Plataforma 9 ¾
Finalmente, finalmente o grande dia chegou. Lenie estava dentro do carro do pai de Lizzie, estavam todos em silencio, Lenie pensativa, será que conseguiria passar pela parede para chegar a plataforma? Será que ela sendo um aborto afetaria em sua passagem? Ou quebraria o nariz por não conseguir passar?
O pai de Lizzie estacionou o carro, todos pegaram as bagagens e foram a encontro da plataforma. Chegaram lá, faltava 10 minutos para as 11 horas.
-Lê…- disse Lizzie olhando fundo nos olhos de Lênie, caso aconteça qualquer coisa com você, saiba q sempre estarei do seu lado.
-Obrigada Li-agradeceu Lenie
Todos passaram para a plataforma, Lenie fico a encarando, se concentrando para passar para a plataforma, os pais de Lizzie iriam junto com ela para Hogwarts, trabalhavam lá, era tudo ou nada, se pasasse ótimo, mas e se não conseguisse? Lenie fechou os olhos, correu em direção e plataforma, e não sentiu nada, será q teria errado o alvo? Que não tinha orrido em direção a parede? Tomou coragem e abriu os olhos. Estava lá bem a sua frente, o expresso Hogwarts, havia conseguido. Quando foi dar a mala para o rapaz para ele colacar dentro do trem, sentiu uma mão tocar seus ombros, e uma voz falar proxima ao seu ouvido:
-Seu nome pro favor?
-É Lenie, Lenie Paqson.
Depois de segundos o homem olha em seus olhois e fala:
-Ele não está na lita
-Como não está? Deveria, meus pais falaram com o diretor, ele assegurou que eu iria.
-Sinto muito não poderá embarcar, ao menos que tiver a passagem, você tem uma ai em seu bolso?
Lenie estremesseu, Lizzie e os pais dela já estavam, dentro do trem, como iria falar com eles talvez pudessem te ajudar. Mas como? Não sabia. Ficou remechendo todos os seus bolsos, nada, não tinha nada, nem sinal de sua passagem.
Ficou vendo o trem ir embora, a vida que sempre quiz estava partindo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!