Nem sempre é amor



Parecia um dia normal para Thiago, sempre sentado, naquela grama verdinha, pensando na vida, no extenso jardim de Hogwarts. Mais era um dia tenso para Gina, pois ela achava que o namoro dos dois já não conseguia mais ficar de pé, e Thiago sempre tentando contorcer as coisas, e fingir que não está nada acontecendo, que está tudo normal, tudo nas nuvens. Gina sente um vazio, um peso em suas costas, um peso meio piscicológico. Não consegue entender o porquê da relação dos dois estar indo assim por água abaixo, e Thiago que já está empurrando tudo isso há um tempo, não percebe que está ferindo o coração de Gina, que já havia se despedaçado em lágrimas ferventes, lágrimas de dor, de sufocação.

Thiago não entendia, o porquê desta crise, que nunca foi normal na relação dos dois, que já estava faltando algo, ele então cansou de pensar tanto, queria acabr com tudo, mais tinha medo de machucar o doce, e sensível coraçãozinho de Gina Wesley. Homens não são moças, mais tem sentimentos fracos também. Ele olha para o céu, e vê as nuvens braquinhas como algodão, e o céu azul anil. Já estava cansado daquilo tudo, pensando em como reerguer a relação, e no delicado coração de Gina. Que já não aguentava mais. Eles quase não se viam, na enorme Hogwarts, já que era proibido namorar.

Thiago levnta - se do jardim, e vai até o quarto feminino, em busca de Gina, mesmo ela dizendo que não queria ve - lô em hipótese alguma, pois como ela dizia, todos os erros da relação eram culpa dela. Gina levant-se da cama, e vai até o banheiro lavar o rosto, e tentar erguer a cabeça um pouco, debruça-se sobre a pia, olhando-se profundamente no enorme espelho,ela que não conseguia mais ver seus sentimentos, que já se sentia vazia por dentro. Ela lava o lindo resto de pele macia e bem branquinha, põe uma doce presilha no seu lindo cabelo castanho, e respira profundamente, sentindo o ar entrar em seu peito.

Olhando para o espelho, e pensando em tudo ao seu redor, Thiago aparece, refletindo sua imagem no espelho. Gina leva um tremendo susto, e tenta desfarçar seu rosto inchado de tanto chorar, e diz para que Thiago vá embora e a deixa em paz. Thiago diz:

- Gina... eu não quero pressionar mais nossa relação...
- Nossa relação?! que relação? amor e ódio? - excalama Gina com um ar de decepção

Gina vira-se de costar para Thiago, olhando para o chão... Thiago pega em sua mão levemente e a vira prar frente. Ela que ainda continua não querendo acreditar naquela situação dolorosa que estava abaixo de seus lindos olhos.

- Gina me escute pelo menos desta vez! - diz Thiago
- Thiago saia agora! já disse não quero te ver nem por decreto! - grita Gina
- Mais... Gina...
- Não! Me deuxe em paz! Já disse vá em bora! - Ela grita chorando

Thiago vira-se e sai do banheiro, com uma lagrima que escorre rapidamente no seu rosto. Ele não sabe mais o que fazer, não está mais suportando tudo aquilo, Grina dramática. Tudo bem, ele assume sua parcela de culpa, mais porquê tudo aqui estava acontecendo... Justo com Gina, que era tão doce, meiga... Não havia um porquê que explicaria tudo aquilo, mais faltava algo.

Gina decide sair, ela limpa seu rosto, dá um jeito em seu cabelo. Desce a comprida escada de Hogwarts, e chega ao pátio. Suas amigas vão logo ao seu encontro perguntando onde estava todo esse tempo. Gina balança a cabeça meio abaixada, fazendo um sinal de não, vira-se e sai com um ar de pressa e mágoa. Ela entra na floresta calma, and com rapidez nos passos, como se fosse ao encontro de alguém, chega a beira do longo penhasco, ajoelhasse rapidamente, olhando para seu anel dourado, presente de Thiago.

Ela se deixa na grama... Ela sente o vento toca-la silenciosamente, olha o horizonte e Thiago não sai de sua cabeça. Ela entrelaça os braços em sua volte e pensa que são os dele que a envonlvem, toca a sua pele e passeia a mão entre saus cabelose sente como se fosse ele, o vento a toca novamente, e ela sente como se fosse ela. Ela que ria ficar ali para sempre, ou pelos hoje ela decide ficar assim, mesmo que a montanha seja ilusão. Ela ficará assim em quanto sentir ele e sua presença for tão real.

Horas Depois...

...Era noite já, e Thiago achava estranho não ter visto Gina no imenso salão, onde todos se deliciavam no jantar. Thiago termina de comer rapidamente, e lembra que faz muito tempo que vê Gina. Termina, levanta-se da mesa. Vai até o quarto feminino, a procura de Gina, sem sucesso. Apenas as amigas ocupavam o quarto, todas sentadas no chãr em roda conversando. Thiago fica sem reação:

- É... é... vocês viram a Gina? - Pergunta Thiago meio sem graça
- Não ah vejo desde tarde, ela saiu correndo em direção à floresta, quando nós à perguntamos o que tinha acontecido. - Exclama uma das amigas

Thiago agradece e sai do quarto. Com rapidez, vai em direção a floresta, que já estava perigosa por estar a noite, e todos sempre diziam que quem ia a floresta a noite, não voltava mais. Thiago amava muito Gina, e não se importaria em morrer, pois morreria de amor... por Gina. Thiago já com respiração ofegante, não se cansava de correr pela floresta a procura de Gina, ele olha para a beira da montanha e vê uma neblina forte passa sobre a beira, mostrando o caminha que Thiago deveria seguir. Ele corree chega até a beira do penhasco. E encontra Gina... já pálida, deitada ao chão, com uma rosa murcha na mão. Thiago pega ela no colo, segura bem e volta para Hogwarts rapidamente. Ao chegar no castelo, todos ficam surpresos ao ver Gina, e seguem Thiago.

Ele chega ao quarto feminino com Gina, e todos atrás olham com um olhar de suspense para Gina e Thiago. Ele a deita em sua cama, devagarosamente, e passa a mão em seus cabelos, e sente sua respiração calma. Diz ele com uma voz de calma e traqüilidade:

- Ela está bem, amanhã vai acordar bem.

Todos voltam a fazer o que estavam fazendo. Thiago fecha a porta do quarto olhando para Gina, com um olhar de amizade. Ele vai para o seu quarto e deixa-se em sua cama, e sente o vento entrar pela janela. Sente um estranho sentimento por Gina, que dessa vez não era amor, e sim uma amizade profunda e verdadeira! Não entende, mais deixa para lá estes sentimentos, vira - se e dorme.

...No dia seguinte

Gina acorda, com suas amigas chamando-a...

- Gina, Gina! acorde! E olhe que dia lindo está lá fora, nós vamos te deixar um pouco sozinha.

Suas amigas saem do quarto, e deixam a janela bem aberta para que Gina possa observar a paisagem. Gina levanta-se e se espreguiça, abre um sorriso anorme, e vai até a janela... Olha para aquela paisagem bonita, lembra logo de Thiago, dá uma risada meio estnha... pensa... e cai na risada! ela não entende muito bem o que está acontecendo, mais ela percebe que depois de tudo aquilo, o "grande amor" dos dois possa ter se tornado uma grande amizade em questão de tempos.

Ela fica meio sem reação, pelo que está sentindo. DE repente, ela para de rir, olhando para o nada, e tenta lembrar porquê está assim, o que tinha acontecido entre os dois que tinha deixado ela assim, nova! Sim, Gina teve uma perda de memória, não se lembra de nada o que tinha aconecido na noite passada, das montanhas nem de nada que tenha ferido o pequeno coração dela. O que importa agora, é o que irá acontecer.

Thiago, acorda já pensando no que tinha sentido na noite passada, até parecia que os dois estavam sentindo a mesma coisa... Sim! eles estavam sentindo a mesma coisa, isso era muito bom, como eu disse no começo, faltava algo... e o que faltava era a AMIZADE.

Gina se arruma e vai logo até o quarto masculino atráz de thiago para contar o que estava sentindo. Thiago ao ver Gina dá um grande sorriso para ela, ela faz uma cara meio de dúvida, achava que ele estava sentindo o mesmo que ela. Exato! Os dois cairam num grande abraço, uma braço profundo, cheio de amor. Gina solta-se e quando vai dizer.

- Thiago... é... eu...
- Shiiiiii... :) não precisa dizer nada, já entendi tudo.

Os dois saem pelo enorme jardim de Hogwarts, cantam, pulam... caem na risada, colher flores do campo... Até parece que nada aconteceu. Eles sentam em uma de muitas árvores. E param para pensar um pouco. Thiago lembra-se do terrível acontecimento do dia anterior. Ele pergunta para Gina:

- Gina, vocês não se lembra de nada de ontem?
- Ontem? hã? o que?
- Não não nada.

Ela continua olhando para o lindo dia, e sorrindo, finje que nem foi com ela aquele comentário. Não se lembrava de nada mesmo. Thiago continua olhando também para o céu, tentando esquecer o que tinha acontecido naquele momento. Gina deita a cabeça no colo de Thiago. E diz com doces palavras sossegadas:

Nem sempre é amor!

_____
Então é isso, esse é o fim de uma curta história. :)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.