Prefácio
Prefácio
31 de julho um dia mágico na minha vida. Sem duvidas um dos mais emocionantes. Dei a luz a minha primeira filha. Um bebê lindo, saudável, saído de mim....e também o dia em que o meu marido me deixou. Não você não leu errado. Meu amado marido friamente me abandonou algumas horas depois de eu ter sofrido como uma louca parindo uma linda criança que também era dele. Bem talvez a culpa tenha sido minha. Alguma coisa deve ter acontecido durante o parto que eu não notei e que fez com que ele fosse embora.
Não devia ter insistido para que ele visse o parto. Devia ter insistido para que ele como a maioria dos pais, ficasse na sala de espera, nervoso, andando em círculos e conversando com outros pais, que tentariam conforta-lo, contando de suas experiências de até 10 filhos.
Ele relaxaria, aceitaria um charuto de um outro pai e tentaria pensar e ser solidário a toda dor que eu deveria estar sentindo dentro daquele sala, mandando quem sabe vibrações positivas para mim, já que não dava para ele fazer mais nada no momento. Afinal já tínhamos pesquisado e ele não poderia usar magia para aliviar minhas dores, isso era contra as leis do ministério. Acho que esqueci de comentar que Rony e eu somos bruxos, formados na grande Hogwarts, participantes e considerados para alguns como heróis da grande guerra. Mas falaremos sobre isso mais tarde. Meu parto, como de toda mulher, era sofrível igual, e eu nesse momento era tão trouxa quanto qualquer outra mulher de Nova Iorque. Mas voltemos ao Rony.
Um médico com uma cara de que tinha corrido uns 1000 km, sairia de dentro da sala de cirurgia e lhe diria: “Parabéns Sr. Weasley, você é o pai de uma linda garotinha.” E ele com lágrimas nos olhos abraçaria o médico, com toda a emoção que um pai é capaz de ter. Sairia correndo do hospital comprando um lindo ramalhete de flores para mim e um grande urso para nossa filhinha.Ele entraria mais tarde e eu estaria lá, com um sorriso estampado no rosto, amamentando nossa filhinha, ele me daria um beijo na testa, e encheria meu quarto de flores talvez até fizesse uma pequena mágica, mesmo isso sendo ilegal e seriamos uma linda família feliz.
Mas ele viu o parto. Cedi a pressão das minhas colegas e decidi com Rony que seria bom ele ver o parto, passar perto de mim, aquele momento único de nossa vida. Afinal ele me companhou toda a gravidez e porque não acompanharia o ponto máximo de onde o nosso amor chegou?
Mas ele viu-me toda desfigurada, gritando como uma louca, enquanto da minha vagina, saia um ser novo todo enrugado e sujo. Aquilo deve ter assustado seriamente a ele, para tomar uma decisão como a que tomou. Ele estava sob choque, só pode ser isso. Assim que ele chegasse em casa, viria a burrada que fez e viria até mim, em lágrimas me pedindo perdão, dizendo que apenas tinha se assustado com meu parto, que tudo que havia me dito era apenas uma mentira causada pelo stress do momento.
Ou talvez não...talvez eu devesse acordar para a vida e perceber que Ronald Weasley tinha me deixado. Me trocado por outra.
N/A - Prefácio, muito em breve o primeiro capítulo. Espero que gostem!!!
Beijossss
Jaque
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!