Capítulo VI
CAPÍTULO VI
A porta do quarto de Hermione foi aberta lentamente para revelar um par de olhos verdes maliciosos. O garoto de cabelo preto revolto se esgueirou pelo quarto da melhor amiga, silenciosamente fechando a porta atrás de si. Ele segurava algo atrás das costas enquanto se aproximava da cama da garota. Ele usou um dos pilares da cama para subir nela. Ficando sobre Hermione, posicionando um pé em cada lado do quadril dela.
Ela devia estar em sono profundo, por que ela não se importou quando se mexeu por causa dos movimentos que ele fazia na cama. Ela parecia tão serena deitada de costas, com a cabeça para o lado, que ele quase não teve coragem para acordá-la... quase. Ele então caiu de joelhos no colchão, a deixando entre eles, e tirou a mão das costas. “Acorda, Mione!” ele gritou.
Hermione se mexeu, e os olhos se abriram e ela piscou quando viu quem era. “Harry! O que você...”
SPLAT!!
Hermione gritou quando sentiu algo gelado e molhado atingir sua face. Ela estava estática, em choque, enquanto Harry lhe direcionava um sorrisinho de triunfo. “Prepare-se... para morrer, Potter.”
“Eu já tenho ameaças de morte suficiente de Voldemort, obrigado,” ele disse dando de ombros. “Neve fica muito em você.”
Ela bufou. “Ah seu... espera, você disse neve?”
Ele riu. “Mhmm,” ele disse e pegou um pouco da neve que derretia pelo rosto dela. “Vê? Neve!”
Os olhos dela cresceram em excitação. “Neve? Isso é neve? Você não conjurou ou coisa parecida?”
Harry aumentou o sorriso. Ele sabia o quanto Hermione amava neve. “Eu colhi isso aqui do lado de fora da minha janela. Vai dar uma olhada.”
“Eu fico brava com você depois,” ela disse e logo se levantou e o empurrou.
Harry riu enquanto caia de lado e Hermione corria pra janela. “Nevou durante a noite,” ele disse a ela.
“Oh! É lindo,” ela disse enquanto abria as janelas. O ar gelado passando por seu rosto... mechas de seu cabelo dançando ao redor de sua face. “Não é lindo?”
Harry olhou para ela quando ela se virou para ele. “Lindo,” ele concordou, nunca desviando dos olhos dela.
Hermione sorriu e rapidamente desviou o olhar antes que ele pudesse ver que ela corava. “Começou a nevar cedo esse ano.”
“É, umas semanas mais cedo do que o normal, não estava tão gelado quando nós fomos nadar no lago.”
“Ha,” ela disse ironicamente. “Isso somente porque vocês puseram um feitiço aquecedor no lago, e mesmo assim estava bastante frio.”
“Porque você ainda está reclamando sobre isso, você SABE que se divertiu... digo...”
SPLAT!
As palavras de Harry pararam quando uma bola de neve o acertou no rosto, vindo de Hermione. Ela riu contente enquanto ele tirava a neve de si. “Você rir agora... mas as risadas vão morrer logo... se vista e me encontre lá embaixo. Prepare-se para comer neve.”
Quinze minutos depois, Harry saiu da poltrona em que estava, perto do fogo, quando escutou Hermione descendo as escadas. Ele sorriu ao ver a cara sorridente dela... ele amava vê-la feliz. “Pronta para ir, Granger?”
Ajeitando as luvas e o cachecol, ela levantou o queixo, o desafiando. “Pronta como nunca, Potter.”
“Ótimo,” ele sorriu e então a ajudou com a capa antes de saírem pelo retrato.
Hermione gelou assim que ele pegou na sua mão, mas logo se lembrou que eles estavam fingindo. Ela quase havia esquecido.
Uma vez lá fora, os sons de risadas e gritos preenchiam o ar enquanto alguns de seus amigos já aproveitavam o sábado, se divertindo com a neve. Eles andavam com sorrisos no rosto, cada um dando ligeiros olhares ao outro, se perguntando quando eles iriam se separar e continuar a batalha.
Eles já estavam quase na beira do lago quando finalmente se encararam, antes de saírem rindo. A batalha havia começado.
Harry fez a primeira bola de neve e jogou sem ressentimento na direção dela, a atingindo na parte de trás da cabeça. Ele a ouviu gritar e de repente se virar com a varinha na mão. Os olhos dele se arregalaram quando várias bolas de neve, que ela havia feito, flutuavam no ar e se dirigiam a ele. “Ah, droga!” ele abaixou a cabeça tentando se proteger das bolas. “Isso foi jogo sujo, Hermione!”
“Mal perdedor,” ela disse e então gritou quando uma bola de neve a atingiu no estômago. “Isso é o melhor que você pode fazer?”
“Isso é um desafio, Granger?” ele perguntou enquanto ajeitava a postura e colocava a mão na cintura.
“Aceite se quiser, Potter,” ela disse convencida.
“Ótimo... eu vou... é melhor você CORRER!”
Hermione arregalou os olhos quando o viu correr em sua direção. Ela riu e se virou, correndo para longe da entrada da escola, respirando pesadamente enquanto tentava correr o mais rápido que podia. Ela podia senti-lo mais próximo, e era apenas uma questão de tempo até que ele a alcançasse. Ela definitivamente não era páreo para ele. Mesmo sem uma Firebolt, ele era mais mais rápido.
“Te peguei!” ele disse enquanto agarrava o braço dela e a girava, antes de tacar um pouco de neve no rosto dela.
“Ah, seu...” ela pegou um punhado de neve e esfregou no cabelo dele.
“Woah, isso está gelado!” ele disse enquanto fazia uma dancinha quando um pouco de neve passou por dentro de sua blusa. “Ok... ok, já chega... to sem fôlego.”
Ela riu. “Isso foi divertido… eu não tinha uma boa Guerra de neve fazia algum tempo.”
“Nem eu,” ele disse e se virou para tirar neve das costas. Ele então pulou quando uma bola atingiu seu braço. “Hey! Eu pensei que a gente tivesse parado.”
“Não fui eu,” ela olhou pra ele com cara de inocente. “Foi...”
“Hey Potter! Granger! Estão preparados para um Guerra de casais?”
Eles viraram em direção da voz familiar e viram Draco atrás de uma árvore, com uma Gina sorridente logo atrás dele. “Estamos dentro, Malfoy!”
Draco sorriu, mas seu sorriso desapareceu quando sentiu uma bola o atingir no rosto. “Aah! Weasley!”
Rony riu. “Melhor não nos deixar de fora!”
“É guerra!” Draco disse. “Todo mundo tem dez minutos para construir um forte… e então é hora do show!”
“Você vai comer neve, Malfoy!” Ron gritou enquanto ele e Julia começavam seu forte.
“Vai sonhando Weasley! Eu não tenho apenas a Weasley mais bonita no meu time... mas também a mais inteligente!” ele gritou de volta. “Nosso forte vai dar de dez a zero no seu.”
“Mais inteligente? Depois da minha Mione!” Harry falou, parando de construir para falar. “Foi mal, Gina, mas você não tem chance alguma!” ele então mergulhou rapidamente para evitar uma bola lançada por Draco. “Isso é trapaça!” ele gritou e se aproximou da sua parceira de crime. “Como está indo, Mione?”
“Eu estou usando mágica pra deixar tudo junto… coloquei um feitiço que vai rebater todas as bolas que vierem na nossa direção,” ela disse enquanto juntava mais neve.
Ele sorriu. “Brilhante! Eu poderia simplesmente beijar você!”
Hermione deu a ele um meio sorriso, mesmo que por dentro ela estivesse dançando. “Mhmm... bem, quem sabe depois, agora nós temos um forte para defender. Você começa a fazer as bolas, quanto mais tivermos em vantagem, melhor.”
“Ok, Capitã Granger!” ele saudou e rapidamente começou uma pilha de bolas de neve.
“Tempo esgotado!” A voz de Draco gritou. “Hora da guerra!”
E então, momentos depois… bolas de neve começaram a voar.
N.T.: Aeee, capítulo seis… vamos fazer um acordo? Se na quarta eu passar por aqui e ver que tem um monte de comentários ou votos, eu posto outro cap, ok?! A autora soh me respondeu agora e eu vou começar a traduzir os coments p/ ela, ela quer saber o que vcs estão achando. o/ então comenteeeem! A fic num é minha mais eu fico feliz quando vejo um monte de comentários =D
Quem quer palhinha do próximo capítulo, levanta a mão o/
Harry se levantou e sentou ao lado dela. “Então nós vamos ficar mais sérios,” ele disse a ela. "Nós temos que fingir melhor, Hermione, e eu acho que você sabe o que nós precisamos começar a fazer.”
Ela engoliu seco. “Você quer dizer... beijar?”
Ele soltou um suspiro. A idéia o apavorava. “Sim. Nós precisamos nos beijar.”
;*
Comentários (1)
Amei o cap e a palinha!
2014-05-19