9º Capítulo: Resposta à Harry



9º Capítulo: Resposta à Harry

(N/A: Antes de tudo, quero dizer que vou maneirar nos “n/a”, por sugestão de Depp Weasley , valeu pela crítica! Tanto os elogios quanto as críticas são importantes para a garota que vos escreve, prometo não colocar tantos assim!!!!. Também muito obrigada ás meninas. Sem mais delongas, eis o capítulo. Beijos)



Harry,

Que tal você começar a usar o espelho que te dei? Vai poupar muito de seu tempo, garotão!

Primeiro: Muito bem, moleque!! Capitão, não é?! Como o pai!!!!!!!!! Meus parabéns, a Nice está me obrigando a escrever que está muito feliz também!!! Nós aqui estamos vibrando. Caramba, eu estou muito orgulhoso de você, Harry!

Bom, também ficamos muito alegres que a Samira tenha ido pra a Grifinória, o Dimitri está radiante... E dê saudações à ela por mim e por todos aqui!

Segundo: Sobre a Nice: Eu nunca te contei sobre ela porque (pode parecer estranho, Harry) eu nunca tive a oportunidade de lhe explicar, contar o que ouve entre eu e a Nice leva tempo, e eu não queria ocupar ainda mais sua cabeça, você já tinha muito com o que ocupar a sua cabeça, e eu não poderia dizer do nada “ Ei Harry, você têm uma madrinha”, entende? Me desculpe, eu sei que deveria ter dito... Bem, meus parabéns de novo e nos veremos em breve. Use o espelho!

Um Abraço,

Snuffles.



esta era a carta que Sirius mandara para Harry no dia seguinte, enquanto descia as escadas, ele começou a pensar no que poderia ter acontecido entre Nice e Sirius. Será que eles já tinham sido namorados? Mas Harry se lembrara o quanto Sirius parecia ser... “meio inquieto” em relação a algum tipo de relacionamento mais sólido com alguém. Ele foi caminhando automaticamente até o Salão Principal para o café da manhã, se sentando perto de Rony, Hermione e Samira, ouviu Rony falar com ele e começar a contar uma história para todos.

-... quando nós chegamos, a Gina já tinha ido dormir e nem nos contou o resto! Harry, você está bem?

- Harry, - Disse Hermione, cutucando ele com o garfo- Filho, reage! Harry, Harry... HARRY!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ã... O que vocês... Hum... estão falando comigo?! –perguntou ele, se virando para eles..

- Não, acho que não! – respondeu Rony sarcasticamente – é claro que sim, o que foi?

- o que foi o que?

- Porque você está assim? – Perguntou Hermione, preocupada com o amigo.

- Ah, eu estou bem, é que... Bem, eu escrevi uma carta para o Sirius, perguntei o porquê dele e a Nice estarem tão.... bem, vocês viram como a Nice é fria com o Sirius, viram?! (e todos afirmaram com a cabeça). Hoje eu recebi a resposta.

- E então?- Perguntou Rony.

- Ele disse: “eu nunca tive a oportunidade de te explicar, contar o que ouve entre eu e a Nice leva um tempo... não queria encher sua cabeça com mais coisa...”

- Eu sinceramente não acho que essa seja o verdadeiro motivo. Pode ser um dos, mas não é o maior, não! – Falou sabiamente Hermione.

- Será que eles já foram namorados?! – Disse Rony, dando uma dentada na rosquinha, que parecia deliciosa.

- Não sei, acho que sim! – Disse Harry, pensativo.

- Acho que a Nice está magoada com o Sirius, mas por que será?! Perguntou Rony á Hermione e Harry.

- Porque será Rony?!?!- Disse Hermione sarcasticamente – O Sirius é mandado para Askaban, foge e nem dá sinal de vida para uma pessoa que aparentemente gosta dele, nem liga. Se fizessem isso comigo, eu ficaria do mesmo jeito!!

- Não precisa falar assim do Sirius.... – murmurou Harry

- Eu sei, Harry! Eu não estou falando mal do Sirius, mas poxa... A Nice pensava que ele estava morto ou sei lá!!! – Nessa hora, Samira pela primeira vez entra na conversa e diz séria

- Sabem, eu acho melhor vocês não se intrometerem na vida deles, galera. Eles são adultos, e o que quer que esteja acontecendo, só diz respeito à eles. Eles perceberam que Hagrid estava vindo de encontro à eles.

- HAGRID!!!!!!! – Gritaram Harry, Rony e Hermione, indo abraçar o meio gigante. Samira apenas se levantou e sorriu.

- Ah, Hagrid... esta aqui é a Samira! – Mostrou Hermione

- Olá, Sr. Hagrid! Papai fala muito bem do senhor. – Disse Samira, apertando a mão de Hagrid, que sorria.

- Oh, não me chame de senhor!!! E seu pai é o Dimitri, não é? Você era bem pequenina quando a te vi pela última vez... Como estão vocês? ( todos responderam que estavam bem e tiveram uma pequena conversa)

- Bem, crianças, eu preciso ir! – e ele foi em direção a mesa dos professores. Rony se voltou para Samira e perguntou

-Ei, Sami, o que o Snape queria com você?

- Como eu vou explicar... Sabe aquela história de que o Harry vai ajudar o Lupin nas aula, pois bem, eu vou ajudar o prof. Snape em Poções por causa das minhas notas nessa matéria. O professor me chamou para ajudá-lo. Que eu saiba, isso estará em todas as matérias. Pelo que eu ouvi do Snape, a Mione vai ajudar a Mc Gonagall e o Rony, o Hagrid.

- legal!!!!!!!!!!! – exclamaram os dois ao mesmo tempo. Eles continuaram a conversar animadamente, até que Snape para perto da mesa da Grifinória, olhando esse grupo. Harry viu Draco e outros sonserinos sorrirem ao ver essa cena, mas Harry nem ligou. Apenas sorriu para Snape, que retribuiu o gesto.

- Srta. Samira, poderia me acompanhar até a sala e aula, por favor quero lhe passar as instruções de como preparar sua aula. – Snape disse tranqüilamente, o que fez os sonserinos ficarem boquiabertos, nunca tinham visto Snape tratar um aluno que não fosse da Sonserina bem. E principalmente um GRIFINÓRIO.

Sim, professor. – Respondeu Samira, que empurrou uma torrada na boca e acompanhou o mestre de poções, eles andaram até a sala de Snape, que se situava nas masmorras. Samira ficou admirando os vários frascos nas prateleiras enquanto Snape procurava algo em seus papéis na sua mesa. Achou um pergaminho azul- claro, o mesmo que a antiga escola de Samira usava. “Meus N.O . M.’s”, pensou ela meio nervosa. Snape leu o pergaminho e deu uma risadinha, fitou a garota e depois de um tempo começou a falar, consultando o pergaminho

- Vejo que seu currículo escolar e exemplar, não deixa nada a desejar para o da Srta. Granger.... Ótimas notas em DCAT, Feitiços, Poções, Transfigurações... Seus N. O. M’s são excelentes, nota máxima em tudo!!!!!

- O Harry , a Hermione e o Rony ainda não receberam o deles, porque professor? – perguntou Samira, um pouco envergonhada de ter recebido elogios.

- Vão receber hoje, das mãos do Lupin, da Minerva e do Hagrid, Samira. Bem, você dará aulas extras aos alunos do primeiro ano, está bem? São matérias simples, pelo que eu soube por Lupin e seus pais, você quer se tornar uma auror, certo?

- Sim, senhor!

- Bom, - e sorriu para ela- Essas aulas vão para o seu currículo, o que te colocará numa posição boa... Elas te prepararão mais para prestar o concurso. É desejo do prof. Dumbledore que você e Harry se tornem aurores... – a sineta havia tocado e os alunos do quinto ano ( inclusive Gina) entravam nas masmorras fazendo balbúrdia. Snape entregou para Samira o conteúdo das matérias do primeiro ano.

Após as aulas, Rony e Hermione foram chamados por Hagrid e Mac Gonagall e Harry por Lupin.

- sente-se, Harry! –Disse Lupin, na sua sala, explicou á Harry como programar as aulas do primeiro ano e lhe entregou seu N.O .M’s, ótimas notas...

Harry foi seguindo para a torre da Grifinória muito feliz, ele agora poderia tentar a carreira de auror, tudo o que ele sempre quis. Nem percebeu que seus pés o levava para seu quarto automaticamente, percebera que a cama de Simas continuava desocupada, ao perceber a cara de Harry ao mirar a cama, Neville apenas disse

- Foi estudar em Durmstrang, a mãe achou mais... seguro!- e era verdade, muitos alunos não tinham retornado para a escola.

- Nem aqui e nem lá estamos mais seguros- falou Harry. Rony já devia estar no seu décimo quarto sono, Neville já se deitara e dormia e Harry ainda estava de pé . Vestiu seu pijama, mas não tinha sono. Remexeu em suas coisas e achou o que tanto procurava, e desceu para o Salão Comunal, que estava deserto.

- Sirius Black! – Falou Harry para o espelho, sentado em uma confortável poltrona.

- Oi, Harry! - Harry viu a figura de uma mulher no espelho. Era Nice.

- Er...Olá, Nice! – Falou Harry, surpreso.- Onde você está?

- Ah, no quarto do Sirius, vim pegar uns documentos de ordem que ele fez questão de se esquecer de me dar... não estou achando, se Moody souber disso... Mas, bem, capitão do time de Quadribol, não é?

- É, estou super animado!

- Sabe Harry, seu pai foi capitão do time de quadribol... mas quem foi realmente professora auxiliar foi a Lílian. Você herdou o melhor de cada um, não fo...- Nessa hora, Sirius sai do banheiro do quarto com uma toalha amarrada na cintura, que ia até o joelho. Nice ficou muito envergonhada e se virou para o espelho

- bom, Harry, acho que devo deixar você e seu padrinho sozinhos para conversar! Beijinho!!!!!- ela foi se levantando da cadeira, mas Sirius a segurou pelo cotovelo e gentilmente a fez sentar na cama.

- me espere um minuto! – Disse ele e apanhou uma roupa em cima da cama. Uns dois minutos, ele volta do banheiro agora vestido com uma blusa de manga comprida branca e uma calça preta novas. Ele sentou se perto de Nice e olhou para Harry pelo espelho.

- Nice, eu acho que isto é do seu interesse.- falou Sirius sério, mas olhando profundamente aqueles olhos verdes. Uma mão segurava o espelho e a outra acariciava os cabelos ondulados de Nice, ela baixou os olhos para não vê-lo. Não iria agüentar o olhar dele, sem poder lhe dizer alguma coisa sobre seu sentimento.

- Harry, eu e a Nice já..... fomos namorados. – Contou Sirius, olhando para a mulher perto dele com ternura. – quando você nasceu. Mas aconteceu aquele episódio com Rabicho.... meio difícil você namorar um assassino, não acha? – terminou de dizer Sirius, com um sorriso triste.

- mesmo assim eu acreditava em você e o amava , Sirius Black! – Nice falou baixinho, sem olhar para ele, com a voz embargada.

- Gostaria que você ao menos me olhasse na cara, Berenice. – disse Sirius um pouco mais grosso que gostaria, ela o olhou com os olhos cheios de lágrimas e ele murmurou- Me desculpe... eu não quis ser..- E olhou para ela, e seus olhos se encheram d’água, ele virou a cara para que ela não o visse chorando.

- Nice... eu não.... não queria que você sofresse... por minha causa. Não podia te arrastar para esse meu problema. Eu queria... eu tentei fazer com que seu nome não fosse manchado.... que não pensasse que você era algum tipo de cúmplice.... eu... – disse Sirius, agora as lágrimas caindo.

mas eu acho, Black; que quem deveria julgar isso era eu! – você... porque não me procurou depois de Askaban, eu te procurei tanto!

- Eu pensei que você tinha feito sua família, se casado...

- Me casado? – Disse Nice alto, incrédula- me casado, eu?! Se o homem que eu sempre amei estava foragido.... eu nunca me casaria com outra pessoa!!!! Como você pôde pensar numa coisa dessas? Você parece que não me amou, Sirius...Parece que você realmente nunca me amou tanto quanto parecia...- Falou isso amargurada, mas foi interrompida por Sirius, já de pé.

- Nunca mais diga uma mentira como essa! Você não tem idéia o quanto eu te amei Berenice, o quanto eu te amo nesse instante.... e o quanto eu sempre te amarei!- falou Sirius com os olhos marejados, e se sentou de novo ao lado dela com a cabeça baixa. Ele não esperava o que acontecera depois, Nice o abraçou e começou a chorar descontroladamente, mas ao mesmo tempo estava sorrindo de felicidade. Sirius apenas beijou a nuca da mulher e a abraçou ainda mais forte. Depois de alguns minutos em que se seguiu essa cena, Harry fingiu uma tossidinha á la Umbridge.

- Ah, Harry.... nos desculpe, esquecemos que você estava aí! Que vergonha.... – Disse Nice sorrindo.

- E então, Harry? O que você está achando de nós dois.... assim... juntos!? – Perguntou Sirius ansioso

- nossa.... bem... É inesperado, mas se vocês se gostam realmente, eu só posso dizer que se vocês estão felizes, eu também estou, oras! – Respondeu Harry, também sorrindo.

- Que fofinho! – Exclamou Nice – Não é, Sirius?!

- você nunca me chamou de fofinho, Srta. Berenice!- falou ele brincando – Se o Harry concorda... então está confirmado – e agora ele começou a falar bem alto- EU, SIRIUS BLACK E ELA, BERENICE KASINSK ESTAMOS NAMORANDO!!!!!!!!!

- Pare de gritar, Sirius!- falou ela rindo. Harry então disse

- E aí?!

- E aí o que, Harry?! – perguntou Nice sem entender

- Voces aí num quarto, tudo escuro, a sós...

- HARRY! Onde voce aprendeu essas coisas feias, moleque! Isso é coisa que se diga na frente de uma dama?- Ralhou sirius, e Harry agora tinha a imprenssão de como era um sermão paterno

- Desculpa! Posso dizer uma coisa?

- Pode! – Sirius e Nice disseram em uníssono.

- Qual é, não vão se beijar não é?! – depois disso, eles acentiram e Sirius puxou delicadamente Nice para junto de si e a beijou carinhosamente.









































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.