Mas já não, mas agüentando aquilo tudo então começou a pesquisar sobre quem havia adotado Taty foi ao orfanato e Molly já não mais trabalhava lá e a nova secretária lê disse que não podia dar informação alguma, pois aquilo era confidencial, então ela pediu o endereço de Molly e Luana a nova secretária deu o endereço a ela.E quando ela chegou lá Molly disse que só sabia que aquele senhor morava na Rua dos Alfeneiros Número325, mas aquilo foi o bastante, pois quando ela chegou àquela rua e apertou o interfone uma doce voz a respondeu”-Oi quem está ai?”e ela disse “Com quem eu falo?” e mais do que rápido aquele nome dito no interfone lhe era familiar “-Johon Wesley” então ela parou e começou a pensar.

“A vida inteira eu reclamei de não ter pais mais na realidade eu tive bem mais do que isso eu tinha uma pessoa que acreditava em mim, eu tinha ao meu lado uma pessoa que confiava em mim, eu tinha alguém que me amava... Minha irmã. Mas eu Sofia não ficarei triste, pois sei que Taty sempre estará comigo e agora mais do que nunca eu sei que ela vai ser feliz, pois reencontrou nosso pai! Nesses instantes lágrimas escorreram pelos seus olhos que de tristes de chorar agora podiam rir. E mais do que nunca agora ela Sofia Blake Malfoy Weasley sabia que não podia voltar, pois ela estragaria tudo, pois quando viu sair de dentro daquela casa um senhor e uma senhora que era sua esposa junto com Taty e um menino que supostamente era seu irmão e viu que Taty chamava alguém era um lindo cachorro amarelo, agora ele sabia que não poderia voltar mais, pois aquela felicidade toda não podia acabar por causa dela. Então ela deu um último suspiro antes de ir embora e pensou que Taty sempre estaria com ela”. Pois Taty ainda continuava sendo aquela linda menininha que corria para sua cama no meio da noite com medo do escuro.”


N/A: Essa foi a minha primeira fic que eu escrevi sozinha, espero comentarios.

Bjos Gabrieli Delacour.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.