::A PRIMEIRA LUTA::
_ Harry? Você está bem, cara?- perguntou Rony com a testa enrugada.
Harry acabara de acordar e percebera que estava no Largo Grimauld, deitado numa cama, e ao seu redor Rony e Hermione olhavam apreensivos para ele.
_ O que eu estou fazendo aqui?- Harry perguntou a primeira coisa que lhe veio à cabeça.
_ Não sabemos direito. - respondeu Hermione ajeitando o travesseiro de Harry - você chegou aqui ontem umas cinco da manhã desacordado. O Moody estava lhe trazendo no colo, acompanhado do Lupin e Quim. Ninguém quis nos contar nada, apenas disseram que você precisava descansar e te trouxeram pra cá.
_ Que horas são?- perguntou Harry com muita dor na cicatriz.
_ Dez e meia da manhã.
_ Estou me lembrando... Os Dursley tinham saído ontem à noite, foram passar o fim de semana na casa de tia Guida; eu estava no meu quarto comendo o bolo de aniversário que tinha acabado de chegar pelo correio, presente do Hagrid, e de repente comecei a ouvir passos e barulhos. Desci com minha varinha no bolso das jeans para ver o que era e dei de cara com uns quinze comensais. – e acrescentou ao ver a expressão de pânico no rosto dos amigos – Belatriz, Antônio Dolohov, Macnair e Nott vieram em minha direção, enquanto os outros montavam guarda. Aí começamos a duelar. Fui atingido no braço e de repente apareceram uns trinta membros da Ordem.
_ E?- perguntou Rony muito interessado.
_ Aí tudo ficou escuro e eu acordei aqui. – respondeu Harry.
_ Ah! Harry querido, que bom que você acordou. Vou preparar um café-da-manhã reforçado pra você. Ah! Feliz aniversário! Irei preparar um almoço especial - disse a Sra. Weasley que acabara de entrar no quarto. E se virando para Rony e Hermione acrescentou - não fiquem fazendo perguntas para o Harry. Ele está cansado.
_ Nossa! Com tantas novidades esquecemos do seu aniversário. – disse Rony envergonhado. Levantou-se e pegou um embrulho no armário. – acho que ainda é tempo para um presente!
_ Valeu, cara! – disse Harry sorrindo.
Hermione pegou um embrulho na escrivaninha e entregou a Harry:
_ Feliz aniversário! – disse abraçando o garoto fortemente.
_ Obrigado – agradeceu Harry.
Abriu o presente de Rony com um enorme sorriso no rosto. Era uma caixa de doces da Dedosdemel e o de Hermione era um enorme livro com letras grandes e vermelhas, que continham os dizeres: “OS SEGREDOS DA LEGILIMÊNCIA”. Muito agradecido, Harry guardou os presentes na sua mala, que estava no chão, ao seu lado.
A Sra. Weasley entrou no quarto com uma enorme bandeja nas mãos e colocou no colo de Harry.
_ Coma, Harry, vai te fazer bem.
Após a saída da Sra. Weasley, Rony e Hermione começaram a fazer perguntas à Harry.
***
_ COMO VOCÊS DEIXARAM O GAROTO IR EMBORA? SEUS INCOPETENTES!- gritava Voldemort.
_ Milorde, um grupo de vinte ou mais pessoas entrou na casa no exato momento em que tínhamos atingido o garoto!- disse Belatriz com a voz tremendo.
Lúcio Malfoy acabara de entrar, acompanhado de Draco.
_ Ahhh! Apareceu o incopetentezinho júnior! – Disse Voldemort gargalhando. – você falhou Draco. Não sabe o que te aguarda!
_ Milorde...
_ Cale-se, Draco. Deixe que eu converse com o Lorde das Trevas. - e se virando para Voldemort, Lúcio continuou – Milorde, o Draco é só um garoto... O senhor sabetanto quanto eu que ele vai longe.
N/A: Oi gente!! Essa é a minha primeira fic!! É muito importante os comentários...
Lembrando que eu demorarei um pouco para postar os próximos capítulos, porque, né...férias!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!