Futuro X Passado



Passado X Futuro


No momento seguinte a primeira coisa que Gina viu foi uma linda praça com bancos protegidos pelas sombras das árvores, brinquedos infantis, flores, e um lindo chafariz dourado de um homem de aparência imponente segurando uma espada, ela ficou se perguntado quem seria aquele homem, afinal ele não parecia ser estranho a ela, ao redor da praça várias casas, todas com lindos jardins e uma grama bem aparada. Ela pensou que aquele era realmente um ótimo local para se criar um filho, que Harry teria sido muito feliz crescendo em Godric’s Hollow se não tivessem lhe roubado esta oportunidade.

Ao perceber que Gina estava admirando a cidade e Remo e Nicky pareciam perdidos em lembranças, Tonks resolveu retirar o vira tempo que envolvia os quatro voltando a reduzir o tamanho do colar, com isso fazendo todos acordarem do transe em que pareciam estar.

- Bem, vocês duas esperem aqui, que nós vamos falar com o Pontas e a Lily, e pegar pra vocês o endereço - falou Remo.

- Está bem, vão lá que não podemos ficar muito tempo aqui, podem estranhar, afinal ninguém conhece a gente. – falou Tonks.

E com isso os dois foram em direção a casa, com um único pensamento em mente, teriam muito que explicar e nem sabiam por onde começar. Ao chegarem próximo ao local, mentalizaram o endereço e quando a casa apareceu na frente deles se aproximaram e bateram na porta.

==========

Dentro da casa, Lílian estava segurando Harry enquanto Tiago mostrava para ele um pomo de ouro e explicava para o que servia e como ele deveria pegar.

- Tiago ele é muito novo ainda, não vai entender o que é quadribol.

- Mas tenho que ir mostrando desde já, ele vai ser o melhor apanhador da Grifinória.

- Você não vai crescer nunca mesmo. Acho que temos visita, vai ver quem está batendo que eu vou colocar o Harry no berço.

- Tudo que você pedir meu amor. - e falando isso Tiago foi atender a porta.

Ao abrir a porta, Tiago levou um susto, ao ver como seus amigos estavam.

- O que houve com vocês?! Exageraram na poção do envelhecimento?!

- Não é nada disso Pontas. – disse Remo rolando os olhos.

- Tiago como você é agradável, sabe realmente como deve tratar um mulher. - disse Nicky com cara de poucos amigos.

- Pontas, precisamos de um dos papéis com o endereço, temos duas pessoas para apresentar pra vocês, já explicamos tudo, não se preocupe, mas quanto antes elas entrarem melhor.

- Como assim? Eu não estou entendendo nada.

- Tiago faz isso sim? Eu vou explicando tudo enquanto o Remo busca as garotas.

- Tá bom. - Tiago pega o pergaminho e entrega a Remo, mesmo não gostando da idéia, estava tudo muito estranho, e ele tinha certeza que os dois estavam aprontando algo.

Ao receber o pergaminho Remo correu em direção as meninas, com medo que alguém as visse na rua.

- Venham já estou com o pergaminho, agora todos podemos entrar e começar a explicar o que estamos fazendo aqui.

As duas concordaram seguindo Remo e memorizando o endereço do pergaminho, que se queimou logo após elas terem lido. Agora vendo a casa, elas se dirigiram à porta torcendo pra que de tudo certo, que entendessem o que elas estavam fazendo ali e o motivo, para que eles não possam fugir.

Assim que entraram na casa, viram de longe que Lílian parecia estar discutindo com Tiago, quando os dois percebem a chegada deles se encaminham à porta.

- Quem são vocês? Remo o que deu em você pra trazer duas desconhecidas pra nossa casa? Como pode ter certeza de que elas não são comensais?

- Calma Lily, nós vamos explicar tudo, mas primeiro vocês precisam se acalmar, vem vamos sentar. – disse Nicky.

- Nicky, o que aconteceu com você? Onde estava que eu não te vi?

- Tava na cozinha, como te conheço fui pegar um chá pra você se acalmar. Agora vem, vamos te explicar tudo.

Assim que Lílian ficou um pouco mais calma, todos foram se sentar, se preparando para a conversa que teriam a seguir.

- Primeiro quero apresentar vocês, depois explicar quem são elas e o porquê da nossa aparência mais velha, do que vocês estão acostumados.

- Essa que esta mudando o cabelo sem parar, por causo do nervosismo, é a Tonks, namorada do nosso amigo Remo, e essa ao meu lado é a Gina Weasley namora do Harry, espera Lily me deixa acabar de falar. - enquanto falava Nicky fez um gesto para Lílian se acalmar e deixar ela terminar - Bem continuando, nós estamos parecendo mais velhos porque realmente estamos, ai me ajudem.

- Tudo bem Nicky, como a idéia foi minha acho que eu deveria contar tudo né? Vamos lá então.

- Nósviemosdofuturo. - falou Gina com pressa.

- O que você falou? Não entendi nada.

- Pontas, a Gina falou que nós viemos do futuro, vamos explicar tudo pra vocês. Nós queremos mudar uns fatos que irão acontecer daqui uns dias, mas também não poderemos mudar tudo, pois se fizermos isso, talvez o mundo que nós quatro conhecemos, - falando isso Remo aponta para si mesmo e as garotas - possa não existir, e será muito pior.

- Como assim voltaram no tempo? Mudar o quê? O que vai acontecer? – Lílian começou a disparar perguntas a todos.

- Calma, nós vamos explicar tudo, mas tem que ser com calma, são muitas informações e nem todas boas, pra falar a verdade quase nenhuma é boa. - falou Remo para eles.

- Tá primeiro por onde começamos? Pelo que vai acontecer logo, ou pelo motivo que viemos e depois vamos explicando tudo? - perguntou Gina.

- Bem eu quero saber por que vocês fizeram uma loucura dessas, vocês sabem que podem mudar tudo o que aconteceu, e como eu permitiria uma loucura dessas? - fala Lílian.

- Bem Lily, nós escolhemos essa data justamente pra não alterar muita coisa, mas tenho certeza que vocês não iram concordar com tudo, então vocês têm que prometer que não farão nada estúpido, tipo fugir, é a única maneira de garantir a sobrevivência do Harry e do mundo bruxo.

- Aluado você está nos assuntando, fala logo, o porquê nós pensaríamos em fugir se estamos seguros aqui? Você sabe que confiamos no Almofadinhas.

- Pontas, prometa que não fará nada besta. - Remo pediu, e assim que Tiago concordou mesmo desconfiado, ele continuou - Pra começar nós sabemos que não é o Sirius o guardião e sei que vocês têm medo que meu lado lupino fale mais alto.

- Como assim Remo? Como você ficou sabendo? E eu acredito em você, não julgue o nosso ato.

- Tudo bem Lily, mas agora está na hora de contar tudo, estamos perdendo tempo com essa discussão.

- Bem primeiramente precisamos da sua coruja emprestada, temos uma carta para entregar a Dumbledore e outra para entregar a minha versão dessa época.

- Está bem, mas depois é melhor explicar tudo. - disse Tiago indo pegar a coruja.

Quando Tiago voltou com a coruja, deram as cartas pra ela, dizendo para quem deveria entregar cada uma.

- Vamos começar explicando pelas cartas. A que foi para mim tem como objetivo me informar da troca de fiéis, só vim a descobrir isso apenas treze anos depois, quando o Sirius fugiu de Azkaban, e queremos evitar que ele vá para lá, a segunda é para que o Dumbledore possa descobrir com anos de antecedência que Voldemort fez horcrux e assim esperamos que o Harry não tenha que ir atrás delas. – disse Remo.

- Como assim o Sirius em Azkaban?! Horcrux?! O que é isso?!

- Sim Lily, o meu cachorrinho em Azkaban. Horcrux é um objeto do mal, serve para guardar partes da alma, e é feito quando se mata alguém, Voldemort fez seis delas pelo que sabemos.

- Mas porque o Almofadinhas iria para Azkaban? E o que o Harry tem a ver com o Voldemort?

- Bem, como eu sou a pessoa que mais conviveu com o Harry aqui vou contar essa parte. Ele é conhecido por todos como o menino-que-sobreviveu, ele sobreviveu à maldição da morte porque você Lílian, se sacrificou para salvá-lo lançando uma poderosa proteção nele. E como ninguém sabia da troca de fiéis o Sirius foi acusado, mas depois explico melhor, mas o quando o feitiço voltou Voldemort ficou numa subvida até o meu terceiro ano em Hogwarts, e com a volta dele descobrimos que a cicatriz que o feitiço lançado no Harry causou, faz com que os dois tenham uma conexão mental e Voldemort também transferiu algum dos poderes dele pro Harry.

- Como assim eu me sacrifiquei?! Menino-que-sobreviveu? Do que você está falando?!

- É isso mesmo que a Gina falou, Pedro vai trair vocês, vocês dois morrerão e o Harry sobreviveu, foi o dia mais comemorado no mundo bruxo, aqui temos alguns livros, pra vocês verem, o Harry entrou para a história, e este dia foi tão comemorado porque significou o fim de Voldemort, por muitos anos. Como o Sirius era o único que sabia da troca, foi atrás do Pedro, mas Pedro cortou um dedo e causou uma explosão que matou vários trouxas, logo em seguida se transformou em rato e fugiu. Quem viu a cena pensou que o Sirius é que tinha matado Pedro e todos aqueles trouxas, então Sirius foi para Azkaban sem nem direito a julgamento. - falou Remo parecendo muito mais velho e cansado do que realmente era por ter que contar tudo isso a seus amigos.

Lílian e Tiago ficam parados escutando a história, nenhum dos dois sabia o que falar, não estavam conseguindo acreditar. Lílian folheava os livros para ver se achava algo que desmentisse a história, enquanto Tiago caminhava de um lado para o outro abrindo a boca e fechando novamente, mas não encontravam o que falar, não sabiam o que fazer, tudo era irreal demais para eles.

- Eu sei que vocês não estão conseguindo acreditar, mas aqui eu tenho umas fotos do Harry, e vou falar um pouco dele, acho que pode ajudar. Bem, como o Sirius foi pra Azkaban, ele ficou com a sua irmã Lílian, não sabia que era bruxo até o dia em que o Hagrid foi entregar a carta para ele e isso é uma das coisas que queremos evitar, ele é muito tímido, tem mania de salvar o mundo e achar que tudo é culpa dele. - nesse momento Gina revira os olhos - Como eu odeio essa mania. Virou apanhador da grifinória no primeiro ano, é capitão do time...

Nessa hora Remo se intrometeu para contar também alguns dos atos de Harry.

- Ele conseguiu conjurar um patrono corpóreo aos treze anos, que por sinal é um cervo – Tiago não pode deixar de dar um pequeno sorriso nessa parte -, aos onze ele salvou a pedra filosofal...

Gina resolveu voltar a falar, afinal ela estava metida na história então ela tinha que contar.

- Ele me salvou da câmara secreta e para isso matou um basilisco aos doze anos, aos quatorze foi campeão do torneio tribuxo. - ao falar do torneio ela mostra uma reportagem para os Potter - Com quinze lutou novamente contra comensais da morte, e infelizmente descobriu sobre a profecia, bem acho que falei tudo né?

- Não Gina você esqueceu de contar que quando descobrimos a verdade sobre o Almofadinhas ele não deixou que matássemos o Pedro, dizendo que vocês não gostariam que nós nos tornássemos assassinos, agora acho que os feitos mais importantes foram ditos.

- Bem eu só conheci o Harry agora. Fui para França quando tudo aconteceu, não consegui lidar com tudo que estava acontecendo, meu Si preso, vocês mortos, me desculpem fui uma madrinha horrível. - falou Nicky no final do resumo da vida de seu afilhado.

- Péra aí, eu não entendi nada do que vocês estão falando, querem nos deixar malucos?! Como nosso filho pode ter feito tantas coisas? Nós mortos em menos de dois dias? Como assim? Vocês tão malucos isso sim. - falou Tiago enquanto começava a andar ainda mais rápido de um lado para o outro da casa.

Nicky se levantou e foi até Tiago, encostando as mãos no ombro dele e fazendo ele se acalmar.

- Calma Ti, nós não viemos sem plano pra cá, não temos certeza se dará certo, mas é o melhor que temos, e também não poderíamos esconder nada de vocês, pois é a única maneira de tentar salvá-los sem acabar com os treze anos de paz que tivemos. Eu não queria falar isso, não podemos ter certeza que vocês irão se salvar, mas ao menos podemos garantir que o Harry tenha ao Si e a mim também dessa vez desde pequeno, pois ele não aprendeu a ter alguém pra dividir os problemas, e ele precisa muito disso. Claro que ele tem os amigos dele, mas ele precisa de mais, pode ser a única maneira de garantir que ele saia da guerra vivo, ou se tudo der certo assim que o Voldemort ressurgir não terá mais horcrux pro Harry caçar ou talvez ele nem retorne e o mundo fique definitivamente livre dele.

- Tá calma aí, Gina é esse o seu nome? - perguntou Lílian que pareceu despertar do transe que se encontrava olhando as fotos, livros e jornais onde apareciam o nome do seu filho.

- Isso mesmo, e me desculpe por te chamar de Lílian eu nem te conheço, mas é que de tanto ouvir eles, e como com tudo isso, acho que usar formalidade, não vai adiantar em nada.

- Não tem problema não, até porque pelo que entendi você será uma Potter. –nisso Lílian deu um pequeno sorriso e Gina ruborizou um pouco - Mas o que vocês estão querendo dizer é que eu preciso me sacrificar para que o Harry sobreviva, e que com isso Voldemort irá sumir por anos, e quando ele retornar meu filho vai enfrentá-lo duas vezes antes mesmo de completar dezessete anos?

- É por aí. Claro que nós contamos apenas um resumo de tudo, mas é o essencial. - falou Tonks que estava apenas observando até agora.

- Tá e porque o Almofadinhas não está aqui? E porque Dumbledore não caça as horcrux, porque o Harry tem que fazer isso?

- Pontas, não sei nem por onde começar, mas agora que começamos vou contar até o final, bem quando o Sirius fugiu eles estava sendo perseguido por todo ministério, até esse foi o motivo de eu ter ensinado ao Harry o patrono já que os dementadores também saíram de Azkaban pra procurá-lo. Então ele ficou escondido próximo a Hogwarts pra poder estar sempre perto do Harry. Quando refizemos a ordem, ele ficou escondido na sede, pois nessa altura os membros já sabiam da inocência dele, mas com a ligação mental entre o Harry e Voldemort, ele acabou armando uma emboscada, e o Harry junto com outros colegas foram para o ministério achando que o Sirius estava em perigo, quando descobrimos fomos pra lá, mas o Almofadinhas acabou caindo dentro do véu que tem no ministério.

Nesse momento Nicky começou a chorar, Tiago a abraçou de forma protetora tentando consolar a amiga, ao mesmo tempo em que tentava entender como algo tão ruim foi acontecer com o seu irmão, ficar preso durante anos e morrer logo em seguida sem ter tempo de limpar seu nome e poder ser livre novamente.

Percebendo que eles não conseguiam continuar contando Tonks resolveu falar sobre o Dumbledore.

- Quanto a Dumbledore não sair para procurar as horcrux, ele e o Harry tinham saído para procurar uma delas, e quando voltaram, Dumbledore estava muito fraco, eles viram a marca negra em Hogwarts, nós estávamos lá dentro lutando, e como acreditávamos que o Snape tinha se redimido e estava do nosso lado o chamamos pra lutar, mas ele acabou matando o Dumbledore, agora a única esperança para nós é o filho de vocês.

Lílian e Tiago não conseguiam digerir as informações, parecia que eles não tinham entendido uma palavra do que estava sendo dito na sala deles, tanto que nem reparam numa visita inesperada que chegava nesse momento na casa.

- O que é isso? Que caras de enterro são essas? Minha gatinha, Aluado, o que vocês aprontaram? Estão tão diferentes.

- Si-Si-Sirius o que você está fazendo aqui?

- O que aconteceu aqui? Achei que ficaria feliz em me ver, saí antes do ministério e resolvi visitar o Harry antes de ir pra casa. E vocês dois que cara de enterro, muda essa cara Pontas.

Enquanto Sirius tentava fazer Tiago voltar ao normal, não percebeu que Nicky começou a chorar, até ver que estavam tentando acalmá-la.

- Calma Nicky, vai dar tudo certo não se preocupa, vai sair tudo como planejamos. – falava Tonks, mandado um olhar ao primo de quem não aceita que ele faça besteira alguma.

- Que foi Nicky minha gatinha? E você quem é? Você é parecida com a minha prima a Andrômeda, até diria que você podia ser a filha dela se fosse alguns anos mais nova. - falou Sirius sem entender muito bem o que estava acontecendo e indo abraçar Nicky.

Ao escutar Sirius falando de sua mãe Tonks ficou nervosa, pensando que ele poderia descobrir tudo e acabou mudando sua aparência parecendo mais velha, e ainda mais parecida com a sua mãe.

Mas Sirius nem chegou a ver a transformação da prima, pois no momento que ele se aproximou, Nicky o abraçou chorando muito em seus braços, não conseguindo mais segurar a saudade e tristeza que ela sentia por ter ficado tantos anos longe do seu amor.

- Calma meu amor, o que tá acontecendo Nicky? Porque você tá assim? Hoje de manhã quando fomos trabalhar você estava bem, e agora você está tão nervosa, e você e o Remo estão diferentes, e quem são essas moças que estão com vocês? Uma parece uma cópia da Lily e a outra da Andy.

Enquanto Sirius tentava descobrir o que acontecia com a sua noiva e achando que fazendo brincadeiras faria ela melhorar, afinal sempre funcionava.

Gina e Lupin tiravam os Potter da sala levando eles até a cozinha, onde ficaria mais fácil para administrar as poções calmantes.

- Gina cuida deles aqui, que eu vou lá na sala dar um jeito naquele cachorro que só sabe fazer palhaçadas.

- Tudo bem pro... quer dizer Lupin, eu cuido de tudo aqui pode ficar tranqüilo.

Assim Gina acomoda o casal nas cadeiras da mesa de jantar, e começa preparar a poção, enquanto Remo se dirigiu até a sala.

“Ainda bem que sempre me dei bem poções, não posso deixar a situação pior do que já está. Também como eu pude pensar que seria simples chegar aqui e dizer pros pais do Harry que eles iram morrer amanhã à noite? E como eu ainda os convenci a participarem de toda essa loucura? Espero que a gente não tenha feito muito estrago”.

==========

Enquanto isso nos dias de hoje.

Harry, Rony e Hermione continuavam sentados na sala da sede da Ordem, tentando descobrir o que Gina, Tonks, Remo e Nicky poderiam ter aprontado, e como eles solucionariam isso.

Mione levantou e começou a falar para os dois garotos o que ela achava.

- Primeiro, se eles voltaram no tempo devem estar querendo reverter algo, temos que saber quando eles tiveram essa idéia, talvez achar algo que nos indique onde ele foram.

- Segundo, Harry tenho certeza que a Gina quer mudar algo que tire de você o peso da caça as horcrux, ela não falou nada, mas se fosse o... – ela parou por um segundo ficando ligeiramente encabulada, mas quando viu que Rony não tinha notado, continuou - Se eu estivesse no lugar dela também gostaria de livrar você disso.

- Terceiro, o professor Lupin é organizado, e pra ter aceitado isso deve ser algo importante pra ele também, algo que talvez ele queira mudar, mas tenho certeza que ele deve ter controlado tudo para não dar muitos estragos, talvez seja com isso que consigamos descobrir pra onde eles foram.

- Agora eu só não sei o que a sua madrinha e a Tonks podem querer mudar ou o porquê de elas, sendo aurores de renome, aceitaram essa idéia.

Após escutar tudo que Hermione despejou em cima deles, Harry pareceu ter uma idéia do que eles poderiam estar aprontando.

- Bem minha madrinha era noiva do Sirius, e o Lupin sempre se sentiu culpado por não ter acredito na inocência dele, então eles só podem estar tentando salvar o Sirius.

- Isso mesmo eles devem ter voltado no dia da luta do ministério! - exclamou Rony.

- Não sei se eles iriam nesse dia exatamente, a possibilidade deles se encontrarem com eles mesmos na luta seria muito grande, eles não se arriscariam tanto, mas acho que o Sirius pode ser um dos motivos, tudo se encaixa. - falou Hermione voltando a sentar entre os dois garotos.

- Então vamos começar a procurar pela casa, ver se deixaram algo que possa nos levar até onde eles retornaram no tempo, mas e depois fazemos o quê? Avisamos alguém? Mas quem a gente avisaria? – perguntou Rony.

- Vamos procurar sim, mas não vejo o que possamos fazer, não temos ninguém pra quem pedir ajuda pra conseguirmos um vira-tempo se é que eles usaram um, porque todos foram destruídos, como eles podem ter conseguido? - ficava repetindo Harry.

Enquanto isso apenas um pensamento martelava em sua mente ”Gina porque você fez isso? Você não entendeu que tudo o que eu fiz foi para te proteger? Mas você não podia ficar sem fazer nada, né? Por que você tem que ser assim? E se eu nunca mais puder te ver? Se acontecer algo ruim com você, como vou conseguir lutar? Por que Gina, por que você fez isso?”

Após horas de procura finalmente acharam o pergaminho de anotações feito por Lupin, e conseguiram saber para que tempo ele realmente foram, fato que fez eles ficarem ainda mais preocupados.

- Não acredito que eles voltaram tanto! O que eles acham que vão falar pros seus pais?! Pior é que eles querem falar com o Dumbledore! E se Voldemort não perder a força, como aconteceu? – perguntava Hermione levemente desesperada.

- Não sei Mione, não sei. - falou Rony enquanto abraçava a amiga para tentar acalmá-la.

Enquanto isso, Harry estava quieto não conseguindo se pronunciar, claro que tudo deveria acontecer, afinal se não fosse pelo sacrifício de sua mãe talvez o mundo bruxo não tivesse sobrevivido há tanto tempo, mas como ele desejava por uma chance de ter convivido mais com seus pais, de saber mais sobre eles, mesmo sabendo que este era um pensamento até egoísta, não conseguia deixar de desejar que isto acontecesse.

- Tá nós precisamos nos acalmar, me deixa ver as anotações do Lupin, eles devem ter pensando em tudo para não serem descobertos. - pegando o pergaminho Harry começou a analisar tudo - É, eles paressem estar tomando cuidado para que nada saia errado, mas mesmo assim não entendo a atitude deles.

- Nós também não, mas o que vamos fazer agora? Não tem nem sinal do feitiço que eles usaram e quanto mais pessoas souberem pior vai ser, daqui a poucos eles devem estar de volta e ninguém vai saber que eles não estavam aqui o tempo todo. – falou Rony tentando mostrar que não poderiam fazer nada além de esquecer e continuar as pesquisa e ir em busca das horcruxes.

- Você quer dizer o quê? Que vamos ficar aqui sem fazer nada?! O que eles fizeram é muito perigoso!

- Mione não tem mais o que fazer, não sabemos há quanto tempo eles já estão lá e quem eles já viram, se formos também vai ser pior, agora é só esperar e torcer para que nada de errado, e que minha Gina volte segura e inteira dessa viagem. - desabafou Harry não conseguindo mais esconder o quanto sentia falta do seu grande amor.

Rony e Hermione se entreolharam, por mais que Harry quisesse afastar Gina, eles sabiam que sempre foi pensando nela. Mesmo não concordando com a atitude dele, tentavam entender os motivos que ele tinha, e agora viam que tudo que ele tinha feito para protegê-la foi em vão, ou até pior, estavam sentindo medo também pelo que pudesse ocorrer com ela, e uma enorme solidariedade a Harry.

==========

Lupin chegou na sala puxando Sirius pelo braço, pela cara dele o maroto percebeu que o assunto era sério e que não era hora para brincadeiras.

- Bem, agora você vai me escutar e chega de palhaçadas, você nem deveria estar aqui, mas já que apareceu vou te contar tudo, mas se você pensar em fazer qualquer besteira te lanço um obliviate, o que estamos fazendo aqui é muito sério. Pra começo de história nós estamos sim parecendo mais velhos, porque estamos bem mais velhos que você, dezesseis anos pra ser mais preciso.

- Como assim Remo, dezesseis anos? Não vou fazer nada não se preocupe, mas agora me fala que estou ficando nervoso.

Ao ver que conseguiu chamar a atenção de Sirius fez um sinal para que Tonks e Nicky, deixassem eles sozinhos, assim as duas se encaminharam para a cozinha, afinal quem estava precisando de atenção não eram elas naquele momento.

- Sirius senta, vai ser melhor, bem agora que estamos sozinhos vou começar, eu sei que a nossa atitude é um pouco precipitada, mas as coisas não estão fáceis, e estamos tentando mudar algumas coisas, por isso estamos aqui, fizemos um feitiço, nós viemos do futuro, por isso as nossas aparências, e sim a Tonks é a sua prima.

- Como assim? Você quer dizer que vocês vieram do futuro mesmo? Porque você sabe que é muito perigoso mexer com o tempo. O que esta acontecendo Remo? E porque eu não vim junto? Porque se é algo que te convença a fazer isso tenho certeza que eu aceitaria vir também.

- Você é um dos motivos do nosso retorno Sirius, sabemos que podemos fazer algo por você, já com a Lily e o Pontas não posso garantir nada. - falou Remo tentando criar coragem para contar tudo de novo.

- Como assim Remo? Para de enrolar e fala logo!

- Bem nós viemos aqui pra avisar pra mim nesse tempo da troca de fiéis...

- Como você sabe?! Não era pra ninguém estar sabendo, como você descobriu?

- Calma amigo, já vou te explicar tudo. Eu descobri há quase quatro anos, quando você conseguiu ahm... conseguiu fugir... de Azkaban...

- Como assim fugir de Azkaban?! - Sirius começou a gritar e levantou, sem conseguir entender mais nada do que estava acontecendo.

- Sirius me deixa acabar de explicar, já foi ruim contar isso uma vez e não está sendo mais fácil repetir a história toda, vou falar resumidamente mais vai ser melhor, depois você pede explicações melhores. Porque tenho que ajudar as garotas a acalmar nossos amigos.

- Tá certo, já entendi, mas agora fala logo antes que fique mais nervoso que eles.

- O Pedro é um traidor, amanhã Voldemort virá aqui, o único que sobreviveu foi o Harry, ele ficara conhecido como o menino-que-sobreviveu, amanhã Voldemort perderá suas forças e só irá retornar anos depois, o mundo bruxo terá muitos anos de paz, e isso não pode mudar, isso que fez com que a população vivesse em paz por tantos anos, sei que não deveríamos estar aqui e nem contando a vocês, mas uns dos motivos é que após você fugir, teve que viver se escondendo e você acabou caindo no véu que tem no departamento de mistérios, como o Harry não teve pais e nem padrinhos, e viveu com a Petúnia, ele não consegue se abrir, pedir ajuda, o fardo que ele carrega, Sirius, é muito grande. Por isso voltamos, para que você não vá parar em Azkaban, para que você possa criar o Harry. Claro que vamos tentar salvar o Pontas e a Lily, mas não temos como garantir sucesso, não podemos tirar eles daqui, isso pode ser desastroso.

Ao ouvir o amigo, Sirius ficou perdido, sem ter forças para digerir tudo que acabará de ouvir ele apenas vê Remo entregando alguns livros e jornais com histórias sobre o menino-que-sobreviveu, enquanto sente um leve tapa em suas costas e vê o amigo deixando o sozinho, no momento Remo sabia que era o melhor a se fazer, deixá-lo sozinho, pensando em tudo que acabara de ouvir, só assim ele conseguiria colocar seus pensamentos em ordem.

Chegando à cozinha Remo viu uma Lily soluçante segurando o pequeno Harry em seus braços, enquanto Tiago, tentando parecer forte escrevia num pergaminho freneticamente, ao se aproximar pode perceber que era uma carta destinada a Harry.

- Nicky, acho bom você ir à sala daqui a pouco, deixei o Almofadinhas lá, pensando em tudo, mas ele vai precisar de você.

- Já estou indo, vou preparar mais uma poção calmante, e levo para ele.

Agora estavam quase todos ali na cozinha Gina abraçada a Lily tentando acalmá-la, dizendo que apesar de tudo Harry tem pessoas que o amam muito e fazem tudo por ele, que ela não precisa se preocupar, pois seu filho iria sobreviver a tudo isso.

Tonks abraça Remo que senta-se ao seu lado, apenas observando, agora não tinha mais nada a se dizer, tinham apenas que esperar que eles suportassem tudo que foi dito, e que pudessem arrumar tudo para tentar salvar ao menos um dos seus amigos.

Nicky termina a poção e se dirige a sala, chegando lá se sentou ao lado de Sirius o abraçando-o, e entregando o copo.

- Toma meu cachorrinho, assim você irá se acalmar.

- MAS EU NÃO QUERO ME ACALMAR, VOU MATAR O DESGRAÇADO DO PEDRO. - explode Sirius.

- Não você não vai fazer nada disso, nós já estamos interferindo demais, se você fizer isso todo futuro irá mudar, e provavelmente para pior. Nós já sabemos aonde ele irá se esconder, assim que o Remo ler nossa carta irá entender tudo, e o Pedro irá pagar por tudo que ele fez. Dumbledore também foi avisado, não há mais nada que possamos fazer, beba Si você está precisando.

Dessa vez ele aceita a poção, bebendo e logo após abraçando Nicky e chorando em seus braços, esse não era o momento dele ser forte, e ele sabia que Nicky o entenderia e que poderia ficar ali, chorando, desabafando até se acalmar, pois sua gatinha estaria com ele, ela foi até ali para ele não ir para Azkaban, para que eles possam ter uma vida juntos, e que mesmo não gostando da idéia de perder seus amigos, caso não conseguissem interferir nisso, os dois cuidariam de Harry e ele seria feliz. Ele tinha certeza que isso bastava para Tiago e Lílian, saber que seu filho estaria bem, daria forçar para enfrentar tudo inclusive a própria morte.






N/B: AMEI!!!!!!!!! Adorei esse capítulo! Mas tadinhos dos três. De qualquer forma, adorei! Apareceu os meu queridos, amados e idolatrados marotos, e, principalmente, apareceu o Sirius!!!!!!! Eu amo esse cachorro! Não sei o que você vai fazer no próximo capítulo, só espero que faça logo! Já tô morrendo de ansiedade! Beijos a todos.

Nath Black.



Zoe black: que bom que você me entende, as vezes demora mesmo, ainda mais quando estamos em aula : (, muito obrigada pelo comente e espero que goste do cap.

Priscila: Muito obrigado pelos parabéns adiantados, continue comentando bjos.

MárciaM: Muito obrigada por estar sempre comentando é muito bom saber que uma altora e agora jurada gosta da minha fic J, mas infelizmente o Harry não vai atrás da Gina, mas isso não que dizer que não tenha o nosso shipper favorito bjos

**T@t@**: atendendo a pedidos ehhehe, brincadeira viu, mas é que a facul me exigiu ium monte e minha beta tb estava cheia de coisas pra fazer, mas está aqui e como estou de férias vou tentar fazer o próximo o mais rápido que puder, muito obrigada pelo comene bjos.

Belatriz – linda – fofa: não vou largar a fic não, não se preocupa, sei que tenho demorado, mas está aqui o cap. Os 4 vão ficar separados sim um pouco, mas depois eles estarão juntos de novo, obrigada por comentar bjos

Pri Magid: Ta desculpada maninha, que bom que você está gostando da fic, estou adorando ter você como leitora e saber que está gostando, espero que goste desse cap e continue comentando. Bjos da sua maninha


Muito obrigada a todos que comentaram e leram a fic, desculpem a demora e se esqueci de agradecer alguém.

Continuem comentando e pra quem não comenta ainda please *carinha de pidona*

Vou ficar por aqui, como estou de férias pretendo ser mais rápida na atualização do próximo

Nath muito obrigada por tudo, por me aturar, perguntando se cada parágrafo está bom, Este cap vai para você, afinal não ia colocar o Si mesmo adorando ele, foi especialmente pra você bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.