1ª Aula de teatro - Personagen



Passada uma semana, Hermione, que matara várias aulas desde a sua chegada, acumulou muita lição, que foi logo se dispersando.
E, nessas últimas semanas, ela matou tanta aula que não teve chance de conhecer sua nova professora de Defesa contra as Artes das Trevas (n/a: eu vou abreviar o nome dessa matéria, pq eh enorme....de veiz in qndo vcs vaum ver defesa ou DCAT...bleza?xau...voltando).

-Quem é a profª. de defesa (^^)?-pergunta hermione
-É uma tal de Dietra....mais essa semana vai mudar, por que a professora, esta que eu falei, é substituta...a Mc. Gonagal disse que a professora permanente desasarou o cargo de DCAT....-disse Harry antes que Ron pudesse responder.
-Meu pai conhece a profª permanente....ele disse que ela é uma auror....eu não lembro o ome dela, sósei que começa com D....-disse Ron
-Nossa...que legal, e por sorte, hoje (quinta) a nossa primeira aula é de defesa....-disse Mione com emergia e alegre.Desde de sua "pequena" aposta com Malfoy, ela andava mais alegre. Falava oi para todos nos corredores, a não ser para Malfoy que somente o olhava co desdém.
-Tomara, aquela Dietra da feitiços muito fracos...muito menos eficientes do que os da AD.-disse Harry que foi apoiado pelo Ron que disse "Pode crer".
-Vamos garotos....nosa primeira aula é agora...

Na sala, todos sabiam da mudança, mas não sabiam que seria tão extrema...
A professora Dietra, era baixinha e gordinha, mas era super simpática, andava sempre de coque, e umas vestes negras bruxas.
Mas a nova, era totalmente diferente. Ela se encontrava com os pés nas mesas, e com a capa no ombros, parecia ter chegado agora de viagem.
Quando se levatou, alguns garotos deram baixos assovios de aprovação.
Ela era linda. Tinha longos cabelos negros, de pontas azuis-piscina. O seus olhos também eram azuis, como as pontas dos cabelos. Era alta, tinha um corpo muito bem desenhado, e seu cabelo era preso por um rabo de cavalo que ia até a sintura. Usava um macacão, totalmente colado no corpo, o que a deixava bem sexy. Resunmindo, como disseram alguns garotos na classe "Como ela é gostosa..." hsuahushauhs.

-Ola- disse em alto e bom som a moça- Meu nome é Dedêmona Tonks. Me chamem de Profª Desdêmona. Devem estar pensando; quem é essa mulher? E eu respondo: eu sou sua nova profª de DCAT, sou uma auror de alto nível, e antiga aluna de Hogwats...Meu nome deve ser estranho para vocês...ele significa, VINGANÇA em grego - ela parecia ipnotizar a todos. Até o Malfoy parecia estar babando.- Bem eu não gosto de ler...então, joguem esta porcaria, que tem nome de livro na bolsa, e se preparem para fazer uns pequenos duelos...Eles duraram no máximo cinco minutos. Alguma pergunta?
-...- a classe se calou totalmente
-Ótimo...vou começar. Quando chamar seu nome, se apresente, desça até aqui, fique em um dos círculos de treino desenhados no chão.Eaxaminarei as suas fichas, para ver como é seu nível de aprendizado, e selecionarei um oponente da casa adversária...vamos lá. Hermione Granger?
Hermione se levanta com a varinha bem apertada em punho e desce.
-Você é muito boa...bem....vamos ver....Draco Malfoy?
O garoto desce em direção ao outo círculo, se posiciona e espera a contagem, assim como Hermione.
-Você também é bom....Usem tudoo que sabem, em cinco minutos....vamos lá...isto vai cair nos N.I.E.N.s... Agora, contando...1,2,3!!
Um jorro de luz azul saiu da ponta da varinha de Malfoy, que soltara um feitiço silêncioso.Dava para ver que era o de desaramr, que foi bloqueado com muita perfeição.
No final, Hermione e Draco saem empatados na briga. Ela chama os outros alunos, e quando chega na vez de Harry, ele teve de duelar com a própria profª.
-Vejo o por que de Remo ter disto que você era o melhor da escola...
-A senhora conheceu Remo?
-Sim....sou dois anos mais nova que ele. Nos conhecemos quando ele me ajudou a azarar uns alunos do 6º ano. É um bom homem...

No final, todos sairam sujos e destruidos da aulas.Tiveram de usar feiiços para remendar a sroupas.

-Potter, posso lhe tomar um tempo, por faor?- perguntou Desdêmona
-Sim profª- ele ficou na sala uma hora e foi para a aula de adivinhação.
Já era oito da noit quando Hermione se encaminha para a 1ª aula de teatro.
Elas eram semanais.

Draco e Hermione acabaram se encontrando no camino, e por fim foram juntos para a aula de teatro.É claro que eles não falaram nada no caminho, apenas um oi..."é você vai..." "é eu vou Granger...que ir junto..." "ta fazer o que né Malfoy?".

-Bem vindos à minha aula de teatro. Nós vamos, antes de qualquer coisa escolher os personagens....o nome da peça é um mistério...precisamos de uma garota e um garoto para os papéis principais... vamos votar, escrevam os nomes nos papéis para o garoto, e num outro para a garota.Prontos? Comecem!

Em vinte minutos todos haviam votado.Então a velha louca pegou a urna e com um feitiço veio de contagem, mostrou o nome do garoto, o mocinho, entre trinta alunos, vinte e nove votaram no Malfoy, e para a garota, todos na sala votaram para que Hermione fosse.

-O nome da peça é Romeu e Julieta...é um romance trouxa...eu acho...
vamos começar a ensaiar na semana que vem...até qunta....

"EU VOU TER DE FAZER O PAPÉL ROMÃNTICO COM O MALFOY!!!PUTA MERDA A QUELA VEÇHA ME PAGA..."Ela pensava desconsolada, pedindo socorro pelos pensamentos.

"Pelo que aquela velha louca falou eu vou beijar a Hermione...hahaha, e na frente do colégio....quando eu ganhar....vou conseguir a minha vontade...."pensou Malfoy maliciosamente.
Ambos pensavam na peça destraídos, quando Hermione se esbarra em um peito masculino bem forte, o que a faz arcordar.Ela é seguraa pela sintura, pelo garoto a frente, que a fitava intensamente.
-Ai me desculpa foi...-começou ela- Malfoy!! Olha por onde anda....
-A, foi mal....GRANGER-"iiiii ele disse meu nome num tom malicioso...."-você aqui....nossa que sorte você tem de sempre estar faland comigo....Alguém pode pensar besteira sabe....
-Afff....da lincença...e ve se me larrg...-ela não pode completar a frase, ele a deu um pequeno beijo. Curto, porém a fez ficar quieta.' Sorte que tá tudo vazio"pensou ela
-POR QUE ME BEIJO!!-Gritou ela-EU DISSE QUE NÃO QUERIA....-ele pegou outro beijo dela, continuava quieto-PÁ...PARAA!!-disse ela o jogando para trás-EU JÁ TE DISSE....-Ela começou a chorar-Para...não fazer...is-so....-ea soluçava....Malfoy não se conteve, a abraçou
_me...me desculpa....eu...eu não posso....parar...me perdoa....-"ele tá se sintindo culpado???"pensou ela confusa
-Mal...foy.....eu...me larga tá?-disse ela limpando as lágrimas.Continha um rosto confuso-Eu te pedi....por favor não quero mais isso....eu...eu não quero...
-Eu.....me desculpa tá??Eu não....não....NÃO DÁ! EU TE AMO....eu....não consigo parar de gostar de você....
-É mentira...pára de me machucar tá?? e olha....vamos mudar de assunto....
-Tá...bem...

Eles ficaram vários minutos de cabeça baiza até que Hermione perguntou:
-Por que vocÊ votou em mim...?
-Eu...sei lá....acho...que gostei da idéia de que voc?Êu acho que gostei da idéia de que você fosse meu par...e além disso....eu vou te ensinar a atuar...
Essa última parte tirou um riso dela
-Tá bom....eu acho que sou melhor do que você em tudo....até em atuar...
-Você não sabe mentir...
-Nem vocÊ
-Sei sim!
-Não, não sabe...
-Sei
-Não....
-Sei....a eu sei...
-Af...pára...-disse ela rindo...-bobo....preciso ir durmir tá?.....boa noite....
-Tá...tchau Granger....

Ela vai para o seu quaro, toma um banho e se joga na cama...
Ela tem uns sonhos muito turbulentos, e no dia seguinte ela acorda e fala:
Isso fica po próximo cap!!!

N/A: ESPERO QUE VC GOSTE, s2• ♥*KARYNA_DRACO*♥• s2 !!!!
BJUS, SABE, O DRACO É MEU PERSONAGEM FAVORITO...
FALEM VC QUAL É O DE VCS!!!
BJOS, COMENTEM XAU

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.