Brincadeiras, brigas e confusõ



N/A: Oieeee gente! Tudo bem? Nossa... desculpa a demora... comeco as aulas e tals, e ai, ta um pouco apertado... mais hoje, deu uma folguinha, e eu escrevi o maximo que eu pude! ((: ... espero que goste deste capitulo... qualquer coisa, (reclamacoes, sugestoes, ideias, elogios, etc) podem flar comigo tah? brogadaaao por tudooo!!! um grande beijo!!! ahhhh, e nao eauqecam de comentra ok?

Capitulo 4 – Brincadeiras, brigas e confusões

Já era de manha na casa dos Potter, e Lílian e Nicole já havia acordado e tomado o café, e agora se encontravam nos jardins.
- Menina adorável esta Lílian não é? – disse Paulo a Sara, quando os dois se encontravam sozinhos, tomando café na cozinha.
- Concordo... Gostei muito dela... – Concordou Sara, colocando chá na caneca do marido.
- Ah, Sara minha querida, o Tiago outro dia me perguntou se ele podia chamar Remo Lupin para vir aqui em casa e eu deixei... – Disse ele, colocando um enorme pedaço de torrada na boca.
- Tiago já havia me contado que ele vinha para cá... – Respondeu a mulher, passando manteiga em um pãozinho.
- Ah que bom... Por que ele chega hoje... Ahh, e Nicole me pediu tambem para chamar uma outra amiga alem de Lílian.
- Uma outra amiga? E o que você respondeu?
- Que sim... Ah querida! Não fique com esta cara! Os meninos ficam tão sozinhos nas férias aqui em casa. O que custa chamar esta menina? Ela parece ser tão adorável quanto Lílian...
- Acho que você tem razão... Que dia que ela vem?
- Não sei. Depois eu converso com a Nicole para saber.
- Combinado, mas que seje breve.
- Tudo bem querida.
- Uma outra amiga da Nicole vem para cá? – Perguntou Tiago entrando na cozinha, acompanhado por Sirius.
- Acho que sim. Vou conversar com ela direi... – Comecou a responder Sara, mas Tiago a interrompeu.
- Quem é?
- É algum nome começado com P... Não sei bem ao certo... Pa... – Disse Paulo, no qual Sara sorriu.
- É Patty querido... Patty. – Ela lhe corrigiu.
- A Patty vem para cá? – Perguntou Sirius, se servindo de suco de laranja.
- Já disse que eu irei conversar com a Nicole... – Comecou Paulo.
- Vocês a conhecem? – Sara o interrompeu.
- Ela é nossa colega da grifinoria. Estuda no mesmo ano. – Explicou Tiago, comendo um pedaço de bolo de chocolate.
- Entendo... Você já me falou dela. É ela que joga muito bem quadribol? – Perguntou a mãe, servindo o filho de suco.
- Ela mesmo. – Foi Sirius quem respondeu.
- Quem joga muito bem quadribol? – Perguntou Nicole entrando dos jardins a cozinha, acompanhada de Lílian.
- A Patty. – Disse Tiago.
- Ah, ela joga mesmo. – Concordou Lílian.
- Você joga quadribol querida? – Perguntou Sara a Lily, no qual, a ruiva sorriu abertamente e Tiago suspirou ao ver o sorriso dela.
- Não. Nem sei montar em uma vassoura direito. Mas gosto muito de observar a Patty jogar. – Respondeu.
- Foi ela quem me ensinou a jogar. – Disse Nicole se sentando em uma cadeira, a frente de Tiago.
- Ela merece uns parabéns, por que você parece um animal selvagem jogando. – Disse ele, tomando um gole de seu suco.
- Concordo com o Pontas. É de dar medo. – Falou Sirius, pegando uma fatia de pão e colocando em seu prato.
- E quando ela apela por que esta perdendo? Ela já me bateu um dia por que ela perdeu de mim!
- Para de resmungar Tiago! – Ordenou Sara ao filho. Nicole e Lílian sorriram.
- Mãe, mas é verdade!
- Sem mais nem menos Tiago! Não quero você falando assim da sua prima! – Nicole riu da cara que Tiago fizera.
- Bem, irei trabalhar agora. – Disse Paulo se levantando. – Tchau querida. – Deu um beijo na bochecha de Sara. – Tchau filho. – Deu um beijo na testa do filho. – Tchau Nicole. – Deu um abraço na menina. – Tchau Sirius, tchau Lílian. – Falou dando um aceno de mão aos dois. Os dois sorriram e deram um aceno tambem.
- Irei seguir o exemplo de Paulo e ir trabalhar tambem.
- Vai fazer o que tia? – perguntou Nicole.
- Acabar de arrumar a casa. A senhora Gerold vem aqui. – Respondeu ela.
- A senhora Gerold? – Indagou Sirius, após ter se engasgado com o suco.
- Sim Sirius. A senhora Gerold vem para cá.
- Para que ein mãe? – Falou Tiago em um tom mal-humorado. Odiava a senhora Gerold.
- Por que eu não quero ficar trabalhando nas férias uai!
- Que saco... – Disse ele, no qual Sara fechou a cara.
- Que saco digo eu... Bem, daqui a pouco a gente conversa... – Respondeu ela, entrando no corredor, alem da porta debaixo da escada.
- O que a gente vai fazer hoje? – perguntou Lílian se sentando em uma cadeira ao lado de Nicole, ficando de frente a Sirius.
- Sei lá... Jogar quadribol? – Arriscou Pontas.
- Nem... Jogamos ontem... – Nicole respondeu pela ruiva.
- A Nicole já te mostrou o lago Lily? – Perguntou Sirius a menina. Ela apenas mexeu a cabeça sinalizando um “não”. – Então esta combinado. Após o café iremos todos ao lago. - Tiago sorriu para Sirius pensando: “Boa escolha Almofadinhas”.
Ao acabar de tomar café, os quatro foram então ao passeio ao lago. Passaram pela cozinha, seguiram para os jardins. O dia estava tão, mas tão, mas tão bonito, que era capaz de alguem queimar os olhos se ficasse muito tempo olhando para o céu, por causa da claridade. O céu estava por completo azul, sem nenhuma nuvem.
- Que dia... – Murmurou Sirius, fazendo uma careta, pois seus olhos estranharam a muita claridade do dia. Eles atravessaram os jardins, com Tiago na frente, Lílian logo atrás de Tiago, e Nicole seguindo junto com Sirius. Pelo incrível que pareça, Nicole e Sirius estavam conversando normalmente, sem brigar.
- Você me deve sete doces Sirius. – Disse ela.
- Para...? – Indagou ele.
- Ganhei a aposta. – Respondeu ela sorrindo. – Como sempre. – Sussurrou, para que Sirius não ouvisse, mas certamente ele ouviu, mas apenas riu.
- Por que, como sempre ? – Perguntou ele, dando uma entonação diferente, nas ultimas palavras. Mas, ela percebeu essa entonação.
- Por que, como você já deve ter reparado, eu sou superior querido. – Retrucou ela. Eles estavam entrando na mata no qual, estavam seguindo por uma trilha, para chegar ao lago.
Sirius parou para observar Lílian e Tiago um instante. Tiago estavam bem a frente deles, interessado em um passarinho azul, que estava parado em um galho de uma pequena arvore seca, cantando uma fraca melodia. Moveu seu olhar para Lílian, e achou que ela estava olhando o passarinho tambem, pois estava olhando na direção de Tiago.
- Se você é tão superior assim, - disse ele empurrando Nicole a uma arvore, dando um enorme e malicioso sorriso maroto – mostre-me. – Completou sussurrando no pé do ouvido dela.
Estas palavras, fariam qualquer garota sair do serio, como bem sabia o sábio Black. Muitas vezes, ele usara as mesmas palavras e a mesma situação para ficar com uma menina, no qual, não falhara. Mas ele se surpreendeu quando Nicole sorriu para ele, mas não um sorriso de alegria comum, um sorriso diferente.
- Que foi? – perguntou ele, da mesma forma vacilante que ele falara com ela. Ela gargalhou, no qual, o sorriso dele apagou.
- Sirius, eu não queria estragar a sua cantada, mas eu queria te avisar sobre... – Nicole nem terminou a frase, quando Sirius descobriu o que estava acontecendo realmente. Ele estava vestindo, naquele exato momento, uma camisola de seda rosa, que tinha um contraste muito forte, com a personalidade do maroto.
- TIAGO! – Berrou ele tateando seu corpo para ver se achava sua varinha. – MAS EU MATO ELE! – Berrou ainda mais, quando reparou que Nicole estava quase caindo no chão de tanto rir.
- Você esta bem... bem... – A morena avaliou Sirius na camisola – bem sexy com essa roupa. – Disse ela caindo na gargalhada novamente.
- Obrigado. – Disse ele, em uma calma controlada – Eu sei que eu sou sexy.
- Mas o que esta aconte... – Comecou Lílian a perguntar, mas ela interrompeu seus pensamentos ao ver Sirius naquela camisola. Ela comecou a rir igualmente Nicole.
Quando ele finalmente achou sua varinha e desfez o feitiço, era tarde de mais. Nicole já havia conjurado uma maquina de retrato e tirado fotos de Sirius com aquela camisola, alem de ter filmado ele assim.
- Nicole, me da essas fotos agora! – Ameaçou ele.
- Não! – Respondeu ela sorrindo abertamente. – Agora, antes de brigar comigo, você vai pensar duas vezes.
- Lógico que eu não vou mais brigar com você, por que, se você não reparou, eu estava tentando re beijar a alguns minutos atrás! – Falou ele, quase gritando a ela, no qual o sorrido da morena aumentou. Lílian apenas revirou os olhos, murmurando: “Os dois se merecem.” E seguiu seu caminho. – O que eu não vou pensar duas vezes, é matar o Tiago.
- O que você vai fazer com meu primo ein? – perguntou ela, se aproximando dele.
- Cortar ele em pedacinhos. – Disse ele sussurrando, pois o rosto de Nicole estava bem perto de dele.
- Só isso? – indagou ironicamente.
- Não. Lógico que não. Eu irei cortar ele em pedacinhos, logo em seguida misturar na comida de um desses animais ai, e você sabe o que vai acontecer no final. – Respondeu ele, no qual ela riu.
- Para que tudo isso?
- Ele me impediu de te bei... – Antes de Sirius terminar a frase, para poder finalmente conseguir ficar com Nicole, eles escutam um assobio, no qual a garota se afasta dele.
- Vamos. A Lily e o Tiago devem estar nos esperando. – Disse ela, seguindo o caminho da trilha.
- Mas hoje o Tiago merece um soco... – Murmurou ele para si mesmo, seguindo Nicole, logo em seguida.
Quando a trilha estava chegando o fim, ele viu Nicole parada. Ele se aproximou dela e a segurou pela cintura.
- Nicole? – chamou ele, em alto e bom som.
- Shiiiiiii! – Disse ela, apontando para alguma coisa à frente deles. Sirius ergueu o olhar e viu, Tiago dando em cima de Lílian. Mas o pior da historia, não era Tiago dar em cima de Lily, era que parecia que ela estava ate, gostando deste tal fato.
- Ei, Sirius! O que você vai fazer? – perguntou Nicole, quando o moreno estendeu o braço direito, segurando sua varinha.
- Minha vingança. – Disse.
Ele mirou um feitiço, em um ganso que estava parado quase ao lado de Tiago. O ganso não parecia incomodar com a ruiva e o garoto conversando ao seu lado, mas pareceu se incomodar, quando recebeu o feitiço.
Nicole observou a feição do ganso após o feitiço: ele parecia possuído por algum demônio, pois os olhos dele estavam vermelhos, muito vermelhos. Ela ia gritar para alertar Tiago e Lílian, sobre o ganso doido, mas Sirius foi mais esperto, e lançou a menina um feitiço, para deixá-la muda.
Ela observou Sirius acompanhar a cena que iria se seguir com hesitação. Os olhos dele brilhavam intensamente. Ele parecia uma criança, observando uma mesa cheia, dos mais variados e deliciosos doces.
O ganso comecou a correr em circos, no qual, Tiago ganhou oportunidade para beijar Lílian, no qual recuou para junto de uma arvore. Mas, o que ela não viu, foi o ganso passar atrás dela, e ela, conseqüentemente, pisou em cheio na ave. Nesta hora, Nicole pegara sua varinha, e desfizera o feitiço da mudez. Mas como vocês já devem ter percebido, não serviu para nada, pois a ave doida, mordeu Lílian, na panturrilha da perna esquerda. A menina berrou, como se nunca houvesse berrado na vida. Sirius teve a pequena impressão que uma pessoa na China poderia ouvir o grito de Lílian.
Mas para piorar, Tiago comecou a gritar tambem. Não se sabia se ele comecou a gritar por medo do ganso, ou por raiva dele ter estragado um momento, que ele esperara tanto que acontecesse, e que, ele sabia, que não teria outro igual. Só se sabia que ele gritara, assim como Lílian gritara.
- Você é um idiota Potter! Um completo e total idiota! – Gritou ela a ele, após ter enfeitiçado o ganso, no qual ele explodiu.
- Como e eu ia saber que um ganso ia te atacar? – perguntou ele desesperado, se aproximando dela.
- A sei lá! Você devia ter me avisado que a sua casa tinha um ganso! – Gritou ainda mais ela, por enquanto suas faces iam ficando vermelhas, e vermelhas...
- Mas eu pensei que você tinha visto ele...
- Mas seu não vi!
- Mas Lily, acredite em mim, não foi culpa minha. – Disse ele, com aquela famosa cara de cachorro molhado. A ruiva, que estava olhando para o lago, fitou o moreno. Os olhos castanhos, brilhavam com a claridade do dia. Ele estava com o rosto queimado por causa do sol que naqueles dias fazia. Os cabelos pretos, lhe caiam bem sobre o rosto. Tudo na exata proporção para deixar qualquer garota encantada por ele, principalmente Lílian Evans.
“Ate que ele é bonitinho.” Pensou Lílian.
“Bonitinho? Esse menino é um pão Lily!” pensou ela, observando cada minúsculo detalhe do rosto dele, por enquanto sentia a mão dele, passando sobre sua cintura.
“Mas o que diabos você esta pensando? Ele esta te agarrando Lílian!”
“Eu sei mas está bom!”
“Lílian, este garoto é o menino que mais se acha em Hogwarts! Não acredito que você vai se iludir assim.”
“Eu não consigo me mover!”
“Força garota! Ele não é tão irresistível assim não!” Ela observou ele fechar os olhos, por enquanto sentia o hálito quente perto de si.
“Pera, o que é isto na minha perna?” pensou, antes de empurrar Tiago para trás.
- AHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritou ela, quando percebeu que a mordida do ganso estava sangrando.
- Lílian? – perguntou Tiago, se levantando do chão.
- Ta sangrando!
- Vem Sirius, vamos aparecer agora por que se não vai parecer suspeito. – Disse Nicole, pegando Sirius pelo braço, se aproximando dos amigos.
- Gente? – perguntou falsamente Sirius.
- Ta sangrando! – Repetiu Lílian.
- Calma Lílian... Acho que com um feitiço isto fecha... – Disse Tiago.
- Calma? Você me fala para eu ter calma? Eu fui mordida por um ganso!
- Sirius... Foi culpa sua? – murmurou Nicole ao moreno, ao ver que o mesmo se divertia com a situação. Ele pareceu um pouco desconcertado com aquela pergunta.
- O que?
- A perna da Lílian sangrar... Por que não estava sangrando antes.
- Imagina... – Respondeu ironicamente ele.
- Sirius, você quer estragar tudo é? – Disse Nicole. Ele notou a irritação na voz dela.
- Estragar o que?
- O Tiago e a Lily tavam se dando bem... Você já tinha enfeitiçado o bicho, mas tinha que enfeitiçar a perna da minha amiga tambem?
- Foi só uma brincadeirinha Nicole... – Disse ele, ainda sorridente.
- Imagina se ele fizesse isto com você?
- Isto o que?
- Aquela brincadeira com o cisne! – Ela levantou o tom de voz.
- Não é cisne, é ganso. Mas o pior é que ele fez!
- Garoto, vê se cresce! – Resmungou ela, revirando os olhos, quando Tiago conseguira tampar o corte “enfeitiçado” na perna da ruiva.
- Para a sua informação já cresci, só estou esperando você fazer o mesmo... – Foi a melhor frase que ele conseguira falar naquele momento.
- E para a sua informação, eu que cresci e você que continua parado no mesmo tempo! – “Com alguma mudanças no corpo, lógico” completou ela em pensamento.
- E sob que afirmação você afirma isto? – perguntou ele. Agora ele que estava irritado.
- Que você faz com que um cisne ataque a garota que seu melhor amigo esta chamando para sair a um ano, justo na hora em que ele ia beijá-la! – Ela quase gritou aquela frase.
- Não era para o cisne atacar a Lily, era para atacar ele! E alem do mais, ele fez pior comigo...
- Ah é? O que ele fez? – Perguntou ela, fazendo uma cara de compreensão após isso. Ela riu ao lembrar-se da brincadeira de Tiago. – Você é rancoroso Sirius.
- Gostaria de ver, se você ia gostar de que seu melhor amigo fizesse com que sua roupa seje substituída a uma camisola horrível, que sua mãe usava, quando iria beijar alguem! – Ela gargalhou mais a inda.
Um tapa foi ouvido. Lílian dera um belo tava no braço de Sirius.
- Foi você que fez com que aquele... aquele... aquele bicho alienígena me atacasse? – Perguntou ela, estendendo a varinha para ele.
- Calma Lílian, não foi por mal... – Nicole tentou tranqüilizá-la.
- Calma? Calma? Você esta pedindo para eu ter calma? – Perguntou a ruiva, aumentando o tom de voz.
- Acho que isso ficou bem claro... – Disse Sirius baixinho.
- Não foi você que foi atacada por um mostro e.t.! – Berrou a Nicole, no qual, ela segurou o braço de Sirius: Nicole estava com medo do que Lílian poderia fazer naquele momento com ela.
- Aquele cisne não era e.t.! Muito menos um mostro! – Disse Sirius, defendendo Nicole.
- Ele não era isso mesmo não Sirius, pois você é que é! - Gritou Tiago, ao amigo, ignorando que ele chamara o ganso de cisne.
- A Tiago, não vem reclamar não! Foi você quem pediu ao transformar minhas roupas naquela camisola horrível...
- Mas aquilo atacou a Lily! – Disse ele apontando para o lugar onde a ruiva explodira a ave. – Ela poderia ter morrido. – Dramatizou.
- Foi só uma mordidinha... E alem do mais era para atacar você... – Falou Nicole, com um certo tom de riso na voz.
- Uma mordidinha? Uma mordidinha? Não acredito que estou escutando isso... – Disse Lílian incrédula.
- Posso te afirmar que você esta. – Retrucou Nicole.
Lílian corou de raiva e segurou o braço de Tiago, assim como Nicole estava com Sirius, no qual, Tiago ficou muito sem graça, quando a ruiva falou:
- Vem Tiago, vamos procurar alguma coisa para fazer. – Disse Lílian, arrastando Tiago para longe dali, deixando Nicole e Sirius sozinhos. “Péssima escolha vir para o lago Sirius.” Pensou Tiago, antes de sumir mata a dentro, com Lílian.
- Essa menina é doida! – Exclamou Nicole largando Sirius, e sentando na beira do lago.
- Concordo. E o Tiago é um completo e total idiota. – Disse ele, se sentando ao lado dela, despindo seus tênis, e colocando os pés na água corrente.
- É mesmo! Ele faz tudo o que a Lílian manda!
- E ainda por cima, dramatiza tudo! – Exclamou ele, jogando uma pedrinha no lago, no qual a mesma, formou varias circunferências. – Ela poderia ter morrido. – Completou, fazendo uma replica da voz de Tiago, que fez Nicole rir.
- Mas Sirius, o pior que podia. – Disse ela entre risos, no qual ele olhou feio para ela. – Calma! Estou brincando. – Disse ela, abrindo um enorme sorriso, enquanto que Sirius se aproximava lentamente dela.
- Sirius. – Nicole murmurou quando seus rostos já estavam colados. – Melhor voltar.
- Agora não. – Disse ele impedindo ela de se levantar, dando um caloroso beijo nela.

- Lílian, tudo bem? – perguntou Tiago a menina.
Eles estavam no quarto de Tiago. Lílian estava sentada na cama dele, por enquanto ele enfaixava a perna dela. Ela sorriu de leve para ele, no qual, ele estremeceu, e deu um enorme sorriso maroto.
- Sim. – Falou ela, observando o maroto de sentar ao lado dela.
Eles ficaram se fitando um instante. Os verdes intensos dela fitando olhos castanhos brilhantes dele. Ele afastou uma mecha do cabelo cor de bronze dela, que estava lhe tampando os olhos.
“Que fofo!” Disse a consciência de Lílian.
“Ele só afastou uma mecha do meu cabelo, no posso achar isso fofo...” Disse a verdadeira Lílian, para si.
“Bem, ele só não afastou uma mecha de seu cabelo, mas te carregou meio caminho, alem de te feito um curativo no seu machucado e preocupou com você.”
“Mas isso, ate o Sirius faria por mim.”
“Duvido! Beija ele menina! Não perca tempo!”
“Por que eu vou beijar ele?”
“Por que você gosta dele! Beija ele! Beija!”
“Não posso!”
“Por que não?”
“Por que ele é o Tiago Potter! O menino mais irritante do colégio.”
“Liga o foda-se e seja feliz! Beija! Beija!”
Ele se assustou um instante, quando notou que Lílian estava se aproximando lentamente dele, mas logo abriu um enorme sorriso. “Ninguem resiste ao meu charme.” Pensou. Ele a notou recuar um minuto, mas rapidamente ele a segurou pela cintura e pelo pescoço, fazendo com que ela terminasse o que ela comecou: beijar ele.
Os dois estavam fora de si: Lílian por estar beijando Tiago, e Tiago por não estar acreditando no que estava acontecendo. Quando um ia recuando, o outro começava um novo beijo, e eles estavam assim há minutos. Mas uma voz o fez despertar: era Sara chamando gritando da cozinha pelos dois, os chamando para o almoço .
- Desculpe. – Disse a ruiva se afastando de Tiago, ofegante. – Não devia ter feito isso. – Ela se levantou da cama rapidamente se dirigindo ate a porta, deixando-a aberta ao passar.
Tiago apenas observou Lílian desaparecer de vista com uma cara de puro espanto. “Mas que menina doida.” Pensou abrindo um sorriso maroto. “Pelo menos foi bom.” Disse a si mesmo, se levantando calmamente, indo em direção a porta aberta. “Muito bom.” Completou em pensamento.
Quando desceu as escadas, encontrou Nicole, Sirius e Lílian já almoçando. Observou os amigos: Sirius olhava sorridente a Nicole, já Nicole o olhava com uma certa irritação, e Lílian não parecia brava com Nicole e Sirius: parecia um pouco desconcertada.
Tiago suspirou e sorriu quando seu olhar se encontrou com o da ruiva.
- Sua mãe saiu. Ela mandou um beijo para você. – Disse Lílian, ao maroto, quando ele se sentou à mesa.
- Beijo já dado. – Disse ele, no qual Lílian corou bruscamente. Sirius e Nicole, que não pararam de comer um instante, notaram a reação da ruiva, e compreenderam o que estava explicito: Ela o beijara anteriormente.
Após o silencioso almoço, os quatros foram para os jardins. (Não que eles já tivessem feito as pazes, mas si, por que eles queriam admitir uns para os outros que eles não aceitavam desaforos.) O dia, que antes nascera sem nenhuma nuvem, estava mais quente que de manha.
Nicole cuidava de uma orquídea rosa, com um cuidado extremo. Sirius cochilava em uma cadeira de pano branca, com os braços em volta da cabeça, um pouco vermelho pelo sol que lhe tocava o rosto. Lílian lia um grosso livro de transfigurações, na cadeira ao lado da que Sirius estava, e Tiago, brincava de jogar pedrinhas no campo aberto e verde.
De vez em quando, Nicole olhava para Lílian, com um ar de desculpas, no qual, a ruiva muito interessada no livro (ou em olhar Tiago) não percebia. Tiago fazia o mesmo com Sirius, mas ao notar o olhar indagador de Lílian, ele desistiu de pedir desculpas a Sirius.
De repente a campainha tocou.
Nicole se assusta e quebra uma folha da orquídea, e solta um grito. Sirius acorda em um pulo, e se assusta com o grito de Nicole. Tiago acaba acertando a janela de uma casa, com as pedrinhas que tacava no campo. E Lílian, com o susto da campainha, do grito de Nicole e com o som da janela se partindo, acaba caindo em cima de Tiago que estava assentado em seu lado.
- Desculpa. – Disse ela se levantando rapidamente.
- Acho que já ouvi esta palavra de mais de você hoje. – Disse ele com um sorriso no rosto. – Da próxima vez, você pode continuar o que comecou... – Disse ele no qual ela corou e revirou os olhos, saindo dos jardins. Sendo seguida por Tiago.
Nicole xingava por causa da folha quebrada, mas foi surpreendida por uma voz rouca ao seu lado.
- Folha é que nem unha, se quebra, cresce outra. – Disse Sirius, um pouco sonolento.
- Que lindo o exemplo que você deu. – Disse ela irônica, saindo dos jardins. Sirius deu de ombros e decidiu seguir Nicole: era bem melhor estar na presença da garota do que estar sozinho. Definitivamente era bem melhor.
Ele entrou na sala, e a atravessou, ficando ao lado de Lílian, que estava parada, junto com Nicole observando Tiago destrancar a porta para abri-la.
A porta se abriu e um grito de felicidade foi ouvido.
- Remo! – Disseram todos ao mesmo tempo, indo dar um abraço no garoto que acabara de chegar na casa dos Potter.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.