A volta À Toca
Harry após aparatar bem perto à casa das vassouras,perto da entrada da toca,Harry e o Sr. Weasley começaram a andar em direção a porta de entrada da casa.Estava um silencio fora do comum.Nenhum dos dois falara uma palavra desde a casa dos tios de Harry.
Assim que chegaram na porta da toca,harry vira q o jardim estava totalmente enfeitado com arcos de flores,bancos de madeira e um altar bem na frente.Então Harry percebeu que aquela era a decoração para a festa de casamento que seria dali a alguns dias.
Ao entrar dentro de casa Harry notou que já não estavam mais alii Hagrid,Tonks,Lupin,Luna e Neville,foi quando a sra. Weasley perguntou:
-Querem comer algo queridos??
Harry sentiu seu estomago revirar de fome e só de pensar na deliciosa comida da Sra. Weasley lhe descendo garganta a fora disse sim sem nem pensar duas vezes.
Enquanto Harry comia Rony,Hermione e Gina conversavam na sala de um modo que deu para Harry ouvir um pedaço da conversa:
-O que vocês acham que o Harry foi fazer lá em cima na casa aquela hora - Perguntou Hermione.
-Não sei,talvez falar com os tios que ele nunca mais ia voltar... - Disse gina.
-Eu já acho que foi pra dar uma bela sova nos tios deles,bem que eles mereciam... - Falou Rony.
Exatamente neste momento foi que Harry terminou de comer e se sentiu exausto,afinal já era quase dia novamente.Sua unica vontade naquele momento era ir se deitar e aproveitar as poucas horas que poderia aproveitar para dormir.Foi o que ele fez.Se levantou,passou pelos amigos na sala,deu um beijo ardente em Gina e foi se deitar onde era o quarto dos...
-Fred,George!O que vocês fazem aqui? - Disse Harry surpreso - Onde eu irei dormir?
Fred disse:
-Nós não iamos pra loja a essa hora,então vamos dormir aqui hoje
-E você harry vai dormir no quarto de Percy,já que nem em casa ele vem mais... - Disse George.
-Ok então.Vou para o meu quarto - Disse Harry enquanto se retirava do quarto - Boa noite.
Chegando no quarto Harry não pensou duas vezes,desabou do jeito que estava na cama e dormiu.Pessimamente mal mas dormiu.Harry se virava de um lado para o outro.Estava tendo uma estranha sensação,e então Harry começou a sonhar
Os comensais da morte estavam na esquina da rua dos Alfeneiros e começaram a avançar em direção ao número 4.Iam avançando até que um comensal encapuzado tomou a frente e arrombou a casa,fazendo os ouros comensais entrarem,um deles ficou de espreita na porta enquanto o restante subia a escada.Dois foram em direção a seu ex-quarto,dois em direção ao quarto de seus tios e dois em direção ao quarto de Duda.Os dois que entraram em seu ex-quarto harry viu revirar tudo o que podia,mas so achando alguns artefatos "trouxas".Os dois que entraram no quarto de Duda nada acharam a não ser os pertences do menino.Então todos os comensais se reuniram em volta de uma porta,a do quarto dos tios de Harry e a arrombaram:
-Alohomorra - disse um dos comensais
Os tios de Harry estavam escondidos debaixo da coberta e Duda debaixo da cama.Foi então que do nada Tia Petunia tirou uma varinha debaixo da coberta apontou rapidamente para um dos comensais e:
-Avada Kedavra - disse tia petunia enquanto um dos comensais caira estatelado no chão morto.Mas o que ela não sabia e que havia acabado de cravar seu destino.Um dos comensais nem preecisou pronunciar as palavras quando um lampejo verde saiu de sua varinha e acertou Tia Petunia bem no peito.As últimas palavras da mulher foram:
-Walter,Duda eu amo vocês...
Os outros dois membros da familia foram facil de matar...
Era o fim da familia Dursley...
-AHHHHHH - Gritou Harry assutado no mesmo momento em que chgavam no quarto Rony,Hermione e Gina...
-O que aconteceu Harry? - disseram os três juntos
Harry que acordou com a cicatriz doendo disse apenas:
-Eles Se foram...Meus tios morreram...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!