O reencontro
N/A: Ei gente! Tudo bom? Esta eh mais uma fic que eu posto aki... espero realmente que voces gostem... Depois eu faco um resumo bacana e coloko ai... Qualquer csa que voces nao gostarem e tals podem falar... Nao esquecam de comentar!!! Um beiju grand!!
Capitulo 1 – O reencontro
- Tiago! Acorda! – Exclamou Sara, mãe de Tiago, sacudindo o filho na cama. Ele sentou e colocou as mãos no rosto quando Sara abriu as cortinas, iluminando o quarto quase que instantaneamente.-
- Mãe! – Resmungou o garoto, se levantando sonolentamente e se dirigindo ao banheiro, onde, no qual, lavou o rosto com água bem fria. Sara saiu do quarto, entrando alguns minutos depois.-
- Para de resmungar Tiago! – Falou ela colocando uma pilha de roupa limpa em cima da cama de seu filho. – Daqui a pouco sua prima esta aqui! – Disse ela, colocando algumas dessas roupas em gavetas.-
- Onde esta Sirius? – perguntou o garoto reparando que a cama ao lado da sua estava vazia.-
- Sirius já acordou a um bom tempo filho, - respondeu Sara começando a arrumar a cama – e esta ajudando seu pai a arrumar o jardim.
- Que animação. – disse ele baixinho, por enquanto despia seu pijama e colocava uma roupa.- Mãe, pode deixar! – resmungou ele, enquanto Sara ajudava Tiago a colocar a camisa – Já sou bem grandinho! Sei colocar uma camisa!
Sara apenas suspirou fundo e olhou feio para o filho, logo abrindo um enorme sorriso.
- Esqueci que você esta grandinho filho. Mas você ainda é o meu bebe! – falou ela, abraçando o filho forte. – Amo você.
- Tambem amo você mãe. – Falou ele, correspondendo o abraço. Tiago se assustou quando ouviu alguem pigarrear, e se soltou de sua mãe.-
- Nicole! – Exclamou Sara abraçando uma menina de cabelos e olhos muito negros.-
- Tia! – Falou a menina, antes do abraço.- Mamãe mandou isto para você. – Falou a garota, dando a tia, um bonito vaso com uma tulipa rosa. – São tulipas. Minhas preferidas. Eu que escolhi para você!
- Ah brigada Nicole! – Sara a abraçou de novo.- Nossa Senhora! Como você cresceu! – disse Sara avaliando a menina.- Meu Merlin! – ela de repente notou que Sirius se fazia presente no quarto todo sujo de terra. Ela murmurou um feitiço, no qual a terra do menino desapareceu.-
- Desculpe tia Sara. – Falou o garoto.- A torneira lá fora tava quebrada, então iria me limpar aqui.-
- Não tem problemas Si...
- Por que “tia Sara”? – perguntou friamente Nicole a Sirius.-
- Por que eu gosto de chamá-la assim. – respondeu friamente o moreno.-
- Mas ela é minha tia, não a sua.
- Mas para mim, ela é a minha tia tambem.
Os dois pararam de discutir, quando ouviram um pigarreio.
- Tiago! – Falou Nicole, abraçando o menino.- Com tanta confusão esqueci de te cumprimentar!
- Pelo menos você me viu agora neh? – respondeu sorrindo, ela sorriu tambem.-
- Bem, acho que vocês têm muito que conversar. – Falou de repente Sara.- Nicole, seu quarto é o da frente. Depois Paulo leva as suas coisas para lá. – Paulo era o pai de Tiago. E após falar aquilo, Sara saiu do quarto, fechando a porta ao passar.-
- O que fazemos agora? – perguntou Tiago, por enquanto Sirius se jogava em uma das camas. Nicole observou o quarto de Tiago. Pôsteres de quadribol, fotos de bruxos famosos e mapas do mundo bruxo, enfeitavam as paredes do quarto. Moveis de madeira, se faziam presente em todo o quarto, deixando-o bastante confortável. Ela se sentou na cama, ao lado de Sirius, que estava deitado.-
- Posso reconhecer o local? – perguntou. – Não vim aqui depois da reforma. – Completou olhando para Tiago.-
- Claro! Sem problemas! – Respondeu Tiago sorrindo, enquanto Sirius bufava de raiva. Tiago sabia o quanto Sirius e Nicole se odiavam. Em seu aniversario de onze anos, Sirius arrancou a cabeça do boneco favorito de Nicole, e a mesma, por vingança, jogou água do peixe de um menino nele, no qual, ficou fedendo durante dias.-
- Você não vem não, Black? – perguntou ela, enquanto Tiago já saira do quarto. Sirius suspirou e levantou num pulo da cama. A garota sorriu.- Você ainda fede peixe.
- Obrigado pela sua gentileza, Cruz, - comecou ele - mas se você quiser, eu arranco a cabeça de mais um brinquedo favorito seu, ou ateh mesmo a sua.
- Muito obrigada Black, mas não precisa. Amo minha cabeça, e alem do mais, eu não brinco mais de boneca.
- Ah não? Pensei que você ainda não tinha crescido.
- Pois é, pensou errado! – Respondeu ela, pisando fortemente no peh dele, começando a andar rápido, para alcançar Tiago que gritava pelos dois. Sirius xingou a garota em silencio e comecou andar tambem.-
Os três atravessaram o corredor, desceram as escadas, no qual deram em uma sala ampla, onde os moveis – assim como no quarto de Tiago – eram de madeira e o sofá era de couro preto. Pararam um instante quando Nicole perguntou o que havia atrás porta, escondida pela escada, a Tiago. Ele explicou a ela, que aquela porta, dava a um corredor, onde ficava o quarto de Sara e Paulo. Após a compreensão, eles seguiram adiante.
Passaram pela cozinha, onde uma panela estava sendo lavada flutuando alguns centímetros acima da pia – por causa de um feitiço – e uma vassoura estava limpando o chão sozinha. Logo que passaram pela cozinha, seguiram para a varanda, onde deram de cara com um maravilhoso jardim.
A casa dos Potter, era sem duvida gigantesca. As pessoas ficavam deslumbradas com o gigantismo das áreas que Sara e Paulo Potter tinham posse. Campos e mais campos se faziam presentes após o maravilhoso jardim. Uma área tão enorme, que dava para construir um campo de quadribol em cima.
- Minha mãe e meu pai compraram mais terras aqui. – Disse Tiago, quando estavam caminhando pelos campos, percebendo os olhares admirados de Nicole. – Eles me falaram que eles compraram, pois o ministério esta interessado nessas terras, e se ele for comprar de papai e mamãe, eles vão conseguir uma nota.
- Você sabe o que o ministério vai querer fazer aqui? – perguntou Nicole ao primo.
- Imagino que eles vão construir mais um piso do ministério aqui no subsolo.
Os dois perderam a atenção da conversa, quando Sirius soltou um grito de felicidade e comecou a correr em direção a um xis vermelho marcado no gramado verde claro.
- Que é isso? Um tesouro? – perguntou Nicole ao garoto, após alcançar ele. - Se você assim quiser interpretar. – Respondeu Tiago, enquanto Sirius sacara sua varinha.
- Que diabos vocês vão fazer? – Nicole assuntou-se quando Tiago sacou sua varinha também.
- Você esta com sua varinha ai? – perguntou Sirius a garota.
- Estou... Mas...
- Pegue-a. – Nicole de repente fechou a cara e olhou feio para Sirius. Ele dera uma ordem para ela... Quem era ele para lhe dar alguma ordem?
- Pra que? – Indagou ela, falando tão secamente, quanto Severo Snape falava.
- Se você não quiser não pegue... – Falou Sirius em um tom de ameaça. Nicole olhou para Tiago, ele estava coma mesma cara de Sirius. Sem escolha ela pegou a varinha.
- O que faço agora?
- Coloque sua varinha no centro do xis. – Explicou-lhe Tiago fazendo exatamente o que falara: colocando sua varinha no centro do xis. Nicole e Sirius fizeram o mesmo.
- O feitiço é seu Pontas. – murmurou Almofadinhas ao amigo sorrindo marotamente. Tiago sorriu igual.
Nicole abriu a boca para falar alguma coisa, mas não saiu voz. Naquele instante, em cima do xis, se projetaram três vassouras – correção: três boas vassouras – ,uma caixa de madeira e dois bastões.
- Onde vocês aprenderam isto? – indagou a morena quando Tiago montara em uma das vassouras. – Concerteza não foi na escola.
- Para falar a verdade prima, foi sim. – Respondeu-lhe Tiago. – Em um livro desses ai. Sirius, pegue a goles ai. Vamos jogar.
Sirius obedeceu, pegou a goles e montou em sua vassoura.
O jogo que Sirius e Tiago estavam fazendo, era mais um show de exibição de talentos. Os dois amigos jogavam no time de quadribo da grifinoria: Tiago como apanhador e Sirius como rebatedor. Eles faziam jogadas espetaculares no ar, faziam manobras que qualquer um que visse, iria começar a bater palmas e sorrir.
Mas Nicole, estava com os braços cruzados, com um sorriso espetacular, olhando maliciosante para um certo ponto no céu.
A exibição na parte de Sirius, estava quase 100% maior que a de Tiago. Mas Pontas já tinha se acostumado com tal fato: Almofadinhas sempre fora assim, dês de que eles de conheceram. Sirius sempre se exibiu mais, mas nunca levou mais prêmios que Tiago por tal fato.
Tiago desceu da vassoura e passou a mão pelos cabelos, o que Nicole achou que fora um gesto vacilante. Sirius fez o mesmo, mas ela reparou que fora uma gesto involuntário.
- Você ganharia uma grana se você trabalhasse em um circo. – Resmungou ela, ao Sirius. Ele ergueu o olhar para ela, com uma expressão surpresa. O sorriso que ele tinha no rosto desaparecera.
- Como? – perguntou ele.
- Você ganharia uma grana se você trabalhasse em um circo. – Repetiu ela. Sirius se aproximou da garota fitando com desdém aquele rosto de fada que ela possuía.
Tiago apenas suspirou.
- Por que você esta falando isso? – indagou ele.
- Por causa do showzinho que você acabou de dar. – Tiago percebeu que aquelas palavras vieram como uma bofetada para Sirius. Ele ficou vermelho, muito vermelho mas logo após deu um sorriso, um sorriso maroto.
- Você esta falando isto por que não sabe nem voar. – Retrucou ele a ela. As sobrancelhas delas se ergueram, a boca se contraiu e os olhos se fecharam num olhar congelante. Ela estava começando a ficar com raiva dele.
- Sei sim... Faço o que você fez ali em cima e muito mais.
- Duvido que você é melhor que eu!
- Sirius... – chamou Tiago baixinho.
- Então duvide, por que eu sou melhor!
- Sirius... – continuou o garoto a chamar.
- Não é não!
- Sirius... – repetiu ele de novo, agora em um tom mais alto.
- Por que não?
- Sirius... – Tiago falou mais alto.
- Por que você é uma garota, e garotas não jogam bem quadribol!
- Sirius... – Disse ainda mais alto.
- Quem disse que garotas não jogam bem quadribol?
- Sirius... – Ele estava quase gritando...
- Eu disse...
- Sirius! – Berrou Tiago.-
- QUE? – Gritaram Nicole e Sirius juntos.-
- Ela esta falando a verdade... Ela é boa...
- Isto, nos vamos ver... – Disse ele firmemente entregando a menina uma vassoura.- O Tiago é o goleiro e nos somos atacantes. O melhor de quinze ganha.
- Fechado. – Falou ela, montando na vassoura, assim com Sirius fizera. Tiago apenas suspirou.-
- O que vai ser o gol? – perguntou o garoto monotamente.-
- É... deixa eu ver... eu lembro de um feitiço que eu li em um livro de quadribol da seção reservada. – Ele apontou a varinha para o campo aberto – “Dia sim, dia não, hora sim, hora não, escolho jogar quadribol neste exato momento sem chamar muita atenção, e o que eu posso fazer para consegui-lo é falar este seguinte feitiço: Giokaleno!” – Após falar esta ladainha, juntamente com o feitiço, um campo de quadribol surgiu no gramado livre.-
O campo não possuía arquibancadas, mas mesmo assim era impressionante. Nicole e Tiago ficaram olhando o campo impressionados com o feitiço de Sirius. Ateh o próprio Sirius que realizara o feitiço estava um pouco impressionado. (Mas alem de impressionado ele estava orgulhoso).
- Sirius, se agora você queria me impressionar, esta foi uma boa hora. – Falou Nicole, ficando ao lado dele. Ele sorriu para ela e piscou um olho, e logo em seguida voou em direção ao campo.
- Não vai chamar a atenção dos trouxas não? – Gritou Tiago ao amigo.-
- Você não ouviu a ladainha não? Ela dizia para não chamar a atenção. Este campo é invisível para quem não sabe que ele existe, e dentro dele, nos tornamos invisíveis tambem. – Respondeu.
Tiago não falou nada alem daquilo, só foi no lugar onde mandaram ele ir: para o gol. Nicole pegara a goles e jogara ao primo.
- Tiago, joga a gole para traz! – Tiago obedeceu. Virou de costas e jogou a goles.
Primeiro gol.
Nicole fizeram um arremesso não muito difícil, mas bem rápido. Assim que Tiago lançou a goles para trás, e antes que Sirius pudesse acompanhá-la, ela mergulhou pegando o objeto lançando-o em no aro esquerdo.
Sirius reprimiu uma careta ao ver o gol que ela fizera. “Tiago tem razão, ela não é ruim não”. Pensou por enquanto Tiago lancara a gole novamente. Ele mergulhou assim como Nicole fizera, mas ela foi mais esperta, dando uma cotovelada nele, pegando a goles.
Nicole marcara novamente.
- Isto é roubar! – Gritou ele, massageando o local onde ela lhe dera a cotovelada.
- Por acaso você ditou as regras antes de começar o jogo Black? – Perguntou ela se aproximando dele.-
- Isto não vale, por que você sabe que eu não vou machucar você! – Falou ele com um tom enjoado quando ela parou no ar, ao seu lado. Ela apenas sorriu malevicamente.
- Isto que da, eu ser uma garota. – Sirius percebeu a entonação que ela usara para falar a palavra garota.
Tiago jogara a goles novamente para traz, e de novo Nicole foi mais rápida e arremessou a goles no aro esquerdo. Mas desta vez, Tiago foi mais rápido, defendendo o gol com o cabo da vassoura, fazendo a ‘bola’ voar para perto de Sirius, no qual a pegou e marcou seu primeiro gol.
Estava dois a um para Nicole.
Tiago jogou a goles e Nicole pegou-a. Sirius a segurou pelo braço, fazendo-a perder a velocidade, pegando a goles da mão da garota e fazendo um arremesso espetacular em Tiago, no qual foi gol.
O jogo estava empatado em dois a dois.
- Ei! – Gritou ela, quando Sirius voou em sua direção com um sorriso no rosto. – Isto não vale!
- Por acaso você ditou as regras antes de começar o jogo? – perguntou ele a ela. Ele se surpreendeu quando ela sorriu marotamente.
- Se você quer jogo sujo Black, isto que você vai ter. – Ela falou, dando uma piscadela a ele. Esta frase poderia soar um pouco idiota para qualquer um que ouvisse, mas não para Sirius Black. Ele sabia que aquela menina poderia fazer qualquer coisa para ganhar o jogo. Qualquer coisa.
O jogo continuou do jeito que estava antes. Nicole marcava dois pontos a mais que Sirius, mas o mesmo recuperava empatando o jogo. De vez em quando, Nicole azarava-o, fazendo perder o gol, mas ele fazia igual. Quando finalmente ele pareceu estar um pouco mais cansado que Nicole, ela ganhou liderança. O jogo estava onze para ela, e oito para ele.
- Desisto. – Falou Tiago, quando Nicole azarara Sirius, fazendo-o ficar dependurado de ponta cabeça a uns cinqüenta metros do chão. O sol estava alto e fazia muito calor. Tiago pousou no chão e saiu do campo procurando uma arvore para se sentar de baixo. – Que calor! – Disse para si próprio, ao sentar em baixo de um pinheiro. Ele passou a mão pelos cabelos molhados de suor e riu ao ver Sirius dependurado e Nicole voando em volta dele. Tiago, que estava com uma camisa vermelha de manga comprida, tirou-a, juntamente com seus tênis, ficando apenas com seus jeans. – Assim esta melhor. – Falou fechando os olhos, quando uma brisa entoou suas faces.
- Me tira daqui sua doida! – Gritou Sirius a Nicole. Tiago ouvia claramente os gritos.- E devolva minha varinha! E minha vassoura!
- Só vou tirá-lo daí, quando você admitir que eu sou melhor!
- Nunca que eu vou fazer isto! – Protestou Sirius, gesticulando um pouco.-
- Então vai ficar preso ai para sempre! – Falou Nicole rindo.-
Sirius gritou de raiva, o que fez a menina rir mais.
- Ta bom, ta bom! Desisto!
- Como?
- Desisto! Você ganhou, você é a melhor! Agora me tira daqui e devolva minha vassoura! – ordenou ele.
- Seu desejo é uma ordem. – Falou ela, murmurando um feitiço, no qual, fez Sirius despencar. Por um triz, ele não caiu em cheio no chão: quando faltava uns cinco metros para ele bater no chão, Nicole fez a grama do campo, se transformar em um carpete, no qual, amorteceu totalmente a queda de Sirius.
Ela pousou ao lado dele, entregando-lhe sua vassoura.
- E minha varinha? – perguntou ele.
- Você não a pediu. – Falou a morena, dado as costas a Sirius, indo de encontro a arvore, que Tiago se encontrava. Sirius suspirou para manter a calma antes de seguir Nicole.
- Nicole, onde esta seu namoradinho? – perguntou Sirius, ao chegar na arvore.
- Que namoradinho? – indagou ela. Tiago apenas acompanhava a conversa atentamente.
- Aquele, de nome Marcos... Aquele trouxa do verão passado... – Tiago pode observar que Sirius relembrara Marcos só para irritar Nicole.
- Você falou bem Black, é passado. – Disse ela, tirando o casaco no qual estava usando.
- Por que é passado? Um menino tão adorável...
- Por que não fica com ele então? – perguntou ela, jogando o casaco na cara de Sirius, se sentando e tirando os sapatos.
- Um menino tão idiota...
- Igualsinho você neh não?
- Um menino tão apaixonado... – Ela corou um pouco, Tiago percebeu que não era de vergonha e sim de raiva – por você. – terminou Sirius.
- Cala a boca Black! – resmungou ela.
- Ah... Você esta é fugindo dele como sempre fazia... lembro de quando você escondeu no meu quarto para fugir dele, e ele te achou e sem querer te bei...
- Siruis, vê se vai pro inferno ta? – interrompeu-o. – Eu não sou aquela garota do verão passado, que fugia de tudo.
- Fugia de tudo em relação aos garotos. – Disse Sirius, imitando uma voz feminina.
- Pelo menos eu era melhor que você. – Tiago olhou os dois e bocejou. Ele teria que escutar discussões como esta o verão inteiro, assim como escutou no verão passado.
- O que você esta insinuando?
- Que você era um magrela. – Sirius pareceu ofendido com a resposta, mas logo abriu um sorriso maroto. Tiago bocejou outra vez ao reparar o sorriso de Sirius. Quando ele sorria assim, era por que estava pensando em alguma coisa, que não deveria pensar.
- Vejo que você não sabe a diferença entre passado e presente. – esta foi a resposta de Sirius.
- E vejo que você tambem não sabe não! Fica ai relembrando o passado, pensando que me as pessoas continuam as mesmas! – após falar isso, Nicole apontou a varinha para a calça que estava usando, murmurando um feitiço, no qual a mesma, se transformou em um short. Tiago olhou para Sirius. Se não conhecesse bem o garoto, acharia que ele estava olhando para a perna de Nicole.
- E você faz o mesmo! – Retrucou Sirius. – Quer saber de uma coisa? – perguntou ele a ela, jogando o casaco que ela tinha jogado nele (ele estava segurando o casaco) no chão se levantando. – Cansei de você. – Completou se afastando da arvore onde Nicole e Tiago se encontravam.
Ela bufou de raiva e cruzou os braços, olhando para Tiago, que seguia Sirius com o olhar.
- Que? – perguntou ele a ela, percebendo que ela o olhava.
- Você esta diferente Tiago.
- Diferente, como?
- Mais calmo. – Respondeu ela, agora olhando para Sirius que sentara em uma arvore a uns cinco metros distante deles.-
Tiago riu quando ouviu a garota falar aquilo.
- É por que hoje, eu acordei de bom humor. – Explicou-lhe, notando que a garota continuava olhando Sirius, no qual riu, quando uma manga da arvore, caiu em Sirius, sujando sua camisa. Ela riu mais ainda, quando ele comecou a xingar a arvore de todos os palavrões possíveis.
Ela direcionou o olhar a Tiago e sorriu sinceramente. O garoto percebeu o quanto bonita que a menina estava. Dois meses mais velha que ele, a menina possuía quinze anos.
- Você continua com o mesmo alvo? – perguntou ela a ele.
- Como assim?
- Continua chamando a Lily para sair.
- Ahhh! – Exclamou o garoto compreendendo o que sua prima estava falando. – Sim.
- E ela continua recusando?
- Sim. – Tiago riu quando Nicole mexeu a cabeça para um lado e para o outro, sorrindo marotamente. – Que? – indagou.-
- Você não vai mudar nunca primo. – Respondeu ela, virando para fitar Sirius. Ele ainda estava xingando a arvore.
- Almofada! – Gritou Tiago ao amigo. – Sai daí de baixo! Essa manga mancha!
- Nada que um bom feitiço funcione! – Gritou Sirius de volta.
- Não! Mamãe colocou um feitiço nela no qual ela dura mais tempo, mas em compensação mancha. Nenhum feitiço tira essa mancha.
- Serio?
- Serio.
- Merda. – Xingou Sirius, retirando a camisa. Tiago riu baixinho, quando viu Nicole olhar Sirius, discretamente.
Sirius possuía um belo porte: alto, músculos tonificados e fortes. Físico de um batedor de um time de quadribol. Mas assim como Sirius, Tiago tambem possuía um belo porte (os dois eram a dupla mais desejada pelas meninas de toda Hogwarts): alto e magro, e assim como Sirius, possuía músculos tonificados e fortes (mas nem tanto quanto o amigo).
Tiago ainda ria de Nicole.
- Que? – perguntou ela, desviando o olhar de Sirius para o primo. A cabeleira marrom dele, esvoaçavam com o movimento dos ventos.
- Nada... – respondeu ele rindo. – Vamos fazer alguma coisa? – perguntou ele se levantando e estendendo o braço para a garota.
- Vamos. – Concordou ela, se levantando com a ajuda de Tiago. – Mas o que?
- Tenho uma idéia. – Falou ele.
- Aonde vocês vão? – perguntou Sirius, se levantando, largando sua camisa manchada perto de onde estavam as vassouras.
- Procurar algo para fazer. – Respondeu o amigo. Sirius andou um pouco mais rápido para alcançar os dois.
Eles atravessaram o campo, e entraram dentro de uma floresta, seguindo uma trilha.
- Esperem aqui. – Falou Tiago ao dois, quando paparam na frente de um grande carvalho. – Não saiam daqui. – Disse se afastando um pouco deles. – E não se matem! – Gritou, quando havia se afastado.
Sirius ficou observando Nicole, quando a mesma, estava fitando o primo desaparecer mata adentro. Logo após, ela se sentou ao lado dele.
- Sabe Nicole, será que você não pode devolver a minha varinha não?
- Não.
- Por que não?
- Eu ate pensei em te devolver, mas depois do papo do Marcos, eu não te devolvo nunca mais!
- Meu Merlin! Você é muito rancorosa!
- Sou mesmo! E assumida. E relembrando, que foi você que me delatou para o Marcos, quando eu escondi no seu quarto. Nunca mais te perdôo.
- Ah Nicole... Foi só um beijo.
- Você diz isso por que não foi você que foi beijado.
- Era o seu primeiro?
- Meu primeiro não era não... Mas o Marcos ele era feio, chato e mala! Lembro-me que lavei minha boca com sabão depois... Nossa... Eu era tão boba... Mas você não pode falar nada... Lembra naquele jogo que agente tava brincando e você teve que beijar a irmã do Marcos?
- Lembro... – Respondeu Sirius rindo – E lembro-me que antes de beijar ela, eu tive que te beijar... – Só após Sirius falar o que tinha falado, que notou, que o melhor era não ter falado.
Mas surpreendeu-se quando Nicole riu.
- Quem te viu e quem te vê Sirius. – falou ela.
- O que você esta insinuando?
Nicole não respondeu a pergunta de Sirius, pois Tiago gritara os dois. Eles se levantaram sem olhar um para o outro, e seguiram a trilha que Tiago fizera, ate chegarem à margem de um rio.
- Tiago? – Chamou Nicole se aproximando do rio. Sirius não fez nada alem de sentar, em um tronco de arvore caído no chão.
- Gente! – Exclamou ele saindo de trás de uma arvore, fazendo Nicole gritar de susto e Sirius mudar de lugar.
- Tiago! Você quer me matar do coração? – Perguntou ela a ele.
Ele ignorou a pergunta.
- Eu estava pensando...
- Você pensa! – Exclamou ironicamente Sirius. Mas Tiago não perdeu a entonação de alegria em sua voz.
- Eu estava pensando na melhor forma de nos livrar deste calor... – falou ele.
- E qual seria? – perguntou Nicole, se arrependendo da pergunta, pois na mesma hora em que acabara de falar aquilo, varias bolas de água, (que tinham o tamanho mais ou menos de um punho fechado) começaram a sair de dentro do rio e a molhar Sirius e Nicole.
Tiago nunca gargalhara tanto. Nicole a cada vez que uma bola de água a atingia, ela gritava agudo, pois a água estava muito gelada, e Sirius estava se desviando agilmente das bolas, quando bateu a cabeça na arvore caindo no chão, e alem dele ficar todo molhado, ele ficou todo sujo de lama.
- Você esta rindo é? – Perguntou Sirius se levantando, fazendo uma enorme bola de lama. – Agora você vai ver só Pontas! – Disse, jogando a bola de lama em Tiago.
Como era de se esperar, Sirius não acertou Tiago, e sim, Nicole, e assim comecou uma longa batalha de lama, no qual, Sirius e Nicole não pouparam Tiago. Ele estava por inteiro coberto de lama.
- Credo Tiago! Você parece um monstro que saiu de uma historia de quadrinho trouxa. – Disse Nicole, deitando no chão. Ela estava suja mesmo, não tinha jeito de se sujar mais.
- E você esta pior que eu! – Exclamou ele, se deitando ao lado direito dela. – Seu cabelo ta muito engraçado.
- Eu li em uma revista que lama faz bem para o cabelo. – Disse Sirius, enquanto tentava tirar o excesso de lama do corpo, se deitando logo em seguida, ao lado esquerdo de Nicole.
Os três estavam deitados de barriga para cima, com os braços atrás da cabeça, fitando o céu azulado, e de vez em quando, tentavam descobrir formas na qual as nuvens formavam.
- Parece um cachorro. – Disse Sirius apontando para um ponto no céu.
- Ai! Você esta jogando lama em mim! – Exclamou Nicole.
Tiago na mesma hora, encheu sua mão de lama, e jogou em cima da barriga da menina.
- Brigada Tiago.
- De nada Cole... – Respondeu ele.
- Ate que para esse reencontro agente não brigou tanto. – Afirmou Sirius.
- Melhor para mim! – Exclamou Tiago, no qual todos riram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!