23º capítulo: Na sala de Dumb






( n/a: não prometi?! Ta aqui!!!!!!! “Enjoy” desses dois capítulos aqui, beleza? )



- Harry, querido!!!!!!!!!!-disse Nice segurando seu rosto com as duas mãos e beijando suas bochechas, deixando o garoto cheio de marcas de batom.

- deixa o rapaz respirar, Berenice! Parece que nunca o viu!- falou Sirius brincando.

- olá Harry!- falou Sirius, abraçando o garoto. Dumbledore então pediu para que Harry se senta-se. Ele sentou-se entre Sirius e Nice. Nice, ao seu lado direito, arrumava a gola da camisa de Harry, enquanto Sirius bagunçava seu cabelo, carinhosamente.

- Harry,- começou a dizer Dumbledore- lembra-se de nossa conversa no verão passado?

-sim, Dumbledore.

- Lembra-se que eu te disse que você possuía um poder que Voldemort não possui, que ele despreza...

- Sim, sim... –falou ele, ansioso. A sala agora tinha um ar tenso.

- A um meio, Harry, de te tirar esse poder. Isso seria ótimo para Voldemort, porque ele enfim poderia quebrar a proteção de sua mãe e te causar mal. Há uma pessoa, Harry. Essa pessoa conhece o resto da profecia que ouvimos verão passado. Só há poço nós descobrimos.- Dizia o velho diretor, sentado em sua cadeira de espaldar alto. Harry se mexia inquieto em sua cadeira.

-como assim, professor?

- Ela conhece o que lhe pode tirar essa proteção, o que pode tirar esse poder que Voldemort não possui. E que você tem em tão grande quantidade.

- Mas o que eu possuo em tão...

- harry, isso você tem que descobrir por si só. O que eu quero lhe dizer é essa pessoa se passa por trouxa. Por isso aquela explosão naquele vilarejo trouxa.

- Eles pensavam que ela estaria lá...- Harry disse, mais para si do que para os outros.

- isso mesmo, Harry. Eles procuraram nesse vilarejo, mas como viram que não a encontravam, explodiram tudo, a fim de que se ela estivesse escondida, ela morreria. Mas ela não estava lá.

- então quer dizer que esses trouxas morreram por... minha causa?- disse ele baixinho.

- Não, Harry!- falou Sirius enérgico, colocando sua mão no ombro dele- não é sua culpa, me entendeu? Harry fez que sim com a cabeça.

-mas Dumbledore, temos que achar essa pessoa, não é?- perguntou Sirius.

- Na verdade, Sirius,quem deve procurar esta pessoa é o Harry, sozinho.

- porque?- falou Nice.

- Porque é assim que tem que ser, Berenice.- disse humildemente.

-como assim?- disse Nice indignada, levantando-se da cadeira e olhando para dumbledore- o Harry não vai procurar ninguém que Voldemort está procurando, entendeu? Ele é apenas um garoto, Dumbledore!- agora Harry percebera o tom de súplica na voz de sua madrinha.- se ele souber que Harry está a procura dessa pessoa, vai mata-lo...

- mas ele quer me matar mesmo assim, Nice!- falou Harry, com um pouco de raiva de sua madrinha por trata-lo com uma criança de 9 anos.

Eu sei Harry, eu sei. – disse a madrinha, comum tom de desculpas na voz- sei também que não nem uma criancinha, mas entenda, você é jovem...

- mas é assim que tem que ser, Nice- falou Sirius

Sim, Sirius! Mas acontece que se o Harry for procurar essa pessoa, não estaremos por perto para ajuda-lo!e ele- apontou para Dumbledore- quer que eu deixe meu afilhado sair por aí, a mercê de uma ataque daquele desgraçado que matou meu pai? - ao olhar para a cara de dúvida de harry ela terminou – Sim Harry, antes de cair, há quinze anos; Voldemort mandou um comensal de sua confiança matar meu avô. Ele só conseguiu fazer isso depois de 6 anos.

- Berenice- falou Dumbledore- essa pessoa só dirá o que sabe a Harry ou a Voldemort.Eu já tentei tirar o que sabe, mas foi em vão.

- mas ele não vai agora, vai?- disse Nice mais calma, sentando-se.

- não, quando estiver pronto, Berenice.- nesse momento mac Gonagall entrou na sala
-Harry, venha comigo!- Harry se levantou e despediu-se de todos ali.



(N/A: oie povão!!!!!! E aí, gostaram do capítulo? Ta ruim?sugestões? críticas?elogios? comentem, adoraria saber o que vocês acham dessa minha fic feita com tanto carinho!!!!

Esse aqui é um trecho de uma música do The Blondie, na verdade é uma regravação feita por eles.... mesmo assim eu amo essa música, estou cantarolando essa música há um bom tempo:) )

The tide is high



The tide is high but I'm holding on

I'm gonna be your number one

I'm not the kind of girl

Who gives up just like that

Oh, no



































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.