A tal da Stacy...



Thamy...obrigada pelos votos de melhora..e eu estou de volta... na ativa e com a bola toda...ta não é para tanto mas, eu estou muito melhor, ai galera vlw....e espero que gotem do capítulo ok...Beijos, amo vocês!!!!!


_________________________________________________________________________




No Capítulo anterior...

- Ele tem que mandar. – completei depois que ele me deixou sozinha do escuro. O natal seria em dois dias. Edgar estava viajando para o sul da Inglaterra, assim como Marlene McKinnon, a ex dele. Será que se encontrariam lá? Será que voltariam? Ele nunca disse que me amava... Mas eu queria deixar Sirius com a pulga atrás da orelha, para ele não ficar muito confiante... Eu só havia ficado com Edgar duas vezes, o que me fazia pensar que ele mandaria a carta? Ele disse que daria sinal de vida nas férias, ele mandou uma carta no dia em que eu cheguei aqui, não é possível que no natal não faça isso! Não é?

_________________________________________________________________________




CAP. 4 – A tal Stacy...

(narrado por Lílian)

Acordei e estava com uma baita dor de cabeça, sabe eu acho que eu exagerei um pouquinho ontem na boate...ta bom um pouquinho não um poucão, e essa claridade não está me ajudando em nada, levantei fui até a janela e fechei a cortina, quem foi que deixou essa porcaria aberta hein???...é eu acho que fui eu mesma, caminhei até o banheiro do meu quarto, por que na casa do Potter todos os quartos tem banheiros, chique não, lavei o rosto, escovei os dentes e me enfei embaixo do chuveiro, a minha cara ta péssima e só um bom banho para melhorar, me enxuguei troquei de roupa e desci para a sala com a minha cabeça ainda latejando de dor...


-Bom dia!!!! – me desejou a Hannah


-Bom


-Nossa Lil que cara é essa?


-Cara de quem bebeu demais – respondeu o Remus se sentado do meu lado, no que eu apenas balancei a cabeça concordando.


-Caraca, é a primeira vez que eu vejo você enfiar o pé na jaca, desse jeito Lil


-É, eu também –respondi sem muito intusiasmo – mas olha quem fala, diz ai Remus quem foi que soltou a franga em cima do palco? – eu disse e ela ficou vermelha que nem um pimentão, mas não respondeu, fomos para a cozinha tomamos nosso café da manhã junto com o Sirius, a Emmeline e o Potter.


Algum tempo depois, estávamos todos na salinha de visitas ao lado da sala, e ouvimos um barulho, saímos e vimos três pessoas paradas no meio da sala, um homem , uma mulher e uma garota mais ou menos da nossa idade, que limpavam as vestes, supus que haviam chegado via flú já que as roupas estavam um pouco sujas de fuligem.


-Jay, querido – disse a mulher indo de encontro ao Potter e dando um beijo no rosto dele, sabe ele tem os olhos dela, são castanhos com fortes traços de verde.


-Oi mamãe – ele respondeu...peraí... mamãe? Mamãe? Essa é a mãe dele, essa é a Sra. Potter, ai meu Merlin a Hannah disse que os pais dele estavam viajando a trabalho, o que eu faço? Fiquei paradinha no meu canto olhando para a Hannah e ela percebeu o que eu estava pensando, por que ela olhou para mim e balançou a cabeça como se dissesse “eu também não sei o que fazem aqui” – Mamãe, papai vocês ainda não conhecem as meninas, Lílian, Hannah e a Emmeline. – ele nos apresentou aos pais dele, ai meu Deus ele nos apresentou aos pais dele.


-Oi, então você é a famosa Lílian? – Ela disse me abraçando – Eu me chamo Sarah


-Ah...oi – Eu retribui o abraço – mas eu não sou famosa – eu disse corada


-Ah, mas para mim é, o James não para de falar em você, e esse é o meu marido Alan, pai o James...Caraca...tipo eu fiquei até assustada o Potter é a cara do pai, digamos que ele seja o pai em miniatura, cumprimentei o pai dele, e vi a garota que havia chegado com eles, ela não parecia estar com uma cara muito boa, era loira(de farmácia diga-se de passagem) com olhos castanhos.


-James, você se lembra da Stacy? Filha daquela minha amiga do ministério? Então ela veio passar as férias aqui conosco. – Disse a Sra. Potter


-Oi Jay – Disse a Stacy...peraí ela chamou ele de Jay?...Jay? desde quando ela chama ele de Jay?


-Venha Stacy mostrarei o seu quarto.- disse a mãe do Potter. Elas subiram as escadas e o Sr. Potter foi junto carregando as malas, e nós ficamos na sala.


-James Potter, você disse que seus pais estavam viajando á trabalho – disse a Hannah


-Mas eles estavam, eu estou mais surpreso do que vocês – ele disse completamente corado, igual quando a mãe dele falou que ele não parava de falar em mim...é tão...fofo, AI EU NÃO PENSEI ISSO, NÃO PENSEI, EU NÃO PENSEI QUE JAMES POTTER É FOFO...calma Lily respira...1, 2, 3...respira...1, 2, 3...pronto minha sanidade voltou.


_________________________________________________________________________





Depois do almoço, fomos todos para o sótão pegar a árvore de natal e os enfeites, a mãe do Potter pediu para decorarmos a casa para o Natal..sabe se eu fosse ela eu não confiaria muito, tipo quem seria doido para deixar James Potter e Sirius Black, decorarem uma casa para o natal??? Mas sabe como é, ela é mãe dele, então confia nele. O sótão tava assim, bem empoeirado.


-Ah, alguém poderia me dizer ONDE está a árvore e a caixa com os enfeites? – Perguntou a Hannah.


-Talvez seja essa caixa – disse a Emmy puxando uma caixa de uma pilha de um monte de caixas, que caiu e esparramou pó para todo o lado, e...e...ATCHIM...AH NÃO MINHA ALERGIA..ATCHIM....ATCHIM.

-Saúde – gritaram todos ao mesmo tempo, ai era só o que me faltava a minha alergia atacar.

-Olha e não é que a Emmy acertou essa era a caixa – Disse a Hannah apontando para um monte de enfeites quebrados no chão. – É o seguinte eu e as meninas levamos isso e vocês procuram a árvore, se a Lily continuar aqui ela vai passar o natal todo espirrando, vamos meninas – a Hannah pegou a caixa e descemos para a sala onde iríamos arrumar a árvore. A Sra. Potter concertou os enfeites e nós começamos a decorar a escada enquanto os meninos não traziam a árvore.

- Jingle bell, jingle bell, Jingle bell rock, Jingle bell swing, And jingle bells ring, Snowin' and blowin', Up bushels of fun, Now the jingle hop has begun - Cantei, no que a Hannah e a Emmy me acompanharam- Jingle bell, jingle bell, Jingle bell rock, Jingle bells chime in, Jingle bell time, Dancin' and prancin', In jingle bell square, In the frosty air - Paramos de cantar e continuamos arrumar a sala, sabe ela está ficando tão natalesca, ou melhor natalina…e eles estão demorando para trazer a árvore…será que aconteceu alguma coisa??? Ih olha lá foi só eu falar digo pensar e eles aparecem, e eles tão tipo se matando para carregar a árvore, isso ta hilário.

-Hey vocês demoraram – reclamou a Hannah

-Você diz isso por que não foi vocês que teve que descer a escada carregando UMA ÁRVORE – disse o Sirius deixando bem claro que se tratava de UMA ÁRVORE.

-Parem de brigar vocês dois e tratem de trabalhar – disse a Emmy. Continuamos a arrumar a sala, subi numa escada para poder pendurar uns enfeites em cima da lareira, tipo em cima do espelho que tem em cima da lareira, e como é BEM alto eu coloquei a escada em cima de uma cadeira, mas eu estou com a impressão de que isso não vai dar muito certo por que tipo a escada está balançando...e eu acho que eu vou CAIIIIRRRR, ai Merlin eu vou morrer...mas espera, é impressão minha ou eu estou flutuando??? Ai meu Deus ele meu pegou no colo, ele está olhando para mim...

-Mais cuidado ruiva - falou o Potter me colocando no chão – Deixa que eu faço isso – ele tirou os enfeites da minhas mãos e subiu na escada.

-Obrigada – eu agradeci, assim BEM corada, todo mundo que estava na sala tinha parado, e estavam olhando para a minha cara...uns 20 minutos depois, tínhamos acabado a decoração, sabe fica mais fácil quando se tem 6 pessoas trabalhando.

-Prontinho – Disse Emmy colocando a estrela na ponta da árvore – Não ficou cute???


-Ficou Emmeline, ficou “cute” – Disse o Sirius tentando imita-la, no que ele acabou recebendo um chute na canela...AVISO: Nunca tente imitar Emmeline Vance, ela pode virar uma psicopata...Já que tínhamos terminado nossa tarefa resolvi subir e tomar um banho, tem poeira no meu cabelo...e minha alergia ainda não passou apesar de eu ter parado de espirrar, estava eu andando pelo corredor, toda feliz e saltitante...ta bom eu não estava saltitante...quando escutei:


-Hey Lívian – Lívian...eu não conheço nehuma Lívian...vocês conhecem???


-É Lílian – eu respondi e vi que quem estava me chamando era a loira (FALSA)... a tal da Stacy...


-Tanto faz – ele disse com desdém – eu só quero te dar um recadinho – ela se aproximou –E é para o seu bem – Meu bem? Meu bem??? Quem essa garota pensa que é??? – Vê se fica longe do Jay...ou você vai se ver comigo, eu estou te avisando fica longe dele... – Meu Merlin eu estou morrendo de medo...


-Olha aqui... Stacy, eu fico longe dele se eu quiser, e não pensa que uma loira aguada como você vai colocar me do em mim...você não me conhece – eu disse e entrei no meu quarto batendo a porta, quem essa garota pensa que é para falar assim comigo???? Mas ela vai ver que mexeu com a garota errada...


_________________________________________________________________________




Meia hora depois eu já tinha terminado o meu banho, e fui para a biblioteca, peguei um livro e comecei a ler, eu estava tão entretida na história que não vi que ELE estava aqui do meu lado...James Potter estava sentado ao meu lado me encarando...


-O que foi??- eu perguntei


-Nada – ele respondeu – É que tava todo mundo te procurando...e digamos que eu adivinhei onde você estava.


-Me procurando...por que? – eu perguntei - Não faz tanto tempo assim que eu subi...


-Não, só faz 3 horas...


-O QUE???? TRÊS HORAS??? –eu perguntei perplexa...


-É...três horas... – ele confirmou


-Nossa...eu nem vi o tempo passar


-Quando a gente faz o que gosta...não vemos o tempo passar mesmo – Ele disse olhando para mim...


-É...sabe eu recebi um recado...não posso mais me aproximar de você – Eu disse...


-Como assim..por que?


-Ah...a sua “amiga” a Stacy...ela disse que se eu me aproximar de você...eu to ferrada – Eu disse brincando


-Não liga para o que aquela louca diz...ela é pirada – ele sussurrou a última palavra e riu, sabe as vezes ele é legal. Saímos da biblioteca, e fomos jantar, o jantar até que foi animado se não fosse os olhares mortíferos da tal da Stacy em cima de mim, mas quer saber não estou nem ai...ela que se dane.


_________________________________________________________________________



As perguntas que não querem calar...

Hannah recebera a carta de Edgar?

Sirius ira ganhar a aposta?

Emmy ficara com Remus?

Lily Evans continuara agindo como cupido e esquecendo de acalentar seu próprio coração?
e a ultima pergunta mas não menos importante...
com quem Lily Evans ficou q foi tão ruim que se tornou um de seus podres? (tipo essa nem eu sei)

Será que Lily Evans, vai acatar o recado da “tal da Stacy” e ficar longe do James???

Isso tudo só lendo para saber...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.