31º Capítulo: A revelação
31º Capítulo: A revelação
(conversa com a autora: Me desculpem a demora, mas é que meu computador teve alguns problemas, mas já está resolvido. Por favor leiam esse capítulo e comentem, tudo bem? Um enoooooooooooooorme beijo para vocês!)
A manhã chegou e todos os alunos foram até o Salão Principal, onde Dumbledore contou-lhes tudo. Harry não prestava a mínima atenção. Estava mais preocupado em tentar entender os acontecimentos da noite passada. Enquanto os aluns saíam do Salão, talvez pensando se iriam retornar á Hogwarts, Harry olhando para cada m. Uns acenavam, outros estavam demasiadamente tristes para esboçar qualquer reação. Pareciam que tinham perdido uma batalha. “E se eles perdessem essa batalha?” Harry pensou, balançou a cabeça para tentar não pensar nessa possibilidade. Andou lentamente em direção a seus fiéis amigos e Draco. Hermione tinha os olhos marejados; Rony mexia tristemente no uniforme; Gina dava mais uma olhada no castelo; Samira fitava o nada, com certeza absorta em seus pensamentos e Draco, o observava sério.
- Mamãe está nos chamando na ala Hospitalar.- Informou Samira. Todos acenaram a cabeça e foram de encontro aos outros
Ao chegarem ás portas da ala, encontraram Quim e Dimitri conversando com o Sr. Weasley. Pareciam sérios e Sr.Weasley a todo instante faziam uma cara de indignação. Pararam quando viram os garotos. Quim acenou para eles e se despediu.
- Como está a mulher, papai?- Perguntou Gina
- A Morgana está bem. Só está desacordada.- ele respondeu. Dimitri olhou para os outros e disse
- Entrem, Latiffa está esperando por vocês.- Um a um foram entrando, até que Harry foi o último. Dimitri o parou e disse- Harry, talvez o que você vá saber hoje, te faça ficar confuso. Tenha calma, está bem? O homem disse, paternalmente. Harry não entendera nada.
- Crianças, venham até aqui!- Latiffa chamou, sentada em uma cadeira. Harry notara que havia um ferimento ao redor do olho cor de mel de Latiffa e sua perna estava enfaixada. Samira deu exclamação e correu para perto de sua mãe.
- MÃE! Quem fez isso com a senhora?- ela disse, penalizada.
- não foi nada, filha. Mas não é sobre isso que eu quero falar: Gina, Mione, Rony: A Molly está esperando vocês na sala da Grifinória. Draco, seu malão já foi preparado e está na sala da Grifinória. Os outros vão arrumar seus malões. Sami e Harry, Dobby já foi arrumar os seus. Fiquem aqui.
Os outros saíram, então Dimitri se aproximou dos três
- Está melhor, Latiffa?
- estou, querido, não se preocupe... mas aonde foi o Snape?
- Não sei, meu bem... você sabe, ele estava meio preocupado pela Morgana. Molly disse para ele descansar. Arthur, o que foi isso?- Dimitri perguntou, ao ouvir um barulho do lado de fora. Arthur, que estava perto da porta, olhou para fora e falou cansado”- foi a Tonks que esbarrou na estátua.”
- Ai, pensei que eram comensais!- Latiffa falou. Nesse momento, Harry e Samira se aproximaram da mulher deitada na cama à direita deles. Se aproximaram mais, enquanto Tonks, Lupin e Snape entravam na ala Hospitalar, falando com Dimitri e Latiffa. Lupin e Tonks deram uma olhada na mulher e saíramSamira chegou um pouco mais perto e mais perto. Ela abriu os olhos e ao ver Samira tão perto, a agarrou pelo pescoço. Harry levantou a varinha, mas Samira fez menção para que ele a abaixasse. Ela segurou o braço da mulher e o tirou do pescoço. Harry notou todos os adultos apontando a varinha na direção de Morgana.
- Sami, você está bem?- Perguntou Dimitri, olhando furiosamente para Morgana, que arfava, como se tivesse corrido muitos metros.
-Estou, papai.
A mulher fazia gestos em direção a Snape, que acenou com a cabeça.
- ela não fez por querer, Samira.- ele falou para a garota. A mulher parecia que estava reunindo forças para falar e por fim disse com a voz falhando
- Pensei que...fosse a ...
Nessa hora, apareceram os outros, Molly chamou Samira e eles foram para a Sede por meio do pó de flú. Ela deu um último olhar para Harry, e este apenas acentiu com a cabeça.Harry permaneceu na sala com os adultos, até que Sirius aparecera.
- Porque você fez aquilo com a Sami?- ele perguntou para Morgana.
- Me... desculpe, Potter. Pensei que era Bellatriz. Foi... ela quem me atacou.
- Morgana, diga ao Harry sobre aquilo.- Dimitri disse, conjurando uma cadeira para harry.
- Harry, eu sou a pessoa- ela tomou fôlego- que sabe como o Lorde das Treva pode te derrotar.
- Você?
- Sim.
- Mas...- ele parecia confuso- você contou para voldemort?
- Não diga o nome dele- ela falou.- e não. Não contei
- Pretty, você foi atacada por quem mesmo? Pela Bellatriz?- Sirius perguntou, sentando-se ao lado de Harry.
- sim, Black, Voldemort mandou ela para tentar...arrancar a verdade. Já que eu não lhe contei sobre a profecia....- Nessa hora, ela levou a mão a testa e deitou a cabeça no travesseiro.
- Me conte!!!!- Ele pressionou. Sirius olhou para o afilhado- Harry, ela está cansada.
- Ele tem razão, Black. Eu devo lhe contar isso. Na verdade, Potter, eu só agüentei a todos esses anos, porque sabia que se eu morresse... não teria como você saber disso. Você morreria e...Bem, já está na hora de lhe dizer.
- Há muitos anos, quando a profecia que diz que você e o Lord não podem viver se o outro também viver, foi feita; foi feita uma outra profecia. Ela mostrava uma forma de destruir essa sua proteção... e de te tirar o poder que o Lord tanto odeia. Se isso... sem isso você ficaria fragilizado. E seria morto.- harry não conseguia entender o que ela acabara de dizer. Olhou para os outros.
-Harry, você tem de destruir essa ... essa coisa que pode lhe tirar seu poder, antes que Lord Das Trevas a use contra você.
- Como assim? Como assim, eu vou procurar isso? Me diga!!!!!! Com que meios, aonde eu vou procurar? Que poder é esse?- Ele falou furioso. Não podia entender. E também não queria.
- Calma, Harry!- Dimitri pediu.
- Calma, é? Porque não é com você! E não me peça para ter calam, você não é meu pai!!!!!!!!!!!!- Ele gritou para Dimitri
- Harry Tiago Potter, você vai pedir desculpas á Dimitri AGORA!- Sirius disse autoritariamente.
- Deixa Sirius, o rapaz está nervoso.. não tem culpa- Dimitri disse, tentando acalmar a Sirius.
- Pode estar nervoso, Dimitri. Mas isso não dar o direito de trata-lo assim!- e virou para Harry- Nem eu, nem o Dimitri, nem o Snape e nem o Remo somos seu pai, Harry. Mas na falta dele, nós nos responsabilizamos por você. Então, não grite com Dimitri assim de novo.
- Me desculpe, Dimitri. Não quis... – ele começou, mas Dimitri sorriu e pôs as suas mãos no ombro do garoto- tudo bem, harry. E então, vou leva-lo para a Sede. Vamos, Sirius?
- vamos, Dimitri.
Antes de saírem, Morgana lhe entrgou um envelope sujo de sangue de suas vestes e deu ao garoto.
“Não abra agora”- era o que dizia o envelope.
( Conversa com a autora: Geeeeeeeeeeeeeeeente do céu, espero que a fic esteja agradando, tá bom???? Não deixem de visitá-la!e comentarem!
Só por curiosidade [np final da fic vou fazer um apanhado de curiosidades como esta, só para vcs terem noção de como essa fic podia ser diferente.]. Morgana no início seria muda. Só que seria muuuuuuuuuuuito difícil de fazer todos os personagens saberem a linguagem, então... bem, mas de qualquer forma, ela não aquela pessoa falante, sabem? Hehehe. Tenho que confessar, depois da Samira, ela é a minha personagem criada por mim que eu mais gosto. Já já vcs vão saber por que. Beijinhos e FUI!!!!!!!!!!!!!!!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!