A festa de casamento
aqui vai mais um cap. e eu peço novamente por favor comentem, eu preciso de comnentarios sugestões qualquer coisa, pode ser até pra dizer que odiram mas comentem .
bom é isso boa leitura. bjos.
A festa de casamento:
Gina chega no seu quarto e encontrou Hermione terminando de se arrumar, logo cumprimentou a garota.
- Oi Mione não tinha te visto, que horas você chegou? – disse Gina.
Hermione abraça a amiga também cumprimentando ela.
- Eu cheguei faz uma hora. – e sorrindo para a amiga ainda fala preocupada – E você como esta tava? Pois o Rony me falou que você está sempre com um ar choroso.
- Ai, eu mato o Rony, porque ele não se preocupa com a vida dele – vocifera Gina –Bem mas estou melhor sim o professor Lupin conseguiu me animar um pouco. - ela fala sem conseguir conter a alegria que está volta a encher seu coração de esperança.
- É acho que você está realmente melhor. – diz Mione sorrindo ao ver os olhos de Gina brilhando.
Gina sorri, mas resolve mudar o rumo da conversa e pergunta:
– Que roupa você vai colocar hoje?
E assim as duas continuam o papo enquanto se arruma para o casamento.
==========
Enquanto isso no quarto Rony:
- Harry você tem que parar com isso, eu não queria falar com a Mione aqui, mas minha irmã ta muito mal! – fala Rony.
- Você sabe por que eu fiz isso, eu só quero proteger a Gina, não quero que ela sofra...
Rony interrompe Harry e fala:
– Você não que desta maneira só a faz sofrer ainda mais?
- Você acha que eu não estou sofrendo, com isso também? Mas você sabe o que eu tenho que fazer, por mim vocês nem iriam comigo, mas a Gina eu não vou permitir, eu não posso fazer nada pra afastar vocês, mas com ela eu posso, vai ser melhor assim. – fala Harry.
- Como você é teimoso, não consegue ver que seria mais fácil pra todo mundo se você se abrisse com alguém, quem sabe assim você poderia ao menos se aproximar da Gina, até porque eu duvido que a gente consiga reunir tudo que precisamos sem ajuda. – diz Rony.
- Vamos parar com essa conversa, não quero mais falar sobre isso. Vou descer para o salão, até Rony. – fala Harry saindo do quarto.
“Ah! Hoje você vai ver, vou fazer você se abrir nem que seja à base de wisky de fogo Harry Potter! Hoje você vai deixar de ser tão teimoso!”, pensa Rony enquanto termina de ajeitar a sua gravata e ruma para o salão onde será realizado o casamento.
==========
O lado de fora da Toca, que foi transformado num lindo salão, já está cheio de gente esperando pela entrada da noiva, e no altar já se podia ver um noivo, extremamente agitado, se balançando no mesmo lugar a espera de sua noiva. Gui estava com uma veste a rigor negra, os cabelos estão compridos até a altura do queixo, fato que ajuda a escondera as cicatrizes em seu rosto, estas que lhe dão aparência de um homem muito serio e também corajoso, pois quem o vê tem certeza que ela já passou por varias lutas. Enquanto isso, Fleur estava se preparando para subir ao altar, ela usava um lindo vestido branco, com flores azuis, estampando ao longo do tecido de seus vestido, seguida pelas damas de honra Gina e Gabrielle, as duas usam um vestido azul claro, no mesmo tom das flores que enfeitam o vestido da noiva
Elas entram no altar, onde todos se levantam esperando por esta união que conseguiu fazer todos esquecerem por alguns momentos os perigos que estão enfrentando, e conseguem sorrir, alegres com a possibilidade de paz trazida por esta união.
O casamento ocorre bem, fora um pequeno imprevisto, onde Gina, Hermione, e Rony têm a mesma brilhante idéia para fazer o Harry se abrir com Lupin. Mas o que eles não contavam é que os outros tivessem tido a mesma idéia e com isso colocam o plano em ação.
A primeira é agir é Gina que vê ele em um canto sozinho e resolve atacar.
- Harry, oi posso falar com você. – disse Gina.
- Claro. – Harry fica meio sem jeito, mas também queria passar um tempo com a mulher que ele tanto amava.
- Bebe um pouco, pra descontrair, hoje é um dia de alegria, tenta esquecer o resto ao menos por hoje - fala Gina.
Harry aceita o copo, mais para não fazer desfeita, não acredita que ele tenha direito de relaxar, mas também não quer ser rude com a garota.
- Que bebida é essa Gi? - pergunta Harry.
Gina dá um sorriso e responde:
- É uma garrafa de hidromel, peguei pra gente, é que eu queria conversar um pouco com você, se você quiser é claro, e bem achei que isso pudesse deixar o clima mais descontraído. – fala Gina corando um pouco.
Harry também cora ao olhar a garota, mas enche o copo dos dois com a bebida, e experimenta um pouco, falando em seguida:
– Que gostoso Gi, nunca tinha provado esta. – ao ver o sorriso da garota ele decide tentar conversar um pouco com ela, ao menos por hoje, pois ele sabia que ela merecia uma explicação.
- Gi, bom eu quero te pedir desculpas...
- Não precisa Harry. – diz Gina cortando o garoto.
- Mas é necessário, desculpa por te fazer sofrer, mas é a única maneira de te proteger e evitar que você sofra mais ainda.
Gina interrompe Harry.
- Eu vim aqui pra tentar me aproximar de você, ter uma noite agradável ao seu lado e não ficar escutando desculpas de um garoto idiota, que acha que ficar me afastando dele irá me fazer feliz e me deixar segura. Você é a pessoa mais burra e teimosa que eu conheço Harry Potter! - vocifera Gina e deixando a garrafa ao lado do garoto enquanto sai correndo, para esconder o sorriso que começa aparecer em seu rosto, pois agora ela tinha dito o que estava com vontade, desde que eles terminaram e sabia que seu plano daria certo, ainda mais ao olhar para traz e ver que Harry enche seu copo novamente.
Rony ao perceber que Harry estava novamente sozinho vira para Mione e fala:
- Acho que o Harry e a Gina brigaram, você poderia ver como ela está? Que eu vou falar com ele.
Hermione diz que sim e vai ao encontro da amiga. Enquanto isso todos riem muito na festa, e dançam como se fosse a última festa de suas vida, por esta empolgação nem reparam quando Rony pega a garra de Wisky de fogo e corre para onde Harry está.
- Harry! – grita o ruivo – Desculpa cara, mas vi a Gina sair correndo daqui, vocês brigaram?
- Não sei o que foi, nos estávamos conversando, eu tava querendo me aproximar dela, ao menos por hoje, mas quando vi, ela começou a me xingar e saiu correndo. - fala Harry enquanto toma mais um pouco do seu vinho que agora já tinha passado da metade.
Rony segura a mão do garoto e fala:
- Tem uma coisa bem melhor, ainda mais pra alguém que acabou de brigar com a garota que ama. – Dá um sorriso maroto e mostra a garrafa a Harry.
- Não sei, não temos idade para beber wisky de fogo ainda, é muito forte – diz Harry que é interrompido por Rony.
- Então quer dizer que você é muito novo pra beber, mas pra sair catando horcruxes sozinho, pra destruir você-sabe-quem você não é novo, por favor! – Rony fala fazendo cara de bravo.
- Tá bom, mas só um pouco. – diz Harry se dando por vencido.
Então os dois começam a beber, e a conversa vai ficando cada vez mais animada, até que eles avistam Hermione e escondem a garrafa.
- Oi! – diz a garota ao se aproximar dos amigos, com três garrafas de cerveja amanteigada na mão, oferecendo para os amigos enquanto abre a sua.
- Harry o que você fez com a Gina? Demorei um tempo para acalmar ela. – diz Hermione.
Flashback
- Gina espera! – grita Hermione.
A garota se desespera, “ela não pode saber que eu sai correndo de propósito, que fiz isso pra enfiar algo na cabeça do Harry e agora o que eu faço?”. Então ela começar fingir que estava chorando, e vira para Hermione.
- Ai, o Harry não consegue entender que eu preciso dele!
- Gina não fica assim, você tem que se animar, seu irmão não vai gostar de te ver assim no casamento dele. – diz Hermione.
- É verdade, é melhor não pensar nisso hoje, vou lá dançar com os meus irmãos.
Tchau! - dizendo isso Gina sai correndo em direção ao resto da família.
Fim do flashbak
- Não sei! – responde Harry confuso, tomando um gole da sua cerveja amanteigada - Eu só estava explicando o porque de eu ter me afastado dela, e pedindo desculpa...
Nisso é interrompido pelos dois amigos que gritam em uníssono O QUÊ?????
- Mas você é um insensível mesmo Harry, hoje é um dia feliz, pelo amor de Merlin, Harry! Você não percebe que ao menos por hoje ela queria o Harry namorado do lado dela?????? - fala Hermione, mostrando toda a sua descrença com a atitude impensada do amigo.
Harry que já não está mais conseguindo controlar direito os seus pensamento, sai da mesa, indo em direção a Gina, mas Lupin interrompe o garoto pedindo para conversar com ele, Harry aceita enquanto termina a sua cerveja amanteiga.
- Bom Harry eu sei que você não quer me contar os seus segredos, mas por favor, pense em quanto podemos te ajudar, e fazer tudo isso terminar mais rápido, não precisa ser muita gente, só quem você realmente confia. - fala Lupin.
Harry então decide contar toda a verdade para Lupin e começa a relatar tudo que Dumbledore tinha contado, após saber de tudo Lupin agradece e diz para o garoto que ele não vai se arrepender, mesmo vendo o estado em que o garoto está, ele não se arrepende de ter se aproveitado para conseguir estas informações, ainda mais por saber que como Tiago, Harry sabia ser extremamente teimoso.
- Agora eu tenho que ir. - fala Harry para Lupin que está sentado ao seu lado perdido em pensamentos.
- Tudo bem, só acho que você deve para de beber. - diz Lupin para o garoto que sorri e sai decidido atrás de Gina.
==========
Harry a encontra dançando animadamente com os irmãos, ele a puxa pelo braço para que possam ficar mais a vontade, Gina apenas acena para os irmãos e segue o garoto.
Então eles param, Harry fica de frente para ela, encarando a garota nos olhos, quando pede desculpa de novo. A garota o olha incrédula e fala:
- Não acredito que você me chamou aqui pra isso de novo! Não agüento mais suas desculpas Harry! Eu já disse que não estou brava com você, apenas não consigo concordar com o que você está fazendo com nós dois! - ela para de falar e também encara o garoto que tanto ama e vê uma lágrima saindo de seus olhos.
- Gina eu não pedi desculpa pelo que eu fiz, eu pedi pelo que eu vou fazer. – dizendo isso começar a chegar mais perto e dá um beijo nela, sentindo que aquele pode ser o último, assim colocando toda paixão dele naquele beijo.
Gina sente todo o sentimento no beijo do garoto, fazendo ela se derreter, sentindo esta sensação maravilhosa que invade seu corpo, e ficando feliz, ao menos hoje ela teria o seu amor.
Assim que eles terminaram o beijo, Harry a olha com os olhos marejados e tentando falar sem fraquejar.
- Desculpa Gi, eu não devia... eu não quero que você sofra mais ainda por minha causa, você merece alguém que possa te dar uma vida tranqüila e te faça feliz. - dizendo isso ele corre para dentro da casa tendo Gina em seus calcanhares um pouco antes dele chegar em casa, é agarrado pela garota. Ele se vira e vê que os olhos da garota estão cheios de lagrimas, ficando com o coração apertado por fazer ela sofrer daquele jeito, mas antes dele conseguir falar algo a garota começa a falar em meio a soluços.
- Harry você não vê que desta forma você não esta me protegendo, eu achei que ia agüentar, eu achei que seria capaz de ficar longe de você, mas eu não agüento, isso é pior que qualquer maldição imperdoável, eu preciso de você, será que você não entende? – e começar soluçar desesperadamente.
Harry a abraça e começar a acariciar seus cabelos.
- Me perdoa por favor, nunca quis te fazer sofrer, mas eu já perdi tantas pessoas, não podia perder você também, mas eu não vi que assim eu já estava te perdendo. – falando isso ele se aproxima mais do rosto de Gina segurando firme o rosto e se aproximando, beijando ela com toda paixão que ele tinha e a levando para dentro de casa, nesse momento eles não conseguiam pensar em mais nada, só na paixão que sentiam, e se entregando a ela de uma maneira pura e carinhosa, sabendo que mesmo se o pior acontecesse, eles sempre teriam a lembrança dessa noite mágica.
N/B: Adorei o capítulo! Muito lindo! Mas tadinho do Harry, vai acordar com uma bela ressaca! (rsrsrs)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!