Melisse Weasley Potter
Melisse estava acordada desde as 5 da manhã. Estava ansiosa e toda vez que fica ansiosa sempre acordava cedo. Andava de um lado pro outro no quarto verificando cada cantinho para ter certeza que não estaria esquecendo nada.
“Ai Meu Merlim! Ai Meu Merlim, e se meus colegas de casa não gostarem de mim? Pra que casa será que eu vou? E se eu me der mal com os professores?” Pensava “Calma Mell, você vai conseguir, sempre consegue”
Mell fechou sua mala e resolveu descer para tomar alguma coisa na cozinha.
- Mamãe?! Por que está acordade tão cedo?- ao ver sua mãe sentada na mesa lendo o Profeta
- Essa pergunta deveria ser minha! Você nunca foi de acordar tão cedo! Está ansiosa não é filhinha? Não precisa se preocupar.
- Sabe como eu sou! Detesto mudanças!- Mell pega um copo de água.
- Meninas o que fazem acordadas tão cedo?- Molly Weasley adentrava na cozinha
- A Mell perdeu o sono mãe!
- Coitada da minha netinha não se preocupe querida você vai amar lá e além do mais, a Jenny e o Brian estarão lá com você.
- Ouvimos nossos nomes -Os gêmeos adentravam na cozinha
Jenny e Bryan eram filhos de Rony e Hermione, Eram super parecidos com os pais, Jenny tinha o cabelo acaju relativamente armado como o da mãe e Bryan era ruivo.
- Ouvimos nossos nomes - Os gêmeos adentravam na cozinha
- Primos!!!- Mell literalmente pula em cima dos dois
- Vamos, vamos! Todos para fora da cozinha, você tem que estar dentro do trem as 11 da manhã em ponto!
“A Toca” estava cheia, para a felicidade de Molly. A casa havia sido ampliada, para acomodar todos. Filhos e Netos. Uma família grande e unida. Melisse, Jenny e Bryan eram sem duvida os mais unidos, tinham a mesma idade, e cresceram juntos. Estavam ansiosos, tantas coisa já havia acontecido com eles sem eles estarem em Hogwarts imagina quando estivessem lá.
Tudo pareciam estar indo muito bem, Mel, Jenny e Bryan estavam com suas coisas prontas. Já tinha recebido mil e umas dicas de Hermione. Já haviam recebido estoque extra de utensílios de Fred e Jorge. Molly já tinha se pendurado no pescoço dos netos lamentando eles terem que ir e ela ficar meses sem ve-los.
Mais algo incomodava Mellisse, algo dizia a ela que esse ano seria um ano cheio de obstáculos, não sabia se seria por que iria conhecer novas pessoas ou por causa de professores, mais algo com certeza a incomodava. Porém agora não era hora para pensar nisso. Arthur havia conseguido um carro do ministério para leva-los e todos iriam, ou quase todos.
- Finalmente - Brian mal podia esperar a hora de atravessar aquela parede misteriosa e aparentemente sólida.
- Vamos senão vão se atrasar - Molly dizia empurrando Bryan para dentro da barreira
- Mãe!- Rony atravessando também - deixa meu filho aproveitar é a primeira vez que ele passa pela barreira é tudo novidade.
- Nosso filho, Ronald, Nosso! Vamos querida - Mione puxava Jenny pela mão que ria da situação.
- Venha Mel, vamos nos atrasar - Gina que seguia atrás de Harry que já havia passado a barreira - Só falta nós duas! Vamos!
- Vai indo mamãe eu já vou - Mell estava pálida e nem um pouco a fim de atravessar uma barreira sem fazer como seria por trás dela
- Ora, filha! Você vai se atrasar. Anda!-puxando a menina pela barreira
- Não... Eu tenho medo mãe, detesto lugar fechado, quente, abafado, cheio de gente, lá dentro deve ser apertado!
- Não é confie em mim venha - Passando pela barreira e puxando a filha junto, que tinha prendido a respiração - Abra os olhos querida! Veja o trem! Como é lindo!
- Uau! - Mell abria os olhos vagarosamente - É grande, maravilhoso!
- Vamos duas belezas, Mell vai perder o trem!- Harry aparece apressando as duas - Brian e Jenny já estão no trem, vamos, rápido!
A Maria-Fumaça apitava, os alunos tanto novos como os mais velhos corriam se despedindo dos pais e correndo para dentro do trem a procura de um lugar. Mais foi ai que aconteceu. Mell corria após ter se despedido de todos rapidamente e corria em direção a porta do trem, proxima a cabine onde Jenny e Brian deviam estar, foi nesse instante, segundos antes de chegar à porta, foi olhar para trás para acenar a acabou por esbarrar em alguém.
- Ei garota olha por onde anda! –um menino loiro dizia, esse menino era ninguém mais ninguém menos que Dougie Parkinson Malfoy, herdeiro de Draco Malfoy.
- Oras, não tivesse entrado na minha frente!- retrucou Mel
- Tenho mais o que faze a perder tempo com uma Potter!
- Ué como sabe?!- Surpresa
- Simples, ruiva, olhos verdes, e seus pais estão ali atrás segurando sua avó que está chorando, patético! Tinha que ser Weasley!- disse enojado
- Olha seu aguado. Quem você acha que é, hein?! Você tbm não é grande coisa o loiro aguado - Mell estava irritada afinal quem era ele para ofender sua família.
- Sou um Malfoy, e não falo com Weasley!
- Ótimo babaca! - Sai andando pisando duro, até encontrar a cabine que seus primos estavam.
Literalmente jogada no banco, Jenny e Brian acharam estranho, pois poucas coisas deixavam Mell tão irritada.
- O que aconteceu prima? - Jenny se senta ao seu lado
- Um loiro oxigenado, esbarrou em mim e veio todo esnobe dizendo que minha família era ridícula, vê se pode! Quem ele pensa que é?! O Rei da Inglaterra! Que idiota!
Os “elogios” a Dougie estavam apenas começando, e suas brigas mal começaram, mais com certeza prometiam ser duras e realmente bravas.
_________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!