Capítulo IV
CAPÍTULO IV
Harry e Hermione andaram de mãos dadas pelos corredores enquanto se dirigiam ao Salão Principal. Harry olhou para ela e a viu mordendo o lábio inferior. Ele sorriu e apertou os dedos dela. “Vai ficar tudo bem, Mione.”
“Eu sei.” Ela disse um pouco rápido demais.
Harry parou diante as portas que davam para o salão e virou pra encará-la. “Eu estou falando sério Herm... se a gente vai fazer isso, temos que entrar lá confiantes. Nós sorrimos e fingimos ser um feliz casal apaixonado, ok? Não pode ser muito difícil. Nós nos amamos, certo?”
Ela teve que sorrir. “Sim, você sabe que eu amo... mas não...”
“Desse jeito, eu sei,” ele terminou por ela. “Por isso que se chama fingir. Você nunca brincou disso quando era criança?”
“O tempo todo.”
“Exatamente, então você devia ser profissional já.” Ele então a surpreendeu quando levantou os dedos interligados e os beijou. “Relaxa.”
A sensação dos lábios dele na pele dela fez todo o nervosismo e ansiedade de derreterem. Ela suspirou se acalmando. “Estou pronta.”
Juntos, eles entraram no Salão Principal com sorrisos alegres estampados na cara enquanto olhavam um para o outro. Eles notaram pessoas apontando e cochichando enquanto eles passavam, mas nenhum estava surpreso. “Fofoca sempre viaja rápido aqui em Hogwarts.” Harry disse com um leve sorriso.
“Aparentemente,” ela murmurou.
Harry apenas riu enquanto colocava um braço ao redor dela e a puxava para mais perto, antes de beijá-la a têmpora. Wow, Hermione pensou. Ele é bom nisso.
“Bom dia,” Harry disse com um sorriso enquanto sentavam de frente para Julia e Ron.
Os olhos de Julia se arregalaram. “Então... é MESMO verdade?” ela perguntou e soltou um gritinho de excitação quando Harry e Hermione confirmaram. “Oh, estou tão feliz! Eu sempre pensei que vocês fossem ficar adoráveis juntos.”
Harry corou. “Você pensou?”
“Sim… falando nisso,” ela disse enquanto virava para o namorado, jogando o longo cabelo preto, que lembrava o de Harry, por cima do ombro. “Eu ganhei a aposta.”
Rony parou o garfo que levava os ovos até sua boca no ar. “Huh?”
“A aposta... lembra?” ela disse convencida.
Rony deixou o garfo cair quando lembrou da aposta que eles haviam feito no começo do ano letivo. Julia estava certa de que Harry e Hermione iriam acabar juntos, Rony, claro, riu da idéia. E ela ainda queria um pagamento por isso. “Mas... mas… isso não conta!”
“De que aposta vocês estão falando?” Hermione perguntou.
“De que vocês dois iriam acabar juntos, ele não acreditou em mim.”
“Isso não conta!” ele disse e se esquivou quando Harry o chutou por baixo da mesa. Ele mordeu o lábio para impedir um gemido de dor, mas olhou de cara feia para Harry.
“Por que, exatamente, isso não conta, Ron?” Harry disse entre dentes.
“Ele só está tentando se safar,” Julia disse enquanto alisava as costas dele. “Está tudo bem, Ron... Eu pego leve com você.”
“Qual o pagamento?” Hermione perguntou.
“Ele é meu escravo por uma semana inteira,” Julia disse com um sorrisinho.
“Que tipo de escravo... tipo escravo sexual?” Harry brincou com uma risada.
“Por favor, eu não sou esse tipo de garota,” Julia disse erguendo o queixo.
Rony reprimiu uma risada. “Podia até ter me enganado, mas você lembra da outra noite quando você...” ela não permitiu que ele terminasse. Tacou uma cotovelada nas costelas dele quando ele estava prestes a beber seu suco de abóbora. “Argh... Juli!”
Ela riu quando o suco se espalhou pela camisa dele. “Você ganhou o que merecia.”
Sentindo pena dele, Hermione murmurou um feitiço limpador e a mancha desapareceu. “Brigado, Mione,” ele falou e então olhou para Julia. “Eu acho que nós devemos sair com outras pessoas.”
“Nós saímos com outras pessoas depois da minha semana.” Ela disse, sabendo que ele estava brincando. Ela deu um beijo rápido nele antes de levantar. “Mas agora eu tenho que ir para aula. Vejo vocês depois.”
“Tchau, Julia,” eles disseram enquanto a olhavam sair do Salão.
“Isso não é justo,” Ron sussurrou quando ela já estava for a de vista. “Eu tinha esquecido completamente dessa aposta! Eu preciso contar a ela sobre vocês dois, assim eu não...”
“Nada disso,” Hermione disse antes que ele pudesse terminar. “Você é o único que pode saber. Pense dessa forma, quando ela souber da verdade, ELA pode ser sua escrava por uma semana.”
Rony deu um sorriso safado. “Eu sempre gostei da forma como seu cérebro trabalha, Mione.”
“É um dom,” ela disse dando de ombros e os três compartilharam uma risada.
A risada não durou muito. Uma pessoa logo apareceu atrás de Harry e Hermione e pelo olhar na cara de Rony, eles já sabiam quem era. “Vocês honestamente não esperam que todos acreditem nesse joguinho que vocês estão fazendo, esperam?”
Harry virou e se levantou, colocando Hermione atrás dele. Harry ficou de frente para Parker, e Ron do outro lado da mesa, esperando ele começar algo para passar por cima desta e ajudar Harry. “Claro que não, Parker,” Rony disse. “Você é tão convencido que deve ser difícil acreditar que uma garota inteligente como Hermione te deu um fora.”
“Eu não estou aqui para falar com você, Weasley,” Parker disse.
“Notícia da hora,” Harry disse. “Você mexeu com um de nós, mexeu com todos”.
“Que nobre.” Ele riu.
“Vai embora, Parker,” Hermione finalmente falou, enquanto ficava em pé atrás de Harry. Ela tentou dar um passo a frente, mas Harry a pegou pelo pulso, a dizendo silenciosamente que ficasse atrás dele.
“Você ouviu a dama,” Harry disse. “Hermione está comigo, Parker. Quanto antes você se conformar, melhor.”
“E daí... vocês andam por ai de mãos dadas e eu tenho que acreditar que vocês estão namorando?” ele soltou uma risada. “Qualquer um pode fazer isso. Desculpa, mas eu não caiu nessa.” Ele olhou para Hermione. “Eu não sei por que você está me afastando, Mione...”
“Não chame ela assim,” Harry disse entre dentes.
“Eu a chamo da forma como eu quiser, vocês não são os donos,” Parker disse na defensiva. Ele realmente ficava for a de si quando seu ego era atingido.
“Sim nós somos,” Rony disse. Finalmente ele já teve o bastante. Gritos surpresos preencheram o Salão quando Rony subiu no banco e andou sobre a mesa, a prataria fez barulho, antes dele parar ao lado de Harry. “Deixa ela em paz, Parker. Eu estou falando sério, ou então vou te azarar até o próximo século.”
“Está bem... eu já vou,” ele disse e então olhou para Hermione. “Você não pode se esconder atrás dos seus guarda-costas pra sempre, Hermione... nós vamos terminar essa conversa.”
“Você toca na minha namorada e você morre,” Harry disse com firmeza enquanto apertava a mão ao redor do pulso de Hermione.
Parker deu a ele um olhar de indiferença enquanto virava e ia para o lado oposto. Hermione soltou um suspiro enquanto descansava a testa no ombro de Harry, fechando os olhos. Harry imediatamente se virou e a puxou para seus braços, a acalmando enquanto alisava as costas dela. Ele podia ouvir as garotas suspirando e soltando ‘ahhhh´s’ com a visão deles. “Você está bem, Mione?” ele perguntou.
“Não se preocupa, Mione… ele é um franguinho… não vale nada,” Rony disse enquanto colocava uma mão no ombro dela enquanto ela ainda se encontrava nos braços de Harry.
Finalmente ela se afastou um pouco e sorriu para seus dois melhores amigos. “O que eu faria sem vocês, garotos?”
“Eu acho que a pergunta certa é, o que NÓS faríamos sem a nossa Hermione,” Harry disse enquanto afastavam algumas mechas do cabelo dela, alisando seu rosto.
Hermione então sorriu pra ele, antes de deslizar os braços ao redor de sua cintura e o trazer de volta para um abraço. Rony colocou um braço ao redor dela. Ela acariciou suas costas, enquanto seus dois melhores amigos a confortavam.
Toda garota no Grande Salão ficou desejando ser Hermione Granger.
N.T.: sorry gentemmm… fiquei sem pc no carnaval e não deu p/ postar, mas to postando esse hoje e no domingo eu posto o 5, blz? Vocês vão vê q tem um errinho ai neah... capítulo passado deu a impressão q era fim de semana e agora Julia vai p/ aula enquanto eles continuam lá sem fazer nada, e no próximo cap eles já estão indo p/ aula... errinho ‘báááásico’, eu ia consertar, mas achei melhor num mexer em nada neah! Pois bem pessoas... to adorando os coments e então, continuem com eles =D
Beijoooo e até domingo o/
Comentários (1)
Inclusive eu aqui!
2014-05-19