Capítulo I
CAPÍTULO I
Não passava das sete horas da manhã e todos os estudantes de Hogwarts estavam dormindo em suas camas quentinhas... Exceto por uma. Uma estudante estava enfurnada na biblioteca, com a cara mergulhada em um livro enquanto buscava freneticamente por informações. Não é surpresa a identidade dessa estudante. Somente Hermione Granger, dezessete anos, estaria acordada a essa hora estudando para um teste importante de Aritmancia, e normalmente ela estaria preparada, no entanto, seus dois melhores amigos, Ron Weasley e Harry Potter, fizeram com que ela se juntasse a eles em um mergulho noturno no lago. Era contra as regras, perigoso e passava do absurdo... por isso eles o fizeram. Aqueles dois eram má influência sobre ela, ela pensou bocejando. Ela se encontrou sorrindo, relembrando do acontecido.
“Garooootos, sobre o que é isso?” Hermione reclamou enquanto eles andavam pelo jardim, em direção ao lago. “Eu tenho um teste amanhã cedo.”
“Ah, relaxa Mione, o pior que pode acontecer é você ganhar um B.” Ron disse com um rolar de olhos.
Harry riu com o comentário, mas soltou um gemido quando Hermione lhe tacou uma cotovelada nas costelas. “Minha nossa... tão sensível.”
“Sério, onde vocês dois estão me metendo dessa vez?” ela perguntou.
Harry colocou um braço ao redor de seus ombros, amigavelmente. “Não se preocupe, Mione. Vai ser divertido.” Ele disse com uma piscadela.
“Claro que vai.” Ela murmurou.
“O último a chegar é mulher do padre!” Ron gritou enquanto corria em direção ao lago, tirando sua capa no caminho e logo em seguida entrando no logo feito um doido, apenas com sua boxer.
Hermione ficou de boca aberta quando viu Ron mergulhando no lago. “Oh... meu Deus.”
Harry riu e a puxou pelo braço. “Vamos nos juntar a ele.”
“Você está louco?” ela perguntou, resistindo ao puxão dele. “Eu não vou entrar lá, principalmente com o Rony quase nu.”
“Onde está seu senso de aventura, Herms?” ele a desafiou. “Não é como se você fosse nos ver pelado.”
Hermione corou e esperou que estivesse escuro o bastante para Harry não ter notado. “Eu com certeza NÃO VOU entrar lá de calcinha e sutiã.”
“Então nade de roupas.” Ele sugeriu enquanto imitava Ron e corria pro lago se despindo, mergulhando de cabeça.
“Eu não acredito que sou amiga desses dois idiotas...” ela murmurou enquanto andava para a margem do lago e colocou as mãos nos quadris enquanto assistia eles jogarem água um no outro. “Vocês vão acordar alguém com esse barulho, sabia?”
“Não se preocupe, nós lançamos um feitiço silenciador ao redor do lago, ninguém vai nos ouvir. Agora vem pra cá... você está perdendo toda a diversão.”
“Eu sou mais do tipo observadora, obrigada.” Ela disse com um suspiro. Ela estava com suas vestes e por baixo, uma simples camiseta branca e uma boxer que ela havia roubado de Harry no verão passado, quando aparatou para visitá-lo. Ela acabou passando a noite, por que já eram três da manhã quando eles haviam terminado de conversar. Ele a emprestou a boxer e uma camisa, as quais ela acabou ficando.
“Hermione, vem pra cá. A água está ótima!” Harry disse com um sorriso moleque.
Hermione não pode evitar, porém rir. Ele estava ridiculamente fofo. Seu bagunçado cabelo preto estava molhado e apontando em todas as direções e gostas d’água desciam por seu rosto até seu torso, que estava bem visível à luz da lua. Hermione corou novamente quando percebeu que estava o encarando. “Eu não sei, gente...”
“Ok, então é assim.” Harry disse, saindo do lago e indo em direção a ela.
Os olhos dela se arregalaram quando percebeu que ele estava vindo atrás dela. “Harry, não... nem pense nisso.” Ela disse enquanto colocava as mãos a sua frente.
“Ou você entra por bem ou vai por mal.” Ele disse a ela.
“Está certo, está certo,” ela disse cedendo. “Eu vou entrar, apenas... fique longe.” Ela soltou um suspiro enquanto tirava sua capa e jogava na grama.
Ron soltou um assovio, “Uuuhu, sexy Mione!”
“Cala a boca, Ron.” Ela riu enquanto andava em direção ao lago. Mergulhou o pé na margem e tremeu. “Está frio!”
“Não é tão ruim,” Harry disse enquanto seus olhos viajavam pelo corpo dela, “Hey, essa não é minha?” ele falou apontando para a boxer.
“Não, ela é minha agora,” ela disse com um sorrisinho enquanto andava lentamente lago a dentro. Ela parou quando a água já estava em seus joelhos, bem onde Harry estava parado. “Está muito gelada, meninos.”
“Não está não, só mergulhe de uma vez, não está tão ruim.” Ron falou, tirando umas mechas de cabelo do rosto.
“Me permita ajudar.” Ele falou quando Hermione não o fez. Ele a escutou gritar quando se baixou e a pegou nos braços, a carregando como se fosse um bebê. Um braço estava sob seus joelhos e o outro, em seus ombros. “Vamos fazer isso dessa forma.”
“Harry,” ela gritou enquanto enlaçava seu pescoço com os braços. “Me solta!”
“Te soltar?” ele perguntou com um sorrisinho quando já estava com água a sua cintura. “Ok!”
“Não! Não, não me solta!” ela gritou enquanto sacudia as pernas e segura o pescoço dele mais forte.
“Mione... Harry não consegue respirar, querida!” ele disse rindo quando ela se enlaçou com ele.
“Apenas a solte, Harry!” Ron disse com um virar de olhos.
“Não posso, ela não me larga!”
“Aqui, isso vai ajudar.” Ron disse enquanto andava até eles. E então começou a cutucá-la, fazendo cócegas.
Hermione lutou até que não teve escolha a não ser cair na água gelada. Ela retornou profanando os dois, enquanto eles apenas se divertiam com a visão da Hermione molhada.
“Olha Harry, nós temos nosso concurso particular da Camiseta Molhada!” ele a provocou, enquanto Harry ria.
Hermione olhou para sua blusa e viu que estava transparente, deixando claro que ela estava usando um sutiã azul bebê. Ela não estava envergonhada, mas mesmo assim jogou água na direção de Ron. “Rony, quando você se tornou um pervertido?”
“Quando eu atingi a puberdade,” ele deu com os ombros antes de mergulhar.
“Está vendo? Você não está feliz por que decidiu vir?” Harry disse com um sorrisinho convencido.
“O que você quer dizer com decidiu? Eu fui forçada!” ela o corrigiu enquanto puxava o cabelo pro lado e o espremia.
“Aww, coitadinha da Mione, bebê!” Harry a provocou, fazendo beiço.
“Ok, você vai afundar!” ela disse indo em sua direção. Ele apenas riu e a segurou pelos pulsos, a mantendo longe dele. Ela parecia determinada quando tentou passar sua perna pela dele numa tentativa de rasteira, mas falhou miseravelmente enquanto Harry fazia o mesmo consigo e a derrubou na água.
“Isso é tudo o que você tem?” ele perguntou se sentindo confiante.
Ela o atacou novamente, dessa vez o empurrando pelos ombros, tentando afundá-lo, mas ele a pegou pela cintura, a levantou contra ele e a levou direto para a água. Ela voltou tirando o cabelo do rosto e tentando recuperar o fôlego. “Você não presta, Harry!”
“Desistindo tão cedo?” ele perguntou sorrindo.
“Você não tem a mínima chance, Herms!” Ron gritou, ele estava ao lado, curtindo o show.
“Você podia me ajudar né?”
“Não mesmo, é muito mais divertido ficar vendo você levar caldo.”
Hermione foi para cima de Harry pela terceira vez... quarta... quinta... sempre ele achava uma maneira de jogá-la na água. Finalmente ela estava satisfeita. Levantou a mão e ficou tentando recuperar o fôlego. “Ok, é isso... eu desisto... você ganhou!”
Ele riu. “Ok... eu admito, você me cansou!” ele disse piscando para ela.
“Nós já vamos?” Rony reclamou, “Nós estávamos só... OH MERDA!” Rony pulou quando sentiu algo em sua perna. “O que diabos foi isso? Alguma coisa me tocou!”
“Relaxa, Rony... provavelmente foi a lula gigante.” Hermione disse.
Rony ficou pálido. “Vocês querem saber? Estou cansado mesmo, é melhor a gente ir logo!”
Harry e Hermione sorriram enquanto ele corria para a proteção da terra seca. Harry deu uma risada enquanto o seguia e ainda estava com a água pela cintura quando Hermione pulou em suas costas. Sem esperar por isso, ele perdeu o balanço e caiu na água, junto com Hermione.
“Uuuhu!” ela comemorou, levantando as mãos em triunfo. “Eu consegui! Eu derrubei Harry Potter! Eu sou tão... AAAH!” Hermione estava tão entretida com sua celebração que nem percebeu Harry a suas costas. Ele a pegou e a jogou por cima de seu ombro.
“Harry!”
Harry apenas sorriu, segurando as pernas dela, enquanto sua cintura estava no ombro dele. “Você me parece cansada, pensei em lhe ajudar!”
“Eu não preciso que você me carregue!” ela falou enquanto dava tapas nas costas dele.
“Claro que precisa... Rony, pega as coisas dela, sim?!”
“Claro!” ele respondeu... se divertindo, andando atrás de Harry e perturbando Hermione. Ele puxou o cabelo dela, fez cócegas. Ele adorou o tormento dela. Eventualmente Harry teve que a pôr no chão, para que eles pudessem se esconder sob a capa. Os três tentaram controlar as risadas enquanto caminhavam pelos corredores, principalmente quando encontraram Snape.
Harry e Hermione deixaram Rony no salão comunal da Grifinória e depois foram para o salão comunal dos Monitores-chefe. Logo que estavam na proteção de seu salão, saíram debaixo da capa. Hermione o bateu no ombro.
“Por que vocês sempre implicam comigo?”
Harry riu. “Por que a gente te aaaaaama!” ele disse enquanto lhe dava um beijo na testa e afagava seu cabelo molhado. “Boa noite, Mione. Obrigado por se juntar a gente, foi divertido!”
Ela não pode evitar, porém rir, “É Harry, foi... te vejo amanhã!”
Hermione sorriu com a memória uma última vez antes de resolver se concentrar nos estudos, ela estava lendo a mesma frase havia dez minutos. Ela precisava estudar e esquecer da noite passada. Mas ela esperava que logo tivessem outra aventura.
Ela estava estudando há quase uma hora quando percebeu que já estava próximo a hora do café. Ela ia fechar o livro quando sentiu uma presença atrás dela. Um par de mãos grandes agarraram os braços de sua cadeira, ela sentiu a respiração da pessoa em seu pescoço. Ela tinha uma idéia de quem fosse. “Olá, Mione!”
Ela rolou os olhos. Estava certa. “Eu já disse para não me chamar desse jeito.” Ela disse enquanto fechava o livro. As únicas pessoas permitidas a chamarem dessa forma eram seus dois melhores amigos. Todos sabiam disso. Mas o Sr. Convencido Lufa-lufa não se tocava. Parker Remmington pensava ser o Deus das mulheres. Ele era a fantasia de todas as garotas, menos Hermione. E era por isso que ele tentava conquistá-la. Não importava o quanto ela o afastasse, ele sempre voltava pior que antes. Todas as garotas a achavam louca por rejeitá-lo, mas elas eram idiotas sofrendo de uma paixonite aguda que não as deixavam ver além da beleza dele. Claro que ele era bonito... mas era mesquinho, egoísta e convencido. Ela odiava isso.
“Parker, me deixa em paz!” ela disse com um suspiro cansado enquanto se levantava da cadeira.
Ele aproveitou a situação e a encurralou entre a mesa e seu corpo. “Por que negar, Hermione? Eu sei que você me quer.”
“Eu preferia me agarrar com o Snape.” Ela disse com nojo enquanto tentava empurrá-lo.
“Vá ao baile de inverno comigo, senhorita Granger.”
Hermione suspirou... a ficha realmente não caia. “Desculpa, já vou com outra pessoa.” Ela mentiu.
Raiva passou por seus olhos. “Quem?”
“Er... eu...”
“Você não vai com o Potter, vai?”
“Um... sim... sim eu vou!” ela disse levantando o queixo para ele desafiadoramente.
“Vocês dois estão juntos ou o quê?” ele perguntou, agarrando seu pulso quando ela tentou sair.
“Me larga, você está me machucando, e não é da sua conta quem eu namoro ou deixo de namorar. Talvez eu esteja namorando o Harry,” ela viu o choque nos olhos dele e isso a fez dizer a próxima frase, “De fato... eu ESTOU namorando Harry Potter.” Tão logo ela disse e desejou não ter dito. Oh, Merlin... ele vai me matar!
“Ótimo, namore ele, eu não ligo.” Ele disse a soltando e saindo de perto dela. “Eventualmente você vai acordar e perceber que me quer ao invés dele.”
“Vai sonhando.” Ela murmurou enquanto saia da biblioteca. Logo que ficou fora de vista, mordeu o lábio inferior nervosamente. Harry não ia ficar feliz.
Nota da autora: Olá pessoal, Só quero dizer umas coisinhas. Essa é uma fic bem fofa... sem ação, suspense ou perigo. Então se você não gosta de ler só romance, aconselho a não ler. Segundo, eu escrevi e terminei essa fic antes do livro cinco. Já me pediram para revisar e ajustá-la ao livro. Mas não uso nada relevante, então não acho necessário.
De qualquer forma... espero que vocês se divirtam com a fic da mesma forma que me diverti ao escrevê-la! COMENTEM... e se cuidem!
Nota da Tradutora: Huhuhu... primeira fic ‘grande’ que eu traduzo =D
A fic tem 15 capítulos... e eu já traduzi boa parte antes de postar, para não correr o risco de ficar demorando a atualizar. Espero que vocês gostem da história... e espero que vocês comentem, sei que não tive o trabalho de escrever, mas tive o trabalho de traduzir, então queria saber se vocês estão gostando!!! Quanto mais comentários, mais rápido os capítulos chegarão o/ beeeeeijo gente... E quem gosta de Dramione, da um pulinho aki: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17699
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!