A Comemoração



Era noite no vilarejo de Little Hangleton, uma noite mto calma até um barulho acontecer no meio da escuridão.

-CRACK-

Duas pessoa sairam do nada, duas pessoas mto estranhas encapuzadas e com uma mascara osse em seu rosto. Eles atravessaram rapidamente o vilarejo e entraram na casa dos Riddle situada no final do vilarejo.
-Rabicho, temos visitas. Disse uma foz fria e aguda parecendo um sibilo de cobra, ao perceber passos no andar de baixo da casa.

O tal homen denominado Rabicho foi ver quem estava la embaixo. Depois de alguns murmurios na escada entram 3 pessoas no aposento.
Rabicho, um homen de cabelos oleoses e preto cujo nome eh Severo Snape, e um garoto mto pálido e louro chamdo Draco Malfoy.

-Milord, só sao Snape e o menino Malfoy. disse Rabicho

-Severo, percebo que você traz boas noiticias com sua visita. fala o homem parecendo que leu os pensamentos de Snape.

-Sim, Milord, temos boas noticias, conseguimos completar seu engenhoso plano, Alvo Dumbledore está morto, a essa hora ja deve estar a 7 palmos abaixo do chão.

Após essa noticia um ar de felicidade entra no aposento.

-Mas vejo Severo, que não eh so isso que vc tem a contar. disse Voldmort calmamente encarando Snape.

-Sim, Milord tenho sim, eh que o menino Malfoy ñ completou a missão que o senhor desegnou a ele, eu tive que me entrometer e comprometer o meu trabalho para que essa missão fosse completa com sucesso, e tbm sofremos mtas baixas, so eu e Draco que saimos vivos de Hogwarts, os outros foram presos pelos aurores e pelos membros da Ordem da Fenix.

-Hum....entendo. disse Voldmort com um olhar fixo em Draco

-É verdade isso que Severo acaba de me contar Draco?? disse Voldmort se levantando e caminhando para perto de Draco.

O garoto nada respondeu, so deu uns passos para tras amendrontado ja receiando oque ia acontecer com ele.

-Pergunto novamente Draco, é verdade esse relato que Severo acaba de contar?? pergunta Voldmort calmamente.

23/11/2006 04:55 -Sim, Milord, é sim, não consegui matar o velho Dumbledore, aqueles olhos azuis, diziam que eu não conseguiria realizar o planejado. disse temeroso Draco a Voldmort

-Entendo Draco, mas com isso vc já sabe as consequencias que irei tomar com vc, vc não conseguiu completar uma simples missão que te designei e ainda comprometeu o trabalho de espião de Snape em Hogwarts. falou Voldmort voltando a se sentar mais ainda com os olhos fixos em Draco.

-Mas Milord....-suplicou Draco, mas Voldmort o encarou, com uma feição de que não haveria perdao, e Draco se calou.

-Draco, antes de vc tomar o seu castigo, tenho uma noticiai a lhe contar. Sua mãe foi morta, ela não quis coopera dizendo onde seu pai estava escondido, mas não se preocupe, deixarei Lucio viver mais um pouco para saber que seu querido filho tbm foi morto. disse rindo Voldmort.

Um silencio sobrenatural entrou no quarto onde estava ocorrendo a pequena reuniãozinha.

-Agora vamos aos castigos, Draco vc sofrerá 3 castigos, 1° vc ja soube que foi a morte de sua mãe, o 2° será a sua morte e o 3° será a morte de seu pai. falou Voldmort em um tom alegre.

De novo um silencio fica no aposento

-Já que Draco não suplicou, AVADA KEDRAVA- exclama Voldmort, apontando a varinha para Draco.

O corpo de Draco cai com um baque surdo no chão, aos pes de Voldmort

-Rabicho tire o corpo desse infelix daki. fala Voldmort em tom de desgosto

Rabicho puxa a varinha e sai com o corpo flutuando ao seu lado.

-Agora Severo, vamos traçar novos planos. disse Voldmort se virando para Snape.

-Vc deve saber eh claro q no dia do aniversario do nosso querido Potter, os encantamentos deixado por Dumbledore se acabam, e com eu posso deixar meu presente de aniversario com ele. disse rindo Voldmort a Snape.

-Entendo, então o sr. que atacar Potter no dia do aniversario dele, mais o sr. tem que saber onde ele esta situado na epoca das férias. disse Snape compreendendo o plano.

-Sim, Snape, issu tudo eu ja sei, mais eu quero que vc reuna os comensais que ainda estão vivo, pq eu terei q me ausentar por alguns dias, so irei retornar um dia antes do nosso ataque. disse Voldmort olhando pela janela vendo Rabicho jogar as cinzas do corpo de Draco no lixo.

-Sim Milord, irei fazer isso sim, agora irei me retira para começar a convocar os outros Comensais. disse Snape se virando para sair do aposento.

-Ok Severo, nos encontramos dq a 2 semanas então. disse Voldmort voltando a se sentar na poltrona.

Snape saiu do aposento, pensando no ataque de Voldmort na casa de Harry. La em cima Voldmort vê Snape aparatando e faz o mesmo.

-CRACK-

Voldmort aparata para começar a sua missao de ataque na casa dos tios de Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.