Não era pra ser assim
Dia 31/10.
Isso caro leitor, o lindo e mais esperado BAILE DAS BRUXAS.
"E agora??" Pensava Mione desesperada.Estava no meio da aula de poções, quando o Slogharn pergunta-lhe algo, e Mione não presta atenção.
-Srt. Granger??-perguntou ele
-An,,,oi?, A, sim senhor??-pergunta ela encabulada.A classe entra em risos
-Poderia me responder?-disse ele
-A, senhor, poderia repetir?
-Claro claro...Onde se encontra o BESOAR?-disse ele
-No estômago de um bezerro.
-Correto!!10 pontos para Grifinória!-disse ele
Harry abriu um enorme sorriso de satisfação para Mione-ISSO!!-susurrou ele para ela.
"Os olhos dele brilham tanto.....são lindoos!!"
-Hei, Hermione-disse ele baixo
-A, oi,fala?
-Preciso muito falar com voê a sós...me encontra la na faia perto do lago?
-A...claroo
Após o sinal tocado, Ron se separa dos dois para ir comer, ele dizia:"To morto de fome!!" (como sempre ¬¬). Harry segue para a árvore e se senra na sombra.
Depois de uns 5 minutos, se via uma Hermione cansada dormindo em baixo da sombra aconchegante da árvore. "Como ela ta boita aqui..."pensou Harry
-Hei, Mione...Terra chamando Hermione Granger!!-disse ele
-An...que..a, oi Harry!!-ela abriu um sorriso-tudo bom??
-Claro...Mione, eu preciso ser direto com você....eu preciso desabafar-ele disse ficando sério
-A, claro Harry-disse ela tomando a mesma atitude-pode falar, você sabe que pode confiar em mim...
-Mione...eu fiz...fiz uma coisa tão...tão horrorosa...eu..eu..-ele se perde no meio da frase, quando cai uma gosta cinza de arrependimento dom seu rosto, Mione logo vê que era algo sério....
Harry...eu entendo vem cá...-ela o tomou nos braços e o deu um forte abraço.Parou, e o encarou-Todos temos segredos...Acredite em mim...todos tem segredos à esconder...é completamente normal....
-Não Mione, eu preciso falar...eu...eu....dormi com a Gina...-sussurou ele abaixando a cabeça envergonhado
-Harry você o que???-disse Hermione exasperada
-Shhhhhhhhhhh!!-disse ele com veemência-é, eu sou tão impuro...me prometa que não contará ao Ron...
-Harry, eu não creio que...-ele a enterrompe pondo um dedo em seus lábio
-Me prometa...
-EU prometo...
-Valeu Mione..ele a abraça e vai embora, deixando uma Mione totalmente confusa
-Não...não pode ser...ele..Gina...oh por favor meu Deus diz que tudo isso éh loucuraa....-ela pôs as mãos sobre o rosto e pôs se a chorar.Não queria...Não podia acreditar que seu amor, Harry, havia dormido com sua melhor amiga."Tudo vai indo de mal a pior..."
Até que ela sentiu uma mão a tocando os ombros, o que a fez se virar rapidamente para ver quem era.Uma sobra loira e forte estava a olhando preucupado.
-Hermione, você tá bem?Que te aconteceu?-perguntou ele....é, o garoto loiro mais procurado de Hogwarts...DRACO
-An? A Draco...uma coisa que eu não esperaria que jamais poderia me acontecer....
_______________________Depois de minutos_________________________
Ela acabou de contar o acontecido para Draco. Não acreditava como estava íntima dele, como poderia saber se ele não iria a ferir, a magoar, usar essa informação de modo rude? Como? Eu disse para ela, não confie rápido, mas será que ela me ouviu? (eu sou a conciência dela =D)
Voltando e deixando a escritora trabalhar...
-A Mione, é normal isso...Lembre-se; Eu te amo, mas você não corresponde, mesmo assim não cansei de lhe falar né? Eu intendo sua dor, é ardido né?Amargo, no começo incomoda mais do que você acha...-disse com um sorriso compreensivo tentando por Hermione nos eixos, em vão, pois ela parou de ouvir deois do te amo.Aquela frase, pequena, e com um significado enorme nas mãos.Só agora se tocou como ele sentia, como ele tinha que aturar tal dor, sendo que ela mesmo que a causava.
-Draco..Me perdoa?-dise ela vacilante
-An??-disse ele sem intender
-Eu te fiz passar por isso, claro que eu nunca dormi com o Harry..Mas a idéia é a mesma...né?
-Mionee, se toca! Eu sempre vo te perdoa, e te ama...A, você quer ir comigo ao baile?
-An? A claro que sim!-disse ela abrindo um sorriso
-Ótimo...-depois desa fala dele, o silêncio, o encarar de olhares, tudo a sua volta os deixavam cada vez mais próximos.O olhar castanhos e acolhedor da Garota o chamava, e o solhos cinzas dele a hipnotizavam num pedido de um beijo."Será que agora é a verdade que se revela?"pensava ela"Será que o que eu temia veio atona?Eu realmente gosto de um Malfoy?Mas será que é preciptado de mais?"ela se torturava olhando aqueles olhos cinzas pedind o seu carinhoso beijo, querendo tocar seus macios lábios.
"Ela é linda...não posso machucá-la do jeito que Potter fez...ao contrário dele, eu a amo...e nada me empedirá disso, DE AMÁ-LA".
Os seus rostos foram se encontrando numa troca de olhares pertinantemente perfeita. O seu carinho foi sentido a cada centímetro que seus rostos se aproximavam chegou a hora "Não era pra ser assim"pensou ela, antes dele tomá-la agilmente num encontro de seus lábios, realmente perceber que, enquanto eles ali se beijavam belamente, com o toque mais suav de todos, aquele gesto era belo e cruel, lindo, pelo dele amá-la, e demonstrar o amor que este sente por ela, e fato de se sentir conrrespondido, é cruel, pelo fato dele se sentir amado sendo que a dor que amos sentem foi causado por dois amores incorrespondidos, e uma pessoa que crucificou tal ato: Harry Potter.
O beijo se iniciou calmo, com medo de Hermione a sua flor de pele, mas logo foi arrasado pelo amor que ele a passava, pela segurança que sentia em seus braços, pelo fato de se sentir AMADA, o beijo passou a ser eterno em sua mente.
-Eu te amo...-sussurou ele no ouvido dela
-Eu...eu...eu tenho medo DE SENTIR... Me perdoa?
-Agora e sempre...
-Bom-disse ela voltando ao tom de voz normal-te vejo no baile...-finaliou dando um beijo em seu rosto e indo embora
-Tchau Mione!
-Tchau Draco...até..-e e la se afastou da árvore deixando-o rfletir 'Eu a amo...Não posso mais duvidar..."
________________________Depois de horas__________________________
Hermione se encontrava no dormitório do monitor se arrumando calmamente.
-Uhum..huhum...-murmurava ela, murmurav não, cantarolava feliz.Não acreditava que estava radiantemente feliz, que após receber a notícia mais avassaladora do mundo, ela poderia se encontrar nesse estado emocional.
-Que vestido lindo!
A, por que você leitores não viram os vestidos e roupas que Trelawney deu para eles.Qunado ela disse que tinha a roupa perfeita para eles, imediatamente veio a imagem de chlés, e óculos fundo de garrafa na cabeça dos integrantes.
O vestido era realmente lindo.Era um pazul-prateado, que brilhava a qualquer simples fonte de luz, um tomara que caia perfeito.Muito mais lindo do que se poderia imaginar. As luvas que partiam dos cotovelos, e iam até metade das mãos sem sequer pegar um dedo para se prender, luvas ajustadas agicamente não ficariam melhoresAté sua unha estava magicamente feita.Umas luazinhas prateadas no undo preto.ela etava linda.Sem contar o cabelos, preso por lindos e perfeitos cachos, preso num pequeno enfeite em forma de meia lua, assim comos os desenhos nas unhas.
Seu rosto radiava um lindo sorriso, as íris dos olhos estava realçadas, a cor delas foi mudada por um feitiço permanente, um pedido de Hermione, sua íris tinha uma cor verde-musgo, realçava o castanho dos olhos.
Os sapatos, de cristal!!
Parecia mais é uma fada, (é claro que a fantasia tinha asas)Estava a coisa mais linda do mundo não podia se imaginar mais linda.
O vestodo, não era tão bufante como se espera, um pouco mais solto do que o da época em que se paçava a festa, mas ainda assim, nunca deixou de tr estilo.
-É agora ou nunca...-disse ela descendo as escadas, e puxando olhares femininos de inveja e maculinos de suspresa "ela ta linda" deixou um escapar.-É agora..
NA: MALS A DEMORA, AMS EU TIVE QUE DEMORA POR MUITOS MOTIVOS, NUM DA PA EXPLICA HJ, TO INDO BEIJO POSTEM VIU?
XAU
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!