Capítulo III



Capítulo III

------***

”-Bom, mas como faz muito tempo que nos vimos, quais são as novidades pessoal?? – falou Gina meio que para desviar o assunto denso sobre aquele sétimo e último ano em Hogwarts”

- Depois daquele ano, voltei para minha casa trouxa em Londres, passei um tempo com meus pais e acabei aprendendo diversos valores convivendo com eles. Foi minha verdadeira preparação para a vida no mundo real, sabe...passei um tempo na China, depois fui à Índia, onde moro até hoje. – disse Hermione sorrindo.

- Deve ter sido uma experiência diferente voltar a viver com os trouxas, depois de todos aqueles anos ao redor de bruxos... – falou Gina.

- E as viagens à China e Índia devem ter sido muito enriquecedoras...ouvi falar que existem ervas e planas incríveis, com diversas utilidades, e herbologistas fantásticos!!!- disse Nevillle em uma postura severa porém interessada. Havia perdido grande parte de sua timidez e medo...

- Isso realmente é verdade... eu conheci uma herbologista muito parecida com a professora Sprout. – relevou Hermione sorrindo.

- Mudando de assunto, e...os caras lá da Índia, como são?? – perguntou Rony numa expressão imparcial.

- Bem, na realidade, terminei uma relação há cerca de um mês com um indiano chamado Mohinder Surah; e quanto aos outros homens, eu gosto...são exóticos sabe...- disse Hermione olhando ligeiramente a face expressiva de Rony.

- é...imagino – falou Rony, não escondendo sua irritação.

- humm...parece bom Mione...acho que vou te visitar na Índia!!!Pela Rússia os rapazes são bizarros...cada mania...mas eu me acostumei!!- completou Gina, rindo.

- Ah, então todo esse tempo você esteve na Rússia!!!??- perguntou Cho.

- Não, na verdade viajei por vários países, inclusive fui à América do Sul, mas o campo de trabalho lá na Rússia me agradou mais. – falou Gina em seu tom mais sério.

- Então parece que só eu não venci os pesadelos daquela noite...não consigo entregar-me, nem confiar, em ninguém...bom, na verdade confiei fortemente em uma pessoa...mas, desde então, parece que minha luta é em vão. – falou Harry.

- Bem, na verdade, não Harry...Também tenho pesadelos as vezes...inclusive como poderia ter sido diferente algumas coisas.- falou Gina olhando para todos na mesa, que retribuíram a afirmação acenando positivamente com a cabeça.

- Aê galera, vamo mudar de assunto!! A gente veio aqui para se rever...para conversar sobre as nossas vidas. Harry, lembra daquele baile no quarto ano, a nossa dificuldade em convidar as meninas? Nossa, como a gente era estupidamente bobo e idiota!!!- falou Rony sorrindo como se tivesse voltado o tempo.

- Naquela época minhas pernas tremiam e meu estômago embrulhava ao ver a Cho. E aquela sensação que o mundo ia despencar quando a Cho falou que o Cedrico já a tinha convidado...Nossa, como aquela época era boa!! Hoje rimos desses fatos...- falou Harry sorrido pela primeira vez naquela madrugada fria.

- Você nunca tinha me falado isso Harry!!Também sentia algo por você...lembra naquele quinto ano que senti ciúmes de você com Hermione!!?- disse Cho meio exasperada

- Pois é, eu e Harry sempre fomos um com a cara do outro, mesmo passando esse tempo todo sem nos falarmos...a amizade construida e tudo mais – falou Hermione meio avermelhada , se sentindo culpada, olhando para Harry.

- Que nada Mione, não existem culpados!! Aqui, todos precisaram distanciar-se um pouco para poder crescer... Esquecer tudo... o importante é que o tempo passou, mas estamos aqui!!-Falou Harry olhando para todos, mas evitando o olhar que Gina lhe fazia desde que começara a falar.

Nesse momento, pela primeira vez dos cinco anos, sentira aquela antiga sensação... Frio na barriga, coração acelerado, extremidades geladas. Mesmo tendo evitado olhar para Gina grande parte do tempo, não pudera deixar de notar como estava mudada. Parecia tão madura e dona de si, traços que já percorriam suas veias na época que namoraram. Imaginou toda sua vida diferente se não tivesse acabado com Gina por um simples heroísmo, e especialmente, falta de maturidade.

- Ei todo mundo, tenho uma idéia!!Já que esse pub vai fechar daqui a pouco, podemos ir para a casa dos meus pais, aqui pertinho, porque eles viajaram para Nova York.-falou Hermione levantando-se de sua cadeira- O que acham??

- Por mim 'tá ótimo-Falou Rony. O restante concordou acenando com a cabeça.

Rony, agora, observava detalhadamente Hermione e constatava que continuava com a mesma fibra e personalidade de outrora. Admirava por tudo o que passou, na condição de “sangue ruim”, e em sua sagacidade de viver. Agora que estava em pé, notava como estava linda. Sempre a achara linda, mesmo com toda aquela implicância pré-adolescente. Vestia uma longa saia com tonalidade marrom e estampas de contornos de flores avermelhadas, e uma blusa lisa de alças, com a mesma cor da saia. Rony destacou seu olhar nos firmes seios de Hermione, que transpareciam por sua blusa justa. Na frente do ombro esquerdo tinha algum símbolo tatuado, a qual atraía seu olhar fascinado.

Hermione sentiu o olhar de Rony, e ao enrubescer virou-se como quem está a procura de algo. Em sguida Cho e Neville levantaram-se, animados por aquele momento. Ainda conservavam a mesma paixão de quando casaram, há três anos. Discretamente, Neville aperta a parte traseira de Cho, que retribuí com um sorriso.

Cho vestia uma calça jeans meio colada e uma blusa roxa com um coração em suas costas entre duas asas de fada. Enquanto Neville vestia uma calça folgada e uma blusa branca básica.

Rony levanta-se em seguida, ainda de forma desastrada, o que consegue um sorriso de Hermione. Usava uma calça jeans trouxa, com partes meio rasgada no joelho, e uma camiseta lisa azul-marinho. Tinha um corpo bem forte, o que não deixou de chamar atenção de Hermione.

Gina e Harry levantaram-se por último e simultaneamente. Com a grande diferença de altura que tinham, Harry pode observa-la atentamente por cima. Gina usava uma saia vermelha cujo corte passava diagonalmente da altura de uma mini-saia no lado esquerdo até a linha do joelho direito. Sua blusa preta com detalhes vermelhos que constituíam uma frase com algo escrito em russo, era colada e seu decote delimitava seu busto, agora, inteiramente perceptível. Já Harry, vestia uma calça jeans azul-escuro e uma blusa preta lisa. Passaram-se cerca de cinco segundos, face- à –face, queimando por dentro a brasa há tantos anos apagada.


-----***



N/A: Cap. Novinho!!^^
boom, é nesse capitulo que as coisas começam a “descongelar”. Entãão... não percam o próximo blz?!^^

N/B:*pigarreio* a fic realmente soh tah começando a ficar boa...então repito: não percam o próximo!^^

Comentários não matam não é mesmo???xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.