18 capítulo: Chegada ao Minist
(n/a: Olá, tudo bom? Espero que voces estejam todos bem, e aproveitem esse cap´tulo, obrigada ao Lucas pelo elogio, valeu fofo!!!!beijos e comentem, por favor!)
Quando Harry chegou, notou que a fonte estava impecável, e percebeu uma grande presença de aurores andando de lá para cá... Logo depois notou o motivo para tanto alvoroço: Um grupo de aurores bastante sérios estavam escoltando Sirius, que tinha sido levado para perto deste grupo por Quim e Dimitri. Havia um grande movimento de pessoas comuns, que cochichavam espantadas ao verem Sirius Black, o famoso fugitivo de Askaban ali, no Ministério. Dumbledore e Lupin foram abrindo caminho pela multidão e os outros foram atrás.
- nossa, esse é SIRIUS BLACK????
- Realmente, se veste como um comensal!
- Não sei não, é ele mesmo?
-... e matou um bruxo, além dos trouxas...
- Que homem peverso!!!!!!
Harry tentava não ouvir o que a multidão a sua volta dizia, mas estava começando a se irritar.”Quem eram eles para falarem assim de meu padrinho?” Continuou a caminhar, tentando não dar ouvidos
- Bem-feito, esses anos todos na prisão... deveria voltar para o lugar de onde fugiu, esse verme... espero que receba”o beijo” dessa vez!!!!- falou uma mulher a outra. Harry não aguentou: Se virou para a multidão e iria começar a gritar com a mulher, se não fosse por alguém de trajes escuros que se colocou na frente dele e da mulher, que não percebera Harry. Ele tentou em vão afastar a pessoa, mas ela nem se moveu. Ele encarou a face da pessoa.
- Vamos, Potter.Não dê ouvidos á eles. – falou Snape sério, segurando Harry pelo braço e o levando para perto da Ordem, que já atravessara a multidão e estavam perto de uma porta lustrada. Pela cara de Dumbledore e McGonagall , eles estavam observando-o há um bom tempo e pareciam aliviados por Snape tirar o garoto de lá.
- Ainda bem que vocês chegaram!- falou Arthur Weasley, bastante elegante; quando se juntou a eles.- Professores, queiram me acompanhar até a sala do julgamento. Prof. Snape, prof: Lupin , prof:Hagrid e crianças, entrem nessa sala, sim?
Sirius agora estava na companhia de Dimitri, já que os outors aurores o esperavam já no outro andar. Eles entraram no elevador. Sirius olhava para o teto do elevador, enquanto Dimitri possuía um olhar preocupado.
- não perca a calma, Almofadinhas. Será também julgado se você pode ter a guarda definitiva de Harry.- falou Dimitri, olhando nervosamente para Sirius.
-Essa sua calma está me dando bastante apoio, Dimitri!- Sirius comentou ironicamente. Dimitri riu nervo ecolocou uma mão no ombro do amigo.
- Dimitri, você sabe que eu amo a sua irmã, não sabe?
- bom, TODO O MUNDO sabe,hheheheh, mas...continue
- Bem, - Sirius falou nervoso- é que... eu a amo e queria pedi-la em... noivado...Você me daria a sua benção???
- Quem? Minha irmã se casar com um assassino fugitivo?- disse Dimitri feliz, brincando- Claro, cara! Eu espero que voces sejam bastante felizes!!!! Seia uma honra que você se tornasse menbro da família, se bem que você já er há muito tempo... Ah, mas se você por acaso magoar a Nice... hehe
- entendi o recado! Obrigado, amigo!- Sirius falou emocionado. Os dois se abraçaram e começaram a rir.
Harry e os outros entraram em uma saleta bem arrumada. Snape, Lupin e Hagri cochichavam sérios, enquanto os outros se sentaram e ficaram olhando para todos os lados, nervosos. Mas ninguém estava tão nervoso quanto ele.
“ Se ele for preso novamente eu vou ajudá-lo a fugir” pensava Harry. Ele não queria nessa possibilidade, seu padrinho não podia ser preso novamente. Sirius não agüentaria nem mais um dia naquela prisão. Harry nem queria imaginar o qu iria se passar com seu padrinho, Sirius tinha que levar sua vida o melhor possível depois de tudo. Ele merecia. E ele, Harry, iria assegurar que isso acontecesse.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!