Salvando Ermioni



Réuri estava em seu quarto na casa dos Darslei, quando chegou Ermioni... o garoto ficou impressionado com tamanha beleza... seus cabelos loiros e liso chegavam até os ombros... extremamente arrumados e seguindo as tendências da última moda... ela usava uma roupa caríssima da estilista bruxa mais famosa do mundo, Alana Karthback, ultima moda em Paris. Ela estava com um lindo baton vermelho em seus lábios, cheia de jóias e segurando um espelhinho para admirar sua aparência, sempre bem conservada. Réuri ficou de boca aberta ao ver como Ermioni era linda... ela era uma bruxa muito popular em Roguartis, todos os meninos gostavam dela, mas ela só tinha olhos para ele, Réuri Poter!
Ermioni também olhou para Réuri e ficou admirando como ele era bonito. Seus olhos azuis eram muito sexy, sua cicatriz em forma de N no canto da testa dava um toque mais lindo ao seu rosto perfeito, ele havia colocado lentes de contato para não ficar de óculos, pois Réuri não gostava, achava seus óculos muito feios! E seus cabelos curtíssimos e arrumadinhos eram lindos.
Como os dois se amavam.
- Réuri, vamos para a casa do Ronni, ele chamou eu e você para ir no casamento dele com a Cho! - perguntou Ermioni ainda fitando o espelho.
- Vamos! - Réuri já estava se preparando para sair quando ouviu um grito histérico de Ermioni.
- O que aconteceu? - perguntou ele preocupado com a amada.
- É uma espinha! Bem aqui olha... - e ela apontou para sua testa onde havia uma minúscula espinha.
- Ah, amor isso é tão simples de tirar... o professor Danboldor explicou na aula de artes das trevas, não lembra? É só usar o feitiço equispeliarmus.
- Mas como faz isso? - perguntou Ermioni desesperada. - Eu quero tirar esse mostro da minha cara.
- Bebê, você não prestou atenção na aula do Danboldor?
- Claro que não, eu tenho mais o que fazer, do que ficar prestando atenção naquele velho caduco, né?
- Como o que?
- Ah, eu tenho que retocar minha maquiagem, pentear meus cabelos, ficar pensando em você! - disse ela fazendo biquinho.
Réuri ficou emocionado com a demonstração de amor de Ermioni... foi até ela e lhe deu um beijo apaixonado!
Os dois foram até a casa de Ronni e chegando lá encontraram o amigo feioso e pobre... Ronni era sempre muito brega e burro... como podia existir alguém assim?
Cho estava agarrada nele, apaixonada e feliz, sorrindo muito. Cho era uma menina muito alto-astral... nunca chorava... e para ficar com o feioso do Ronni tinha que ter coragem!
Ginna não morava mais na casa dos Uíslei, ela havia ficado com Maufoi, pois ninguém mais olhava pra ela... ela tinha dado poção de amor pro Réuri no ano anterior e todos a odiavam porque ela quando parou de tomar a poção se atirou nos braços da escola inteira... ela era uma galinha... mas era feia que doía.
E ela agora trabalhava como comensal da morte pro Valdemorte.
O casamento de Ronni foi lindo e ele se mudou com Cho para a Irlanda, morar perto da casa do seu melhor amigo o Crun!
Eles passaram o resto dos dias na casa do Ronni, mas depois eles foram pra Roguartis, estudar o 7° ano. Chegando lá Ermioni já se reuniu com suas melhores amigas Lillá Braum e Parvaty Patiu e ela começou a contar para as duas sobre as maquiagens que ela havia comprado no verão. O Danboldor começou a falar a lenga lenga de sempre, mas o Réuri, a Ermioni, a Lillá e a Parvaty nem prestaram atenção, afinal, Danboldor nunca falava nada de importante. Ele apresentou a nova professora de poção, que era trocada todo ano, pois nunca um professor durava mais que um ano nessa matéria. O nome dela era professora Isprauti, e depois eles foram dormir no dormitório da Grifinorya, que era perto das masmorras. Ermioni foi para sua suíte e passou os cremes que ela sempre usava no cabelo e na pele.
Enquanto isso, Réuri estava dormindo quando ouviu um grito histérico vindo da suíte de Ermioni, ele correu pra lá e viu Ermioni com sua linda camisola rosa com um desenho da Hello Kitty, em pé em cima da cama, com a cara branca de algum creme e uma toquinha rosa no cabelo escrito I'M VERY SEXY, DARLING(ela tinha acabado de fazer hidratação), berrando que nem uma louca... mas Réuri não ligou, Ermioni era linda de qualquer jeito.
- O que foi meu docinho de abóbora???- Perguntou Réuri.
- Tem um rato... aqui... na minha suíte... ah, eu vou matar os inúteis dos elfos que limpam essa escola!
Réuri catou o rato e viu que era Pereba, o fiel rato de Ronni.
- Olha, xuxuzinho, é o Pereba... o Ronni esqueceu.- Disse Réuri, mostrando o rato branquinho para Ermioni.
- Ui, que nojo, tinha que ser coisa do feioso do Ronni! E não tem nenhum gato pra come-lo... antes eu tinha o Bichoso, mas agora que eu descobri que ele é o assassino Sirus Bléqui.
- Eu te salvo meu amor! Vou mandar esse rato de volta pro Ronni. A Eurol, minha coruja, vai levar ela até lá!
- Ai, agora fiquei feliz. - Disse Ermioni.
- Então me dá um beijo? - Pediu Réuri.
- Ui, não você está com esse rato na mão!
*********************************************************
N/A: E aí, vocês gostaram? Só posto a continuação quando tiver 366502415145654545486282454672246254287846824256422842 comentários!
Bjinhuxxx!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.