o dia das bruxas: parte um: a
Quarto capitulo: O dia das bruxas: parte um a noticia
Já era metade do mês de outubro, Lilly e Tiago continuavam com suas brigas, Remo e Lisa agora mantinham uma amizade de velhos amigos, Pedro continuava com sua namorada da Lufa-lufa e Sirius e Nina bom esses continuavam na mesma pelo menos para Nina, para a garota Sirius continuava o mesmo cafajeste de sempre, mas o mesmo cafajeste que ela amava, mesmo lutando para esquecer ele, mas Sirius tinha mudado internamente, mesmo continuando com sua personalidade na frente das pessoas por dentro estava machucado, sim ele pensava Sirius Black o cara mais galinha de Hogwarts sofrendo por uma garota sim, mas a garota que ele amava, mesmo querendo guardae isso para ele, em uma certa noite resolveu que iria fazer o jogo dela ah ia porque ela não iria dar bola para ele, iria aguentar até o fim, mesmo querendo mais que um jogo, mas o que ele não sabia era que Nina tambem o amava mas o orgulho e a insegurança dela não permitia admitir tal fato, ela só queria ouvir três palavras mas de grande significado. Eu te amo.
Já era de noite e os Marotos e as meninas estavam, por mais incrivel que pareça, descendo juntos para o jantar, se sentaram quando Dumbledore se levantou e falou com sua voz calama e suave:
- Deve ser do conhecimento de vocês que o Dia das Bruxas está chegando, eu só queria informar antes de vocês comerem que nesse dia havera um baile as nove horas, bom apetite!!
- Nossa que legal- Lilly disse quando já terminava de jantar e ia subindo para a torre da Grifinória- Quem sabe essa não seja um desculpa para comprar um vestido legal.
- Lilly! – Uma voz de menino me chamava que eu reconheci imediatamente ( não sei porque ) ser do Potter
- O que foi agora Potter?
- Calma eu só queria saber uma coisa, sabe com esse negócio do baile eu queria saber se você não queria ir comigo
- Ah você queria saber Potter pois bem- ela disse- a resposta é não eu não vou com você nem que você fosse o ultimo garoto da face da terra, você é desprezivel, mas admiro seu gosto por levar vários nãos meu, porque você não me deixa em paz?
- É... até mais Liilly eu não vou maiste incomodar. – Ele disse cabisbaixo.
- Lilly você é muito cruel!!- Lisa dizia quando ele saiu
- Custava falar com ele direito?- Nina perguntava incrédula e espantada com a minha frieza- Você viu como ele ficou? Ele ficou péssimo!!
- Eu não posso fazer nada pelo seu amiguinho Nina, ele é um ser desprezivel.
- Você não gostaria que a pessoa que você gosta falasse assim com você
- Lisa ele não gosta de mim ele não tem sentimentos, não sei da onde você tirou essa idéia. – Lilly disse incerrando a conversa
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!