Paint the Silence - Prévia do cap. 6. Comentem!

Paint the Silence - Prévia do cap. 6. Comentem!

O último ano começa em Hogwarts. Será que Tiago Potter vai conseguir provar a Lily que realmente a ama? Será que Lily vai adimitir seus verdadeiros sentimentos para si mesma e para Tiago? Será que Sirius vai deixar de ser galinha e admitir que gosta somente de uma garota(Liana)? Será que um evento como nunca antes visto em Hogwarts pode mudar as coisas ou vai continuar a pintar o silêncio? Leiam para descobrir!*br /* *br /* Da mesma autora de:*br /* Lily, não vá!*br /* *br /* Cannonball- Como uma bola de canhão *br /* *br /* Verdade ou Conseqüência?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (22)

  • Jessy.Potter

    Oi jah te add no msn... vamo conversar depois entaum... bjokas..

    2007-12-28
  • zihsendin

    a zih demorou para vir comentar mas veio o/ ainn eu surtei aqui com a Liana e o Sirius ;~ coitado ;~ beijooo ;* nao demora pra att ta? *-*~

    2007-07-07
  • Laís T. Potter

    Ah que bom que você atualizou! O cap novo é muito bom =)) beijão :*

    2007-07-01
  • zihsendin

    a pascoa jáaaa foi! e o coelhinho não veio aqui deixxar chocolate?! ;-; dai vc não pois capitulo ;-; ;~~~~~ ?

    2007-04-19
  • zihsendin

    faça uma criança feliz atualize *-*~~

    2007-03-11
  • Pandora Potter

    Muito bom o cap.! To loca para ver como vai ser essa disputa. Liliy e Liane X Tiago e Sirius. Com certeza essa historia ira dar muito o que falar. Mas eu tenho uma sugestao, nao sei se e isso que vc tem em mente mas, podia acabar os doi tendo que trabalhar juntos na organizacao do baile. sei la, podia dar empate na eleicao e o Dumblendore acabar decidindo que os dois iriam ser os organizadores. O que vc me diz??? Bjussss!!!!! E continua postando!!!!!

    2007-02-22
  • O capítulo foi realmente muito bom. vai ficar muito legal essas aventuras inseridas na história. Não demora pra postar o próximo.

    2007-02-21
  • zihsendin

    que dóoo do Tiago :# Sirius e Lily malvados :bee: a cena da biblioteca foi a MAIS divertida... imagine a Lily "estilhaçada" no chão do lado da escada e o Tiago com cara de bocó do lado :W que tudo :D UAhuHAuhaaa enfim... qdo der atualize a fic ta MUITOOO boa mesmo ;D

    2007-02-20
  • Gostei da FIC, a forma que vc escreve é bem estruturada, tem um certo profissinalismo nos diálogos, não repete muitas frases, expressões.... a FIC parace ser ótima! Dá vontade de ler mais e eu torço pra que vc comece a alongar esses capítulos, estão pequenos ainda. Eu espero tb que vc dê um toque de Aventura na FIC, pra não ficar só em Romance.... axo que acrescenta muito em uma FIC mesclar os gêneros, mas manter-se Fiel ao gênero Central. No Mais a FIC está muito boa e vc escreve muito bem, mas admito que não sou fã de música logo eu passo batido em todos os trechos de música que vc coloca :-) So Sorry.

    2007-02-12
  • Pandora Potter

    Legal a sua fic. Quero so ver no que vai dar essa disputa do Tiago e da Lilian. Eu sou uma grande adimiradora desse casal. Espero que sua fic continue nesse ritmo, esta realmente muito boa. Tenta nao demorar muito para postar blz? Bjokas!!!!!

    2007-02-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.