29º Capítulo: Baile



29º Capítulo: Baile

(
Conversa com a autora:olá olá, como estão? Faz tempo, né?! Além de o floreios estar fora do ar, eu tive que me responsabilizar com algumas coisas por aqui... Ou seja, menos tempo para dedicar a fic. Bem, lá para baixo eu deixo algumas explicações. Aproveitem a fic, e thank’s pelos comentários!)

Harry e Samira estavam na janela ainda observando a lua. Harry realmente não sabia se era a luz do luar, mas os olhos de Samira ganharam um brilho excessivo, e sua face ganhara uma luminosidade muito delicada. Ele olhou para baixo, respirou fundo e voltou a mira-la. Ela virou para observa-lo e sorriu para ele. Ele tomou esse gesto como um encorajamento.

- Samira, você gostaria de ir comigo ao baile?- Ela o observou por um momento. Lê pensou que ela não iria querer.

- Claro, Harry! – disse sorrindo, ele ficou aliviado. Ele sorriu para ela.

- Bom, acho melhor irmos...- Harry disse. Samira o acompanhou. Quando chegaram ao pé da escada que dava acesso ao dormitório feminino, Samira deu um beijo em sua bochecha. Harry não dormiu direito essa noite.

E os dias foram se passando, as aulas estavam como sempre, os professores idem; só que os alunos estavam eufóricos com o baile. O time de quadribol vinha treinando muito bem. Chegara o dia tão esperado para eles: O dia do baile.

- Vamos logo, princesa!-Rony disse brincando. Ele e Harry estavam se arrumando no quarto. Harry saiu do banheiro impecável. Rony estava de Azul-marinho, roupa nova e bonito, já Harry vestia uma roupa preta, elegantíssima.

- Tá, beleza... vamos?- Harry falou. Combinaram de se encontrar com as garotas do lado de fora do salão principal, que estava enfeitado com pingentes de gelo. Hermione estava vestindo um vestido vermelho muito bonito, enquanto Samira vestia um vestido de cetim, de uma cor parecida a de ouro. Harry o achou fabuloso. Eles rumaram para o salão, que estava enfeitado fabulosamente. Haviam mesinhas espalhadas pelo salão, e um grande espaço vazio, para a pista de dança. Hermione avistou Gina e Dino, que vinham de encontro aos amigos. Dino parecia um pouco aborrecido com algo.

- Com licença, alunos, boa-noite!- Dumbledore disse, com os braços abertos. Todos sentaram-se e prestaram atenção no que ele dizia- tenho uma ótima notícia para dar a todos vocês: Hogwarts, Durmstrang, Beauxbattons e Vostok, as 4 maiores escolas de magia e bruxaria de todo o mundo, vão fazer parte do Campeonato de Quadribol Inter-escolar. O campeão e o vice campeão do torneio de Quadribol de cada escola serão selecionados e um time será montado com os melhores jogadores dos dois times para representar a escola. O prêmio para o primeiro colocado será de mil galeões para cada jogador, e os que treinarão serão dispensados de algumas aulas.- muitos murmúrios foram ouvidos, alguns assombrados com o valor da quantia do prêmio, outros se perguntando se teriam chances de ganhar. De relance, Harry pôde constatar que Draco o lançara um olhar estranho para os jogadores da Grifinória. Dino o observou e fechou a cara. Malfoy ergueu uma sobrancelha e virou a cara. Ele estava acompanhado de Pansy Parkinson. Dumbledore pigarreou e terminou- o primeiro jogo do nosso torneio será daqui a um mês, como já devem saber. Corvinal vs. Sonserina.

Depois das palavras de Dumbledore, uma orquestra apareceu do nada e começou a tocar. Dumbledore e Minerva faziam par, assim como Lupin e Tonks e Snape e madame Hooch. Os alunos começaram a ocupar o grande espaço da pista de dança.

- Bem, vamos dançar?- Harry perguntou para Samira

- Claro, claro....- disse ela. Ele a conduziu até a pista de dança. Eles rodopiavam rapidamente, alegres.

- Hermione, o que foi?- Rony perguntou, ao perceber que a amiga estava olhando para outro lado. Rony olhou para a mesma direção e avistou Gina e Dino discutindo. Rony fez menção de que iria até lá, mas Hermione o impediu com a mão

- Espera, Rony! Deixe eles se entenderem, se a coisa ficar pior, nós intervimos. Só peço um tempinho. – Dino e Gina se dirigiram aos jardins, quando Malfoy percebeu o modo grosseiro com que Dino falava com Gina.

- Harry, devemos ir...- Samira perguntou, apontando o casal que discutia.

- Vamos ver... não é bom nos metermos na conversa dos dois, sabe?- ele disse, ainda de olho no casal, que desaparecia por entre as portas. Draco foi atrás.

Dino levara Gina até próximo a uma árvore. Virou-se e respirou fundo, tentando se acalmar.

- Me disseram que você estava gostando de outra pessoa, Ginevra.

- Quem lhe disse isso, Dino?Quem lhe disse essa mentira?

- Não importa, eu quero saber se isso é verdade!

- Mas... é claro que não!

- é meio difícil de acreditar...Não acha?

- difícil de acreditar é que você acredita numa idiotice dessas, que tolice, Dino! Quem foi o idiota que lhe contou isso, Dino? Quem?quem?

- Não interessa, mas sinceramente, suas ações me fazem crer cada vez mais nisso.- ele olhou aborrecido para ela. Ela engoliu o chorinho que iria transparecer, e firmemente falou

- e o que me diz disso tudo? O que você quer?

- Acho que acabamos por aqui... está tudo acabado conosco.

- Mas Dino... Me escuta! Eu gosto de você! Só de você!

- Gina, eu não acredito! VOCÊ NÃO GOSTA MAIS DE MIM!EU SEI DISSO!EU SINTO ISSO, DEIXE DE TENTAR ME FAZER DE IDIOTA, PARE DE SER CÍNICA, OK? - ele gritou com ela, já com raiva. Alguém surgiu da penumbra a direita deles. Vestia uma roupa negra bastante bonita e elegante, com um toque de verde escuro.

- O que foi, Malfoy? Tá olhando o que?- Dino gritou com ele.

- Não é assim que se trata uma dama, Thomas!- ele disse, sorrindo

- não era você que a chamava de mestiça imunda?

- as isso não me dá o direito de desrespeita-la dessa forma. Mestiça, ela é. Mas ainda é uma dama.- Gina olhou para Malfoy com raiva... mas com um pouco de gratidão. Dino saiu bufando, esbarrando em Malfoy.

- o que você quer, Malfoy?- Gina perguntou, com raiva

- Nada... só não consigo ver uma garota tão bonita quanto você, Weasley!- Draco disse sorrindo.

- poupe-me de seus galanteios, Malfoy.

- O que é isso, Weasley? Você está belíssima com esse tom de índigo, qualquer um pode perceber isso! Nem parece que é uma pobretona....

- Olha aqui- ela disse, apontando a varinha, com raiva- eu não vou ficar ouvindo suas idiotices não!já não me basta o Dino, vem você também, é?

- não é a toa que o Thomas te largou, não é? Quem iria querer namorar uma garota tão imbecil e sem graça como você, hein?- ele gritou, aborrecido com aquela garota. Ela olhou para Gina, e em vez de vê-la com ódio, se surpreendeu. Ela estava chorando.

- talvez você tenha razão, Malfoy. Só não entendo por que é que você estava me defendendo há poucos minutos atrás.- ela se dirigiu até uma parte mais afastada do jardim, pensativa. “ o problema é dela” Draco pensou. Virou-se e foi caminhando até a porta de entrada para o castelo. Mais seus passos foram ficando em marcha lenta. Ele não sabia o porquê, mas virou-se e foi atrás de Gina. Com raiva da menina, era verdade, mas a cada passo, parecia que a sua raiva ia desaparecendo. Até que chegou a dois metros da garota, sentou perto dela no banco perto das plantas.

- olha, não queria dizer isso, me entende?

- está bem- ela falou, um pouco aborrecida. Ele a olhou e sorriu.

- muito bem, falando como uma sonserina

- me deixe em paz, Malfoy!


(conversa com a autora: Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltei e voltei comendo um pedaço de bolo de ameixa... escrever dá fome! Bem, a demora da fic é porque o Floreios estava “fora do ar”! Well, a minha fic está começado a ter alguns “clichês”, como o Draco bonzinho e tudo o mais... mas quer saber? É MUUITO BOM!!!!!! Quem for como eu, que acha que o snape e o draco são no fundo bem legais, e tiver uma fic, me avise. Mas quem também tiver outro tipo, pode dizer e fazer sua propaganda básica aqui na minha... eu não cobro nada... a não ser que leiam a minha fic, né? J. Ei, só mais uma coisa, colocando a ironia e brincadeiras de lado, gente, a última vez que eu vi o número de pessoas que leram minha fan fic, estava em 900... Gente, muitíssimo obrigada mesmo, eu não sei quantas vezes eu já disse isso para vocês; mas saibam que todas as vezes que eu repito essa palavra, tenham certeza, eu a faço da forma mais sincera possível. E minha alegria quando vocês dizem que a fic está realmente legal ou que eu precisava melhorar esse ponto, é muito grande. Então, MUITO OBRIGADA a todos que lêem a fic “Uma nova Amiga Para Harry Potter”, e podem deixar, a minha parte de entretê-los com uma história insana como essa aqui, eu vou faze-la. E vai ter uma surpresinha na fic daqui a pouco... Quem viver verá, hehehhehehe.... ou quem tiver saco de ler a fic...ah, que seja! Muitos beijos a todos e se cuidem!

(Não hesite em voar sozinho

Arranjar um caminho que seja só seu

O amor abrirá todas as portas

Está nas suas mãos

O mundo é seu

Não se impeça de nada e sempre saiba

Que todas as respostas surgirão

O que você está esperando?

Espalhe vento e voe

Christina Aguilera- Soar)




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.