Indo para Hogwarts
Harry, Rony e Hermione, após passarem mais uma semana na casa do Rony, foram para Londres, até a estação de King Cross, para pegar a Plataforma 9 ¹/2, aonde pegariam o trem para Hogwarts.
Ao entrarem no trem, eles como de costume se sentaram na mesma cabine sozinhos para poder conversar com mais intimidade.
Após uns cindo minutos, após o trem começar a andar, alguém bate na porta da cabine, que sorri ao ver os meninos e abre a porta:
- Posso me sentar? – diz Samy sorrindo
Harry e Rony ficaram sem ação, apenas se olharam e sorriram um pro outro, se não fosse Hermione intervir, ficariam rindo um para o outro a viagem inteira.
- Entre! – Disse Hermione, mais com uma cara muito brava.
Harry, Rony e Hermione vão conversando o tempo todo. Samy no começo ficou um pouco deslocada, mais logo foi se soltando, apesar de não participar das conversas. Hermione não conseguia deixar de vigiar a menina, talvez de ciúmes, pois seus dois melhores amigos tinham se encantado por ela. Quieta e sem se meter nos assuntos, e tinha um rosto pensativo, como se algo a preocupasse.
No meio do caminho, os trens para, todos ficaram com medo, pois da ultima vez que o trem parou, os dementares entraram no trem, e Harry havia desmaiado. Mais dessa vez, o trem não ficou frio, pelo ao contrario, a temperatura começou a subir, até que ouve a porta fazer barulho, todos ficaram com medo, mais a expressão no rosto da menina Samy era de felicidade, mesmo que ela quisesse esconder, não conseguiria, pois estava claro, mais Hermione foi a única que percebeu isso!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!