Draco Malfoy
* Draco Malfoy *
No bairro mais nobre de Londres uma mansão se destacava. Ela ficava no final da rua. Era uma bela mansão branca. E no portão avia a letra M com uma cobra atrás. Tinha um jardim muito grande e cheio de arvores.
Dentro da mansão era muito espaçosa e tinha vários cômodos. Mais do que adiantava tanto espaço se só morava uma pessoa lá e alguns elfos. Na sala de jantar se encontrava um homem loiro com um belo corpo atlético. Tinha olhos verdes acinzentados, e uma pele muito branca.
Mais o homem sentado à mesa não parecia feliz.
Porque uma pessoa que tinha uma casa tão grande e parecia ter muito dinheiro e uma bela aparência não era feliz?
Talvez porque a vida não é apenas feita de beleza e dinheiro.
Draco Malfoy não estava com fome naquela noite. Então se levantou da mesa sem comer nada. Desde que aconteceu a “guerra” ele não sorria mais. Perdeu seu pai e sua mãe. Ficou o único Malfoy vivo e o único herdeira da fortuna da família.
Hoje em dia com 23 anos ele era um empresário muito bem cotado em Londres. Era dono das empresas Malfoy. Ela havia se tornado um homem serio e dedicado ao trabalho. Às vezes saia para festas com seu melhor amigo desde os tempos do colégio. Blasé Zanbini. Geralmente quando ia nessas festas não saia dela sem uma mulher ao seu lado. Mais todas sem importância. Porque ele sabia que elas só se interessavam nele pelo que ele tinha e não pelo que ele era. Não que Draco se importasse com essas coisas porque ele não acreditava em amor. Talvez por isso tenha se tornado um homem frio.
Mais naquela noite ele estava se lembrando do que o amigo dele havia falado.
“Draco você tem que arruma uma namorada você anda muito estressado - fez uma cara confusa- sabe Draco você não parece feliz.” A voz do amigo escoava pela cabeça de Draco.
Draco pegou a chave do carro e saiu pela porta da mansão. Ele iria mostrar ao amigo que ele podia ter uma namorada. Que poderia leva alguma mulher a serio. Afinal ele não era tão cafajeste pra não consegue fica pelo máximo um mês com a mesma mulher. E que podia se feliz.
Mas será mesmo que Draco queria mostra pro amigo dele que ele podia ser feliz ou era ele que já estava cansado da sua vida triste e solitária.
N/A: Bom espero que tenham gostado... Hum... Agora vai começa a historia dos dois juntos.Comentem.Bjuxx..
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!