O 1º Duelo



As duas semanas antecediavam ao tal ataque que Voldemort planejava contra Harry se passaram rapidamente, quando Harry foi se tocou ele percebeu que so faltava 2 dias para o tal ataque, ao longo dessas semanas Harry nunca ficava sozinho na casa de seus tios, sempre bruxos da Ordem vinham o visitar e vigiar, e nada de tragico havia acontecido, so haviam noticiado no Profeta Diario e até mesmo em um noticiario trouxa, a morte da familia Malfoy.

Após um dia monotono Harry foi se deitar, antes de dormir ele marcou que so ia faltar 1 dia para Voldemort ia ataca-lo.
Harry não dormiu imediatamente. Após deitar-se em sua confortável cama, Harry respirou fundo, avaliou a silhueta das luzes da rua em seu teto, reparou em uma sombra de arvore que balançava calmamente perto de sua janela e começou a adormecer, porém, um movimento repentino e um barulho fez com que ele abrisse novamente os olhos e observasse todo o local a procura do causador do barulho.
Harry percebeu que a arvore agora se agitava freneticamente, e que a sua janela estava aberta porém não havia vento
algum. Harry levantou-se rapidamente, apanhou seus óculos da cabeceira da cama,
empunhou a varinha e gritou:

-LUMUS MAXIMA

Alguem havia se encolhido em uma parte na parede cobrindo os olhos.

-PETRIFICUS TOTALUS

Harry paralisou o invasor que estava enconlhido na parede.

Harry ficou espantando pq ele percebeu que havia mais invasores em sua janela mandando feitiços contra ele. Harry teve que se jogar atras da cama para evitar que 3 jorros de luz vermelhas o atingisse, Harry havia tomado uma nova postura de luta, poderia haver milhares de invasores mais ele non se importava, se ele fosse perder ele iria perder de pé, lutando ate o fim e levando o numero de invasores com ele.

Harry se levantou rapidamente com a varinha em punho mirando para um invasor e gritou

-ESTUPEFAÇA

Mais Harry so viu seu feitiço ricochetiar na parede, seu oponente havia usado um contra-feitiço, com isso Harry teve tempo de contalos, 1, 2, 3, oponentes parados em frente a sua cama e 1 caido petrificado ao lado da janela.

-Vamos caro Harry, não qeremos fazer mal a vc. disse um dos invasores

-HAHAHAHA, então quem são vcs e porque me atacaram??? perguntou Harry

-Oras bolas, nao eh obvio, você atacou um de nós, e nós tentamos o impedir.

-E o que "um de vocês" faz em meu quarto sem avisar a essa hora da noite.

-Viemos levalo para ve nosso Mestre, para o bem de todos, queira vc ou não

Harry se levantou, mas não abaxou a varinha e ficou mirando para o peito do homen alto encapuzado que estava em sua frente.

-E se eu não quiser ir com voces. disse Harry serio

-Teremos entao que usar a força. disse o bruxo cujo Harry estava mirando a varinha

-A si terão. falou Harry

Dois invasores que Harry não havia visto apontaram para Harry sem pronunciar nada, Harry pensou logo que eles estavam usando feitiço-não verbal entao Harry falou

-MIMBLE WIMBLE

E os feitiços lançados pelos invasores ricochetiaram na parede. Harry pensou

"usarei a mesma magica que eles estão usando contra mim!!Preciso de um feitiço não verbal"

Harry apontou a varinha discretamente para os bruxos que estavam ao lado do bruxo que estava flando com Harry e pensou claramente

"ESTUPEFAÇA"

Os bruxos foram arremessados ah alguns metros, e seus corpos estuporados cairam com um baque surdo no chão, o bruxo que havia atacado Harry sem ele ver, atacou novamente, Harry ja preparado protegeu sem nenhum esforço.

Harry pensou "LEVICORPUS" e apontou para o oponente que o atacou, o invasor fico suspenso no ar pelo seu tornozelo.

Mais Harry havia se esquecido do homen alto que estava falando com ele, ele se virou e viu um um jorro de luz azul vindo em sua direção, Harry voou longe e sua varinha caiu há alguns metros de seus pés.

-Agora sim Harry, grande bruxo vc e, enfrentando 6 bruxos adultos de uma só vez, mas nós nao viemos lhe fazer mal, ah ja ia me esqecendo nós somos da Orde de Horx. disse o bruxo alto ajudando Harry se levantar e entregando sua varinha

-Ordem de que?? perguntou Harry já em pé, guardando sua varinha dentro de suas vestes

-Horx.....somos clãn, nós temos o dom de ver o futuro, e nosso Mestre que lhe ver Harry.

-Já que não posso fazer mais nada, vamos. disse Harry

-Então me de o braço para nos aparatarmos ate lá. disse o bruxo estendendo seu braço para Harry.

Ao chegar Harry se sentiu de volta no Departamento de Misterios, era um aposento com paredes escuras sem janela.

-Peço, desculpas, pelo mal geito. disse o homen tirando capuz da cabeça

-Sou Blackheart, Irveanchil Blackheart. disse o hommen esticando a mao para cumprimentar Harry

-E esses são James Koren, Karyna Bielt, Heirios Sediner, Louis Loon e Bullar Koren, irmão de James. disse Irveanchil apontando para cada um dos bruxos que atacou Harry, todos acenaram quando escutaram seus nomes

-Mto prazer, mais onde esta seu Mestre. disse Harry

-Eh so atravessar essa cortina que vc o incontrará

Harry percebeu que eles so queriam ajuda, e atravesso sem exitar a cortina, Harry atravessou a cortina e entrou em um aposento escuro, mto escuro.

-Harry, Harry, estava doido para te ve-lo, peço desculpas pela luta que vc teve em sua casa, espero non telo lhe machucado, a e sim vc eh um grande bruxo Harry como todos falam. disse uma voz ao sentro da sala, dando um simples susto a Harry.

Quando essa voz acabo de falar, a sala se encheu de uma luz branca, e Harry percebeu que a luz era feita por causa da cor de suas paredes toda branca. Ao centro da sala Harry viu um senhor, com barbas brancas sentado em um trono de ouro

-Meu nome Harry eh Lights, Lucas Lights, e sente-se por favor Harry. disse Lucas conjurando uma cadeira a sua frente para Harry se sentar.

-Senhor eu que tenho q pedir desculpas, por nao ter acreditado em vcs, mais o Sr. deve saber neh, nesses tempos não podemos acreditar em nada de estranho neh. disse Harry sorindo

-Sim, Sim, entendo Harry, foi por isso que lhe chamei, para falar de sua trajetoria de hj em diante, Harry, como meu caro amigo Blackheart deve te lhe contado, nós da Ordem de Horx temos o dom de ver o futuro. disse Sr. Lights calmamente

-Sim, senhor entendo. disse Harry

-Caro, sei que amanha, o homen denominado Voldemort irá atras de você para tentar de matalo, mais digo esse duelo entre você e ele, não será o ultimo, antes do ultimo duelo vcs iram se enfrentar mais 2 vezes, e o sr. irá sair com vida mais no ultimo, não consigo ver como vai ser, e sei tbm q o sr. está atras de objetos chamados Horcrux, e digo que podemos ajudalos a destruir essas Horcrux com artefatos que temos os "Artefatos da Luz". continuou Sr. Lucas

-Mais que tipo de Artefatos são esses Sr. perguntou Harry curioso.

-Artefatos magicos mto poderosos Harry...Bom, entenda uma coisa, quando um bruxo excepcional faz uso de um mesmo objeto mágico por muito tempo, aquele objeto adquire alguns poderes do bruxo em questão, os artefatos Haridants, são armas e objetos mágicos usados por alguns dos bruxos mais poderosos de todos os tempos Harry.
Temos objetos de:

Rawena Ravenclaw - Co-fundadora de Hogwarts, e patrona da casa de Corvinal

Helga Huflempuff - Co-fundadora de Hogwarts, e patrona da casa de Lufa-Lufa

Salazar Slytherin - Fundador de Hogwarts, e patrono da casa de Sonserina, um ofidioglota incrivel e tinha uma ambição muito grande em galgar seu nome cada vez mais alto na história.

Godric Grifindor - Fundador de Hogwarts, e patrono da casa de Grifinória, prezava a amizade e lealdade acima de tudo, era o mais corajoso entre os bruxos.

Merlim - Esse nem preciso falar neh, maior bruxo da historia perdendo talvez para Alvo Dumbledore.

-Harry, Dumbledore tbm possui um Artefato da Luz, foi com esse Artefato que ele venceu Grindewald.

-Dumbledore possuia um Artefato da Luz??perguntou Harry confuso e curioso, pos seu amigo nunca havia contado na existencia desses Artefatos.

-Harry, um objeto so torna poderoso e leva o nome de "Artefato da Luz", após a morte do bruxo, quando uma parte de seus poderes se espalha pelo mundo, pelos caminhos que percorreu, e adentra
o objeto.

Harry ai então perceveu, que Dumbledore nunca havia lhe contado sobre esses Artefatos.

-Mais Sr. Lights.....como que eu vou achar esses Artefatos??

-Harry, Harry, alem de vc ser um bruxo exepcional vc tbm eh sortudo, nós possuimos 6 dos 8 objetos existentes, 1 de Godric, 1 de Salazar, 1 de Rawena, 1 de Helga, 1 de Merlin e 1 de Dumbledore.

-Senhor por curiosidade, qual Artefato da Luz de Dumbledore?? perguntou Harry curioso

-Entendo Harry, eh um poto com sangue de Dragão. disse Sr. Lucas sorrindo

-Quando vc precisar destruir as Horcruxes, vc pode vim aki usar um desses Artefatos, e por hora eh isso, mais Harry peço que você não conte isso a ningem, o você so pode contar aos seus amigos Rony e Hermione, mais na devida hora entendeu Harry. disse Sr. Lights em um tom um pouco sério.

-Sim, senhor entendi sim e obrigado. disse Harry se levantando da cadeira.

-E Harry, peço de novo desculpas pelo eventual acontecimento e sua casa. disse Sr. Lights se levantando tbm para comprimentar Harry.

-A sr. eu que lhe devo desculpas por não ter acreditado em seus discipulos, mais como eu disse em tempos de hoje em dia. disse Harry um pouco envergonhado.

-A Harry, sua bondade e humildade, superam o que eu ja tinha previsto, Boa noite meu amigo.

-Boa noite senhor. disse Harry entendendo que isso era uma deixa para se retirar, e então aparatou para seu quarto.

Harry aparatou em seu quarto, e resolveu voltar a durmi, e esperar ate o proximo dia quando Voldemort iria atacalo.
Harry acordou um pouco tarde do habitual, e desceu pensando sobre a vinda de Voldemort, Harry estava mais calmo do que o habitual, e se sentou para tomar seu café......

Enquanto isso, havia uma movimentação mto estranha no povoado de Little Hangleton, mtas pessoas entravam e saiam da casa dos falecidos Riddle.

-Eh Snape, hoje eh um grande dia HAHAHAHAHAHA. disse Voldemort rindo para Snape

-Sim Milord, hoje o senhor acaba com akele imprestavel do Potter. disse Snape

-Snape, não acredito que será facil vencer Potter assim de uma vez, já que sei que irão fazer uma guarda para ele na casa de seus tios, porque hj acaba o encantamento de Dumbledore naquela maldita casa, eu quero que vc venha comigo você entrará na casa comigo para me ajudar a acabar com os malditos bruxos que farão guarda para Potter, e nao acredito que será pouco, tbm virao aurores, pois assim que detectarem maldições imperdoaveis, eles sairam correndo por que saberam que na rua onde Harry mora. disse Voldemort olhando pela janela e vendo alguns Comensais entrarem em sua casa

-Sim e mto obrigado Milord, por ajudar vc nesse grande momento que será seu duelo com Potter. disse Snape fazendo uma pequena reverencia para Voldemort.

-Severo, Severo, você sabe que você eh o unico comensal que eu confio plenamente. disse Voldemort se virando para Snape e olhando fixamente para ele.

-Milord....non sei o que dizer. disse Snape

Um pouco antes de partir para a rua dos alfeneiros Voldemort disse por que akela reunião.

-SONORUS, disse Voldemort apontando sua varinha para a propria garganta.

-Meus caros amigos Comensais, chamo vocês para irmos acabar com o nosso principal inimigo Harry Potter, e digo lhes que não será facil, porque uma guarda nos espera la, exterminem o mais rapido que vcs puderem pois, quando a primeira maldição imperdoavel for detectada pelo ministerio, um esquadrao de aurores irá aparatar para la.

-Vocês estão prontos...para o grande duelo?? perguntou Voldemort a todos.

-Sim Milord. gritaram todos os comensais em coro.

-Aparataremos para la as 11:30, enquanto isso, esperaremos. disse Voldemort.

Os Comensais ficaram lá ate esperar da a hora de eles irem.

Enquanto isso na Rua dos Alfeneiros, vario bruxos ja estavam de guarda, Harry ja estava preparado, ele estava em sem quarto, junto com Moody, Lupin, Tonks, Gui e Sr. Weasley ja de guarda para ele, do lado de fora da casa varios aurores estavam de guarda, os trouxas foram tirados de suas casas por ordem do Ministro trouxa que foi avisado por Rufo Scrimegeour Ministro da Magia pelo incidente.

-Vamos repassar o plano então Harry. disse o Sr. Weasley um poco nervoso.

-Assim que der meia noite eu quero que vc aparate para A Toca onde uma guarda reserva esta lhe esperando la, quando vc chegar lá avise, como está a luta por aki que eles virão aki para tentar nos ajudar. continuou Sr. Weasley

-Está bem Sr. Weasley. disse Harry de contra gosto, pois ele queria ficar mais foi forçado a dizer que ia aparatar para a toca.

Faltando 10 minutos para meia noite, varios stalos começaram a brotar na rua, Harry olhou pela janela e viu que Voldemort ja havia chegado junto com seus Comensais. Os aurores então começaram a duelar com os Comensais, deixando Voldemort junto com Snape na porta da casa dos tios de Harry.

-HARRY, HARRY, VENHA VIM AKI TRAZER SEU PRESENTINHO DE ANIVERSARIO. disse Voldemort com a voz amplificada.

Lá fora parecia uma que uma guerra estava passando por ali, pq eram tantos corpos caidos no chão, os comensais duelavam mto ferozmente, Voldemort entao avisou com sua voz amplificada que so faltava 10 segundos, entao ele e Harry começaram a contar.

10- disse Voldemort
9-falou Harry
8-Voldmort
7-Harry
6-Voldemort
5-Harry
4-Voldemort
3-Harry
2-Voldmort

Quando Harry ia falar 1, Voldemort e Snape, haviam aparatado para dentro do quarto.

-HARRY, como vc anda, HAHAHAHAHAH, tome aki seu presente. disse Voldemort

-Vá Harry, gritou Sr. Weasley ja se encaminhando junto com Moody e Lupin para Voldmort.

Harry olhou para o resto do quarto e viu Tonks e Gui ja duelando com Snape.

-CRUCIUS TRINITY. disse Voldemort apontando para Sr. Weasley

Sr. Weasley, Moody e Lupin cairam no chão gritando de dor, com isso Harry percebeu que ja estava na hora de aparatar para a toca, mais antes disso Voldemort aparatou para sua frente.

-Harry, Harry, Harry...O lendário Harry Potter!
Feliz aniversário hã? Pensou que eu iria me esquecer Harry? Pensou?
Voldemort falava com uma zombeteira voz de quem finge ser um grande amigo.

Voldemort empunhara a varinha, Harry agarrara todos os seus pertences e pensara com mais nitidez do que nunca na toca, deliberou seu corpo com todo o seu desejo de deixar a destruída rua dos Alfeneiros, e no exato momento que deixara o solo, uma luz verde atingiu o chão onde ele estava a poucos milésimos.

Harry foi fisgado por algo invisível, sentiu a sensassão de que puxavam seu corpo por uma mangueira, suas orelhas pareciam demasiadamente esticadas, e por fim, Harry desabou sobre um gramado. Seus pertences se esparramaram pelo chão, e Harry sentiu o cheiro das flores do jardim da toca invadir seus pulmões. Harry
entrou na casa correndo deixando seus pertences no gramado carregando consigo, somente sua varinha.


-NAAAAOOOOOOOOO. gritou Voldemort com raiva, Voldemort aparatou para rua e matou todos os aurores que ele viu pela frente.

-A HARRY POTTER, VC IRÁ ME PAGAR, AKI ESTÁ A RECOMPENSA PELA SUA FUGIDA. disse Voldemort apontando para varios corpos no chão.
E TOME MAIS. Voldemort destruiu todas as casas da rua, ate a casa dos Dursley, os bruxos que ajudavam na guarda de Harry cairam junto com os escombros.

Já na Toca, Harry começou a chamar por Sr. Weasley por Tonks.

Harry adentrou na cozinha, sileciosamente, e atento a qualquer barulho, ao chegar na sala ele viu um vulto se levantando no sofá e disse

-LUMUS MAXIMA. apontando a varinha para o tal vulto

Harry então viu um homen ruivo se levantando do sofá e percebeu que era Mundungo.

-DROGA HARRY!!!APAGUE ESSA MALDITA LUZ!!! disse Mundugo com raiva.

Harry abaixou a varinha mais nao apagou, ele ainda nao tinha se esquecido do seu ultimo encontro com o bruxo.

-Onde estão os outros Mundugos?? E o que vc está fazendo aki?? perguntou Harry num tom serio e de maldade.

-Os outros deveriam estar com vc, e eu estou aki tomando conta de seus amiguinhos. disse Mudungo ainda esfregando os olhos.

-Sim, mais cade a guarda que o Sr. Weasley falou que tinha aki pra mim avisar quando chegasse.

-Estamos aki. disse a prof. Minerva acabando de aparatar, trazendo Sr. Weasley no ombro

Ela, prof. Flitwil, Prof Slughorn e um outro bruxo que Harry não sabia o nome puseram os corpos de Gui, Tonks, Lupin, Moody e Sr. Weasley sentados no sofá.

-Rápido Mundungo conjure aki algumas macas para nos pormos eles deitados. disse prof Minerva um pouco nervosa.

-Quem está ai. perguntou a Srª Weasçey descendo a escadas com a varinha em punho junto com Rony, Hermione e Gina ja preparados para duelar.

-Eles só estam desacordados Molly, eu ja estou indo para Hogwarts para trazer Madame Pomfrey para cuidar deles. disse a prof. Minerva falando antes que a Srª Weasley a perguntasse.

Depois que todos os corpos foram colocados corretamente nas macas, a Prof. Minerva aparatou ate Hogwarts e foi buscar Madame Pomfrey.

-Ola Harry querido. comprimentou a Srª Weasley so percebendo agora que Harry estava ali.

-Ola Srª Weasley. cumprimentou Harry carinhosamente

-Harry Potter presumo eu?? perguntou o bruxo q Harry nunca tinha visto, com uma voz grave porem bondosa

Harry acabara de se lembrar de ter visto o bruxo sim, na foto que Moody o tinha le dado da 1° Ordem da Fenix.

-E o senhor dever ser o Sr. Aberforth, irmao do prof. Dumbledore. disse Harry ao bruxo

-Sim, sim, Harry voce poderia me acompanha até a cozinha, preciso ter uma palavrinha com vc, pd ser??. disse Aberforth fazendo um breve aceno para Harry o seguilo

Harry o acompanho depos de ter passado por Madame Pomfrey e a Prof. Minerva que acabaram de chegar de Hogwarts. Quando chegou a cozinha, Harry viu o sr. Aberforth ja sentado em uma cadeira na mesa dos Weasleys.

-Sente Harry, por favor, disse Aberforth apontando para uma cadeira a sua frente.

-Eh presumo que vc conheceu mto bem meu irmão, não Harry??? perguntou Aberforth

-Sim, sim senhor. respondeu Harry não entendendo o porque da pergunta

-Hum...é o que eu imaginei. falou o bruxo sem esconder o interesse

Harry estava curioso, pois ele estava pensando se Aberforth fosse um bruxo meramente poderoso igual ao Dumbledore, será que iria ganhar um novo aliado forte??

-Harry, vc se importaria se vc me respondesse algumas perguntas?? perguntou Aberforth

-Não. disse Harry

-Eh presumo eu que vc estava com Alvo na hora que ele se foi não?? perguntou o bruxo interessado na resposta de Harry.

-Sim, senhor. disse Harry, se lembrando da morte de Dumbledore

-E Harry, vc poderia me dizer onde estiveram. perguntou Harry, mais Harry sabia que akilo não era um interrogatorio, então poderia dizer não a ora que lhe quisesse.

-Não senhor, isso eh uma informação minha, e do prof Dumbledore. disse Harry

-Hum entendo, antes de eu te entregar uma coisa, me responda, o homem que matou meu irmao foi realmente Severo Snape?? perguntou Aberforth

-Sim, foi sim...ele usou Avada Kedrava.

-Hum....entendo, eh que ontem a noite eu achei o testamento de Dumbledore e ele deixou isso para vc. disse Aberforth retirando do bolso um pergaminho branco, intitulado

*Para Harry Potter

EaE Harry, gostaria de dechar umas coisinha para vc.
Eu sei que no dia que vc estiver lendo esse pergaminho, eu estarei um poco longe. Contudo Harry vc sabe, que nem sempre a distancia e sinonimo de esquecimento. E gostaria de te relembrar que tudo que lhe ensinei que esta na sua mente eh uma parte de mim. Lembre se tbm Harry que a calma se achar ate mesmo em uma situção onde todos estao nervosos.
Anexo a lista de pertences q lhe deixo.

-Minha casa em Godric's Hollow (com todos os pertences dentro dela)
-Medalhao falso de Slytherin
-Uma quantia de 10 mil galeoes
-E minha penseia com autorização para usala a hora que quiser

Bem meu caro amigo, lhe desejo mta Boa Sorte em sua bela jornada daki em diante

Alegremente

Alvo Dumbledore*

Quando Harry viu novamente a calegrafia de seu querido amigo Dumbledore, seus olhos se encheram de lagrimas, seu coração batia freneticamente com saudades de Dumbledore.

Aberforth olhava Harry com uma expressão de puro respeito

Harry enchugou seus olhos e so queria pergunta so mais uma coisa a Aberforth

-Senhor....começou Harry

-Aberforth, Harry, me chame pelo primeiro nome! interrompeu o bruxo amigavelmente

-Sim, Aberforth como queria, eu so queria sabe..

-Vc quer saber por que nunca me viu antes, e sim Harry eu tbm sei usa legilemencia, e me desculpe.

-Eu sei que sou membro interino na Ordem Harry, mais meu irmao me deixou a missão, para mim liquidar ou trazer para o nosso lado, as pessoas com que Voldemort tem contato no exterior. disse Aberforth dando um sorrisinho

Antes que Harry se retirase da cozinha, a Srª Weasley os interrompeu a os avisou que os outros já haviam acordado.

-Eae pessoa como vcs estão. perguntou Aberforth dando um sorrisinho para cada um que estava sentado na cama.

-Estamos bem, e cade Harry, Aberforth. perguntou Sr. Weasley um pouco assutado por nao ter visto o garoto

-Estou aki Sr. Weasley. disse Harry voltando a sala.

Depois de algumas horas de conversa a Sr. Weasley os mandou se deitar pq amanha eles tinha mta coisa a fazer, com isso Sr. Weasley, Tonks, Lupin, Gui, Tonks e Moody ficaram na sala sendo observados por Madame Pomfrey, Srª Weasley foi para seu quarto, Hermione e Gina para o quarto de Gina e Harry e Rony foram para o antigo quarto do gemeos onde iriam dividir.


P.S:C vcs comentarem eu posto mais Cáps, é sério, eu to com ela prnta em mais d 10 Cáps, kuantos mais comentáios, mas Cáps...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.