Doce beijo - CAP UNICO
Draco andava estranho. Seria pelo fato de estar pensando em uma garota?Apaixonado? Draco Malfoy apaixonado... Pode soar estranha uma dessas, mas não tão estranho quanto o fato dele estar apaixonado por quem está. Ele sempre foi tão frio com todos e agora se encontrava numa situação dessas. Não que se apaixonar seja ruim, mas a situação em geral era fortemente diferente. Ele não sabia como se sentia exatamente, só sabia que quando a via, sentia uma imensa felicidade tomar conta de corpo, um calor no meio de tanta neve, enfim, uma sensação pela qual ele nunca tinha passado ou mesmo sonhara que passaria. Mas no fundo ele sabia que não daria certo, afinal, sempre se odiaram, sempre se insultaram, sempre se ignoraram.
Ela, no entanto, já sentia esse sentimento por ele mesmo antes de se dar conta. Sempre achou que amava Rony, que suas brigas resultariam em um namoro, sempre pensou que Rony a amava também, mas isso não passava de uma amizade muito conturbada, amor de amigo, concluiu ela quando soube que Rony pediu Padma Patil em namoro, a qual ele tinha levado ao baile ao invés dela, que por sinal ficou muito decepcionada com isso na hora, mas depois acabou entendendo que seu amor verdadeiro era ele, Draco Malfoy.
Ultimamente parecia que o destino andava dando uns empurrõezinhos para eles se encontrarem. Não que isso fosse muito difícil pois estudavam na mesma escola, mas a cada corredor, a cada saída de sala de aula, eles acabam se esbarrando. Mas não se insultavam, na verdade só se olhavam, se admiravam, se contemplavam, e ninguém sabe ao certo quanto tempo ficavam se olhando a cada esbarrão, o que se sabe, é que Hermione Granger e Draco Malfoy andavam muito estranhos nos últimos meses.
Ele andava se perguntando se ela já saberia de seus sentimentos por ela, e ela, estava tendo os mesmos pensamentos.
“ você fica olhando para ele com uma cara de abobada, é claro que ele já deve ter percebido algo! Sua tola! “ era o que Hermione dizia a si mesma cada vez que se encontravam.
“ela é tão linda... mas nunca olhara para mim depois de tê-la ofendido inúmeras vezes..ai como eu me arrependo disso” Draco usava sempre esse pretexto quando a via.
Ele sabia que não podiam ficar se evitando para sempre, agora que tinha certeza de seus sentimentos por ela, estava mais do que na hora de ter uma conversa civilizada com ela, de definitivamente ..se declarar.
Então com esses pensamentos que não o deixavam dormir, foi dar uma volta pela escola, o que era proibido, mas era tão tarde que provavelmente até filch já devia estar dormindo. Ainda com sua mente em Hermione, resolveu voltar à cama estava dobrando o corredor quando..
- oh... Me. Me desculpe - falou draco num desanimo quando de repente percebeu que a garota que ele estava ajudando a se levantar era ela.. Hermione Granger - você esta bem?- perguntou ele abrindo um tímido sorriso.
- sim estou, obrigada - disse sem ela emoção levantando seus olhos e encontrando os de Draco- oh Malfoy...!- hermione corou.
-Draco..por favor me chame de Draco.. er ..gosto que meus amigos me chamem assim..- disse ele encarando-a fundo nos olhos.
-esta bem..draco..me chame de hermione então – disse ela seriamente.
-por que esta tão seria? Por acaso não gosta da minha presença? Ho que pergunta a minha..claro que não neh..
- na verdade gosto de você mais do que você pensa - falou hermione o suficiente baixo para que só ela pudesse ouvir.
-esta falando serio?-disse draco abrindo um largo sorriso - esta?- pelo visto ele deve ter escutado o que hermione disse.
-e se estiver? O que te importa hen? – falou hermione um tanto agressiva.
-nossa será que da pra você se acalmar.. eu simplesmente
- não .. eu não posso me acalmar.. essa conversa esta indo longe demais..é assim que você faz com todas não é?-hermione gritou- abre esse lindo sorrido e vem com essa de fingir que está feliz só para nos beijar e sair por ai espalhando que você beija quem quer não é malfoy?
Draco ficou sem palavras, seus sentimentos por ela eram realmente verdadeiros, mas não podia negar que já tinha sido muito canalha com as garotas..
-olha hermione eu..eu não..er não quis - mas as palavras não saiam de sua boca por completo..
Tarde demais..hermione já havia ido embora..seu verdadeiro amor escapara de suas mãos por um motivo que nem ele entendeu..talvez tenha sido medo dela.
“ mas perae..eu não vou deixar ela ir, não vou mesmo..
E com essa frase em sua mente, saiu correndo, desesperado, sem ar, dobrava corredores, descia escadas, pulava corrimãos , passava pelo meio dos fantasmas sonolentos e ..acabou caindo.
A perdeu de vez, ficou de joelhos no chão e começou a chorar de um modo que parecia que nunca mais pararia. Chorava desesperadamente como se a nunca mais fosse ver “ hermione eu te..te...amoo” suas palavras afogaram-se em suas próprias lagrimas...
-eu..eu...eu também...eu também te amo.- disse ela por fim saindo de trás de uma estatua enorme.
Por um momento draco pensou estar tendo alucinações, mas essa duvida foi embora quando hermione, ajoelhando-se perto dele, o abraçou e lentamente.. aconteceu o que os dois tanto esperavam..seus lábios se tocaram. Se tocaram de uma forma tão doce, tão suave, que se não fosse pelo calor que tomava o corpo dos dois por dentro, achariam que estavam sonhando.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
oii pessoal
ben essa eh a minha primeira fic
entaum se nao estiver boa podem mandar suas criticas
talvez eu possa fazer outra muito melhor...
comemtem *pliz*
preciso saber o que axaram
bjs ,º
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!