Como me apaixonei por você?



—Você não vai!-Disse Harry já impaciente enquanto caminhava para sua sala.

—E porque não?-Insistia Hermione o seguindo.-Me dê uma boa razão para eu não ir!

—Porque é perigoso! É arriscado demais...

—Isso não é justificativa!-Bradou a mulher furiosa.-Eu sou uma aurora, sei muito bem me defender!

—Eu sei! Mas eu não vou conseguir me concentrar sabendo que você está no meio daquela batalha, correndo perigo!-Retrucou já aumentando seu tom de voz enquanto entrava em sua sala.

—Não quero que pense em mim! Vou saber me cuidar. E não vai ser você que vai me impedir de ir.-Disse fechando a porta e também levantando seu tom de voz.

—AH, INFERNO!-Reclamou impaciente se aproximando dela e á apertando no ombro.-PELO MENOS UMA VEZ EM SUA VIDA DEIXE DE SER TEIMOSA. VOCÊ NÃO VAI!

—VOCÊ NÃO MANDA EM MIM...-Disse entre dentes.

—NÃO ENTENDE QUE EU NÃO QUERO TE PERDER?!


Remember when, we never needed each other
(Lembra quando nunca precisávamos um do outro)
The best of friends like sister and brother
(Os melhores amigos, como irmãos)
We understood we'd never be alone
(Nós entendemos, nunca ficaríamos sozinhos)
Those days are gone, now I want you so much
(Aqueles dias se foram, agora te quero muito)
The night is long and I need your touch
(A noite é longa e eu preciso de seu toque)


Harry á olhou nos olhos. Hermione ficou estática, surpresa com o que ele disse. Harry nunca agira dessa forma com ela. Queria acompanhá-lo naquela missão, pois pressentia que seria o fim de Voldemort. Mas ele não queria que ela fosse. O que á deixava irritada. Se era uma auror, assim como ele, porque não podia ir?


Harry lentamente foi diminuindo a força que pressionava no ombro dela. Seus olhos não desviaram um segundo se quer dos dela. Notava um brilho de medo e ao mesmo tempo de curiosidade no olhar firme que o encarava. Tocou o rosto dela carinhosamente, fazendo com que ela fechasse os olhos lentamente:

—Não quero acordar um dia sabendo que te perdi nessa guerra. Não suportaria viver sem você...-Disse ele sussurrando as ultimas palavras.

—E não vai!-Murmurou sentindo o toque dele em sua pele.-Eu vou me cuidar, vou voltar pra você!

—Todas as pessoas que eu amo morrem, Mione! Não quero que você seja a próxima.

—Harry!-Ela o encarou assustada. Onde ele queria chegar com aquilo tudo?-O que está querendo dizer?

—Estou querendo dizer que eu te amo Hermione. Te amo mais que á mim mesmo, mais que minha própria vida.-Harry contornou a boca dela com a ponta dos dedos.


Don't know what to say
(Não sei o que dizer)
Never meant to feel this way
(Nunca quis me sentir assim)
Don't wanna be alone tonight
(Não quero estar sozinho hoje à noite)


—Eu não...

—Sh...-Ele á interrompeu, olhando-a nos olhos.-Fui um completo idiota não assumindo antes o que sentia por você. Tive medo de confessar e te afastar de mim. Guardei isso dentro de mim por vários anos, mas eu não posso te perder agora.

—Quando você descobriu?-Perguntou tremula.

—Quando percebi que o cheiro do seu perfume me deixa embriagado.-Disse á puxando para si, cheirando o perfume que exalava do pescoço dela. Hermione se arrepiou ao sentir a respiração úmida dele sobre sua pele.-Quando seus olhos olhavam para mim com um brilho de preocupação todas as vezes que eu partia para uma batalha. Quando eu não consigo dormir as noites com a sua imagem em minha mente.

—Não faz isso comigo.-Suplicou deixando algumas lágrimas rolarem por sua face.-Não brinca comigo assim!

—Eu não estou brincando.-Harry á encarou, enxugando as lágrimas do rosto dela.-Não imagina o que eu daria por um beijo seu.


Hermione permaneceu imóvel. Sua cabeça tentando processar tudo o que acontecia. Seu coração pulsando rápido com cada palavra que ele dizia.


What can I do to make you mine?
(O que posso fazer para torná-la minha?)
Fallen so hard, so fast this time
(Tão difícil, tão rápido desta vez)
What did I say, what did you do?
(O que eu disse? O que você fez?)
How did I fall in love with you?
(Como me apaixonei por você?)


Harry á tocou na face carinhosamente, beijando-lhe a testa em seguida. Voltou á fitá-la nos olhos, querendo descobrir o que ela sentia naquele momento. Queria buscar na alma dela a resposta para tantas perguntas em sua mente. Esboçou um fraco sorriso ao vê-la de olhos fechados. Lentamente aproximou seus lábios aos dela, tocando calmamente. Hermione abriu a boca, permitindo que ele aprofundasse o beijo. Harry assim o fez, beijou-a calmamente e intensamente. Os pelos de sua nuca se arrepiaram ao sentir a mão dela em seu rosto. Quantas noites havia sonhado por aquele beijo e ele finalmente estava acontecendo. Suas mãos passeavam livremente pelas costas dela, trazendo seu corpo para o mais perto possível. Foram parando o beijo aos poucos. Ela o olhava timidamente:

—Me deixa ir com você, por favor!-Ela insistiu mais uma vez.

—Não me peça isso! Qualquer coisa menos isso...

—É a única coisa que eu te peço.


Harry á olhou friamente, enquanto se afastava. Pegou seu casaco sobre a cadeira e vestiu. Caminhou até a porta e antes de abri-la se virou para encará-la:

—Você fica!-Disse furioso antes de sair e bater a porta.


A raiva pareceu aumentar mais ainda dentro de Hermione. Como ele podia beijá-la e dizer que á amava e depois ser tão frio e autoritário? Parecia que Harry James Potter não conhecia o gênio forte e autista daquela mulher. Ela bufou furiosa antes de sair da sala e segui-lo:

—HARRY POTTER VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!

—TENHO SIM!-Gritou perdendo mais uma vez a paciência.-EU SOU SEU CHEFE! SE EU DIGO QUE VOCÊ NÃO VAI, VOCÊ NÃO VAI E ACABOU!

—Porque ta fazendo isso comigo?-Perguntou não obtendo resposta. Parou diante á ele, o olhando fixamente.-Porque ta fazendo isso comigo?

—Porque eu não quero que morra! Prefiro ter você aqui...

—Eu não sou seu objeto pessoal!

—CHEGA HERMIONE!


Harry se virou, saindo do ministério espumando raiva. Hermione enxugou algumas lágrimas de sua face, voltando para a sala dele. Milhares de coisas passavam pela sua cabeça enquanto tentava entendê-lo. Porque não podia ir? Queria estar do lado dele para apoiá-lo caso precisasse. Queria defendê-lo de tudo de ruim que pudesse acontecer. Um arrepiou subiu seu corpo ao passar por sua mente que ele poderia morrer. Não viveria sem ele, o amava demais para...


Espera! Amava? Hermione pareceu finalmente compreender que o carinho que sentia por Harry não era de amigo e sim de paixão. Sempre o amou mais nunca permitira enxergar isso. Tinha medo de perdê-lo se ele soubesse de seus sentimentos.


Respirou pesadamente fechando a porta atrás de si. O perfume dele ainda estava na sala, o que á fez sorrir ao se lembrar do beijo que acabara de acontecer. Tocou seus lábios com a ponta dos dedos, fechando os olhos para se lembrar daquele beijo. O melhor de sua vida. Nunca sentira sensação igual como sentiu quando o beijava. Ele á beijou com amor, paixão e desejo. Como se sua vida dependesse única e exclusivamente daquele beijo.


I hear your voice and I start to tremble
(Escuto sua voz e começo a tremer)
Brings back the child that I resemble
(Traz de volta a criança que pareço)
I cannot pretend that we can still be friends
(Não posso fingir que ainda podemos ser amigos)
Don't wanna be alone tonight
(Não quero estar sozinho hoje à noite)

Caminhou lentamente até a mesa dele, se sentando na cadeira que ele ocupava. Até o cheiro do perfume dele estava naquela cadeira. Como era bom. Fechou os olhos mais uma vez, se lembrando das palavras que ele disse. Dissera que á amava, que ela era importante para ele. Não queria perdê-la de forma alguma. Mas mesmo assim Hermione ainda estava inconformada de não poder ir.


Mais uma vez a cena do beijo veio em sua mente, o que á fez sorrir e suspirar alegremente. Agora estava ansiosa para que ele voltasse e pudesse dizer á ele o quanto o amava. Foi pensando na volta dele que adormeceu.
O relógio marcava meia noite. Hermione abria os olhos lentamente. A sala em seu redor estava completamente escura. Seu pescoço doendo por ter cochilado naquela cadeira. Seu sono certamente fora desconfortável. Estava naquela sala desde ás seis da tarde e até agora ele não chegara. A primeira coisa que veio em sua mente foi a imagem dele, o que á fez sorrir. Assustou-se ao ver a porta sendo aberta e um homem coberto por arranhões entrar na sala:

—Hermione? Harry não chegou?-Perguntou Lupin preocupado.

—Não! Ele não estava com você?

—Não! Voldemort foi destruído, mas não encontramos Harry depois!-Lupin abaixou a cabeça tristemente.

—Não me diga que...-Hermione sentiu o medo fazer seu coração bater rápido.

—Ele pode estar morto Hermione! E o pior é que não sabemos onde. Temos que procurá-lo!


Hermione desabou seu corpo sobre a cadeira, milhões de coisas passando por sua mente. Ele não pode estar morto, não agora que descobrira que o amava também. Flashes dos momentos mais felizes ao lado dele passavam em sua cabeça como um filme em câmera lenta até chegar ao beijo.
Sentiu as lágrimas brotarem de seus olhos só de imaginar que não poderia mais beijá-lo, dizer á ele que o amava. Hermione começou um choro desesperado e compulsivo. Suas forças começaram á se evaporarem aos poucos. Sua vida acabaria á partir daquele dia se ele realmente estivesse morto.


Tentou inúmeras vezes se controlar. Dizia á si mesma que estava se precipitando, pois ele ainda não fora encontrado. Poderia estar bem. Mas nada disso adiantava. Só se sentiria melhor se o visse.


A porta mais uma vez foi aberta. Suas vistas se embaçaram fortemente quando alguém acendeu as luzes. Demorou um pouco para a imagem de um homem alto, com as vestes sujas e alguns arranhões e machucados na face entrar em foco. Esboçou um largo sorriso ao vê-lo ali, diante de seus olhos. O medo de perdê-lo á abandonara, dando lugar ao alivio.


What can I do to make you mine?
(O que posso fazer para torná-la minha?)
Fallen so hard, so fast this time
(Tão difícil, tão rápido desta vez)
What did I say, what did you do?
(O que eu disse? O que você fez?)
How did I fall in love with you?
(Como me apaixonei por você?)

Mais lágrimas rolou pela sua face quando o viu sorrir para ela. Hermione correu até ele, o abraçando no pescoço. Harry á segurou fortemente, levantando-a no ar. Ela afagava seus cabelos, querendo se certificar de que ele estava mesmo ali. Harry sorriu ao sentir o cheiro do perfume dela, como teve medo de nunca mais senti-lo. Hermione se afastou, colando sua testa na dele enquanto acariciava sua face. Mal podia acreditar que ele estava ali, á abraçando. Afastou seu rosto para olhá-lo, colando sua testa á dele. Acariciou o rosto dele calmamente, enquanto ele ainda á mantinha em seus braços para não perdê-la nunca.


Hermione tocou seus lábios aos de Harry, começando um beijo profundo e apaixonado. O medo que sentiu de nunca mais poder beijá-lo de novo á abandonara. Harry interrompeu o beijo, colocando Hermione no chão e levanto sua mão esquerda sobre sua barriga:

—O que houve?-Perguntou á ele preocupada.

—Fui ferido...

—Deixe-me ver!

—Não!-Harry se afastou.-Não é nada demais!

—Harry, deixa de ser teimoso! Deixe-me ver.


Harry hesitou por um momento, mas a dor o incomodava demais. Retirou o paletó e abriu a camisa, revelando um corte não muito profundo em sua barriga. Hermione o olhou perplexa e furiosa:

—Você ainda disse que isso não é nada demais!-Reclamou fazendo com que ele se sentasse no sofá que tinha na sala.

—Não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar...

—Chega Harry!


Hermione conjurou uma poção para aliviar a dor e cicatrizar o ferimento. Colocou um esparadrapo sobre o local, após parar de sangrar. Harry á observava com carinho. Imaginou que quando voltasse á encontraria furiosa por tê-la beijado repentinamente e por tê-la proibido de ir à guerra.


Com muito custo destruiu Voldemort. Mas para isso sofreu as conseqüências, pois fora atingido por um comensal. Sentiu-se aliviado de ter proibido Hermione de ir naquela batalha, pois ela poderia estar no seu lugar ou até mesmo pior:

—Agora eu entendi!-Comentou Hermione o encarando.

—O quê?-Perguntou Harry acordando de seus pensamentos.

—Agora eu entendi porque você não queria que eu fosse.-Hermione tocou a face dele carinhosamente.-Não sabe como eu me senti quando Lupin disse que você poderia estar morto! Eu quis morrer também...

—Hermione...-Harry foi interrompido com o dedo indicador dela em seus lábios.

—Não fala nada!-Sussurrou antes de beijá-lo levemente.-Eu te amo Harry!


Oh, I wanna say this right and it has to be tonight
(Oh, quero dizer o certo e tem que ser hoje à noite)
Just need you to know
(Apenas preciso que saiba)
I don't wanna live this life
(Não quero viver esta vida)
I don't wanna say goodbye
(Não quero dizer adeus)
With you I wanna spend the rest of my life
(Com você quero passar o resto da minha vida)


Harry esboçou um largo sorriso. Era tudo que ele mais queria ouvir para ser feliz mais uma vez. Beijavam-se intensamente, um beijo repleto de desejo. Após alguns minutos, Harry desviou os beijos para o pescoço dela, mordendo de leve aquela região. Hermione timidamente depositou beijos no pescoço dele também, mordendo sua orelha calmamente. Parou o que fazia e o olhou nos olhos, decidida no que ia fazer. Tirou sua blusa pela cabeça, deixando com que Harry admirasse a mulher que estava em sua frente:

—Eu quero ser sua essa noite!-Disse um pouco nervosa.

—O que você fez?-Perguntou olhando aqueles olhos castanhos que tanto amava.

—Não entendi!-Respondeu confusa.


What can I do to make you mine?
(O que posso fazer para torná-la minha?)
Fallen so hard, so fast this time
(Tão difícil, tão rápido desta vez)
What did I say, what did you do?
(O que eu disse? O que você fez?)
How did I fall in love with you?
(Como me apaixonei por você?)

—O que você fez para eu me apaixonar perdidamente por você?


Hermione sorriu aliviada, deixando uma fina lagrima percorrer por sua face.

—Eu não sei! Também estou perdidamente apaixonada por você!


Sussurrou antes de beijá-lo e se entregar ao amor que sentia por ele. Um amor que fora descoberto naquele dia, com o medo que sentiu de perdê-lo para sempre.

What can I do to make you mine?
(O que posso fazer para torná-la minha?)
Fallen so hard, so fast this time
(Tão difícil, tão rápido desta vez)
Everything's changed, we never knew...
(Tudo mudou, nunca soubemos...)
How did I fall in love with you?
(Como me apaixonei por você?)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Minha segunda songfic. Espero q tenham gostado!
Estou planejando em fazer mais! Amo songfic's H.Hr.
Bella: Eu vou ler sua fic sim, claro! Amanhã, quando vc postar passa em uma das minhas Fic's e deixa o link dela por favor!
Eu quero acompanhar desde o começo!
Beijo e agradeço desde já os comentários!
BYE

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • michelle lima

    muito boa mesmo!!!!parabens....quria q tivesse sido assim...sou completamente apaixonado por hh...

    2012-05-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.