Amor apenas isso
Cap onze: Amor apenas isso
Lilly passara o resto da noite pensando na conversa que tivera com suas amigas, é era verdade um sentimento que não conseguiu reprimir, amava Tiago Potter, e agora suas chances já eram, pelo menos para ela, ele não olhava mais para ela, estava mais sério, mais isso tudo porque ela pediu pra ele deixar ela em paz, e ele atendeu, talvez estivesse mesmo cansado de levar foras, como fora tão cega? Mas dizem que o pior cego é aquele que não quer ver não é?
- Lilly, você está bem?-Nina perguntava enquanto Lilly descia as escadas do domitório feminino na manhã da véspera do natal.
- Ah... Estou.
- Então está indo falar com o Tiago?- Sirius que estava do lado de Nina perguntou.
- Sirius se eu vou ou não o problema é meu.
- Nossa a ruivinha acordou soltando fogo!!
- Sirus se você não calar essa sua boca, você vai se arrepender eternamente.
- E do que eu me arrependeria?
- AI CALA BOCA SIRIUS!! Já não está bom eu ter que ficar aguentando o Potter?
- Você escolheu uma péssima hora para dizer isso minha ruivinha.- Sirus disse apontando para uma pessoa atrás de mim, ninguem mais que...
- Ar... É... Oi Potter. – Lilly disse sem jeito.
- Sirius eu vou lá fora o.k?- Tiago disse ignorando Lilly.
- Parabens minha ruivinha, você conseguiu o que queria!!!
- Cala boca Sirius.
- É cachorro.- Nina disse lembrando do que descobriu no seu quinto ano junto com as garotas.
- Eu acho que ele tá mais pra cadelinha.- Lilly disse esquecendo-se momentaniamente do seu problema.
- Cadela não um cachorro irresistivel.
- Com o cachorro eu concordo agora com o irresistivel eu tenho minhas duvidas.
- A minha cara Nina você só tem suas duvidas porque quer, mas logo logo você se rendera aos meus encantos.
- Vai sonhando Black.
- Mas cade a Lilly ela tava aqui agorinha.- Nina disse.
Lilly andava pelo pátio do colégio, procurando um certo garoto de cabelos bagunçados, que era responsável pelas suas noites mal durmidas, e o enorme peso em sua cabeça, que agora estava em um turbilhão de emoções que pensava muito até chegar em um mesmo ponto Tiago, como ela pode ser tão cega a ponto de não perceber o enorme amor que nutria por aquele garoto? Mas de certa forma a culpa era dela, passara dois longos e divertidos anos tentando esconder de si mesma o grande amor que sentia pelo Maroto, colocou barreiras em seu coração se fechando para o amor para não sofrer, mas um garoto que para ela era sinal de ódio conseguiu ultrapassar as barreiras de seu coração e agora oculpava a maior parte de seus pensamentos.
Mas Lilly fora tirada de seus devaneios pela figura do Maroto sentado em baixo de uma arvore do jardim da escola que agora estava coberto de neve deixando o ambiente gelado.
- Tiago.- Lilly não sabia como mas chamara o garoto pelo seu primeiro nome enquanto chegava ao lado do menino. – Vamos entre está frio.
- Deu para se importar comigo agora LilIan?- Tiago perguntou de um modo frio, mas a garota não se importou.
- Claro que me importo...
- Ah deve se importar mesmo, precisa me levar para dentro antes que eu fique doente, e se eu ficar assim você não tera comquem gritar não é?
- Tiago...- Mas Lilly foi interrompida pelo garoto que não a olhava com furia mas com magoa.
- Não se deu por satisfeita de me humilhar na frente da escola?
- Mas Tiago eu...
- Você o que hein?
- Você não pode falar assim comigo.
- Ah não porque se você só se dirige a mim desse jeito?
- Pera ai Tiogo a culpa das nossas brigas não é só minha!
- É SIM VOCÊ QUE NUNCA ACEITOU SAIR COMIGO!
- CLARO EU NÃO QUERIA SER SÓ MAIS UMA GAROTA PARA VOCÊ TIAGO!
- E QUEM DISSE QUE VOCÊ SERIA SÓ UMA GAROTA? MAS EU NÃO ME IMPORTO!
- ENTÃO PORQUE ESTÁ DESSE JEITO?
- Porque... Eu queria mostrar para você que eu tambem tenho sentimentos... Você acha que eu não fiquei magoado por tudo que aconteceu com agente? No começo eu admito você era para ser só mais um alvo para mim.- Tiago dizia já sem magoa no olhar e pensando se estava ali iria dizer tudo. – Mas depois...- Mas Tiago não terminou a frase começou a chover .
Lilly não estava a fim de escutar queria aquele garoto perto dela, queria sentir o perfume do menino que a deixava maluca, que quando era surpreendida por um de seus beijos roubados fazia com que seus sentidos e o pouco de juizo que ela tinha sumisse, fazendo com que qualquer pensamento coerrente sumisse. Ela sabia que ele tambem gostava dela, sim ela sabia, e sabia que aquela conversa cedo ou tarde terria que acontecer, mas não pode continuar pensando porque de repnte foi tomada pela melhor sensação que já havia sentido, os beijos que ele havia roubado dela não era assim, era diferente, pois esse era um beijo com mais paixão, não que os outros não tivessem sido.
E ele? Bom ele poderia ser considerado o homem mais feliz da face da terra consiguira a garoto dos seu sonhos, sim agora ela estava ali em seus braços em baixo de uma arvore, se estava frio? Ele não sabia dizer seus sentidos já não respondia, poderia ter passado horas, dias, meses e anos e anos, mas ele não perceberia só pelo fato de estar com a sua ruivinha já estava de bom tamanho.
E essa cena... Bom ficaria na memória de quem estivesse lá, sim pois em meio a guerra e as mortes esse belo casal apaixonado tentava e com sucesso ser feliz...
************************************************
Nota da autora: Eu tava muuuuuuito triste até agora só três pessoas deixaram comentarios, mas eu agadeço de coração o comentário de vocês.
E porque eu demorei tanto?
Bom como eu tava triste por não ter comentário pra eu ler, não postei porque pra mim quando não comentam é porque não tão lendo, então esse foi meu castigo. hahahahahha eu amo ser má.
Mas deixando isso de lado eu quero que falem sobre o cap, no orkit onde eu tambem coloco a fic eles gostaram, e acreditem estão postando mais do que aqui.
Então ´pe isso
Cometem e votem daqui a pouco eu entro em depressão
bua bua bua
Brincadeira
Grande beijos
Ninablack
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!