Prólogo



Disclaimer: a base não é minha, e sim da Joanna K. Rowling.

N.A.: to emocionada, minha primeira fic, nem to acreditando que to tendo coragem pra postar...só peço o apoio de vcs, me mandem reviews, nem que sejam com seis palavrinhas.

E a fic vai para:
•Pra quem a lê;
•Minha amiga Naty, minha amiga maluca, você e sua bolinha ortopédica que me deram essa idéia...desculpa miga por ter te deixado sem sua bolinha tanto tempo...ti dolo moça!


Prólogo

Já estava acostumada a fazer aquilo, economizava por mais ou menos 2 ou 3 meses, e saia por ai. Quando estava em Hogwarts, esperava até que houvesse um passeio para Hogsmead, e quando estava em casa saia até o Beco Diagonal, e agora já nas férias de verão do seu sexto ano, sua mãe tinha lhe dado à liberdade de sair de casa desde que voltasse em uma hora apropriada, então quando ia ao Beco Diagonal, aproveitava pra visitar a Londres trouxa também.

Só ela sabia o bem que aquilo lhe fazia, como era gostosa a sensação de comprar algo, com seu dinheiro, algo só seu.

Virginia já tinha andado por todo Beco Diagonal e como vinha acontecendo muito das últimas vezes, tinha passado no Gringotes trocado algum do seu dinheiro por libras e ido parar na Londres trouxa procurando algo que a satisfizesse.

Já tinha passado por umas duas lojas e nada, até que viu uma vitrina que realmente chamou sua atenção, cheia de coisinhas coloridas, quem sabe lá acharia algo.

Entrou na loja e começou a olhar os objetos trouxas, logo uma vendedora veio a atender.

- Posso ajudar?-perguntou a vendedora sorridente

- Não. Só estou olhando

- Fique a vontade. Se precisar de ajuda é só chamar, ok?!

- Ok!

Virginia depois do pequeno dialogo com a jovem vendedora, voltou a observar os objetos da loja, até que seus olhos bateram em um pequeno pontinho amarelo florescente, curiosa chegou perto.

“Mais o que é isso?” " pensou. O pontinho amarelo florescente era uma bolinha cheia de espinhos de pontas arredondadas (N.A.:sabe aquelas bolinhas pra massagem, e outras coisas).De principio Virginia achou a bolinha estranha, mas na hora em que a tocou, sentiu uma tranqüilidade a invadir, era como se todas as frustrações do dia tivessem passado pra bolinha amarela e dentro dela tivessem sido destruídas.” “Pela Deusa, cada dia mais se encontra objetos trouxas cheios de mágica...ela é tão fofis.” "

Pronto!Tinha ganhado o dia, compraria a bolinha, e sentia que ela lhe traria boas novas, ou melhor, ótimas novas, uma bolinha pra revolucionar o mundo, mal sabia ela o quanto... (“O exagero que estava faltando”).

Saiu da loja em direção ao Beco Diagonal, feliz por mais uma compra bem sucedida. Entrou no Caldeirão Furado e foi em direção aos fundos. Já no Beco Diagonal tirou a bolinha de dentro da sacola e começou a apertá-la e rolá-la entre as mãos (N.A.:tipo enrolando bolinho, ou docinho). Já perto das lareiras, em uma região pouco movimentada àquela hora do dia, de tão entretida com a bolinha amarela, não viu um garoto loiro bastante distraído lendo algo, e andando em sua direção, só percebeu quando viu sua bolinha rolando em direção a um a poça de água suja. Correu pra pegar a bolinha, e por pouco conseguiu. A raiva foi crescendo dentro dela" “Quem foi o imbecil que quase sujou minha bolinha? "”, se virou lentamente com os olhos pegando fogo, e mal reparou que rodava a bolinha rapidamente, e varias vezes apertava-a bem forte pra logo depois voltar a rodá-la.

-Sua ignorante, olha o que você fez-disse o Loiro recolhendo um pergaminho sujo e um pouco molhado do chão.

- Ah!Só podia ser você mesmo Malfoy, primeiro: ignorante é você, segundo: olha o que VOCÊ fez, quase que sujo minha bolinha

- Como ousa me insultar Weasley, você não tem moral nenhuma pra isso, e se pensa que vou aceitar suas ofensas assim esta muito enganada, você não perde por esperar. -dizendo isso Malfoy simplesmente vira as costas e vai embora.

Virginia já apertava a bolinha com tanta força que seus dedos se encontravam brancos. Depois de alguns segundos já bem mais calma, um recorde já que era uma Weasley, resolveu ir para casa, já tinha tido demais naquele dia. Enquanto caminhava , se pegou pensando no episodio de segundos atrás ““ Nossa, a bolinha realmente é mágica...o que será que o Malfoy quis dizer com aquilo?...E que cheiro bom ele...Virginia isso é algo que se pense do Malfoy...bem ninguém vai saber mesmo.”“ .




Vários dias depois, pra ser mais exata, Gina já estava no seu segundo dia daquele ano em Hogwarts.

...

CONTINUA






SE VCS ME MANDAREM REVIEWS

MUAHUAHUAHUAHUA!!!

(brincadeirinha)


PS.:tipo que eu já to fazendo o primeiro cap, e só vou colocá-lo se vcs me mandarem reviews, sei que a fic ñ eh taun boa assim, mas eu eu tenho motivo pra faze-la e preciso muito do apoio de vcs, entaun por favor reviews.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.