23 de junho de 1986
Era dia do aniverssário de Lenie, não estava preocupada com sua carta, pois Lizzie ainda não tinha recebido a dela ainda. Estava completando 12 anos, e todos os seus familiares estavam ali, inclusive Eduardo Bodoni, o menino de que paquerava.
Ele era loiro, olhos verdes, baixinho, bunito, dominava bem, o esporte dos muggles, um tal de futebol, sempre sonhava com ele, mas o pior é que ele era apaixonado por Lizzie, e Lizzie nem dava bola pra ele. Mas ela nem sabia oque estaria para acontecer.
Na mesma noite, Eduardo se declarara a ela, era seu primeiro namorado, nem sabia oque dizer, mas sabia de uma coisa, estava amando pela primeira vez.
Ela explicou todo o universo em que pertencia a ele, e ele nem a escutava, só admirava os seus lindos olhos castanhos. Como não os vira em todos esses anos? Não sabia responder, mais agora ele estava vendo.
Bom a festa tinha acabado, e os dias já tinha se passado, e os meses também. Era de manhã, quando avistou uma coruja perto de sua casa, ficou a analizando, para ver se não parava em sua casa, primeiro parou na de Lizzie depois se dirigiu a porta de sua casa. Seu coração disparou, seu peito encheu de alegria. Finalmente a carta, estava ali, na frente de seus pés, no tapete do corredor de entrada, pegou a carta em suas mãos, foi correndo para cozinha, estava tão alegre que não conseguia dizer nada, mas sabia de uma coisa, no dia seguinte estaria indo para o Beco Diagonal.
Seus pais a levaram, compraram tudo, menos a varinha.
-Pai, gostaria de tentar de novo.
-Ok, vamos então ao Olivaras.
Chegou a loja, não disse nada, o vendedor já tinha entendido, depois de segundos estava ele com a mesma varinha que havia dado a ela um ano antes. Lenie, pegou a varinha, e sem rodeios a sacudiu, uma das gavetas caiu, tentou denovo, o tinteiro que estava em cima da mesa se espatifou no chão. Ela comprou a varinha.
Chegando em casa foi falar com Lizzie.
-Lizzie tenho uma surpresa pra você…
-Oque é, me fala, estou curiosa!
Lenie pegou a caixa onde estava a varinha, a tirou e mostrou a Lizzie.
-Lenie, pelas barbas de Merlin, você consiguiu! Parabens!
-É Li, parece qua as aulas de feitiços estão me fazendo muito bem!
-Eu nem acredito! Acho que o professor Baskerville vai ter mais uma aluna nova pra valer esse ano!
-Eu não sei… não sei se consigo…
-Mas que disanimo é esse! Mas é claro que consegue!
-Bom, não custa nada tentar…
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!