Love Is In The Air
Oie pessoaaaaaass!!! Postando finalmente! Capítulo um se chama Love Is In The Air por que... ocorrem algumas mudanças na vida dos persona, sutis, e bruscas, o.O hahaha! Leiam o capítulo que vocês irão entender!
Gê Black -Lhamamigaaa!! Menina valeu mesmo os coments e desculpa a demora louca do capítulo!
Mah Black x] - Vc quer ler pra não chover? [?] O.o hum! bom, aí está! ^^ Muito obrigada mesmo pelo coment! Espero que goste!
Gabi Costa - Obrigada por ler a fic!
Ana Carolina. -Vc tbm gosta da Mischa Barton? *.* Eu tbm amoo ela! Só to achando ela muito magrinha parece uma anorexica... sim mas! Continuando! xD Obrigada por ler a fic!!
zihsendin - Cara! Agradecimentos especiais a voce! Muito obrigada mesmo! Vc nos deixou muito felizes deixando aquele monte de coment! Ve verdade c num sabe como a gente ficou alegre! Brigadaum mesmo! Em breve teremos uma humilde surpresinha das autoras pra voce!! Promisse!!
~TaTa Black - ram! tenha medo das autoras LoL do pedaço saca? xD obrigada pelo comment! aí está o capítulo!
Genteee... muito obrigada a quem comentou! de verdade! é muito importante pra nós sabermos a opnião de voces okay?
aí está!! Finalmente! Depois de seqüestrado, quase sabotado, e torturado [?] o capítulo um todinho pra vocês! esperamos que gostem!! um beijão das lhamamigas!! Sejam muito felizes e que Merlhama esteja em suas vidas! x]~ mas só na dos que comentaram... xD
Capítulo 1 – Love Is In The Air!
~> Narrado por Lily <~
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Voltando no tempo.................
1 hipogrifinho, 2 hipogrifinhos, 3 hipogrifinhos....AFF, desde o começo das férias é assim: acordo, lembro do Potter, brigo com a Petúnia, tomo café, brigo com a Petúnia, assisto Tv, lembro do Potter, almoço, lembro do Potter, Aff tudo na minha injusta vidinha acaba ou em Potter, ou em cavala...ops Petúnia, agora eu pergunto: Ó Todo Poderoso Merlhama, por que comigo? Por acaso eu rasguei sua capa ou algo parecido? (N/Cissinhah: Acho que você rasgou foi o cuecão de Couro dele * risos *) Bom a minha sorte é que hoje a Evyzinha, e a Laritinha, minhas BEST FRIENDS vieram passar uma semana comigo, isso mesmo 1 semana!!! (N/Cissinhah: Tá vendo, Merlhama não te odeia tanto! *esconde sorriso maroto*)
Bom...*bocejo* acho que já contei muitos cervinhos [?] *bocejo * vou dormir, no meu travesseiro de “predra” (By Mundo Canibal: Êta coisa linda de Deus!!!!).
Deitei na minha caminha fofinha, mas de repente me deu um soninho....
~> Narrado por Lara <~
-A Lily caiu direitinho!
-Claro, mais uma idéia das ORGANIZAÇÕES EVYZINHA!!! – Evy sorriu marota, como se ela que tivesse dado a idéia! Quem deu a idéia toda foi... Okay, eu nem sei quem deu a idéia, talvez tenha sido ela mesmo *dá de ombros*.
-Ai ai, Sirius Black morreu, esqueceram de nos avisar e ele está baixando no seu corpo! – ri revirando os olhos, adoro me fingir de irritada xD
-Fica quieta ó grande lobinha, Futura Sra. Lupin – agora pronto!
-Ok, Futura Cadela Black! – ela acha que eu vou deixar barato?
-Vou te matar – olhei receosa pra Evy e ela tinha um olhar mortífero, =X Evy WITH LASERS.
-Eu Te Amo!!! – na mesma hora ela desmanchou aquele olhar e começou a rir.
-Ninguém te merece Larita! – Larita é a mãe! É melhor não contrariar senão piora, e eu terei que agüentar isso 48 h por dia!
- Conheço quem mereça – *risos* ^^.
- O Remitxo?
- Ai, pára com isso Evy, minha amizade com ele não é colorida, ao contrário da sua com um certo cachorro Black.
-Aff, será que ela tá dormindo bem profundamente? – ah mudou de assunto hein? Ponto para Larita! Quer dizer (o mania desgr*****), pra Lara!
-Não sei, vamos olhar né? – saímos em direção ao quarto da Lil’s, abrimos a porta devagar e lá estava ela nossa vitima, * tosse* , quer dizer amiga, dormindo feito um anjinho, (N/Lara: * engasga * / N/Evy: * risos *) bom todos imaginam: “nossa que tipo de amiga são essas ai?”, então vamos ao Frexibeki, ops (N/Cissinhah: Culpa da Gê!!!!) Flashback que vem da minha cabecinha perfeita!
FLASHBACK
-Com licença Tia Julie! – sorri meigamente, e entrei na cozinha puxando a Evy.
-Olá queridas! – ela sorriu – Bom dia! Precisam de alguma coisa?
-Sim/Não – eu e Evy falamos ao mesmo tempo, obviamente a Evy disse não porque tava com medo e blá blá blá... Mas eu nunca tive esses problemas. xD.
-Sim ou não? – ela nos encarou divertida.
-Deixa que eu explico, Evy – encarei a Tia Evinhas – Nós temos um problema Tia Julie! – levantei as sobrancelhas enquanto falava, ó que coisa grave!
-A Petúnia insultou vocês? – ela que tentasse!
-Não.
-O quarto está ruim? – rum! Ela deve estar brincando! O quarto é tudoso!
-Não.
-As férias estão sendo as piores da vida de vocês?- sorri e respondi:
-Também não, tudo está perfeito!
-Então o que esta acontecendo?
-A Sra. se lembra dos Marotos?
-Claro aqueles meninos lindíssimos e educados...
-Hum – segurei o riso. Educados? Então ta. A Tia finge que é verdade e eu finjo que acredito – Eles mesmos, o Tiago é meu vizinho e marcamos de passarmos as férias juntos numa casa que os pais do Tiago alugaram só para nós, e teremos vários adultos por perto – (N/ Mãe da Lily: Elas pensam que me enganam) a mãe da Lily parecia acreditar, tomei fôlego e continuei – Daí você deve se lembrar que a Lily e o Tiago não são muito amigos e a Lily não vai querer passa as férias com ele!
-Sei, mas ainda não entendo em que eu posso ajudar!
-Bom titia nós temos um plano, só precisamos de sua autorização...- Evy explicou tudo para a Tia Julie e no final ela sorriu marota e disse:
-Podem contar comigo! – we! A Tia Julie bem que podia ser uma Beldade!
FIM DO FLASHBACK
~> Narrado por Evy <~
- Bom, acho que agora podemos chamar o Tiago, não é Lara?
-Sim Evy, aproveito e trago o Pedro pra ajudar a carregar as malas!
-Ok – Lara se virou e desceu as escadas, e eu fui ajudar a mãe de Lily a arrumar as coisas:
-Ela vai ficar muito brava, não é Tia Julie?
-Um pouco, mas isso vai ser bom, passar as férias aqui brigando com a Petúnia não vai ser nada bom para ela!
-Huhum – parei e fiquei observando o carinho como a tia tratava a Lily, quisera eu que minha mãe fosse assim...
~> Narrado por Tiago <~
Estava ansioso na sala de minha casa esperando o Sinal de Lara (N/Lara: nossa! ‘o sinal de Lara’ soa que nem título de filme, não é? Ou então tipo o sinal do Batman! Huu ^^ sou chique, benhê!) para que pudéssemos ir buscá-las, Pedro também estava na Sala, mas bebia com gosto uma garrafa de cerveja amanteigada deitado no colo de Isa, eles começaram á namorar no Baile de Encerramento do nosso 4° Ano, ele se declarou e ela se derreteu toda, sabe eles tem muito em comum, amam comer, vivem nas cozinhas de Hogwarts, só não me perguntem se eles só lancham.....Bom, elas tão demorando, a Lily deve ter descoberto e vai me matar assim que possível, não Tiago Potter pense positivo vai dar tudo certo...não vai, vai, não vai.....vou sentar, sentei perto da lareira e comecei á cochilar
-Tiago – escutei um sussurro.
-.....
-Tiago Potter!!!!!!! – ain! Cai da cadeira e me virei para a lareira.
-Ahn? Ah! Oi Lara! – ajeitei os óculos e arrumei minha roupa.
-Anda logo, senão o efeito passa – ela saiu apressada, acordei Pedro que estava dormindo, Isa o abandonou, kkkk:
-Vamos logo Rabicho!
-Ok Ponticho – ele é tão engraçado há há há.
Saímos, entrei na lareira e gritei:
-MANSÃO EVANS!- tudo começou a rodar, passei por varias lareiras até chegar á casa da minha ruivinha, lá estava Lara nos esperando, sai da lareira e minutos depois Pedro apareceu:
-Venham meninos, temos que ser rápidos! –saiu apressada subindo as escadas e a seguimos, ela entrou por uma porta e fomos atrás, lá estava ela: meu lírio, deitada como um anjo com os cabelos espalhados pelo travesseiro e sorria, será que sonhava comigo??? Estava viajando nela e só acordei quando a Sra Evans me cumprimentou:
-Como vai querido?
-Estou bem e a Sra?
-Ótima, e você Pedro como esta?
-Tô *bocejo * bem também.
-Muito cansado,não é?
-Sim Sra!
-Bom, Pedro ajude as meninas a levar todas as malas, e Tiago carregue-a por favor – Merlin me proteja, acho que vou ter um troço, eu sempre quis carrega-la mas não nessas circunstancias....... Peguei-a no colo, MERLHAMA! Nossa que perfume, um perfume floral que me lembra... LÍRIOS!!! Saímos em silêncio, descemos as escadas, a Sra. Evans se despediu de todos e sussurrou no meu ouvido:
-Cuide bem da minha menina – sorriu e acenou para nós, entrei na lareira após Evy, Lara e Pedro, e disse: Mansão Potter.
De volta ao presente.. .
~> Narrado por Lara <~
Aaaiiiiinnnn... Minha cabeça! Por favor, tímpanos, não me abandonem! Se vocês ainda estão aí dêem sinal de vida eu vos suplico!
- LARAAAAAAA!
Não precisava ser um sinal tão forte assim! Putz, se essa ruiva psico continuar com isso eu mando ela de volta e... Ahaha! Não mando não! E perder a oportunidade de rir da cara dela? Huuu! Nem pensar!
- Bom dia pra você também Lily! – pulei da cama sorridente e me espreguicei.
- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? – O.o ela ta braba!
- Eu? Fiz nadinha não! Pergunta pra Evy aí ó! – apontei a cama de Evy com a cabeça.
- Eu? – Evy como você é fingida! (N/Evy: e você nem Lara! N/Lara: ^^) – Fala com a Isa ali! Eu não fiz nada! – Evy apontou para a cama de Isa e pulou no meio do quarto ao meu lado, Lily olhou para Isa que estava sentada na cama, ela apontou para a cama do lado, onde Lis apontou para a cama do lado, onde Alice apontou pra... NÓS?
O.o
Eu e Evy nos entreolhamos desesperadas, depois olhamos para Lily, depois nos entreolhamos novamente e corremos em direção á porta, Evy alcançou a maçaneta e saiu correndo desesperada seguida por mim...
Tchiiiiiiiiiiiiiuu... pá!
O.o pra quem não entendeu esse foi o barulho que o jato de luz vermelha fez quando bateu na parede depois de passar a centímetros da minha cabeça!! Antes de eu bater a porta apressada, CARAL*****************!! A ruiva ta louca! Saí toda doida correndo atrás de Evy que parecia tão desesperada quanto eu, ouvi atrás de mim a porta sendo aberta e logo depois batida com força, não tenho coragem nem tempo de olhar pra trás, então o estado da Lily vai ficar pela imaginação de vocês.
Me joguei no chão puxando Evy junto quando um jato rosa passou zunindo outra vez pelo ar, batendo num quadro e fazendo ele se encher de bolhinhas vermelhas O.O ela não está brincando e Evy também percebeu isso por que já se apressou para correr de novo, cara, você já tentou se levantar e correr ao mesmo tempo? Não tentem isso em casa crianças, principalmente na presença de adultos ou ruivas loucas desvairadas armadas com uma varinha mágica, é um desastre!
Dobramos em um corredor e... NÓS VAMOS MORRER! Não tem saída! Será que essa porta está trancada? Aê! A porta está aberta! NÃO VAMOS MAIS MORRER! Entramos e Evy fechou a porta, encostamos-nos a ela e vimos... T.T o quarto dos pais do Thiago! NÓS VAMOS MORRER! Olhei para Evy e sussurrei:
- Me diga que tem uma idéia...
- Esperava que você fizesse isso.
- Uhn-uhn – balancei a cabeça negativamente com um olhar desesperado e achei que Evy fosse ter um ataque cardíaco.
- Estamos phud**as? – ela disse com uma voz esganiçada.
- Estamos – respondi com a mesma voz, fazendo uma careta.
Ouvimos os passos de Lily se aproximando do outro lado T.T PENSA RÁPIDO LARA! PENSA RÁPIDO LARA! Phud*****uuuu... AAAAIIINNN... olhei uma janela à frente e ela me pareceu muito tentadora, será que se eu cair de lá eu morro?
- Não seja idiota! A janela é muito alta!
- Como sabia que eu estava pensando na janela?
- Eu não disse pra você... – respondeu ela.
O merlhama! Eu coloquei pó de mico na sua cueca? LARITÁ MUITO NOVA PRA MORREEEEERR!! Por que comigo ó Merlin? Por que comigo?
- ABRAM ESSA PORTA AGORAA!!
Cala a boca Lílian, os tios vão acordar! Ainn!! Olhei para Evy desesperada esperando que ela dissesse o que devíamos fazer, mas ela apenas devolveu um olhar desorientado como o que eu lançara. Agora lascou-se tudo! Olhei para a cama, minha cabeça a mil, a Tia se mexeu embaixo das cobertas, aiiinnn... não acorde tia! Pelo amor de Merlhama, não acorde! Evy correu para o banheiro e eu senti Lílian socar a porta, ainda bem que já estava trancada, ouvi Evy mexendo no armário do banheiro e a vi voltar de lá com dois daqueles protetores de ouvido que se usa em lugares frios e colocar cuidadosamente nos ouvidos dos tios pais do Thiago. Santa Evyzinha! Isso vai no mínimo nos dar algum tempo! Ela me olhou e eu sorri nervosa por que afinal de contas ainda estamos presas dentro do quarto deles com a ruiva louca socando a porta.
- EVYYYYYYYYYY!! LARAAAAAAAAAAAAA!! ABRAM ISSO JÁ! SENÃO EU... AAAAHH!! ME LARGA THIAAAGOOO!
Santo Thiaguitooooooo!! Olhei pra Evy sorrindo e ela retribuiu meu olhar eufórica. Me virei para a porta, destranquei-a tentando não fazer barulho e olhei pela fresta, Thiago descia as escadas com Lílian nos ombros girando a varinha dela entre os dedos enquanto a ruiva socava suas costas, me virei para dentro do quarto:
- Evy, a barra ta limpa!
Saímos sorrateiramente pelos corredores e nos escondemos perto da escada para espiar, claro!
TCHHHHHHHIUUUUU PÁ!
Um jato azul bateu na parede que ficava de frente para a escada e quando olhamos lá para baixo, Thiago vinha correndo protegendo a cabeça com as mãos O.o de novo não! E mais uma vez eu e Evyzinha saímos correndo pelo corredor, mas dessa vez para o lado contrário ao quarto dos Potter que a gente não era doida de passar aquele sufoco outra vez, olhei para trás e Thiago se jogou no chão derrubando junto eu e Evy, mais um jato passava a centímetros das nossas cabeças, mais uma vez tentamos correr e nos levantar ao mesmo tempo, de repente me senti empurrada para um lado como Evy estava muito próxima acabei levando-a junto, depois disso só vi borrões e senti uma coisa muito mais pesada do que eu cair em cima de mim, bati a cabeça no chão com força, sabe quando faz aquele “toc”? Pois é, ouvi o barulho de uma porta sendo batida e trancada, e segundos depois um corpo se atirar contra ela, alguém mais forte que eu me levantou e eu ainda meio zonza me apoiei.
- Você está bem, Lara? – Remitzo!
- Humm... Eu... To... – respondi apertando os olhos pra tentar enxergar alguma coisa na minha frente, tentei me desvencilhar dos braços que me seguravam e quando fiquei em pé normalmente me desequilibrei e quase caí pra trás não fosse Remo me amparar novamente – ...Tonta, eu to tonta! – completei arrancando risadas dos outros, segurei minha cabeça por que tudo ao meu redor girava e eu só via borrões, sentia minha cabeça doer onde tinha batido.
- Consegue ficar em pé?
- Consigo – tentei faze-lo e outra vez quase caí – Não.
Remo me segurou pelos ombros e me guiou até uma cama onde eu me sentei, ainda segurando a cabeça, ele escorregou as mãos que seguravam meus ombros pelos meus braços me fazendo soltar minha cabeça que agora girava um pouco menos. Depois de abaixar minhas mãos ele segurou meu rosto calmamente entre suas mãos.
- Você está bem, Lara? – seu rosto preocupado entrou em foco na minha frente, pisquei um pouco e minha cabeça parou de girar, tudo voltou ao normal.
- Agora estou – respondi sorrindo.
- Você se machucou? – já comentei que ele fica muito gato de pijama;
- Não –... Sem camisa;
- Tem certeza? –... Descalço;
- Não –... E com essa carinha preocupada de lobo na chuva?
- Pára com isso Lara! – ele disse preocupado.
- Eu to bem! – respondi sorrindo, ele estudou um pouco meu rosto, hein?
- Hei Remo, vai beijar logo ou não? – perguntou Sirius do outro lado do quarto, só então percebi que EVERYBODY olhava para nós, tirando o Thiago que falava com a Lily que ainda gritava do outro lado da porta, mas o que eles estão olhando aqui?
- Cala a boca, ô poodle preto! – respondeu Remo soltando meu rosto *risos*.
- Poodle preto? – Sirius está indignado. Eu sei que os Marotos são animagos, por que eu também sou animaga! o/ Lara comanda! Querem saber que animal eu viro? Não vou contar, um dia vocês descobrem – Pegou pesado agora, hein Aluado! – bom, nunca vi os Marotos se transformarem, sei que o Thiago é um cervo, o Sirius é um cachorro, o Pedro é um rato e o Remo é um lobo, e que eles saem à noite uma vez por mês, mas nunca fui junto...
BAAAAAMM!
T.T
A Lílian derrubou a porta! Remo se virou para olhar e eu o puxei para trás da cama, bem na hora que um feitiço ricocheteou e passou voando onde ele estivera segundos antes.
- Obrigado – respondeu ele arregalando os olhos se abaixando mais, eu sorri.
- De nada.
- O que deu nela? – ele ainda estava de olhos arregalados.
- Raiva!
- Raiva? De que?
- .
- Ah! É mesmo! Tinha esquecido! – ele sorriu envergonhado e eu revire os olhos.
- O ‘Aluado’ te faz jus! – ele sorriu.
- LÍLIAN CALMA! – ouvimos Evy gritar e mais um feitiço ricochetear.
- COMO EU POSSO FICAR CALMA?? VOCÊS ME TIRAM DA MINHA CASA NO MEIO DA NOITE E ME TRAZEM PRA CÁ E QUEREM EU FIQUE CALMA?
- FOI PRO SEU BEM, LILY! – levantei e gritei, Remo me puxou pra baixo e mais um feitiço passou zunindo.
- Obrigada - O.o.
- Não por isso – ele levantou – SE ACALME LÍLIAN! – se abaixou de novo e mais um feitiço voou por cima das nossas cabeças – Ela está possessa!
- To vendo – respondi com as sobrancelhas levantadas – E ela ta me dando medo...
- PÁRA COM ISSO LÍLIAN! – zzzzzuuuunnn, mais um feitiço.
- ESCUTA A GENTE! – zzzuuunnnnn, outro.
- SE ACALME! – zuuunnnn, preciso dizer?
- EU NÃO VOU ME ACALMAR! AMIGAS TRAÍRAS!!
- Agora chega – sussurrei – Perdeu a graça – olhei para a cama ao lado onde Evy e Sirius se escondiam, ela parece meio assustada mas me olhou significativamente, comecei a contar – Um, dois, três! – pulamos as duas em cima de Lily e enquanto Evy puxava a varinha de suas mãos eu imobilizava os seus braços sentada em cima de sua barriga, Evy jogou a varinha longe e eu comecei a carambolar pelo quarto com Lílian. Segurei seu braço, ela deu uma dentada na minha mão “aaai!” Thiago fez menção de separar, mas Evy não deixou, puxei o cabelo dela “po***” ela puxou o meu “aaiinnn” e depois de mais uns três puxões de cabelos, uns quatro tapas no braço, uns dois chutes e umas seis mordidas na mão, paramos completamente descabeladas e começamos a rir seguidas por Evy enquanto os garotos nos olhavam como se fossemos loucas (N/Marotos: e não são, não?), ainda rindo perguntei:
- Se acalmou, ruiva?
- Sim – ela respondeu ofegante e sorridente, não tentem entender, é coisa de Beldades!
Saímos de lá: três beldades em estado completamente deplorável!
~> Narrado por Sirius <~
Elas saíram do nosso quarto sorrido, dá pra entender isso?
FLASHBACK DO SIRIUS
Eu dormia tranqüilamente quando de repente acordo com gritos e passos no corredor, caem para dentro do quarto Lara: com a franjinha cobrindo os olhos, uma camisa social masculina branca levemente folgada com três botões abertos: dois em cima e um embaixo e um ‘shortinhoinhoinho’ de lycra preto bem justinho, descalça com uma tornozeleira prateada na perna. Por cima dela Evy: os cabelos tão bagunçados quanto os de Lara, uma camisola azul escuro de alça que ia até os joelhos. E por cima Thiago (coitadas delas): de pijama listrado de branco e azul, também descalço, ele se levanta e fecha a porta bem no momento que um peso se atira contra ela e eu escuto a voz de Lílian gritando possessa do outro lado, ah! Lembrei do plano agora, acho que não deu muito certo, a Lily deve estar querendo matar todos eles! Mais uma batida na porta, acho que ela quer matar todos nós! Socooorroo! Eu sou muito novo e muito lindo pra morrer! Fui ajudar Evy a se levantar enquanto Remo amparava Lara.
- Você está bem Lara? – Remo está MUITO preocupado, entende?
- humm... Eu... To... – ela respondeu e quando ficou em pé normalmente pareceu uma bêbada, Remo amparou-a novamente –... Tonta, eu to tonta! – completou ela. Palhaça! Começamos a rir.
- Consegue ficar em pé? – eu aposto o Monstro que ele ama ela! Mas agora tenho outras coisas pra me preocupar.
- Tudo okay, Evy?
- Sim, obrigada. – ela nunca dá o braço a torcer, sempre com essa pose de que nada aconteceu, ás vezes isso me irrita.
- Tem certeza?
- Sim, mas acho que a Lara não está assim tão bem.
Olhei para a direção onde ela olhava. Remo segurava o rosto da loira entre suas mãos.
Huuummm... Muito suspeito isso!
- Você está bem Lara? – olha lá ele, todo bobão.
- Ele vai babar – sussurrei pra Evy que riu.
- Agora estou – respondeu Lara sorrindo.
- Você se machucou?
- Não.
- Tem certeza? – eu disse que ele estava muito preocupado.
- Não – ela está é rindo da cara dele.
- Pára com isso Lara! – E essa cara de lobo na chuva ele não me vende.
- Eu to bem! – respondeu ela sorrindo, ele ficou admirando rosto dela por um tempo, e ele ainda quer que a gente acredite que ele não a ama, ela fez uma cara de: hein?
- Hei Remo, vai beijar logo ou não? – sei que estou estragando clima, mas eu não resisto, todos começaram a rir e só então percebi que não éramos os únicos olhando para eles e acho que só agora eles se tocaram disso também, a Lara fez uma cara de: o que vocês estão achando de interessante aqui? E o Remo corou, AHÁ!
- Cala a boca ô poodle preto! – respondeu ele soltando o rosto da loira *risos*.
- Poodle preto? – fiz uma cara indignada - Pegou pesado agora, hein Aluado!
BAAAAAMM!
E lá foi a porta caindo, quem foi que...? O.O a Lílian tem essa força toda? Ah não, ela ta com a varinha, putz ela ta com a varinha, e como uma roupinhainha que se ela não fosse minha irmã de consideração eu pegava, sabe aqueles shortinhoinhos bem pequenininhos? Então ela tah com um daquele preto e com uma camiseta rosa chock com um coelhinho branco e de pantufa! Isso não vem ao caso, Anyway. Puxei a Evy para trás da minha cama e um feitiço começou a ricochetear pelas paredes
- Você é louco? – perguntou ela indignada, a ta, eu salvo ela, e ela me chama de louco!
- Eu te salvei!
- Eu sei me cuidar, Sirius! Não preciso que você me salve! – ela se levantou - LÍLIAN CALMA! – puxei-a de volta pra baixo no instante em que outro feitiço ia atingi-la.
- Tome cuidado, Evy! – ela me olhou contrariada mas assentiu com a cabeça.
- COMO EU POSSO FICAR CALMA?? VOCÊS ME TIRAM DA MINHA CASA NO MEIO DA NOITE E ME TRAZEM PRA CÁ E QUEREM EU FIQUE CALMA?
- FOI PRO SEU BEM, LILY! – ouvimos Lara gritar e mais um feitiço ricochetear nas paredes no momento em que Remo puxou-a pra baixo, será que essas meninas são todas loucas?
- Como é que a Lara não percebe que o Remo ama ela? – disse Evy exasperada – É tão óbvio! Ele mostra isso todo o tempo!
- Da mesma maneira que você não percebe que eu te amo, Evy – respondi de forma simples, não é o melhor momento pra isso, mas eu comecei a reparar muito na Evy nos últimos tempos, shiiit! Eu não acredito que me apaixonei!
- Que? O.o – a Evy ta me olhando com uma cara tão assustada, é a primeira vez que eu digo isso pra ela, mas tinha esperanças que ela já tivesse percebido.....
- É tão óbvio, eu te mostro isso o tempo todo – falei sério, ela esboçou um sorriso.
- Deixa de besteira Sirius, que brincadeira mais boba... – ela disse franzindo o cenho.
- Não é brincadeira Evy, eu nunca falei mais sério – olhei bem fundo nos olhos dela e acho que agora entendeu que não era brincadeira o que eu disse.
- Sirius... – a respiração dela ta acelerando, seu cenho continua franzido, mas sabe, ela continua linda mesmo assim assustada, linda, linda, linda, cada pedaço dela é lindo, devagar eu segurei a face Evy, ela ainda está com o cenho franzido, acho que não quer acreditar que eu a amo – Isso é... Sério?
- Sim – me aproximei dela devagar enquanto feitiços zuniam sobre nossas cabeças, quanto mais eu me aproximo mais a respiração da morena fica descompassada, ela deve estar meio assustada de saber disso assim de repente, cheguei mais perto e suavemente encostei meus lábios aos dela de uma maneira calma, ela não reagiu, bom, eu não levei um tapa e isso já é uma grande coisa, aprofundei o beijo levemente, ela correspondeu... O QUE? ELA CORRESPONDEU? O.O *capota* CARAAAACA! Pensei que ela fosse me matar ou algo parecido! Ela continuou me beijando e de repente...
- PÁRA COM ISSO LÍLIAN! – Thiago gritou e... Zzzzzuuuunnn mais um feitiço.
Ela se assustou e me empurrou pra trás nesse momento
- ESCUTA A GENTE! – zzzuuunnnnn outro feitiço, por que o Thiago não cala a boca?
Evy me olhando firmemente:
- Não! Não... Eu não vou deixar você fazer isso Sirius, não vou deixar nossa amizade acabar por um capricho. É melhor esquecermos isso.
- SE ACALME! – Thiago continuava gritando, zuuunnnn, zuuunnnn, zuuunnnn, zuuunnnn, feitiços ricocheteavam pra todo lado quando Lara e Evy pularam para cima de Lily. Ela disse capricho? Ela chamou meu amor de capricho? Isso não vai ficar assim, ela vai ter que entender que não é um mero capricho.
FIM DO FLASHBACK DO SIRIUS
Aí elas começam a carambolar no quarto se estapeando e depois começam a rir de tudo e fica tudo muito bem! Dá pra entender?
~> Narrado por Lisandra <~
- Alguém quer ir fazer alguma coisa?
- Que coisa?
- Qualquer coisa...
- Mas isso a gente já ta fazendo.
- A gente não ta fazendo nada, anta!
- Pois é!
- Pois é o que?
- O que o que?
- Como assim ‘pois é’?
- Pois é, a gente ta fazendo nada, nada se inclui em qualquer coisa!
- Aff... Qualquer outra coisa.
- Que coisa?
- Qualquer coisa, oras!
- Mas já estamos fazendo qualquer coisa, Evy!
- Sirius, vai comer capim!
- Ah não, to com mó preguiça ó!
Evy soltou um muxoxo irritado se virando para frente de braços cruzados, ela não ta com uma cara nada boa! Mas também, né? O Six sabe mesmo ser beeem chato quando quer! Chato? Okay, okay, estou sendo boazinha... Não, estou sendo muuuuuuuuuito boazinha!! Ele fica insuportável quando ta morgado (pros sem cultura, morgado quer dizer tipo, com preguiça, enjoado, abusado, saca? Não? Problema seu! xD), mas sinceramente, por aquele corpããããããããoo todo que o Sixinho tem, vale mesmo a pena suportar essas ‘crises de blackisse’ dele. Mas fique calma, Evy! Não se desespere por que o seu moreno está a salvo das garras de Lis Pascholato! Por que eu já tenho meu próprio moreno do corpão (e que corpão!) pra me preocupar.
- Hei Fábio... – esse é o meu moreno.
- Que? – mas ele ainda não sabe disso, e não era ele que eu devia chamar =X.
- Ô droga desculpa! Era Thiago que eu ia chamar... - minha boca ta doce pra chamar Fábio, xD - Thiago?
- Que? – gato ele, né? É só da Lily.
- Não tinha um lago aqui perto? – como se eu não soubesse a resposta.
- Não... – não era pra ser essa a resposta.
- Não? – rum! Aí tem coisa!
- Não tinha, tem! - , sem comentários!
- Aff – revirei os olhos, será que a ‘blackisse’ do Six é contagiosa? Saindo de pertoooo... Ninguém merece! – Vamos dar uma volta? Espantar a preguiça?
- Aaahhnnn... – eles soltaram muxoxos e se arriaram mais nas almofadas, eita preguiça desgraçada! Como eles conseguem ser assim (N/AMY: você é tão diferente! / shuuuusshh! Ninguém chamou a autora nos MEUS pensamentos okay? / N/AMY: calei...*murmura* personagem ingrata...)
- Ah, vai levanta! Levanta! – comecei a pular na frente deles fazendo sinais com os braços como se pedisse pra eles levantarem – Vam’bora povo! – putz! Tá difícil hein? Ah.. já sei o que vou fazer – Okay, vocês quem pediram... – tomei fôlego – LÍLIAAAAANN!! – esse foi um grito digno da ruiva x Thiago, os meninos apertaram os olhos com as mãos nos ouvidos, enquanto as meninas riam da cara deles e Lily descia calmamente como se tivesse sido chamada com a maior delicadeza, os ouvidos das beldades já estão bem acostumados a sofrerem essas atrocidades, precisamos disso toda manhã para acordar a Lara e, além disso, adoramos gritar, acho que pegamos isso por osmose da Lily! Pra nós esses gritos são normaizinhos!
Bom, você deve estar achando estranho o fato de a Lily estar sozinha lá em cima e estarmos todos aqui embaixo, é que depois do almoço viemos todos pra cá e ela está arrumando as coisas no quarto já que foi a última a chegar. A Lara e o Remo estão conversando qualquer coisa em um sofá perto de uma lareira (apagada lógico, está de tarde e é verão), ele sentado normal, com os pés no chão e ela deitada com a cabeça no braço do sofá com os pés em cima das pernas dele, deu pra entender? Tadinho, ela ainda vai botar ele louco, eles formam o casalzinho mais fofo que eu já vi, se completam totalmente! Pena que a Lara não percebe isso... A Evy, o Six e o Thiago estão arriados todos num mesmo sofá olhando pro nada. Fábio está sentado numa poltrona do lado da minha atirando ligas na direção de Frank e Lice que estão namorando em outro sofá e Pedro e Isa devem estar se agarrando no sofá atrás de mim, não tenho coragem de me virar pra olhar, odeio segurar vela! Aí você me pergunta: quantos sofás têm nessa sala? E eu te respondo: tem uns... Sei lá!
Uma porrada, fora as poltronas, os pufes e isso sem contar os das outras salas... Por que o Thiago mora numa mansão, literalmente! Propus a todos que fossemos ao lago.
Lara que não perde uma oportunidade de se mexer, logo aceitou, e Remo, concordou claro, Isa e Pedro disseram que iam, mas teria que ser um piquenique, Lice e Frank gostaram da idéia e aceitaram também. Quando a Lily desceu não concordou muito a princípio, ficou fresquiando dizendo que...
- Não era nem pra eu estar aqui, okay? Vocês me obrigaram a vir, mas não vão me obrigar a fazer o que eu não quero!
- Escuta aqui Lílian! – gritou a Lara, putz, pra a Lara chamar a lily de Lílian e não por um apelido, ela realmente está irritada – Eu não vou deixar você estragar as suas férias nem muito menos as minhas férias, okay? Será que dá pra deixar a birra de lado e se divertir? A gente te trouxe aqui pra isso!-
Então depois de finalmente conseguirmos fazer Sirius e Evy levantarem do sofá fomos todos nos arrumar, você me pergunta: e o Fábio, o que ele disse? E eu respondo: hello-ow! Acorda meu bem! Você acha que com todo mundo indo e principalmente com a Lis aqui convidando ele ia recusar? Não mesmo!
Subimos, os meninos foram para o quarto deles, e nós entramos no nosso, depois de arrumar tudo nas nossas bolsas só faltava gente se vestir:
- Ah que delícia! Nem acredito que vou passar todo esse tempo com o Frank! – oh Merlhama! Já comentei que às vezes essa melação da Lice com o Frank me dá náuseas?
- E eu com o Pedrinho! Sem aulas para atrapalhar! – Isa começou a dançar com um travesseiro, LOUCA!
- E eu terei muito tempo para convencer o Fábio a deixar de ser tão tímido! – ai que delícia! Fabinho ainda vai perder aquela timidez dele, aí vocês (de novo!) me perguntam, aliás, vocês perguntam pra caramba viu? Se eu já pensei no fato de ele ser tímido ou na verdade ele simplesmente não me amar, sim! Eu respondo: eu já pensei nesse fato, mas simplesmente EU SEI, saca? Que ele me ama, mas não admite! E como eu sempre estou certa, dessa vez não é diferente! Sentei-me na cama.
- Eu nem acredito que vou passar todo esse tempo sem ter que me vestir como uma patricinha chique! Ai que tudo! Eu vou poder usar meus shorts curtos! Minhas calças jeans! Minhas camisetas básicas e confortáveis! Eu vou poder usar havaianas! Eu vou poder andar descalça com os cabelos soltos! Caraca! Eu vou poder ficar descabelada por mais de 5 minutos sem alguém brigar comigo por isso! Eu vou poder tocar violão! Eu vou poder comer sem me dizerem que eu vou ficar gorda! Que alegria! Que lindo! Oh merlhama! Obrigada! Eu amo! Amo meus amigos! – nossa! Eu não sabia que na casa da Lara as coisas eram tão assim, sabia que eram complicadas, mas não que chegavam a esse nível! Ela falava pulando em cima da cama, todas estávamos sorridentes e um clima de utopia pairava: Lice suspirava sentada na sua cama, Isa rodopiava pelo quarto de olhos fechados dançando o um travesseiro, eu sorria fitando o teto, Evy encostada no espelho da cama com as pernas esticadas, tinha uma expressão séria, os braços cruzados e um olhar perdido (vai entender!), Lara pulava na cama sorrindo bobamente. Só faltava Lily se aprontar, ela estava com uma cara de bunda que tirava o ânimo de qualquer um:
- E eu não acredito que vou passar todo esse tempo perto do Potter! – foi como se tivessem jogado um balde de água fria na nossa animação. Isa parou de dançar e ainda com o travesseiro nas mãos ficou olhando Lily desapontada, Lice parou de suspirar, eu tirei o olhar do teto e olhei para ela com uma cara de: , Evy, calada continuou, ela nunca fica calada por muito tempo, aí tem coisa! Lara que parou repentinamente de pular caiu da cama
- Ô Lílian! Se você não está feliz, pode voltar pra sua casa e passar o resto das férias na companhia da sua adorada irmã Petúnia! – disse Isa largando o travesseiro no chão.
- Pelo menos você poderia fazer o favor de parar de cortar nosso barato? – disse Lice se levantando com as mãos na cintura.
- Você está tão ou mais insuportável do que uma Paquita semsalserina! – disse Lara.
- HEI! – gritou Lily protestando.
- Ela disse a verdade Lílian! Você está um porre! – apoiei.
- Obrigada meninas! – ela disse sarcástica.
- De nada Lílian! Não precisa agradecer por trazermos você pra cá pra te livrar da cavala amaldiçoada pra você tentar ter férias decentes se divertindo ao lado dos amigos! A gente fez isso por que quer te ver feliz! Se quiser mesmo agradecer seja feliz! E não vai precisar dizer obrigada!
Ouvimos baterem na porta e a voz de Thiago soou do outro lado:
- Hei meninas! Vocês não vêm? Já pegamos a comida, só falta vocês virem!-
Olhamos para Lílian e Isa abriu a porta, saímos levemente aborrecidas com ela e vimos o sorriso de Thiago se desmanchar ao ver nossas expressões. Tadinho dele! Foi se apaixonar logo por uma doida com o gênio da Lílian!
Encontramos os garotos todos a nos esperar na sala.
~> Por Lílian Evans <~
Droga! Odeio quando elas têm razão! Suspirei levemente, acho que o Thiago ficou meio assustado com o que acabou de ver, as meninas saindo irritadas e me deixando no quarto, sempre fomos muito unidas, e o que me dá mais raiva é que elas tem razão! Odeio estar errada! É um saco!
- O que aconteceu aqui? – não disse? Ele entrou no quarto perguntando.
- Nada Thiago, nada! – respondi calmamente.
- Tem certeza? – ô ele está preocupado! Que bonitinho!
- Por quê?
- você está me chamando de Thiago!
- Se quiser posso voltar a te chamar de Potter! – respondi escolhendo um vestido verde no armário onde estavam minhas coisas.
- Não! Muito obrigado! Estou bem assim! Mas você vai me dizer o que aconteceu aqui ou não? – ele não desiste mesmo! Eu já devia saber já que ele me persegue faz três anos.
- Se quer mesmo saber, aconteceu que eu sou uma idiota que reclama de barriga cheia e acabou de descobrir isso! – ele me olhou estranhamente.
- Como assim? – entrei no banheiro e fechei a porta falando lá de dentro.
- Quer dizer, eu tenho uma família ótima, uma irmã que me odeia, e amigos que me salvam dela e tentam me fazer ter férias decentes mesmo contra minha vontade! O que mais eu poderia querer? – coloquei o vestido por cima do biquíni e abri a porta.
- Um namorado que te ama muito talvez? – dei de cara com O peitoral do maroto que se apoiava na porta fechando a passagem com o próprio corpo, ele olhava pra baixo, ou seja, pra mim, por que eu sou muito mais baixa do que ele e quando olhei pra cima nossos rostos ficaram muito próximos, não pude evitar sorrir por que ele tem os olhos muito lindos e... Han! Enfim, sorri e disse:
- Não por enquanto – e então o empurrei para me dar passagem, depois, peguei minha bolsa, joguei algumas coisas dentro e saí do quarto seguido por ele que parecia feliz.
Quando cheguei lá embaixo encontrei todos conversando em pé.
- Vamos? – convidei sorrindo. Os meninos pegaram as cestas de comida e foram na frente, as meninas ficaram paradas me olhando sérias, sorri – Vocês estavam certas, me desculpem – elas continuaram me olhando – Eu sou uma idiota, obrigada por me agüentarem – completei terminando de descer as escadas, elas sorriram e Lara gritou:
- MALHA A LÍLIAN! – filha duma mãe! Depois disso só vi vultos escuros e os pés das meninas, tentei proteger a cabeça com os braços, mas no fim, a malhação da Judas (punição das beldades para quando alguém faz alguma idiotice) evoluiu para um montinho e eu fiquei bem embaixo totalmente descabelada e sem ar.
- Socorroooo... – falei sorrindo apesar de sentir que algumas partes do meu corpo já estão gangrenando (amo ser dramática) elas saíram de cima de mim sorrindo e depois de dar uma arrumada no cabelo saímos correndo atrás dos meninos que já nos esperavam na porta (impacientes).
~> Narrado por Evy <~
Depois de caminhar um pouco, chegamos ao tal lago, caraaaaaaaaaaaaca! É muito lindo! Como diz a Lara, é ‘tudoso’! Tem uma água bem clarinha, meio azulada, meio esverdeada, é muito lindo, bem grande, tem umas árvores em volta, depois na margem tem só uma grama bem verdinha e uma parte onde começa areia e o lago vai aprofundando partir dela. Na parte mais funda, tem uma pedra enorme, entre a superfície da água e o começo da pedra deve ter mais ou menos um metro e meio de distância, a pedra forma uma gruta onde a água reflete nas paredes a luz do sol. Em um dos lados, tem uma pedra grande de onde o lago já começa fundo, colocamos nossas coisas na margem à sombra das árvores, tirei a blusa ficando apenas com meu biquíni e calmamente guardei as roupas na bolsa. Fiquei admirando a paisagem por um tempo.
TCHIBUM!
Pedro e Isa subiram na pedra e se jogaram no lago. Lara subia com Remo fingindo estar com medo e fazendo-o subir na frente, rum, Lara com medo de bagunça? Ta certo! Vou fingir que acredito! Eita... Ele se distraiu, ela o empurrou e...
TCHIBUM!
Ahahahaha!! Ele puxou a Lara junto! o/ Eles emergiram gargalhando e Lara pulou pra cima dele como se quisesse afoga-lo, rum! Essa amizade está ficando coloridaaa...
A Lily está...
TCHIBUM!
Agora ela está embaixo d’água, o Thiago se jogou e puxou a ruiva junto.
Lice e Frank estão marcando numa árvore os nomes deles dentro de um coração e se beijando, que fofinho! Eles se amam tanto! Eu queria um amor assim...
Mas, enquanto não tenho... Corri em direção à pedra pegando velocidade, Sirius agora está correndo ao meu lado
- GEEEROOONIIIIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Pulei dobrando os joelhos, ouvi um ‘clic’ e depois o barulho das bolhas subindo na água como quando colocam efervescente num copo, ainda embaixo d’água ouvi outro clic e quando abri os olhos lá estava Sirius com uma câmera fotográfica! Nadei até ele e quando estava bem perto do da câmera sorri ‘clic’, olhei para cima ‘clic’, levantei os braços para indo para cima ‘clic’, emergi sorrindo ‘clic’.
- Pára com isso, Sirius! – joguei água nele que me olhava através da lente ‘clic’.
- Depois eu paro, agora não posso ‘clic’.
- O que você está fazendo? ‘clic’.
- Tirando fotos ‘clic’.
- Deu pra perceber, né? ‘clic’ Eu perguntei de que você está tirando fotos! ‘clic’.
- Suas! ‘clic’.
- Pra que? ‘clic’.
- Pra por na parede do meu quarto ‘clic’ ‘clic’.
- Aff... – joguei água nele ‘clic’ – Pára com isso, Sirius! ‘clic’.
- Por quê? ‘clic’.
- Por que ‘clic’ está ‘clic’ me ‘clic’ irritando! ‘clic’.
- E daí? ‘clic’.
- Pode parar com isso, por favor? ‘clic’.
- Não ‘clic’.
- Pára Sirius! ‘clic’.
- Não ‘clic’ – tomei a máquina da mão dele e comecei a tirar fotos do pessoal todo sem eles perceberem, hei! E se... – Sirius?
- Que? – ele ainda estava do meu lado só apontando cenas e coisas legais pra fotografar.
- Vamos tirar fotos da gruta?
- Claro! Ótima idéia! – ele parece disposto a esquecer o que aconteceu entre a gente hoje mais cedo, e isso é muito bom, por que eu realmente valorizo a amizade do Six – Vamos lá, me empresta a máquina?
-Aham – entreguei-a para ele e fomos nadando devagar em direção à gruta, chegamos lá e eu me dei conta de que não vira a Lis e o Fábio junto com o resto do pessoal no lago até agora, eu disse até agora, cutuquei Sirius que estava atrás de mim e sussurrei
- Sirius... Shhuusshh... Olha quem tá aqui... – ele sorriu e pegou a máquina, nos escondemos atrás de uma pedra, ‘clic’.
~> Narrado por Fábio <~
Enquanto eu me perdia naqueles olhos verdes uma batalha era travada no meu cérebro, travando o meu cérebro, diga-se de passagem.
Alguém aí já brincou de pedra-papel-tesoura?
Por que eu estou perguntando isso hein? Aff...
Okay, na verdade eu sei por que eu estou perguntando isso, mas é que eu ia falar uma coisa só que achei muito tosco e pra disfarçar perguntei por que eu tinha perguntado isso, mas achei que ficaria mais tosco ainda, principalmente agora que já denunciei a minha mancada.
É que eu ia fazer uma comparação realmente besta agora sabe? Vou tentar explicar.
No jogo, o papel ganha da pedra, a pedra da tesoura, e a tesoura do papel. Agora se a gente trocar os personagens fica assim:
Primeiro combate
Eu-normal x Eu-perto-da-Lis.
Vencedor: Eu-normal.
Segundo combate
Eu-normal x Eu-perto-da-Lis-me-dando-mole.
Vencedor: Eu-normal.
Terceiro combate
Eu-normal x Eu-perto-da-Lis-me-dando-mole-sozinhos-numa-gruta.
Vencedor: Eu-perto-da-Lis-me-dando-mole-sozinhos-numa-gruta.
Quarto combate
Eu-consciente x Eu-muito-perto-da-Lis-me-dando-mole-sozinhos-numa-gruta.
Vencedor: Eu-muito-perto-da-Lis-me-dando-mole-sozinhos-numa-gruta.
Quinto combate
Eu-tímido x Eu-muito-muito-perto-da-Lis-me-dando-mole-sozinhos-numa-gruta.
Vencedor: Eu-muito-muito-perto-da-Lis-me-dando-mole-sozinhos-numa-gruta.
Sexto combate
Eu-insistindo-pra-mim-mesmo-que-não-devo-beijar-a-Lis x Eu-muito-muito-muito-perto-da-Lis-me-dando-mole-sozinhos-numa-gruta.
Vencedor: Eu-muito-muito-muito-perto-da-Lis-me-dando-mole-sozinhos-numa-gruta.
Sétimo combate
Eu-me-mandando-soltar-o-rosto-da-Lis x Eu-acariciando-o-rosto-da-Lis-e-achando-muito-lindo-mandando-o-resto-pro-inferno.
Vencedor: Eu-acariciando-o-rosto-da-Lis-e-achando-muito-lindo-mandando-o-resto-pro-inferno.
Oitavo combate
Eu-com-remorsos-por-estar-beijando-a-Lis x Eu-adorando-o-beijo-da-Lis-e-nem-um-pouco-a-fim-de-sair-daqui-agora.
Vencedor: Eu-adorando-o-beijo-da-Lis-e-nem-um-pouco-a-fim-de-sair-daqui-agora.
~> Narrado por Lis <~
Olá leitoras babonas! Eu disse que ele me amava não disse? Disse que ia conseguir fazer ele me beijar não disse? Disse que ele ia perder essa timidez ainda essas férias, não disse?
Dito e feito! E agora aqui estou eu, fazendo o que quero fazer a um ano, beijando O corvinal mais gato de Hog! Hã! Muá hua há! Babem ele está beijando a minha boca e não a sua! Ele está apertando a minha cintura e não a sua! Agora Fabinho, sorry, eu realmente NÃO queria fazer isso, acredite, mas faz parte da vida, e do meu plano também. Caraca a minha vontade de mandar meu plano pelos ares é tão grande! Mas eu tenho que fazer isso se quiser ganhar um beijo desses de novo... Tchauzinho delícia... Virei meu rosto de modo que os lábios entreabertos de Fábio tocaram a minha bochecha, é claro que eu não resisti e dei uma mordidinha de leve no pescoço dele por que a Lis não é de ferro e me certificando que ele ainda estava totalmente envolvido no momento me desvencilhei do seu abraço e mergulhei antes que ele pudesse dizer alguma coisa saindo da gruta. xD A Lis é MÁÁÁÁÁÁÁ!!! xD ai que vontade de voltar pra lá...
~> Narrado por Isa <~
- Aiii!! – Pedro filho de uma cadela! Ops! Mal jeito Isa, não se deve falar assim da sogrinha! xD – Pára Pedrooo!! – disse fazendo cara de emburrada e tentando me proteger da água.
- Parar? O que? – cínico.
- De me jogar água!
- Pra que? – cara-de-pau.
- Pra eu parar de ter que me esconder.
- Por que? – idiota.
- Por que eu estou dizendo!
- Por que você está dizendo? – bobo.
- Por que é o que eu quero.
- Por que você quer? – por que eu ainda respondo?
- Por que eu não gosto que me joguem água!
- Ah é? – ele ainda está me jogando água? Não acredito!
- é! – to ficando irritada.
- Eu conheço uma coisa que você gosta... – cafajeste.
- E o que seria? – agora eu me vingo.
- Não posso falar...
- Por que não pode falar? – joguei água de volta.
- Por que não dá pra falar – ele parou de jogar água.
- Por que não dá pra falar? – parei também.
- Por que só dá pra fazer – hanhan... Acho que não preciso dizer o que aconteceu agora né? É meio óbvio e eu realmente não vejo necessidade, mas só pra fazer inveja pra vocês que não tem um gato igual o meu, vou falar com todas as letras: e l e m e a g a r r o u e m e d e u u m b e i j ã o d e t i r a r o f ô l e g o e r o u b a r o x i g ê n i o d o c é r e b r o!
Agora babem tá meu beeeeiiimm!! Por que eu beijo esse gato todos os dias desde o quarto ano e vocês não! Há! Por que eu sou moral! *se tendo absoluta certeza* mas como tudo o que é bom dura o tempo necessário para vir um chato atrapalhar...
- HAN HAN! Dá licença de interromper o namoro aí mas...
- Lis, você não se cansa de atrapalhar não? – interrompi com as mãos na cintura me fazendo se irritada, aliás, de onde ela veio? Ela tinha sumido e o F...
- Não! – ela respondeu com simplicidade, joguei água nela e começamos a rir.
- Folgada! Onde era que você t... – vi o Fábio saindo da gruta meio chateado meio envergonhado e saquei logo tudo, olhei pra ela e depois de dar um sorriso malicioso com um olhar código como quem diz: ‘Lis, Lis... o que foi que você já fez?’ e tenho certeza que ela entendeu por que deu um sorriso sapeca, completei num tom baixo – Você tem muito que explicar mocinha...
- Lis, só uma pergunta – Pedro sem entender se meteu – Por que você nos interrompeu?
- Vamos lanchar? – ó perguntinha idiota! ‘coruja você quer um ratinho?’ tolerância zero!
- Ó não! – respondemos eu e Pedro ironicamente e nos dirigimos à margem do lago.
[...]
Aiai... Cotidiano delicioso, eu e meu namorado gostoso sentados à sombra da árvore, reunidos com os nossos queridos e delicados amigos...
- Qual o seu problema, Thiago? – mais uma típica B.T.T.L.
- Nenhum, Lily! O problema está em você que não aceita sair comigo! – Briga Típica...
- Ta querendo dizer que eu sou problemática por um acaso? – Thiago x Lílian.
- Quer saber, eu estou sim! Só uma pessoa problemática pra não aceitar sair comigo!
- Cuidado o ego dele vai explodir! Já pensou no fato de eu simplesmente não querer?
- Já, e é isso o que mostra ainda mais o quanto você está err... PLOSH!
^^ ahahahahahahahhaahahahahaha! Huuuuuuu... Thiago ta tão lidinho com pudim na cara!
PLASH! Ô não! Ele podia jogar qualquer coisa na cara da Lily menos a minha geléia de gengibre!! Por que logo o minha geléia!? Ela não merecia isso!
PLOSH! Agora fui eu quem joguei o creme, cara! Coitada! Minha geléia não merecia aquele triste fim!
- Hei Isa! Até você?
- Ninguém mandou você estragar a MINHA GELÉIA DE GENGIBRE!
- Isa! Você tinha que jogar o MEU CREME DE OLHO DE MORCEGO? – hã! Ele me jogou comida na cara? O meu namorado me jogou comida na cara? É o fim! Vejo uma luz... hei! Isso era meu doce de abóbora!
- PEDRO! – joguei qualquer coisa na cara dele.
- ISA! A MINHA TORTA DE PÊRA! – olhei melhor...
- NÃO! A TORTA DE PÊRA! Que droga! – Evy e Sirius estão se acabando de rir, qual a graça? Ah mas ela me paga... essa végua [vaca+égua=végua]!!
- E você cale a boca Evy/Sirius! – eu e Pedro falamos jogando um bolo confeitado de branco.
- HEI! – gritou Lara – AQUELE ERA O MEU BOLO!! COMO VOCÊS ESTRAGAM ASSIM O MEU BOLO? O QUE VOCES TEM NA CABEÇA HÃ? – ela jogou o bolo na minha direção mas eu me abaixei e pegou direto em... Remo! Vixxx...
- LARA! O QUE EU FIZ?
- Ops! Pedir desculpas adianta? – pela cara dele ... PLOSH! Não, não adiantava muita coisa... Evy e Sirius revidaram enquanto Lara acertava acidentalmente um bolinho de maçã em Lily que jogava em Thiago qualquer outra coisa, foi quando Lis deu um grito... alguém tinha que botar ordem nessa zona!
- GUERRA DE COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Agora sim! Melhorou muito! A guerra está declarada!
~> Narrado por Lice <~
Loucos, loucos, é isso que eles são! Meus amigos são todos uns loucos completos! Onde já se viu estragar a minha tortinha de maçã? A minha bolacha de banana? O meu pão de mel? O meu... Peraí! Meu pão de mel? SACRILÉGIO!!
- Lice vamos sair daqui... – Frank puxou meu braço quando levou a segunda torta de limão na cara, meu namorado não é um idiota, infantil, como esses doidos movidos a hormônios que agora estão se enchendo de comida até pelo olho em volta daquela toalha, sim! Nós usamos toalhas quadriculadas de vermelho que nem de filmes trouxas quando a família sai pra fazer piquenique, só que a gente, ao contrário dos filmes, não aparece de repente um maníaco pra nos atacar no meio do lanche... ^^ (N/Amy: vocês que se transformam nos maníacos mesmo! A grana pro elenco ta curta... xD)
- O que deu neles? – perguntei sorrindo – Ficaram loucos?
-Nnão Lice, eu que fiquei louco... – ele ta sério O.o OMG! Será que agora o Frank vai virar um maníaco? T.T comemorei cedo demais... E agora? Ninguém vai se dar conta da minha falta! Só vão encontrar o meu corpo esquartejado depois! =X OMG! Socorro! – Louco louquinho por você minha linda – hanhan... Era brincadeira o lance do maníaco tá? *coça o nariz* ele é tão fofinho! Segurou-me pela cintura e eu envolvi seu pescoço com o braço lambendo de leve a torta de limão na pontinha do nariz dele, me encurralou numa árvore, com o seu corpo muito colado ao meu me deu um beijão daqueles de tirar o fôlego... ai ai! A Lice tem sorte mesmo não tem? Um namorado maravilhoso!
~> Narrado por Evy <~
Eu ainda mato a louca da Isa! Onde já se viu? Me jogar um bolo confeitado só por que eu estava rindo! Mas eu mato mesmo é o Remo, um dia eu vou ao quarto dele no meio da noite com um travesseiro e o mato asfixiado! Ele é o responsável por eu estar cheia de chocolate da cabeça aos pés, ele simplesmente virou o maior pote de calda de chocolate na minha cabeça! Ele me paga! Mas agora nesse exato instante voltando para o casarão dos Potter’s não é nisso que eu estou pensando, e sim no Sirius, é, não ria! Estou pensando nele sim... na atitude que ele teve hoje pela manhã, ele pareceu querer esquecer aquilo, não comentou nada durante todo o passeio, mas, infelizmente, alguma coisa me diz que nossa amizade não será mais a mesma depois disso...
- Sabia que você está uma tentação assim coberta de chocolate? – não Sirius! Não faça isso com a nossa amizade! Você vai acabar com tudo!
- Escuta Sirius...
N/Amy: hahaha!! Autoras mázildas que somos! Terminamos o capítulo um exatamente aqui!
N/Cissa:Então, o que será que vai acontecer?
N/Amy:Eles vão brigar?
N/Cissa:Eles vão se beijar?
N/Amy:Eles vão conversar e resolver tudo?
N/Cissa:Eles vão se apaixonar perdidamente, casar e ter treze filhos?
N/Amy:Ou será que eles vão travar uma feroz briga de machado até a morte?
N/Cissa:A Evy vai enfiar um cabo de vassoura no nariz do Sirius?
N/Amy:Ou o Sirius e a Evy vão perceber que o amor deles é impossível e desiludidos vão se matar envenenados?
N/Cissa:Vai chover canivetes?
N/Amy:Ou será que a Evy vai se apaixonar por um Sapo-Boi-Azul e o Sirius vai morrer de depressão?
N/Cissa:E a Lara e o Remo?
N/Amy:Vai rolar alguma coisa?
N/Cissa:Ou vai ficar no zero a zero?
N/Amy:O Fábio vai ceder às pressões da Lis...
N/Cissa:E vai pedi-la em namoro?
N/Amy:Ou vai continuar a ignora-la...
N/Cissa:E pedir desculpas pelo beijo?
N/Amy:Alice e Frank vão continuar no bem bom?
N/Cissa:Ou vão brigar de faca?
N/Amy:A Lily vai finalmente aceitar sair com o Thiago?
N/Cissa:Ou o menino vai ter que virar padre por que daquele mato não sai coelho?
N/Cissa:Não sei, não sei... Tudo pode acontecer! Vocês só vão saber, lendo o próximo capítulo e só vão ler o próximo capítulo, se nós postarmos, e finalmente, nós só vamos postar, se vocês comentarem muito!! Senão, nada de capítulo dois!
N/Amy:ufa! Vocês não sabem o trabalho que deu ensaiar essas falas todas...
Behind The Scenes!!
P.s.: roubando idéias da fic Sob os cabelos despenteados que nós adoramos, deculpem gente, mas a gente amou a idéia e num resistiu...
[Cissinhah] Amyyyyyy *chego na sala gritando e pulo no sofá*.
[Amyzitáh] Cissa *sussurra* para com isso.
[Amyzitáh] Eu to nervosa.
[Cissinhah]*desconfiada*Por quê?
[Amyzitáh] É o nosso primeiro capítulo...
[Cissinhah] Ah tá *sorri nervosamente*.
[Amyzitáh] *sussurra* O que vão pensar de nós se você agir assim?
[Cissinhah] *encaro Amy* O que vão pensar? Que eu sou LOL? *risos/ligo a TV e começo á assistir Smallville*
[Amyzitáh]O.o SMALLVIIIILLE!!! *corre até o sofa* Eu amooo Smalville.
[Cissinhah] Eu também *suspiro* O Clark é lindoooo *capota*.
[Amyzitáh] É muito lindo né não? *chega bem perto da TV babando*
[Cissinhah] Muito é pouco.
[Amyzitáh] huuuuuuuu *aponta freneticamente para a TV*
[Toc Toc Toc *alguém bate na porta*]
[Cissinhah] Quem é?
[Amyzitáh] O lobo mau...
[Lily] Sou eu a Lily!
[Amyzitáh] O.o aiiiinnn...
[Cissinhah] *nervosa*
[Cissinhah] *sussurro* E agora Amy? Abrimos?
[Lara] Autoras alive?
[Amyzitáh] Num sei eu.... *andando de um lado pro outro* Será que se eu continuar a andar eu faço um buraco no chão pra me enterrar dentro? *desesperada* Eu to com medo Cissaaa, a Lily é psicoo... *faz gesto com o dedo indicador*
[Cissinhah] Amy é melhor encarar nossos medos, mesmo que o resultado seja nossa morte prematura *chorando vai até a porta e abre*
[Amyzitáh] *capota*
[Lily]Hey Cisssaa *chega pulando* Smallville? *olhinhos brilhando*
[Evy] Ebaaaaaaaa o Tom é linduuuuuuuuuu
[Amyzitáh] É mesmo *respiro aliviada*
[Lara] mais gato que ele só o Carátaco
[Lice] Hum....*sorriso maroto*
[Lily] Deixa só o lobinho saber disso
*gargalhada geral*
[Lara] O que o Remo tem a ver com isso hein?
[Cissinhah] Nadaaaaaaaaaaa
[Lara] ha ha ha
[Lara] Muito engraçado
[Amyzitáh] *assoviando*
[Isa] Lara, encare os fatos...
[Lis] Vocês nasceram um pro outro tá na cara O.o Vixe eu agora falei q nem a Lice!
[Lily] Escancaradamente na cara
[Amyzitáh] O.O
[Evy] Lilyth fica na tua que tu também tem rabo preso
[Lara] Tem certeza que é só ela Evynha?
[Evy] ..... Hum.....*cora* meu caso não vem ao caso entendeu?
[Lis] Ahaaaaammm
[Lara] sei
[Cissinhah] Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
[Todos] Que?
[Cissinhah] Eu quero saber quem é o 2° rabo preso da Lily *olhinhos brilhando* o 1° é o meu Ti *faz careta p/ Lily* mas quem é o 2°?
[Lily]*faz careta pra Cissy*
[Lara] han
[Lis] isso é uma longa história hein Lily?
[Lily] *suspira* Muito longa..... Começou numa tarde de sol embaixo de uma arvore no jardim *risos* Maaas só nos próximos capítulos vocês irão saber
[Lara] eu não vou falar, não vou falar que é o ___________________
[Cissinhah] Lara sua filha DUMA MEROPEEEEEEEEEEE
[Cissinhah] NAUM PODIA CONTAR *desesperada*
[Amyzitáh] Corte isso das cenas Cissa
[Lara]*se encolhe*
[Cissinhah] Esperem e vejam minha vingança né Srta Lara?
[Amyzitáh] Lara, você não levantou a mão pra falar, isso será retirado dos registros
[Lara] *sorriso amarelo* Sorry
[Cissinhah]*risos* Silaaass
[Lily/Evy]......kouuuuuu
[Lara] *injuriada* silas-cou é a mãe pq eu posso contar muito maissssssss.... Ninguém fere meu orgulho e meu amor-próprio e fica por isso mesmo!
[Cissinhah] Calma Laryzita.....*abraça Lara* Meninas tá muito ótimo nosso papo , maaas que tal espiarmos os Marotos tomando banho? *olhinhos brilhando*
[Amyzitáh]O.o Marotos tomando banho? *.*
[Cissinhah] Sim *sorriso maroto* Vamos espiar o banho alheio *risos*
[Lara] Num vou deixar vocês fazerem isso com o Remo
[Lis] AhÁ!
[Isa] Ta com ciúmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
*Coro geral: tá com ciúmes, tá com ciúmes*
[Lara] VÃO-SE PRA MERDAAAAAAA....
*geral calado*
*choro de bebê ao longe*
[Cissinhah] O.o
[Lara] Eu só acho que isso seria uma falta de respeito com o Remo.... Os outros são uns safados mesmo.....
[Lis] E o Remo não?
[Isa] huuummm Marotos são sempre Marotos não se engane!
[Evy] Ok, espiamos os G.G.C. então q tal? =)
[Lily] Eu quero
[Lice] o/
[Lara] *.* ___________!! Só o que mata ele é esse nome, por que de restoooo.....
[Lice] Só queria deixar registrado que eu AMO FRANK LONGBOTTON maaas o ******* eh imperdível *sorri marota*
[Lis]Q lindo
[Lily]Q meigo
[Evy]Q fofo
[Todas]*suspiro* aaaa....
[Amyzitáh] *jogando uma balde água fria* okay okay! Mudando o assunto pq a Amy num ta a fim de falar disso......
[Isa] tá encalhada Amy?
[Amyzitáh] Ruuuuuuuuuuuummmmm
[Cissinhah] Abafa
[Amyzitáh] Me respeita ô coisa loira! Eu to tentando me livrar do meu ex que nem ex é faz uns bons meses! Ele tá atrasando a minha vida e.....
[Lice] Ihh começou *puxa Cissinhah, Lily, Evy, Lara e Isa p/ fora da Sala e vão para o banheiro*
[Amyzitáh] Hei? E eu? *corre atrás delas* *voz distante* me espereeeeeeemmm
*grito ao longe: Ô PESSOAS VENHAM*
*Sala vazia*
END TRANSMISSION
GAME OVER
SAIONARÁ
Bye Bye Baby!
*Autoras aparecem na porta*
N/Amy: pra quem não entendeu os ‘___________’ são os nomes dos G.G.C. que as meninas falaram, maaaasss..... ia ficar muito na cara, e citar nomes é anti-ético, vai contra nossa religião de esperem-para-ler-a-fic-e-descubram-ou-morram-sem-saber-porque-não-vamos-contar.....
N/Cissa: Então nós, autoras Dinamites, Lhamagirls, que temos a força retiramos os nomes dos ditos cujos dos registrosss!!!!
*autoras soltam risadas maquiavélicamente diabólicas [?]*
N/Amy/Cissa: Esperamos que gostem e comentem okey??? Kisses *soltam bjos no ar que nem a Fergie no clipe Fergalicious*
*voz ao longe: alguém aí trouxe pipoca?*
Então, comentem okay? ^^
Bjo da General Cissa
Bjo da Tenente Amy!
o/
N/Beta Gê: Iuhuuuuuuu! Até que enfim o primeiro! Bicho, na moral, eu não gostei, eu AMEI! Nossa, perfect! Eu gostei da Lara e do Remo, ela é lol! Harr, eu sei o que são G.G.C, é privilégio de beta! Bom, eu sei que eu sou beta, mas eu também quero comentários desse cap., ok? Muahaha. Bj da capitã Gê.
N/Cissinhah: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDOOOOOOOOOOOOO *raios/trovoes/bb chorando ao fundo/ Furacão Katrina fica paralisado* Hey pessoas, eu e a Cami, Mila depende cada um chama d um jeito, ela eh minha BIG friend de RPG, d MSN, d KUT e d td mais, entaum nohs decidimos fazer uma Fic de comedia romantica: E se o castelo cair... http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19487
Eh T/L, Six/ P.o e Remo/P.o esperamos que leiam, comentem, votem, critiquem e tudo mais okey? Bjux ^^ *some*
Nossa Comu no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33112179
Thank's Cilla Godresch
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!