Poderosa!
CAPITULO 3
Draco entrou furioso em sua sala e se sentou ao lado de seus amigos, Blaise logo sorriu achando que sabia o que havia acontecido com o belo loiro.
Blaise: Então Draco, foi pego no flagra, ou o sinal bateu antes da melhor parte? Por que a tromba?
Draco: Me deixe em paz! Eu quero pensar, e não posso com você matraqueando do meu lado, vai pro seu lugar a aula vai começar.
Blaise: Nossa! Essa deveria ser boa mesmo...
Draco: Você não tem idéia do quanto meu amigo...
Blaise: ui...
As aulas tivera início mas haviam 8 alunos no mundo da lua. Cedrico com um sorriso no rosto nem se lembrara de como caminhara até sua sala e se sentara em uma carteira para assistir a sua aula, tudo o que o belo via ao fechar seu olhos era uma certa ruivinha, o mesmo ocorria com Harry e Draco sentados em suas respectivas carteiras e deixando suas mentes vagando.
Draco se perguntava quando foi a ultima vez que recebera um desafio tão tentador quanto aquele que a ruiva o propôs, era uma Weasley, mas ela tinha belas pernas, belos seios, belos olhos e um rosto de menina que poderia enlouquecê-lo, além do mais parecia que um certo testa rachada a desejava, mas não a tinha, nada poderia ser melhor do que tomar posse daquela garota, mas tinha um certo empecilho além dela ser uma Weasley nojenta pobretona, um problema moreno alto e bonito chamado Cedrico Diggory, mas que ele conseguiria driblar para chegar ao prêmio final, a ruivinha Weasley!
Harry Potter,que droga está acontecendo com você?Você está maluco? Como uma menina pode te afetar tanto se até outro dia você estava rezando para ela sair do seu pé? Você deveria agradecer por Cedrico a ter tirado de seu pé, isso sim e não ficar aí pensando se a boca dela é tão boa quanto parecia ser e se ele gostaria de beijá-la tanto quanto Cedrico gostava, essa droga de competição feita entre os mais bonitos de Hogwarst deveria ter o cegado aponto de desejar a menina que estava com Cedrico, é isso! É só um troféu! Satisfeito com a explicação que arranjara pelos novos sentimentos que tomava conhecimento Potter sorriu e resolveu entrar na briga, ele lutaria para saber exatamente até onde o sentimento de Gina por Cedrico era verdadeiro e depois ainda provaria ao amigo de Gina não o amava, poderia provar os lábios da menina, ganharia uma menina do irresistível Cedrico e quebraria a crista daquela ruiiva, acrescentando mais uma pra sua lista. Hoje é seu dia de sorte Virginia Weaslay!!
Gina tentava se concentrar na aula, mas era muito difícil, constantemente a imagem de Cedrico vinha a sua mente junto com o gosto de seus lábios, o calor de suas mãos , de seu corpo. Quando conseguia afastar a imagem de Cedrico, surgia Draco com o sorriso de lado, o olhar quente e indulgente, aquela arrogância que dava a ele um toque de autoridade e de classe, que ele não tinha. Sai draco Malfoy e entra Harry Potter, os olhos verdes, o cabelos levemente despenteado e incrivelmente sexy, quando sentira seu seio roçar no braço de Potter, Gina quase desmaiara, ele era sensual demais... Droga, o professor já está me olhando, concentre-se Gina Weasley, Concentre-se!
Rony pensava em sua amante, sua amiga, sua mulher. Aquela noite na floresta fora inesquecível, ela era perfeita sua idade sendo maior que a dele era muito útil para ensinar-lhe as coisas da vida, em matéria de sexo ela era Phd e o insandecia com suas carícias, a aula demorava a passar, Rony contava no relógio o tempo que faltava para vê-la novamente, para pegá-la em seus braços e esquecer tudo, relógio, bem, mau, certo e errado, simplesmente a ter colada a seu corpo, somente isso que ele queria...
Hermione não conseguia desligar sua mente do incidente da noite anterior, de como deveria ter machucado a amiga. Gina era uma garota amorosa e dedicada, Mione sabia que era sua ídola e como deve ser difícil ouvir isso de uma pessoa que você admira, como deve ter doido, Hermione não se perdoava por ter dito aquilo, na verade a única coisa que quisera dizer é que Gina tentava demais sem como eles, mais velha, mais responsável, mais do que deveria ser na sua idade, na sua vida. Se preocupava que a menina com essa paixão por Harry deixasse de viver o que deveria, com essa mania de colar neles, deixasse de fazer amigos, na hora Mione não parou pra pensar que Gina fazia amigos, ela por exemplo. Falara sem pensar, sem pesar as conseqüências e agora a sua consciência não a deixava em paz, não conseguia nem ao menos prestar atenção na aula e Merlim sabe que para Hermione Granger não prestar atenção na aula era porque algo sério acontecia. E realmente estavam certos, algo sério acontecia, mione se dava conta de como ela fora falsa com Gina se sempre pensara e sentira isso e de que se não sentia isso, como ela sabe que acontecia então Hermione Granger é a cdf mais burra do mundo bruxa e trouxa juntos.
Victor não gostava da cara que Hermione havia feito na hora do café da manhã, de longe viu a amiga torcer os lábios e abaixar a cabeça, nunca na vida havia visto Hermione abaixar a cabeça, ela estava realmente arrependida, mas Gina naquela manhã parecia bem, mas desligada do grupo que antes era sua vida, ela passara direto pelos amigos e fora sentar junto a ele e Cedrico, o que Victor gostou muito já que adorava Gina, via nela uma pureza e uma sensualidade mescladas que a transformava em um ser humano muito interessante, mas ainda o preocupava o fato de Gina de afastar dos outros, seu irmão de uns tempos estava muito estranho, não era mais o Rony brincalhão que muitos até chamavam de bobo e que desconfiavam amar Mione, agora o Rony era taciturno, era misterioso e isso agradava as meninas que caem em cima de Rony como tubarões, mas ele sempre sai fora dispensando até as mais gatas, isso Victor não entendia. Victor fazia parte do grupinho dos mais bonitos, mas ao contrário dos outros e com exceção de Cedrico ele era calmo, era quieto, ficava com algumas garotas, mas não gostava de espalhar, Victor estava em busca da menina certa, de um relacionamento duradouro. Deixou sua mente vagar ainda algum tempo pelo rosto triste de Hermione...
Cho estava enfurecida, parecia que sua narina dilataria e sairia fumaça por ali, estava como uma bomba prestes a explodir, um vulcão entrando em erupção, ela não gostava nem de lembrar de como Harry se assanhara ao ver aquela cabeça de fósforos se esfregando com o Ced, nem gostava de lembrar como sentira o corpo dele reagir pelo estimulo visual daquela ruiva atacando o podre Cedrico, coisa que Cho não conseguira com seus beijos, a Weasley conseguira somente pelo visual, sem o tato. Merlim que ódio!Como? Como pode ser isso? Ela estava devorando o menino, parecia que nunca havia visto homem na vida, até o pobre Cedrico estava com os olhos arregalados, ela estava como umazinha e Harry adorou. AAAAAAAH, mas eu mato aquela anjinha falsa, quem diria a Gina! Cho não prestava atenção na aula, toda a sua raiva estava concentrada na ruiva sentada algumas cadeiras atrás com uma cara de quem também não prestava muita atenção na aula... Eu mato essa cínica!
Finalmente o sinal tocou e os oito puderam levantar de suas carteiras... Gina estava saindo da sala quando Cho a barrou e fechou a porta.
Cho: Precisamos conversar...
Draco saiu da sala e tomou o rumo da de Gina com a intenção de por o seu plano de conquista em prática, mas esbarrou em Harry e em Cedrico que estavam detrás de uma porta fechada..
Gina estava sentada sobre a mesa dos professores, pernas cruzadas e cara de resignação enquanto Cho Chang lhe dizia as milhões de coisas que faria com ela se por acaso não se afastasse de Harry.
Do lado de fora os meninos se encaravam. Draco foi o primeiro a se dirigir a porta, mas foi impedido por Harry.
Harry: O que está fazendo aqui Malfoy?
Draco: Não vou dizer Potter, agora está muito preocupado com a minha vida, não?
Cedrico: Na verdade, o que os dois vieram fazer aqui?
Harry ficou vermelho e abaixou os olhos, Draco também, mas foi o primeiro a se recuperar e responder Cedrico...
Draco: Vim pelo professor Snape, ele dava aula aqui e preciso de um livro de poções, mas o que te interessa Cedrico, é gay também, como o senhor Potter? Estraguei o encontro de vocês?
Cedrico: Muito engraçado Malfoy, eu vim em busca da Gina.
Draco: Estão namorando já?
Cedrico: E o que tem com isso? Está com ciúmes Malfoy?
Draco: Não Diggory, não sou eu a parte rosa da nossa escola e não me interesso pela pobretona Weasley.
Harry: Eu vim pela Cho, mas que droga de porta fechada é essa? Estarão ainda em aula? Será que já se foram?
Cedrico: Não sei!
Draco: Somente a uma forma de descobrirmos isso... Draco girou a maçaneta e Harry foi o primeiro a entrar na sala, soltou um grito rouco!
Harry: Meu Deus!!
Alguns minutos antes...dentro da sala das meninas...
Gina sorri de lado ao identificar as últimas palavras de Cho, “ Você não sabe o que sou capaz de fazer”. Gina se levanta e deixa seus livros sobre a cadeira dos professores, tomada por uma coragem desconhecida até este momento ela caminha lentamente em direção a Cho, mas sem interromper o contato visual, ameaçando apenas com a força de seu olhar e o sorriso congelado nos lábios. Ela se aproximava e Cho recuava a cada instante se tornava mais consciente do sorriso zombeteiro e do olhar felino da ruiva, suas costas bateram contra a parede e ela ergueu os olhos para aqueles de cor indecifrável de sua oponente. Gina ainda mantendo o sorriso e de forma bem lenta, prova que não veio ao mundo a passeio e que sua língua pode ser tão poderosa quanto a de Cho Chang...
Gina: Presta atenção querida, eu não quero o seu homenzinho, Harry é passado para mim, o meu presente é lindo e maravilhoso, além de ser um cavalheiro. Não tenho medo de você, nós duas sabemos que você não poderia fazer nada de mal comigo mesmo que quisesse, ok? E mais, se você não confia em você e tem que cercar as meninas depois da aula com ameaças fajutas para manter o seu namoradinho, querida eu só posso lamentar, me desculpa se incomodo.. eu não posso evitar!!
Gina falava calmamente e mantendo a asiática colada a parede e olhando dentro dos seus olhos. Gina riu e então Harry entrou e foi essa a cena que arrancou a exclamação surpresa do moreninho. Os outros que vinham logo atrás tiveram a mesma visão perturbadora de Potter, mas não a mesma reação. Draco ergueu a sobrancelha levemente e cruzou os braços sobre o peito musculoso, e um sorriso tão indecifrável como a cor dos olhos de Gina se desenhou nos lábios finos e sedutores do belo sonserino, Cedrico sorriu e olhou para a cena com os seus olhos de lince, era óbvio que ali se tratava de uma boa briga e ao indicar pela posição das duas ele logo pode supor quem é que dava as cartas naquela sala. Gina sorriu para seus admiradores e soltou a oriental que logo correu para pegar os seus livros, mas sentindo que estava por baixo ela volta-se agora já mais confiante diante da presença dos meninos, e com os olhos faiscando encara Virginia.
Cho: Cuidado ruivinha, você pode procurar, mas não vai encontrar a palavra medo no meu vocabulário.
Gina sorri e já com seus livros em mão se volta lentamente para Cho, fazendo com que seus cabelos acariciassem de forma suave seus ombros e pescoço, terminando por ficar bem colado ao decote de sua blusa e o sorriso matador está de volta, ela não desvia os olhos da moreninha e finalmente solta o seu veneno..
Gina: Talvez... mas ela está presente em seus olhos e para mim isso basta. Cuidado você, meu amor! Podem descobrir seu verdadeiro sentimento por mim, e antes de me ameaçar averigúe se tem condições de algum dia cumprir sua ameaça, sim? Ai está o segredo dos bem sucedidos chantagistas ou até mesmo das ameaças eficientes...
Gina passa por Harry e com uma mão em seu peito sussurra junto a seu ouvido:
Gina: E você Potter dê um jeitinho na sua namorada, ela está precisando de um homem, para me deixar em paz. Não agüento mais o assedio.. hahahaha!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!