Cap.1-Revelações



Cap. 1-Revelações

Dia 30 de julho de 2006...
Era véspera de seu aniversário, e Harry sentia que alguma coisa havia mudado naquelas férias.
Não só o fato de Lord Voldemort e seus Comensais da Morte estarem atacando cada dia mais trouxas, mestiços e aqueles que eles chamavam de traidores do próprio sangue; de Dumbledore ter morrido pelas mãos daquele que ele achava ser o mais confiável de todos “Maldito!Vou me vingar de você, Snape. Pode escrever!-pensou ele azedo”;como alguma coisa na atmosfera daquela casa havia mudado. Tia Petúnia andava meio nervosa, desde quando ele contará a todos o que estava acontecendo. No entanto, estava mais atenciosa e mais amigável com ele. Não mandava mais Harry fazer as coisas, ela pedia. E parecia estar preocupada com ele. E Harry estava achando muito estranho esse comportamento da tia, mas nada disse. Tio Valter e Duda, no entanto, estavam somente menos mau-educados (n/a:não, vocês não leram errado, é MENOS MAU-EDUCADO mesmo, e não MAIS EDUCADOS!!!*desculpem-me, não resisti*!!!) com ele. E Harry pouco se importava também.
Mas era véspera do seu aniversário(n/a:de novo, eu sei...), e Harry estava descendo as escadas quando ouve um CRACK, e, temendo ser um comensal da morte, acabou de descer as escadas pulando de dois em dois degraus, e chegando na cozinha já com a varinha.
Ao adentrar na mesma, a cena que viu, foi a mais surpreendente do mundo. Tia Petúnia estava parada perto da mesa, prestes a colocar bacon frito no prato que deveria ser do Harry, quando olhou para a televisão e viu a foto de um homem de aparência sombria, muito magro, com as vestes mais esquisitas do mundo, que havia fugido de alguma prisão que o locutor não mencionou. Ela tampou rapidamente as mãos, e a frigideira fora parar no chão, enquanto o locutor continuava:

“E lembramos que ele está armado e apresenta perigo para todos nós.Sem exceções!”
E o fugitivo foi substituído por uma mulher que começava a contar algumas fofocas do mundo dos famosos.

-Tia Petúnia?-Harry guardou a varinha e foi chegando perto da tia-A senhora está bem?
Tia Petúnia pegou o jornal em cima da mesa e leu:

“Antônio Lestrange, fugiu hoje de uma prisão ao norte...

-Lestrange?-Harry perguntou abismado
-Deixa eu terminar...-ela estava pálida, com um ar de satisfação, receio e medo ao mesmo tempo.

...Lembramos a todos que Lestrange está armado e apresenta perigo á todos aqueles que cruzarem seu caminho.Portanto, cautela é excepcionalmente importante.”

-LESTRANGE???ANTÔNIO LESTRANGE????-Harry gritou- MAS, DIABOS, QUEM É ELE???
-O bruxo que matou os meus pais. –tia Petúnia estava preocupada e satisfeita ao mesmo tempo-E ACALME-SE HARRY –quando Harry abriu a boca para responder- Sente-se no sofá que eu vou te explicar tudo. Por favor, sente-se -Harry se sentou e sua tia também, a sua frente.
-A mais ou menos vinte anos atrás, Lílian, eu e nossos pais estávamos chegando, de um restaurante em que tínhamos ido para eles se despedirem de nós duas. Lilian ia para o quinto ano, e eu ia para o sétimo, na nossa mansão em Bridge Eyes, quando ouvimos três vozes nos chamando. Ficamos surpresos, afinal, apesar da família deles morarem lá, nenhum dos três ficavam lá. Eles estavam na casa de seu pai, Harry, na casa de Tiago. No entanto, uma quarta pessoa apareceu e, rapidamente, matou nossos pais. Avada Kadrava. –ela deu um longo suspiro. -Então ele apontou a varinha para mim e depois para a Lily, pensando qual de nós deveria matar primeiro. Só que os outros três logo o desarmou e o estuporou. Uma das garotas retirou o capuz e a máscara dele. E, quando nós cinco os reconhecemos, o garoto abaixou-se e, ao levantar sua manga esquerda, vimos o que já imaginávamos há muito tempo, a Marca Negra estava ali. Aquele maldito crânio com uma serpente saindo da boca. Jamais me esqueci disso. -ela suspirou novamente- Na mesma hora, Celina, mãe de seu pai, apareceu e o levou com ela para o ministério. Nesse meio tempo, nós cinco já estávamos abraçados, num gesto mudo. Que, com ou sem magia, poderia explicar tudo o que aconteceu ali. Alan, seu avô, chegou logo depois, para nos levar para a casa dele. Lílian e eu só entramos ali mais uma vez, quando fomos buscar nosss malões, que já estavam arrumados e nossas outras coisa pessoais. Eu e Válter ficamos mais um ano nos falando por cartas. Ele sempre achou que eu estava numa escola integral. Idiota!E logo assim que eu saí da escola nos mudamos para cá e nos casamos. A chave ficou com Lílian, pois como era menor de idade, necessitava da casa. Mas ela, e ninguém mais, voltou lá. A casa permaneceu fechada e Lílian juntou o seu dinheiro, com o daquelas duas amigas que estavam lá, com mais o de uma outra garota, prima de uma delas e compraram um apartamento em Londres. O que vem depois dessa parte da história, você só poderá saber quando as Guardiãs estiverem juntas.
-Hã??????Guardiãs de que?-Harry ainda estava embasbacado com a história
-As Dez Guardiãs do Poder Supremo!-respondeu ela- E, de acordo com o juramento delas, Antônio só poderia sair de Azkaban quando as Guardiãs REALMENTE tivessem que se reunirem, para usarem os Poderes Supremos!
-Mas que poderes são esses, tia?
-Somente nós sabemos- Disse uma voz vinda detrás de Harry- Somente nós sabemos os poderes que possuímos.
-Ou então nossos herdeiros e herdeiras- Disse uma segunda voz
-Hilary?Mellany?-Petúnia tinha o maior sorriso do mundo
-Petúnia!!!!!!-disseram as duas.
Então elas se abraçaram, talvez fosse a magia, ou talvez fossem os sentimentos daquele abraço, mas todas sabiam que tempos difíceis estão por virem.
-Vamos Petúnia, vamos para casa. Está na hora do Harry saber de tudo. –Hilary falou
-Está bem Lary. Espere só um minuto para eu arrumar as minhas coisas e as dele- ela sorriu meio marota e piscou para elas- e subiu para arrumar a mala. Mas voltando um minuto (n/a:não literalmente, é somente um minuto mesmo!!!) depois, com o malão de Harry e o seu flutuando na frente...
-Hey, Pet, cadê o Válter?-questionou Lary, no que Petúnia sorriu marotamente
-Dando uma voltinha lá na China. m conselho: JAMAIS confie na sua mulher, sabendo que ela tinha uma irmã bruxa. E, mesmo sem vocÊ saber, também é uma bruxa, que sabe exatamente quem você é!!!
-Vamos logo- apressou Mel
-Ok!A propósito Harry você é a cara do Thi- Lary comparou
-Exceto pelos olhos- Pet
-Os olhos da Lily- Mel
-Está bem. Harry segure-se em mim- Pet
E aparataram. Largo Grimmaurd numero doze. Cozinha. Uma mulher de cabelos rosa-chiclete e um homem de cabelos castanhos-claro interromperam o beijo e se levantaram com as varinhas em pinho, enquanto a varinha de Petúnia, Mellany, Hilary e Harry voavam para as mãos da garota.
-Mel?Lary?Pet?Merlin! –ela subitamente entendeu e sorriu- Está na hora das guardiãs entrarem em cena de novo, não, é???-um abraço apertado aconteceu entre as quatro
-Harry, não liga, você ainda verá coisas piores do que esses abraços.
Harry sentiu que aquele era um novo começo.........


N/a:sem comentários esse cap. Só para vcs sentirem o gostinho do que eu estou planejando.
Espero que gostem e......COMENTEM!!!!!!
Mellany Black Lestrange

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.