Sombras da Noite

Sombras da Noite

Sinopse: Ele não é um lobo. Não era um monstro, um animal. Ele era um bruxo, um homem forte. Que sempre luta e sempre vence, no final das contas. Ele era Remus Lupin.

PROJETO FANFIC100 – GRIMMAULD PLACE
PROJETO:
75. Sombras

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • willi santana

    uau!! que fic incrível, a força, o desespero, a intensidade dos sentimentos de Remus, está tudo aqui.... nossa, fantastica parabéns, belo drama!!

    2012-06-13
  • Está ótima, Bruna!! Passou muito bem toda a angústia e a ansiedade q o pobre do Lupin deve sentir a cada lua cheia. Parabéns, viu? E vai lá ver a minha do Dumbledore (e pode deixar um comment, q eu tb adoooro) Bjo

    2007-04-01
  • Rufus S.

    Ah, Bruninha! (comentário longo, ao seu estilo) Primeiro vou falar sobre esta fic: D+, D+, D+ ao infinito! Que jeito bom de perder o bloqueio de escrever em terceira pessoa, hein? Você tá me assustando! Tá escrevendo bem demais! (será que a minha menina está crescendo?) Parabéns! Este personagem da FF100 caiu feito uma luva em você, sabia? Palmas pra você meeesssmooo!

    2007-03-01
  • Pelas barbas de Gryffindor! Que fic! Que intensidade! Uau! Adorei o modo como vc trabalhou o tema, não tinha como ficar mais perfeito! E gosto de fics que mostram o lado "lobo" do Remus, daquela luta interna entre ele e sua maldição. Quando vc menciona a "autoflagelaçãp", eu até me arrepiei. juro. Acho que é bem típico do Remus se castigar pela imprudência infantil. Uma fic perfeita, eu diria. Parabéns. E olha, fico feliz que o Remus tenha sido por uma autora tão competente, viu. Até a próxima! ps: obrigada pelo review na minha short! ;-)

    2007-01-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.