A missão dos Aurores
Capítulo I: A missão dos aurores
-Boa Tarde Malfoy- cumprimentou secamente Harry.
-Boa Tarde Potter- respondeu quase cuspindo o nome de seu "adversário".
Mesmo depois de quase 10 anos trabalhando juntos, Draco e Harry não conseguiam ser amigos, viviam discutindo por diferentes razões.
Draco virou auror logo depois que fugiu de casa e disse as autoridades onde todos os comensais desaparecidos estavam, incluindo seu proprio pai.
Harry se tornou também auror, mas por razões diferentes de Draco. Harry conseguiu derrotar Voldemort no seu último ano em Hogwarts, e como era seu sonho, se tornou auror logo depois de se formar.
Com o tempo,Harry se casou com Cho e tiveram um filha que tinha 11 anos, mas se separou dela quando sua filha tinha 5 anos. Draco, ao contrario de Harry, não se casou, mas era considerado o bruxo mais bonito, sexy e galinha de sua época.
Depois de todos se sentarem, um homem que aparentava ter seus 34 anos, com cabelos e olhos castanhos claros, se levantou e começou a falar.
-Eu chamei vocês para essa reunião de última hora, porque descobrimos algo muito importante.
-O que foi descoberto, Eduard, porque afinal você nos chamou em pleno domingo a noite, e sabe nós também temos vida além do trabalho- interrompeu Draco, com sua famosa voz arrastada, mas sendo apoiado por todos.
-Senhores, eu sei muito bem que os senhores tem suas vidas, mas nós descobrimos que a líder dos Caçadores da Morte, virá para a Inglaterra e tentará matar alguém muito importante do ministério- disse Eduard irritado com a interrupção.
-Que mal pergunte, mas não era um líder?- pergunto um homem um pouco gordo com olhos negros muito profundos.
-Era o que nós achávamos, sr. Tylor, mas descobrimos que é uma líder, ela é conhecida com Circe e tem 27 anos, disseram também que ela é melhor e mais fria do que seu líder anterior, disseram também que ela é lindíssima e incrivelmente sexy- terminou contrariado.
-Então ela deve ser muito interessante- disse Draco com seu famoso sorriso malicioso nos lábios, e novamente todos os outros aurores (tirando as auroras) concordaram.
-Não é esse o ponto em questão, sr. Malfoy- disse Eduard irritado- o ponto em questão é que descobrimos que Circe nasceu aqui, na Inglaterra, e pode haver portanto, uma grade possibilidade dela ter estudado em Hogwarts.
-Se ela estudou em Hogwarts, talvez ela compareça no encontro de formados- disse Harry pela primeira vez.
-Exatamente, e é ai que você e Malfoy entram, eu quero que vocês descubram quem ela é ou então pelo menos algumas suspeitas, para que posamos ficar de olho em cada uma- explicou Eduard com um estranho brilho nos olhos.
-Mas há alguma coisa sobre ela?- perguntou Harry.
-Não, o informante só avisou para vocês tomarem cuidado com ela, pois seu poder de sedução é fantástico- disse Eduard muito sério.
-Quem foi o informante?- perguntou Draco interessado.
-Não sabemos, ele não se identificou, mas era com certeza um Caçador da Morte, porque logo depois do aviso foi assassinado em um prédio de segurança máxima, na França.
-Nossa, eles são sangues frios mesmos, mas tem certeza que não há mais nenhuma dica sobre a Circe, nem sobre os Caçadores de Morte- perguntou Draco, que já estava começando a gostar de sua missão.
-Parece que ela é conhecida como "mulher fogo", o informante disse que foi por causa do seu jeito sexy e os Caçadores são conhecidos pelos seus membros serem muito bonitos, a idade deles variam de 30 a 45 anos, só a Circe que é a mais nova que essa faixa etária, com 27 anos, mas isso é tudo, não sabemos de mais nada.
-É, essa missão vai ser muito boa, a "mulher fogo" que me aguarde- disse Draco rindo com os outros aurores.
-Malfoy, eu exijo que o senhor leve essa missão a sério, os Caçadores não são brincadeira- disse Eduard um pouco mais alto, o que causou surpresa geral.
-Relaxa chefinho, pode ficar tranqüilo, eu e o Potter vamos cuidar de tudo- disse Draco sarcástico, mas ele também se assustou com a reação de seu chefe, afinal ele nunca perdia a paciência.
-Isso é tudo, podem ir- disse Eduard voltando a seu estado natural- Potter e Malfoy, quero o relatório sobre a missão toda semana e tratem de conseguirem suspeitas logo.
-Pode deixar- disse Harry enquanto saía da sala.
-Façam das palavras do Potter a minhas- disse Draco, também saindo da sala.
Pouco antes de Eduard sair da sala ele disse com uma voz cheio de ódio:
-Você me paga Circe, você me paga.
Nota da Autora:Esse foi o primeiro capítulo de Assassina de Aluguel e eu espero que tenham gostado. Mandem e-mails para dizer o que acharam, pode criticar ou elogiar, contanto que me mandem e-mails tá ótimo. Bjs! ;-)
PS: Virgínia aparecerá no próximo capítulo: A missão dos Caçadores.
PS2: A ação vai demorar um pouco, deve começar lá pelo 4º capitulo, mas por favor tenham paciência, algumas coisas antes devem ser explicadas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!