Evidências de Você-Sabe-Quem
.~*HARRY POTTER E A RELÍQUIA SAGRADA*~.
Capitulo:01
Nome:Evidências de Você-Sabe-Quem
“Mas Outra voz chamara Snape pelo nome, baixinho.
-Severo...
O Som assustou Harry mais do que qualquer coisa naquela noite. Pela primeira vez Dumbledore estava suplicando.
Snape não respondeu andiantou-se e tirou Malfoy do caminho com um empurrão. Os três Comersais da Morte recuaram calados. Até o lobisomem pareceu se encolher.
Snape fitou Dumbledore por um momento, e havia repugnância e ódio nas linhas duras de seu rosto.
-Snape... Por favor...
Snape ergueu a varinha e apontou diretamente para Dumbledore.
-Avada Kedrava.”
Um Som manipulante tomou conta de seus ouvidos e Harry acordou sufocado com os olhos brilhando. Acabará de viver aquela cena angustiante de novo, assim como todos os dias daquele verão, só que desta vez estava imobilizado por duas mãos magras enroladas no seu pescoço, suando frio. Sua cicatriz queimava de dor, e Petúnia estava parada um pouco a frente, com os dois grandes olhos moralmente o fixando-o. Sua respiração ficou ofegante e estava palidamente assustado, pois a pouco suas veias congelavam de medo e o ar já escapava de seus pulmões abafados por uivos de socorro.
Não tinha tempo para pensar, com as duas mãos soltas, empurrou-a para o lado contra a maçaneta do armário fazendo-a bater a cabeça e tombar sobre o tapete quadriculado, inconsciente do que acabara de provocar.
-O que você tava tentando fazer comigo?!- disse Harry quase sem fôlego.
Petúnia não respondeu, continuava calada, jogada num canto do quarto, sem qualquer receio de abrir a boca. Harry se dirigiu a ela, agarrou as bordas cruzadas de suas vestes lilás e a forçou:
-Anda, fala... Você queria me matar?!-ordenou ele confuso, enquanto neste exato momento, alguém socava a porta, e entrava no quarto, gritando de forma trovante.
-Mas o que você ta fazendo... Tire as mãos dela!-disse Valter o empurrando-o e ficando a frente de Petúnia com as sobrancelhas erguidas. Valter agora estava num tom vermelho intenso, e parecia que seu rosto ia pipocar de raiva.
-Ela queria me matar!-apressou-se em dizer.
-Te matar?!...Hora, não me venha com essa historia ridícula desse seu “mundinho” patético! Eu sei muito bem, que você e o causador disso tudo, e se você não estivesse aqui nada teria acontecido. –Disse Valter ainda mais vermelho, com uma expressão de ódio que se alargava por todo seu rosto. Houve alguns segundos de silencio acompanhados de olhos lacrimejados cheios d água, quando Harry quebrou o nada.
-Como vocês são patéticos. - disse ele, pela primeira vez sentindo um imenso ódio profundo em seu coração já deixando transparecer a tristeza que sentia estar ali.
Mas talvez não dissesse a coisa certa, porque o tio já se contorcia de raiva, e seus grandes dedos gordos se fechavam prontos para socar alguém.
Harry não temia, não achava que o tio teria mesmo coragem, mas infelizmente estava errado, pois logo ao pensara nisto foi derrubado por um gordo soco oco um pouco abaixo de seus olhos, de onde agora escorria um filete de sangue, que caia no seu fino queixo definido.
Ajoelhado sob aquela posição, sentia um ódio inigualável, seria capaz de qualquer coisa para sair dali vingando o soco que levara.
-Você vai pagar por isso-disse Harry quase chorando se erguendo, tirando a fina varinha do cós do jeans e apontando-a bem na mira dos olhos do tio, sem piedade.
Mas desta vez outra voz interrompeu, uma voz que ainda pouco era muda e silenciosa.
-NÃOOO! – disse Petúnia ficando a frente do tio com as duas mãos tremendo.
-Por favor, não faça isso. -disse ela se prevenindo.
Pela primeira vez Harry viu além daqueles olhos grandes da tia. Petúnia demonstrava não temer ele, mas sim arriscar a própria vida pelo marido.
Harry baixou a varinha lentamente, mas não afroxou a mão. Deu uma ultima olhada naquele rosto triste enrugado e se dirigiu ao canto da sala, pegou seus pertences e saiu rumo ao corredor próximo ao quarto. Já próximo a virou o rosto. Todos estavam parados no mesmo lugar, felizmente não tinha mais nada a fazer ali.
Talvez essa sua saída tenha sido um pouco triunfante naquele dia, mas não estava magoado em sair dali. Alias ninguém estava, e foi com esse pensamento, que Harry, próximo a marceneta do hall, foi interrompido por uma figura muito familiar.
-Onde você pensa que vai, em?!-disse Duda tampando a saída.
Harry ignorou, empurrou-o para o lado e abriu a porta mas novamente Duda o puxou pela manga da camisa.
-Hei, estou falando com você!-disse Duda zangado.
Harry fez um movimento brusco com o braço e o retirou daquela mão gorda e pequena.
-Vê se me esquece!-disse Harry saindo e fechando a porta a sua costa.
O dia estava frio e gélido em Litlle Whinging. Como sempre todos os gramados estavam bem tratados e provavelmente todos os habitantes estavam recolhidos em suas casas discutindo os “acidentes suspeitos” no mundo trouxa. Por que desde então as historias desnecessárias de periquitos que sabem esquiar já não eram o assunto principal quando diariamente pontes quebram ao meio, e postes caem em rodovias. Aproximando o mundo trouxa do bruxo.
Harry estava exausto e sua mente estava a mil. Ainda tentava raciocinar o que acontecera e por que acontecera tudo isso naquele dia. Não conseguira entender, será que aquela confusão teria alguma coisa a ver com Voldemort?! Alias o comportamento anormal da tia era suspeito. A idéia de que ela queria sufocar ele não penetrara em sua cabeça. Não achava uma causa para isso, a não ser o ódio que sentia dele, mas não era suficiente.
-Mas... -falou Harry atravessando o gramado ressequido. Pensou:
Se isso mesmo teria mesmo alguma ligação misteriosa com Voldemort, então estaria em perigo se continuasse ali.
Não pense nisso - ordenou pulando uma mureta de jardim e entrando no Largo das Magnólias.
-Bom e melhor eu sair daqui - disse Harry parando próximo ao local que viu Sirius pela primeira vez.
Então fechou os olhos e imaginou a sala da Toca. Por breves momentos Harry sentiu seus pés esfriarem, até sentir o cheiro de madeira molhada misturado com o aroma daquele café de todas as manhãs. Estava na Toca.
P.S:Finalmente Terminado!!!!Proximo capitulo....em breve:
Decadência dos Weasley.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!