Capítulo III: Família
Gina depois da reunião mandou uma carta para a família dizendo sobre a sua volta no mesmo dia, depois pediu para Ryam e Ammy irem com seu carro e se hospedarem em um hotel próximo a casa de seus pais, local onde se hospedaria depois, para não atrair suspeitas.
Depois de um vôo tranqüilo Gina foi ao encontro com seus pais, ao vê-los teve muita vontade de chorar e voltar a ser aquela menina que foi a 8 anos atrás, sentiu saudades do tempo que nunca mais viria e raiva do causador dessa sua mudança.
Andou até eles e disse serenamente, para não assusta-los já que sabia que estava muito diferente e que provavelmente não a reconheceriam.
- Oi, bom dia, eu procuro o Sr. e a Sra. Weasley, meus pais, é que eu acabei de chegar da França e não os encontro- disse Gina sorrindo.
- Gina, minha filha!- disse Sra. Weasley eufórica enquanto lhe dava um abraço caloroso.
- Como vai mamãe? Eu morri de saudades de todos- disse Gina ainda sorrindo e dando um abraço no pai.
- Você está linda Gina, nem parece mais aquela menininha que viajou para a oito anos atrás para a França- disse o pai emocionado.
- As coisas e as vezes também as pessoas mudam, espero que tenha mudado para melhor- disse Gina divertida.
- Claro que você mudou para a melhor, mas acho que tem uma modelo famosa muito parecida com você, eu nunca procurei saber o nome dela, mas olhando você assim mais de perto, nossa como vocês são parecidas- disse Sra. Weasley pensativa.
- Umas que aparece só de vez em quando?- perguntou Gina se divertindo com a situação, já que ela sabia que a modelo famosa era ela.
- É, essa mesma- disse a Sra. Weasley- você já há viu?
- Já sim, toda vez que me olho no espelho, mãe eu sou essa modelo- disse Gina rindo com a cara de espanto que a Sra. e o Sr. Weasley fizeram.
- Você é modelo? Mas você não era empresária?- perguntou Sr. Weasley interessado.
- Eu sou empresária, mas de vez em quando faço uns trabalhos como modelo, afinal eu comecei modelo, por que? Não gostaram da idéia?- disse Gina enquanto pensava qual seria a reação do seus pais ao saberem que ela além de empresaria e modelo era também a líder do grupo mais conhecido de assassinos de aluguel.
- Não magina, eu estou até muito orgulhoso, quem diria minha filha sendo uma grande modelo?- disse Sr. Weasley sorrindo orgulhoso.
- Pois é, mas cadê meus maninhos?- perguntou Gina o que queria perguntar desde da primeira vez que os vira.
- Eles não puderam vir, sinto muito Gi, mas sabe como é o trabalho- disse o Sr. Weasley desanimado.
- Há, tá bom então, eu compreendo- disse Gina decepcionada e depois abrindo um largo sorriso e dizendo- então, vamos para casa?
- Claro, deixa que eu levo suas malas- disse Sr. Weasley enquanto pegava o carrinho com as malas de Gina, que eram poucas.
- Gina? Você trouxe poucas roupas por que?- perguntou Sra. Weasley desconfiada olhando para as malas que Gina trouxera.
- Mãe, a senhora sabe que não ficarei por muito tempo, tenho alguns negócios a resolver, mas logo que se resolverem eu volto para a França, não posso ficar por muito tempo na Inglaterra- disse Gina séria.
- Por mim você ficava para sempre aqui na Inglaterra, melhor, você ficava para sempre na Toca- disse a Sra. Weasley com um sorriso triste.
- Molly vamos encerrar esse assunto por hora, mais tarde voltamos a falar sobre isso, ok?- perguntou Sr. Weasley.
Eles foram com o novo carro do Sr. Weasley para a Toca, lá chegando Gina seguiu o conselho da mãe e foi primeiro visitar o jardim da casa, mas antes vestiu seu sobretudo em cima da calça preta e uma blusa social branca, um pouco decotada que vestia, depois colocou seu famoso óculos escuros, estava realmente linda, apesar da roupa ser formal, mostrava muito bem suas curvas perfeitas. Seu cabelos estava solto com as franjas que iam até o queixo viradas para o lado esquerdo, dando um ar muito sexy a Gina.
Foi andando tranqüilamente pelo jardim, até que parou em uma árvore de cerejeiras que ela mesma plantara quando mais nova, sentou embaixo de sua sombra como fazia quando era menina e olhou para cima vendo os galhos e as flores cor de rosa, respirou fundo e sentiu o cheiro da natureza, sentindo mais uma vez saudade da época que nunca mais voltaria, saudade da menina sem responsabilidades, saudade da felicidade e da ingenuidade que teve um dia.
Voltou a realidade quando sua mãe a chamou para entrar, então deu mais uma olhada para a árvore que tanto a fascinava e a acalmava e entrou dentro de casa que para sua surpresa estava silenciosa, sua mãe pediu que fosse para a sala, e assim Gina fez, entrando lá se deparou com várias cabeças cobertas de cabelos cor de fogo, todos a olhavam assustado, mas ao mesmo tempo muito felizes, as primeiras pessoas que foram falar com ela, na verdade não eram bem 2 pessoas, eram o surgimento delas, eram 2 garotas com seus 8 anos, gêmeas idênticas, ambas ruivas com olhos castanhos e sorridentes.
- Você é a tia Gina que todo mundo tanto fala?- perguntou a gêmea que usava um vestido azul claro.
- Sou sim, e você quem é?- perguntou Gina enquanto tirava os óculos escuros, colocando-os em uma mesinha próxima.
- Meu nome é Lisa e essa minha irmã, Elisabeth- disse ela sorrindo e depois dizendo um pouco séria- seus olhos parecem um céu sem nuvens, é bonito, mas tristes, eu fiz alguma coisa tia Gina?
- Não, magina meu amor- disse ela sorrindo bondosamente, mas assustada, afinal não imaginou ouvir isso de uma criança de 8 anos.
- Tem razão Lisa, tia Gina seus olhos são mesmo muito tristes, por que?- perguntou Elisabeth muito séria e ao mesmo tempo preocupada, depois continuando mais séria ainda, mas com um sorriso bondoso continuou- não se preocupe tia, você encontrara a felicidade em outros olhos igualzinhos aos seus, mas terá que abrir mão de algo muito grande.
- Obrigada Elisabeth, vocês são filhas de quem?- perguntou Gina sorrindo, mas muito preocupada, já que notara que todos na sala ouviram o que as gêmeas disseram e pareciam se possível ainda mais assustados.
- São minhas filhas Gi, minhas e do Rony- disse Hermione sorrindo e indo abraça-la, mas sem antes dizer- Lisa tem o poder de ler os olhos das pessoas e a Elisabeth, o poder de ver o futuro através dos olhos, com o tempo você se acostuma, agora deixa eu lhe reapresentar a família que devo dizer que triplicou, mas peço a todos que fiquem onde estão e fiquem calados, senão vai virar um zona- terminou Hermione rindo, enquanto recebia o apoio da Sra. e do Sr. Weasley e o confirmação de todos.
- Eu e Rony tivemos primeiro a Lisa e a Elisabeth e depois esse mocinho aqui, o Brandon, ele tem 6 anos- disse apontando para um garoto de cabelos castanhos lisos e olhos azuis.
- Muito bonito, parece o Rony, só os cabelos que mudam um pouco- disse Gina sorridente, ela apesar de saber de todos os nascimentos e de mandar presentes para todos eles em datas comemorativas, nunca tinha conhecido quase nenhum de seus sobrinhos.
- Fred, como sabe se casou com Angelina, e tiveram primeiro o Augusto, com agora 12 anos e depois César, com 11 anos- disse Hermione apontando para dois garotos, que Gina conheceu quando eram ainda bebês. O mais velho tinha os cabelos pretos e olhos castanhos, como a mãe, o mais novo era idêntico a Fred (consequentemente a Jorge também), ruivo com os olhos azuis.
- Jorge se casou com sua amiga, a Monica e tiveram a Juliana que você também conhece, ela tem agora 11 anos- disse enquanto apontava para uma garota com cabelos iguais os da mãe, loiros e encaracolados e os olhos do pai, azuis.
- Continua tão linda quanto antes- disse sorrindo para Juliana que estava agora completamente vermelha.
- O Carlinhos e a Sara tiveram a Luiza, que você é madrinha- disse Hermione apontando para uma menina de 13 anos, idêntica a Gina quando mais nova, ruiva com os olhos azuis- O Charles que tem 12 anos- disse Hermione mostrando dessa vez um menino loiro com os olhos cor de mel- o Bruno que tem 10 anos e a Thaís com 8- mostrou Hermione um garoto ruivo com os olhos cor de mel e uma menina alta com os cabelos loiros e os olhos cor de mel.
- Percy e Penelope tiveram a Rafaela e a Susan e como você sabe elas tem 12 anos agora- disse Hermione enquanto apontava para as gêmeas não idênticas, Rafaela com longos cabelos castanhos e encaracolados e olhos azuis e Susan ruiva com olhos pretos.
- E por último o Gui e a Fleur, que tiveram a Isabella com 12 anos e o Davi com 13- disse Hermione apontando para os dois loiros, sendo que a Isabella tinha olhos verdes e o Davi olhos azuis.
- Realmente meus sobrinhos são lindos, hein?- disse Gina finalmente sorrindo.
- Agora senhora Mione posso falar com minha irmãzinha- perguntou Rony que nem esperou a resposta e foi logo abraçando Gina, enquanto todos os outros faziam o mesmo.
- Gente vocês estão me sufocando, sabiam?- disse Gina rindo no meio de tantos abraços.
- Rony eu acho que a Gininha está longe de ser a nossa velha irmãzinha- disse Gui sendo o ultimo a abraça-la.
- Realmente, cadê aquela minha maninha que eu protegia?- perguntou Carlinhos rindo.
- Ela foi embora a muito tempo, a uns 10 anos, foram vocês que não notaram- disse Gina ainda rindo.
- Sabe como é, irmão mais velho é sempre cego, nunca vê quando a irmã tá crescendo- disse Percy ainda com o jeito pomposo mas sorrindo.
Conversaram por mais de 2 horas, uma conversa sobre as novidades, sobre família e sobre saudades, enfim, a conversa que toda a família tem depois de longos anos separados. A conversa só foi interrompida quando a Sra. Weasley reapareceu 30 minutos depois de sua saída para falar:
- Crianças o jantar vai ser servido daqui a meia hora, será que os rapazes podem arrumar as mesas lá fora, e vocês crianças, por que não vão lá fora brincar?
Depois que todos os Weasley foram ajudar a arrumar o quintal e as crianças foram brincar, só sobrou na sala as esposas e a Gina que com o pedido da Sra. Weasley permaneceram lá para conversarem.
- E ai Gina, Gui me contou que você virou empresária- disse Fleur começando a conversa.
- Virei empresária das lojas “Madame Malkin”, mas eu comecei mesmo como modelo- disse Gina enquanto se sentava em umas das poltronas da sala.
- Modelo? E você fez sucesso como modelo, Gi?- perguntou Penelope- Porque você está realmente magnifica.
- Há, obrigada, assim você me deixa sem graça- disse Gina rindo para esconder o rosado em suas bochechas- Mas eu fiz sucesso sim, fui eu que fiz aquela campanha para a doação de alimento na Europa.
- Bem que eu tava te reconhecendo de algum lugar- disse Monica sorrindo- você é considerada uma das mulheres mais bonitas e sexy do mundo, não é, eu vi uma reportagem trouxa sobre você, só que como eu vi no finalzinho, eu não soube que era você.
- Reportagem?- depois de algum tempo pensativa Gina disse vagamente- Há é, houve mesmo uma reportagem sobre mim e as outras mulheres da tal lista, mas eu nem liguei muito.
- Deve ter chovido gatinho, hein?- perguntou Angelina fazendo todas rirem.
- Tenho que te confessar que até hoje ainda cai- disse Gina também rindo.
- E ainda não surgiu ninguém especial, não?- perguntou Hermione com um sorriso maroto.
- Já, mas nada muito sério, ainda tô esperando meu príncipe encantado chegar em seu cavalo branco- disse Gina sorrindo divertida.
- Então acho melhor você esperar sentada, eu peguei o último- disse Sara rindo.
- Que convencida, não sabe que igual ao Jorge não tem igual- disse Monica entrando na brincadeira.
- Na verdade tem, o Fred- disse Angelina fazendo todas rirem ainda mais.
- E você Penelope, não vai defender o seu não?- perguntou Gina rindo.
- O meu nem precisa ser defendido, de tão perfeito, vocês sabem como o Percy é animado, engraçada e muito extrovertido, então o que eu vou querer mais- disse Penelope fazendo agora todas chorarem de tanto rir.
- Eu acho que todas estão erradas- disse Hermione tentando se manter séria- o príncipe encantado mais perfeito do mundo é o meu maridinho, ele tem um bom humor fantástico, o que foi eu disse alguma coisa engraçada?- perguntou Hermione tentando manter-se séria já que todas estavam agora rindo e jogando almofadas em cima dela.
- Gina eu nunca vi um casal brigar tanto por coisas tão sem sentido que nem Rony e a Mione, é incrível, quantas vezes Rony não foi se hospedar lá em casa por causa de brigas infantis- disse Angelina rindo da cara de desentendida de Hermione.
- O que é isso Angelina, você sabe com eu o Roniquinho nunca brigamos- disse Hermione fazendo cara de santa.
Assim foi a semana que Gina passou na Toca, animada e divertida. A família inteira foi jantar lá, nem em datas comemorativas se viam tantos Weasley juntos. Gina se sentiu novamente em casa, estava feliz por voltar, mas nunca esqueceu de suas responsabilidades. Em uma noite, enquanto todos estavam jantando o celular de Gina toca e ela atende ali mesmo na mesa, mesmo estando sobre as atenções de todos:
- Virgínia Weasley, com quem eu falo?
- Sou eu Virgínia, o Ryam- disse Ryam do outro lado da linha.
- Só um minuto Ryam- depois virou-se para a todos na mesa pediu licença e se afastou, ainda sendo observada pela a maioria (todos seu irmãos)- Oi Ryam, é que eu tava jantando com minha família, mas diz, vocês já chegaram?
- Já sim, estamos hospedados naquele hotel e já reservamos um quarto para você- disse Ryam sério.
- Ocorreu tudo bem na viagem?
- Não exatamente, tivemos um pequeno empecilho- disse Ryam.
- E deixa eu adivinhar, você perdeu a cabeça e matou ele- disse Gina se apoiando com um braço em uma arvore próxima a mesa (mas distante o suficiente para ninguém ouvir a conversa).
- Foi, me desculpe- disse Ryam em tom que não parecia nada arrependido.
- Ryam que droga!- disse dando um chute na arvore, assustando todos da mesa- eu te avisei para você se acalmar, você sabe muito bem que não matamos assim, por matar- depois tentando se manter calma perguntou- Quantos e por que?
- Foram cinco homens, porque estavam todos armados e tentaram nos roubar- disse ele simplesmente.
- Cinco?- deu mais um chute na arvore, só que dessa vez mais forte, fazendo mais folhas caírem do que da vez anterior- Será que você não podia deixa-los desacordados não, até a Ammy podia ter feito isso. Droga Ryam, se continuar assim o governo vai mandar eu demitir você- disse em um voz quase sumindo enquanto encostava só a testa no tronco da arvore- eu não quero que isso aconteça, então por favor se controla vai- pediu com um voz chorosa. Ryam estava assim, matando sem nenhum forte motivo desde da morte de sua esposa.
- Tudo bem Gi, me perdoa tá, prometo que vou tentar me controlar- disse ele dessa vez com um voz em um tom realmente envergonhado.
- Eu confio em você, você o mais velho dos Caçadores, é como um irmão mais velho meu e um grande conselheiro, não me faz eu perder a confiança em você, por favor Ryam- pediu Gina dando um suspiro longo e preocupado.
- Eu não vou mais te decepcionar, acho até que vou fazer ioga- disse ele em um tom divertido, na verdade estava muito orgulhoso pelo o que Gina acabou de dizer.
- Ioga é- riu gostosamente ao imaginar ele fazendo ioga- vou para ir amanhã, ok?
- Tá, a Ammy tá mandando um beijo, tchau!- disse Ryam.
- Manda outro para ela, tchau Ryam, se cuida tá- disse ela antes de desligar o telefone.
Depois de algum tempo para se acalmar, no qual passou apoiando a testa no tronco da árvore, voltou para mesa em que todos a observavam com olhares apreensivos.
- O que ouve?- perguntou Gina.
- Nós é que perguntamos, você fica chutando a arvore enquanto fala no telefone e depois fica um tempão lá. Algum problema Gina?- perguntou Rony.
- E quem é esse tal de Ryam?- perguntou Carlinhos.
- Fracamente viu- disse ela indignada com os ciúmes dos irmãos e continuou com uma leve impaciência- O Ryam trabalha comigo, ele errou com um contrato, por isso fiquei estressada- depois virou- se para mãe sorrindo e disse- mãe, eu vou me hospedar em um hotel que é aqui perto amanhã.
- Mas por que?- perguntou a mãe com uma voz tristonha.
- Entenda mamãe, uma amiga minha e empresária também chegou hoje aqui em Londres e eu combinei com ela que quando ela chegasse eu iria me hospedar no mesmo hotel que ela, sabe como é, ela é nova na cidade e jovem também e é de suma importância nos negócios, eu vou ajuda-la e ela também irá me ajudar então seria conveniente que eu ficasse no mesmo hotel que ela- disse Gina com a mão sobre a mão da sua mãe que a olhava tristemente.
- Mas por que ela não se hospeda aqui?- perguntou Sra. Weasley quase que implorando.
- Eu não misturo vida pessoal com trabalho, prefiro que ela fique no hotel- disse Gina sorrindo como se fosse um pedidos de desculpas.
- Então, já que minha filha vai embora amanhã, acho que devemos fazer desse jantar um jantar de despedida, o que acham?- perguntou Sr. Weasley tentando animar a Sra. Weasley.
- Brinde a Gininha- disse Gui sorrindo e estendendo a taça sendo acompanhado por todos.
O último jantar de Gina com a família foi o melhor de todos, sendo ainda mais animado, no final do jantar, quando todos já tinham ido embora e só restava Rony, Hermione e seu filhos, eles resolveram se sentar e relembrar os velhos tempos de escola, até que Hermione resolveu mudar um pouco de assunto:
- Gina, o baile para formados é amanhã, você vai com a gente?
- Não, eu encontro vocês lá, tenho umas coisas a resolver e provavelmente chegarei um pouco atrasada- disse Gina pensativa.
- Alguém vai lhe acompanhar? Por que você não chama o Harry, ele também vai desacompanhado, parece que tem que procurar um tal de Circe- disse Rony.
- Não, quero ir sozinha- disse como se nem conhecesse Circe- Mas só uma pergunta, por que vocês estão tendo esse encontro um ano atrasado?- perguntou Gina, ela achava mais seguro mudar o rumo da conversa para águas menos perigosas.
- O ano passado teve a eleição do novo Ministro e a maioria não poderia comparecer por causa disso, sabe, campanhas e esse tipo de coisa- disse Hermione.
- Compreendo, e quem é o novo ministro?- perguntou Gina que já sabia quem era, mas preferiu continuar com o assunto, com medo deles voltarem a falar sobre “tal Circe”.
- Minerva McGonagall- disse Hermione orgulhosa.
- É mesmo? Pensei que ela teria se tornado a diretora de Hogwarts, depois da morte de Dumbledore- disse Gina pensativa.
- Um primo dele se tornou o novo diretor- disse Rony.
- Hum... voltando a Harry, ele se divorciou da Cho, não?- perguntou Gina.
- Se separam sim, como você sabe?- perguntou Rony interessado.
- Uma jornalista insuportável me perguntou se fui eu a causa da separação- disse Gina irritada.
- Sério? Como descobriram sua paixonite infantil por ele?- perguntou Hermione rindo de Gina.
- A jornalista era a Parkinson- disse Gina a contra gosto, naquele dia teve que se segurar para não mata-la ali mesmo.
- Tá explicado então, sonserina é eternamente sonserina- disse Rony irritado.
- Por que o Harry, ou Neville ou a Luna não vieram me ver nessa semana em que estive aqui?- perguntou Gina.
- Mamãe achou melhor fazer desse encontro, um encontro extremamente familiar, nem o Harry pode vir, ela disse que todo mundo poderia se encontrar depois- explicou Rony.
- Entendi... bem se não se importam vou dormir, até amanhã no Baile- despediu-se Gina deles e depois dos pais que estavam conversando em um canto da sala, para dizer a verdade, estavam mesmo era namorando.
No outro dia, Gina foi finalmente para o hotel, lá ela, Ryam e Ammy acertaram o resto do plano e o passaram para Rachel através de uma carta em código.
Pouco antes do Baile começar Gina foi se vestir.
Nota da Autora:
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!