Desentendimentos
Já era um final de tarde em Hogwarts, quando Harry e sua namorada Cho conversavam na Sala Precisa, Harry estava meio brigado com a namorada, pois ela voltou a falar do Cedrico e isso abalou o namoro, mas Harry resolveu voltar atrás, pois viu que era um ciúme bobo e sentiu que precisava ter uma conversa definitiva com sua namorada.
_Cho, acho que eu fui precipitado em falar aquelas besteiras para você, sei que foi um ciúme bobo, mas é que não gosto que fale dele, vocês já estiveram muito próximos, mas isso é passado e o presente quero viver ao seu lado.
A garota se impressionou com os sinceros pedidos de desculpas de seu namorado e resolveu continuar com o namoro.
_Harry, sei que aquilo foi uma besteira, vamos esquecer dessas coisas porque tudo já é passado, e como você mesmo disse, quero viver o presente ao seu lado. - e eles se beijaram selando as pazes.
Logo depois, Harry se dirigiu ao seu dormitório e ao passar pela Sala Comunal viu Mione e Rony discutindo, se fez de bobo e passou despercebido e parou para ouvir motivo da briga, pois sempre era ele que consolava os dois depois das tantas brigas que já tiveram.
_Rony, me escute pelo ao menos uma vez, acho que você está sendo um pouco duro demais comigo, pois Harry só está tendo algumas aulas de poções comigo, nada demais e você sabe, ele é meu amigo tenho que ajudar.
_Mas você está passando muito mais tempo com ele do que comigo Mione, você quer que eu pense o que?
_Pare de ser tonto Rony, olhe o tanto de coisas que Harry já fez por nós, sempre é ele que nos ajuda nos momentos de dificuldade.
_Mione para de proteger aquele garoto, pois no fundo sei que ele gosta de você, e acho que agora que está meio brigado com a Cho deve estar querendo se aproximar de você.
_Ai Rony, como você é estúpido. Harry é apenas nosso amigo e não tem nada a ver.
_Agora você vai ficar protegendo ele, é? Pois então, fique com ele.
Hermione se sentiu humilhada pelo namorado e ficou aos prantos, não tinha palavras para respondê-lo, assim saiu para o seu dormitório sem dar uma palavra.
Harry, que tinha escutado toda a briga se preocupou, pois seu nome foi o ingrediente principal para que a briga fluísse, mas ele ficou encucado com uma coisa, Rony nunca havia sentido ciúmes da amizade dos dois. Ele se deitou, mas não parava de pensar naquilo, sabia que era algo impossível de acontecer.
Amanheceu, e Harry já se dirige para seu treino de quadribol que seria bem forte pois estavam as vésperas de um jogo contra Sonserina, no meio do caminho se encontrou com sua namorada, que o beijou e disse:
_Estou atrasada, meu amor, depois nós conversamos, te amo.
Harry viu que estava atrasado e correu para o treino.
Enquanto isso Rony e Mione resolveram conversar para acertar as coisas, Mione resolveu tomar a iniciativa:
_Rony, acho que nós deveriamos dar um tempo, porque por enquanto nós
não estamos conseguindo nos acertar.
_Ah Mione, vai começar com essa história de tempo, de novo? E esse tempo seria para quê? Para você poder fazer o que quiser, e aproveitar com
Harry?
_Ai garoto, para de ser criança, não vê que isso é para o nosso bem?
_Para o seu bem, né?! Você acha que eu nasci ontem.
_Ah garoto, então me esquece, você deve ter algum problema mental, não
é possivel.
Rony fechou a cara e seguiu seu rumo sem nem mesmo contestar, e Mione
parecia estar aliviada, pois o namorado não estava fazendo bem à ela, apesar dela gostar muito ainda de Rony.
O treino de Harry acabou e ele estava exausto, viu sua namorada conversando com sua amiga Mione, ele chegou e disse:
_Oi amor. - ele deu um beijo nela, e cumprimentou sua amiga.
_Oi Mione, tudo bem amiga? Aqui, hoje não vai precisar ir para a biblioteca
me dar aula não, porque hoje vou passar o dia com o meu amorzinho.
_Tá Harry, quando precisar é só falar, tá amigo? E estou atrasada tenho
aula agora, beijos amigos.- e saiu em direção a sala, enquanto Harry e Cho continuaram conversando:
_Ai meu amor, a cada dia que passa fico mais apaixonada por você, meu lindo.
_Ainda bem que hoje nós vamos passar o dia bem juntinhos.
_Acho que a gente podia ir lá para a Sala Precisa, porque ninguém vai atrapalhar nosso dia.
Depois da aula eles foram para lá, Cho estava linda como sempre e Harry bestificado a cada dia que passava com a beleza de sua namorada.
_Nossa meu amor, já estava com saudade de passar um dia inteiro ao seu lado, não quero nunca mais brigar, quero mais do que nunca ficar juntinha de você.
_Cho, quero te dizer uma coisa... Você está muito, mas muito linda, meu amor.
_Ah obrigada meu amor, você também está um deus! Meu amor, você é tão fofo, te amo muito, viu?
_Também te amo muito.
E eles deram um beijo como se fosse o primeiro, e assim o beijou ganhou mais corpo.
Harry a beijava alisando seus cabelos, e assim retirou a capa da namorada, dando nela um beijo no pescoço e a menina sentiu seu corpo todo arrepiar, sentindo uma sensação muito boa.
Ela se deixou levar por Harry, sentia que estava voando, Harry passava a mão pela sua cintura, e a alisando, beijava seu pescoço como nunca, fazendo com que a garota se excitasse um pouco, sentia um calor que subia pelo seu corpo, que dava vontade de ficar nua. Ela o beijou no pescoço, alisando sua costas largas fazendo com que o garoto também se sentisse excitado, ela resolveu colar seu corpo ao dele, e acabou sentindo que o garoto estava muito excitado, ele começou beijar com mais intensidade e com os corpos colados eles se exploravam, Harry alisava os seios da garota fazendo com que ela se excitasse mais ainda e assim ela começou à alisar a parte da frente da calça do garoto, fazendo ele sentir mais e mais vontade de se despir, pois também sentia aquele calor incontrolável, e a garota lentamente foi retirando a camisa dele, fazendo aparecer o seu corpo definido, ele que estava incontrolável, começou à acariciar a intimidade da menina e as coisas esquentaram de vez, nesse meio tempo, Harry levantou a blusa da garota até que a tirasse por completo, e logo em seguida, já retirou o sutiã, o que fez aparecer aqueles lindos, durinhos, e rosados seios da garota, ele beijou seu pescoço e já desceu beijando seus seios, passando pela sua barriguinha que era linda, até que chegou a cintura onde ele retirou a saia que ela usava até ela ficar apenas com a sua calcinha. A menina de um corpo impecável resolveu retribuir, beijando o seu corpo até chegar a calça, que ela retirou e deixou ele só de cueca, onde dava para ver sua intimidade muito excitada, a garota o deitou e se jogou em cima dele, de forma que um pudesse tocar o outro de todas as formas.
Ela estava por cima dele e ambos já não agüentavam, Harry então resolveu perguntar:
_Você acha que devemos?
Ela respondeu com clareza:
_Amor, acho que estou pronta.
Então Harry tomou a garota em seus braços e com delicadeza subiu encima dela e retirou sua calcinha, dava para ver o brilho nos olhos do garoto, ele alisou a intimidade da namorada, fazendo que ela se excitasse mais ainda, e então ele começou a beijar e lamber a intimidade dela, fazendo ela soltar gemidos baixos porém intensos, ela pegava nos cabelos do menino e o alisava. Ela já estava no ponto, ele levantou tomou a frente e tirou sua cueca, e já incontrolável disse:
_Parece que tudo está perfeito.
E logo após, ele afastou as pernas da garota, e timidamente colocou sua intimidade junto a dela e a penetrou, a garota gemeu, parecia tudo perfeito. Ele movimentava-se com intensidade, e eles se beijavam, ela alisava as costas do garoto e o arranhava, Harry alisava e beijava seus seios, até que no ponto mais quente da transa Harry disse:
_Hermione.
A menina se afastou imediatamente do garoto dizendo:
_Do que você me chamou? Como você pode fazer isso comigo, Harry?
O garoto respondeu:
_Não sei o que aconteceu, não entendo, me desculpe amor, não foi minha
intenção.
Ela recuou instantaneamente já colocando no corpo suas vestes as pressas:
_Harry, você estava comigo pensando em outra, como pode? E depois eu que fico falando do Cedrico, sabe de uma coisa? Me esquece, nunca mais olhe para mim, depois disso acho que nosso namoro acabou.- depois que se vestiu saiu correndo chorando.
Mas Harry não conseguia entender como pode dizer aquilo, não tinha nada a ver.
O garoto se vestiu e foi para o seu dormitório, mas aquilo não saía de sua cabeça, ele não acreditava que tinha dito aquilo, mas ainda tinha outra coisa, seu namoro acabou, e ele estava muito triste, depois daquele final de tarde maravilhoso que ele passou com a Cho, mas não sabia no que pensava.
=============================================
Aew galera taew o primeiro capitulo da minha primeira fic espero que gostem e em breve postarei o segundo! COMENTEM POR FAVOR!!
me add no msn kem kiser!! [email protected]
dsculpem os errinhos q tiver mas eh q jah eh mto tard e minha prima com dor d kbça pod t dxado escapar algo jah q ela kem corrigiu a fic pra mim!!
bjuhsSs a tds!!! e ateh breve
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!