O Pedido



Londres, sexta-feira, aproximadamente umas 19:30 hr, e Ginajá havia chegado do Ministério, onde trabalhava, e para descansar resolveu ler a revista “O Pasquim” em seu confortável sofá, porque depois que sua amiga Luna assumiu a redação da revista sabia que agora mais coisas absurdas teriam naquela revista, olhou no relógio e se lembrou que Draco já ia chegar do trabalho, então resolveu ir tomar banho, precisava se arrumar para o tal jantar misterioso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Draco estava em seu escritório que ficava na Malfoy’s Companny [N/A: Nuss, da onde eu tirei isso =D ] , quando viu no relógio que já estava quase na hora de voltar pra casa, pois naquele jantar seria a oportunidade perfeita para fazer o que ele queria a meses, pensou em aparatar, então Gina não perceberia que ele havia chegado, e levaria um susto, pois ele adorava assustar Gina, ele achava que a expressão que aparecia no rosto dela era hilária. Mal sabia ele, que ela matava mentalmente ele. XD

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto estava se preparando para tomar seu banho, Gina sentiu alguém lhe abraçando por trás e beijar seu pescoço. A principio Gina se assustou, mas em seguida sentiu um leve arrepio. Era Draco. Estavam morando juntos, porque como se encontravam todos os dias e dormiam um na casa do outro resolveram morar juntos, assim eles economizariam (coisas da Gina) e assim poderia curtir mais um ao outro.

Após alguns beijos, e caricias foram tomar banho. Algum tempo depois saíram do “banho”, Gina em seu robe de seda azul bebê e Draco apenas enrolado com uma toalha abaixo da cintura.

Enquanto Gina estava passando um creme trouxa em suas pernas para não ficarem ressecadas (dica da Hermione), Draco ficava fitando-a deitado na cama, ela levantou da cadeira da penteadeira e foi em direção de Draco, e perguntou em um tom de brincadeira:

- Que foi, nunca viu Sr. Malfoy?

- Já, mas não me canso de te admirar Srta Weasley.

Logo em seguida que Draco lhe disse isso, ela se jogou na cama e começou a fazer cócegas em Draco, pois adorava quando ele sorria dessa maneira, abertamente e com sinceridade. Porem, como Draco é muito mais forte que Gina, ele logo inverteu a situação, e assim fez com que Gina ficasse em baixo dele, e beijou-a. Um beijo calmo, sereno, singelo, assim como foi o 1º beijo deles no baile de natal em Hogwarts. (Mas isso é uma outra história).

Entre beijo e caricias conseguiram se arrumar. Gina estava com um vestido lindo, era vermelho frente única, justo até a cintura e depois alargava um pouco, dando um ar leve a ela. Seu cabelo estava solto, com as pontas levemente enroladas, e estava com uma linda tiara. Draco estava usando uma camisa social preta, com as mangas dobradas até o cotovelo, e uma calça social preta também, com seu belo cabelo platinado penteado para trás [N/A: Meu Deus, q visão do paraíso... opa opa, comporte-se Carol XD], eles estavam lindos, um casal perfeito.

Gina não sabia para que se arrumar tanto como ele pediu a ela, porque eles jantavam fora toda sexta-feira, mas depois que o jantar terminou e eles namoraram muito Gina já havia entendido o porquê, Draco pegou uma caixinha em forma de rosa, abriu e lhe perguntou:

- Ginevra Molly Weasley – quando pronunciou o seu sobrenome fez uma careta, pois sabia que isso iria irritá-la, ele adorava fazer isso – você aceita se casar comigo?

E fazendo essa pergunta tirou o anel da caixinha.

Gina com lagrima nos olhos, apesar da expressão de desaprovação por fazer uma careta quando disse o sobrenome dela, disse SIM, um sim que mais aparecia um “ai que fofo, eu te amo muito, você é o homem da minha vida”.

Draco gostou muito da expressão dela, por mais que ele sabia que seria algo semelhante, não pensou que realmente ela faria daquele jeito. E viu que foi a coisa certa a fazer, pois ele a amava muito, e ficou muito feliz por saber que a recíproca era verdadeira, ela também o amava e muito.

Quando chegaram a casa, Gina estava pronta para entrar quando Draco a surpreendeu, pegou-a no colo. Gina deu um pequeno gritinho de susto, pois não esperava isso nunca de Draco, por mais romântico que podia ser, ou melhor, tentava ser, isso era uma das coisas que realmente nunca passou pela mente de Gina, e também não tinha nada a ver com Draco.

- Esta gostando deste dia – disse com os olhos brilhando.

- Não poderia ser melhor – ela lhe deu mais um beijo, e uma lagrima escorreu de seus olhos, mas era uma lagrima de felicidade, e fez com que Draco se sentisse bem, muito feliz e o homem mais feliz do mundo.

- Espere, pois ele ainda não acabou – Draco disse com certa malicia no olhar.

Ele a carregou até o quarto, a colocou na cama, conjurou uma champagne e duas taças. Baixou a luz do quarto e conjurou velas também, de um jeito que apenas veriam um ao outro. Fez tudo certinho, assim como Gina gosta. Tudo bem romântico.
E assim se entregaram um ao outro, se uniram, se tornaram um só.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


No dia seguinte acordaram bem dispostas. Eles foram à casa dos Weasley para dar a noticia do casamento deles.
Gina ligou pra a Toca para perguntar à sua mãe se ela e Draco podiam ir almoçar lá, , mas que ficariam também para a janta, e na janta ela daria uma noticia à eles que não podia mais esperar.

- Ah meu anjo, claro que vocês podem vir almoçar aqui hoje. Mas é sobre a janta, é um jantar só para nós quatro, ou pra família toda? - Molly disse.

- É pra família toda mãe, você poderia os chamar para mim, por favor? E chame Harry também, afinal, ele também é da família.

- Vou dizer para o Harry trazer também Sophia também, ok?!

- Ah mãe, por que tem que chamar ela também? Eu não vou com a cara dela, nem ninguém vai.

- Mas Gina querida, ela é namorada dele, seria indelicado não chama-la.

- Eu sei mãe. Mas ela só é namorada dele, e eu não dou nem um mês de namoro para eles.

- Gina nós também não dávamos uma semana para seu relacionamento com Draco, e olhe no que deu, vocês estão juntos há 3 anos.

- Mas é diferente mãe, eu e o Draco temos uma historia.

- Assim como eles também podem construir a deles.

- Ta bom mãe, ta bom. Já entendi. Beijos mãe, até mais tarde.

- Beijos querida. Até.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


O dia estava ensolarado, Gina vestia um vestido de algodão, rosa bebê florido. E usava rasteirinha. E seu cabelo estava em um rabo de cavalo alto. Draco estava simples [N/A: um Malfoy simples??? O.o” . É, as pessoas mudam com o amor =D], camiseta sem manga, bermuda e tênis. Seu cabelo estava normal, caído sobre os olhos, e que com muito charme, jogava a cabeça levemente para trás, para tirar o cabelo dos olhos.

Algumas horas depois eles chegaram à Toca. Como eles moravam na Londres trouxa, eles foram de carro, um Porche prateado. Chegaram lá ainda cedo, ma Gina queria ir cedo para ajudar sua mãe com o almoço, e o jantar, afinal, ela que pedira para a mãe.

Foi uma tarde agradável, Gina e Penélope (esposa de Percy) ajudando Molly na cozinha, Draco conversando com o Sr. Weasley e com Percy, que já havia chegado, sobre o Ministério. Mas ainda faltavam chegar: Carlinhos e Amanda, Gui e Fleur, Fred e Angelina, Jorge e Julie (está trabalhava com eles na loja), Rony e Hermione, Harry e Sophia. Hoje a casa estaria cheia, assim como Molly adorava.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Nha 1ª fic... *nervosa* espero que gostem... comentem... criticas são bem vindas, e elogios tbm né ^^...
Não gosto de chantagem, mas só coloco o proximo capitulo, quando pelo menos tiver uns 3 comentarios... Sorry =/ Assim posso saber se vcs gostaram, e se devo continuar...
E vlw pra quem comentar... Bjos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.