Harry Potter e a Lenda dos Herdeiros (Capítulo 1 postado!)
Harry Potter e a Ordem da Fênix:
S.B.T para A.P.W.B.D
Lorde das Trevas e (?) Harry Potter
"Aquele com o poder de vencer o Lord das Trevas se aproxima...nascido dos que o desafiaram três vezes,nascido ao terminar o sétimo mês...e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual,mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece...e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."
Harry Potter e o Enigma do Príncipe:
-Mas eu não tenho perícia e poder incomuns- protestou Harry.
-Tem,sim -disse Dumbledore com firmeza- Você pode...
-Eu sei!-interpôs Harry impaciente- Sou capaz de amar!
-É Harry,você é capaz de amar.
-Então,quando a profecia diz que terei "um poder que o Lorde das Trevas desconhece", quer dizer apenas amor?-perguntou Harry um pouco desapontado.
-Isso mesmo...apenas amor.
-Mas isso acaba dando no...
-Não,não acaba!Você está valorizando demais a profecia!
-Mas...
-Harry,apesar da visão privilegiada que você tem do mundo dele,você nunca,nem por um segundo,manifestou o menor desejo de se tornar um dos seguidores de Voldemort!
-Claro que não!-confirmou Harry indignado-Ele matou os meus pais!
-Resumindo,você está protegido por sua capacidade de amar!-disse Dumbledore em voz alta.
-Mas,senhor,no final dá tudo no mesmo,não?Eu tenho de tentar matá-lo ou...
-Tem?-perguntou Dumbledore- Claro que tem!Mas não por causa da profecia!Mas porque você,no íntimo,jamais descansará enquanto não tentar.Imagine se você nunca tivesse sabido daquela profecia!Quais seriam seus sentimentos com relação a Voldemort agora?Pense!
Harry pensou.Pensou em sua mãe,em seu pai e em Sirius.Pensou em Cedrico Diggory.Pensou em todos os terríveis feitos de Lord Voldemort que conhecia.Uma labareda pareceu saltar de seu peito e queimar sua garganta.
-Eu iria querer que Voldemort fosse liquidado. E iria querer fazer isso pessoalmente.
Harry Potter e a Lenda dos Herdeiros:
-Eu sou R.A.B,Harry.
-Mas você era um Comensal da Morte!
-Sim,mas não me orgulho disso.
-Calma,Harry,foi só um sonho!-disse Hermione.
-Snape está torturando Tonks e Lupin!-gritou Harry- Eu vi!
E lá se encontravam as quatro pessoas que Harry mais odiava,afora Voldemort: Pedro Pettigrew,Severo Snape,Belatriz Lestrange e Dolores Umbridge.
-Crucio!-berrou Harry, o ódio pulsando em suas veias.
-Quem morreu?-indagou Rony,nervoso.
A Sra.Weasley não respondeu; seu rosto estava inchado de tanto chorar.Ela se atirou nos braços dos filhos,de Harry e Hermione, recomeçando o choro.
Ali,encostado na parede,de braços cruzados e olhar fixo,estava ele.Harry vacilou; não podia acreditar no que via.
-Você é muito tolo,Harry Potter!-berrou Voldemort- Merece a morte só por isso!
-Mate-me.-suplicou Harry.E caiu no chão,desmaiado.
O Autor:
Bem,gostaria de deixar bem claro que não estou aqui para tentar adivinhar o final de Harry Potter ou mesmo me comparar à J.K.,pois acredito que todos,como eu,pensam que ela é incomparável.Sua história é muito mais detalhada e o ritmo da narrativa um pouco mais lento,mas garanto que vale a pena ler minha fic.Eu estava devaneando um dia e essa teoria totalmente inédita veio em minha cabeça(bem,pelo menos eu nunca vi).No começo,os fatos não são muito diferentes de outras fics,pois a própria J.K. deixou o começo do sétimo livro planejado no fim do sexto.Mas no desenrolar da trama,os fatos vão ganhando crédito,embora não muito detalhado.Garanto que o final é totalmente inédito(alguns fatos,repito;outros me baseei em várias teorias misturadas).
Comentários (0)